NARUTO 652 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+6
Gødslayer
ShinoNaro
Dark Shinobi
pain=)
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
10 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 652 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Re: NARUTO 652 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
=AVISO=
- Tópico Desbloqueado -
O capítulo novo já está disponível em inglês aqui!
Em breve estará disponível para download em pt-br no Blog M4all!!
Hasta;
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
o obito viaja pensando que ele se tornaria hokage,ele só foi capaz de ganhar os poderes dele por que madara o treinou.
no mais capitulo muito melhor que os dois ultimos na minha opnião o jeito que o Kishcrazy aproveitou a geração atual (rock lee e ten ten fazendo rasengan) foi muito bonito e legal,junto com o megazorde kurama susano sennin.
tirando isso só não gostei de denovo o Kishcrazy repetir as mesmas coisas que antes o naruto era zuado e agora todos tão do lado dele,amizade e bla bla bla todo capitulo é isso,já entendemos poxa.
obito foi derrotado nesse capitulo é isso mesmo?
no mais capitulo muito melhor que os dois ultimos na minha opnião o jeito que o Kishcrazy aproveitou a geração atual (rock lee e ten ten fazendo rasengan) foi muito bonito e legal,junto com o megazorde kurama susano sennin.
tirando isso só não gostei de denovo o Kishcrazy repetir as mesmas coisas que antes o naruto era zuado e agora todos tão do lado dele,amizade e bla bla bla todo capitulo é isso,já entendemos poxa.
obito foi derrotado nesse capitulo é isso mesmo?
pain=)- Estagiário M4all
YO! cap mt foda, Kurama Megazord foi supremo, Sasuke usando o que aprendeu com os
Kages na luta, foi show, só achei meio apelão colocar o pessoal meio que no KM2.
Mas o ataque foi foda, nove rasengans acabando com a barreira do Juubito, pensava
que o Obito iria fazer o mó estrago com aquela espada do Rikudou, sqn, Emo e o Naruto
conseguiram destruir na boa. Eu acho o que o Juubito viu foi um futuro alternativo
onde ele não teria se juntado a Madara e continuaria sendo um ninja de Konoha
talvez tenhamos uma explicação disso, ou não. Porra, o Kakashi não vai sair da Kamui
não? só fica lá refletindo, quero ver ele fazer algo bem foda.
Agora que o Juubito ta vulnerável, talvez veremos o trunfo de Madara em ação
já que ele não aparece a 2 caps.
VEM NI MIM NARUTO!
Kages na luta, foi show, só achei meio apelão colocar o pessoal meio que no KM2.
Mas o ataque foi foda, nove rasengans acabando com a barreira do Juubito, pensava
que o Obito iria fazer o mó estrago com aquela espada do Rikudou, sqn, Emo e o Naruto
conseguiram destruir na boa. Eu acho o que o Juubito viu foi um futuro alternativo
onde ele não teria se juntado a Madara e continuaria sendo um ninja de Konoha
talvez tenhamos uma explicação disso, ou não. Porra, o Kakashi não vai sair da Kamui
não? só fica lá refletindo, quero ver ele fazer algo bem foda.
Agora que o Juubito ta vulnerável, talvez veremos o trunfo de Madara em ação
já que ele não aparece a 2 caps.
VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Eu ao contrario da galera aí,não achei o capítulo bom assim.
Sério isso? Todos precisaram fazer rasengan? Não poderiam ter usado suas técnicas,mostrando que são fortes também? Claro que não,ficaram na sombra do Naruto de novo o_õ
E espero que o Obito não tenha sido vencido. Foi muito bobo,se ele perdeu só com isso,depois de alcançar os poderes do Eremita.
Sério isso? Todos precisaram fazer rasengan? Não poderiam ter usado suas técnicas,mostrando que são fortes também? Claro que não,ficaram na sombra do Naruto de novo o_õ
E espero que o Obito não tenha sido vencido. Foi muito bobo,se ele perdeu só com isso,depois de alcançar os poderes do Eremita.
Gostei do capitulo, Mega susarama sennin foi muito épico, só não quero que que Obito-kun tenha de acabar derrotado dessa forma, mas acho que não tem jeito, agora Madaragod-sama vai usar seu trunfo (ou blefe, sabe la se ele tem um plano mesmo hauhsuha), e finalmente vamos ver que poder é esse que os bijjus deram ao Naruto-san, vlw m4all, vcs são demais
Gødslayer- Estagiário M4all
Cap bom.
Meus comentários são uma merda, mas nesse cap parece que Obito teve uma visão de como seria o futuro caso seu jutsu se consumasse. Lembram daquela conversa do Nagato quando o Naruto derrotou os 6 Pain que ele desistiu e resolveu mudara, então, é isso que eu acho que está acontecendo com o Obito e ele provavelmente viu que seu sonho de ter o que quiser não é o melhor para o mundo.
Meus comentários são uma merda, mas nesse cap parece que Obito teve uma visão de como seria o futuro caso seu jutsu se consumasse. Lembram daquela conversa do Nagato quando o Naruto derrotou os 6 Pain que ele desistiu e resolveu mudara, então, é isso que eu acho que está acontecendo com o Obito e ele provavelmente viu que seu sonho de ter o que quiser não é o melhor para o mundo.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Pelo que vi, quem fez os razengans foi o naruto, fez um em cada calda..... e os manteve...
a unica coisa diferente foi que quem manuseou esses OODAMAS foram os nakamas... OK.
Nao podemos esquecer q a barreira só foi vencida pq OODAMA é um rasengan do modo eremita...
E de resto a espada DNA( fraca pra caramba) nao resistiu a SUSANO/KURAMA .... e no momento em que foi derrotado...
TOBI se imaginou trilhado o caminho certo, o sonho que ele queria passar a todos eternamente, onde ele mesmo era um ninja de konoha, um heroi.
E kakashi sincronizado com ele.... olho por olho. tendo as mesmas visoes.
a unica coisa diferente foi que quem manuseou esses OODAMAS foram os nakamas... OK.
Nao podemos esquecer q a barreira só foi vencida pq OODAMA é um rasengan do modo eremita...
E de resto a espada DNA( fraca pra caramba) nao resistiu a SUSANO/KURAMA .... e no momento em que foi derrotado...
TOBI se imaginou trilhado o caminho certo, o sonho que ele queria passar a todos eternamente, onde ele mesmo era um ninja de konoha, um heroi.
E kakashi sincronizado com ele.... olho por olho. tendo as mesmas visoes.
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Não tinha lido o manga antes só visto as paginas.
Moral da historia é só usar amor e ódio que o chakra e o poder fica invencível.
Obito ficou fraco por causa que a espada do Sennin não gosto da alma dele ou seja a espada se enfraqueceu pra que o Obito perdesse e foi o que aconteceu, no fim a união venceu.
Na minha opinião esse cap merecia paginas rosas.
Moral da historia é só usar amor e ódio que o chakra e o poder fica invencível.
Obito ficou fraco por causa que a espada do Sennin não gosto da alma dele ou seja a espada se enfraqueceu pra que o Obito perdesse e foi o que aconteceu, no fim a união venceu.
Na minha opinião esse cap merecia paginas rosas.
capítulo típico de fim de arco. Juubito tomando um golpe daqueles típicos de Megazord quando invoca golpe especial, e ainda o Hashirama não entrou na brincadeira... Imagina, Um Kurama Susano'o de Madeira Sennin? O.O
Mas enfim... Madara foi deixado meio de lado, porque o óbvio pode ser dito: Hashirama pode selar o Madara facilmente.
Mas enfim... Madara foi deixado meio de lado, porque o óbvio pode ser dito: Hashirama pode selar o Madara facilmente.
Não fiquei muito feliz com esse mangá , achei fraco por parte do enredo .
A famosa conexão wi-fi entre obito e kakashi foi mostrada novamente .
Comparações envolvendo naruto serão mais complicadas a partir de agora .
Qualquer parceiro do naruto vai conseguir subir de nível no meio da luta e isso pode mudar muito nas comparações futuras que o uzumaki estiver envolvido .
Essa conexão que naruto cria com os parceiros da a capacidade de criar até mesmo ninjutsus que eles não podem usar . É Assustador esse moleque loirinho e essa sua habilidade fodástica .
Naruto e sasuke juntos estão ficando muito poderosos , eles já podem começar a rivalizar contra madara e hashirama individualmente .
A famosa conexão wi-fi entre obito e kakashi foi mostrada novamente .
Comparações envolvendo naruto serão mais complicadas a partir de agora .
Qualquer parceiro do naruto vai conseguir subir de nível no meio da luta e isso pode mudar muito nas comparações futuras que o uzumaki estiver envolvido .
Essa conexão que naruto cria com os parceiros da a capacidade de criar até mesmo ninjutsus que eles não podem usar . É Assustador esse moleque loirinho e essa sua habilidade fodástica .
Naruto e sasuke juntos estão ficando muito poderosos , eles já podem começar a rivalizar contra madara e hashirama individualmente .
CyberFrezzy- Estagiário M4all
Eu esperava uma luta com mais reviravoltas.
Talvez aja a chance de um Izanagi, afinal Obito tinha um estoque de sharingans.
O jin do jubi não pode ser derrotado dessa forma seria simples e sem graça. Prefiro um ultimo rasengan que dessa forma. Esse KNJ foi sem graça.
Talvez aja a chance de um Izanagi, afinal Obito tinha um estoque de sharingans.
O jin do jubi não pode ser derrotado dessa forma seria simples e sem graça. Prefiro um ultimo rasengan que dessa forma. Esse KNJ foi sem graça.
eu ainda acho que juntando 9 Senpou Oodama Rasengan mais um ataque frontal com a Espada de Totsuka embebida em Senjutsu ajuda a matar qualquer um, cara.
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS
MangaStream ( AQUI )
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger