M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+5
erocaxias29
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
9 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left40%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 40% 
[ 2 ]
NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left40%NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 11, 2014 12:42 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 11, 2014 8:17 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 11, 2014 2:35 pm

Yo! cap mt bom o de hoje. Então aquilo não era lava, eles estão em outra dimensão

que loko veio e o Sasuke ainda pode fazer uma invocação, por fim Sasuke salva o Naruto

e Kakashi se safa e ainda ajuda o Obito, que ta mortinho kkkkkkkk Sasuke sendo curto e 

direto, ele está com toda a razão, se um deles morrer, já era, não da pra ajudar e lutar

ao mesmo tempo. A Deusa shinobi usando o Byakugan com maestria combinada com o

jutsu de espinhos, que parece igual ao do Jiraya. Naruto agora pode voar, Kaguya

lembrando de seu filho e sentindo raiva kkkkkkkk Rikudou tbm tinha o circulo na mão então

o irmão dele tinha a lua, possivelmente. Mt interessante esse lugar que eles estão

debaixo de um vulcão e ainda tem um mini castelo. Finalmente os Edo-Kages apareceram

mas vamos ver oq eles podem fazer, já que os outros então em outra dimensão. Mt bom

aquele blast entre Kaguya e Naruto e no final Sasuke atacando por traz, mas acho que

não vai acontecer nada de mais, já que a Kaguya tem o Byakugan, a não ser que o Emo

saiba o ponto cego do olho que td ve.

VEM NI MIM 681!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jun 11, 2014 9:15 pm

Não tenho muito o que comentar.

Apenas que Kaguya não tá mostrando tanto assim sua superioridade. A luta tá bem sem sal,até.
Os Edo Kages finalmente estão se movendo em direção a luta,isso pode melhorar as coisas.

E creio que o ataque do Sasuke não vai causar muitos danos,se é que vai causar algum.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por erocaxias29 Qui Jun 12, 2014 9:38 am

tbm acho que o ataque do emo nao causará qualquer dano,
se é que vai acertar, mas dou a mão a palmatoria,
parece sim que o rikudon se fundiu com o irmão hamura dele, pois já  que o mesmo quando jovem possuía a marca do sol na mão, entao seu irmao tinha o da lua, e se foi o Rikudon que deu o poder tanto para sasuske quanto Naruto, ele possui se nao por fusao a essência do irmao no corpo.
Entao levando a crer que o irmao salvador ou um descendente qualquer nao aparecerá no manga,

ta explicado tbm pq ninguem lembra do hamura.

Porem nao lembrava que o rikudon tbm tinha o olho na testa.

Mudando de assunto

acredito que hashirama possa surpreender de alguma forma, talvez seja capaz de parar o jutso da arvore que tira o chacra de quem esta no gejutso da lua.
Porem, os outros kages se tornaram inuteis a nao ser como suporte pro 1º hokage em algum eventual plano do mesmo,

pois qualquer ataque que kaguya der neles nao poderam se regenerar e o chacra infinito dos endos já nao existe mais,

tobirama poderia transportar apenas uma pessoa para junto de naruto e CIA, minato já era, se bem que vai saber se ele nao tem nada na manga? a cena dele minato me chamou mais atenção pelo jaleco de hokage estar esparramado no chão.

o terceiro hokage disputa com a sakura o cargo de inúteis do manga


ainda tenho fe que kabuto apareça, mas nao sei se incluiria algo na estoria, mas é notório que obito ainda deve ajudar de alguma forma
é pelo enredo do anime parece que essa é a luta final, o sasuske ja ta começando a cair a fixa, nao deve querer combater naruto depois dessa luta. provavelmente morrerar contra kaguya nos braços do naruto para redimir seus pecados


erocaxias29
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/05/2014
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qui Jun 12, 2014 4:22 pm

Pessoal, é impressão minha ou as virgulas no olho esquerdo do Sasuke (RINNEGAN) estão sumindo uma a uma? Fico pensando nisso toda vez que fazem um close nesse olho. O que será que acontece quando as virgulas sumirem?

erocaxias29 escreveu:ainda tenho fe que kabuto apareça, mas nao sei se incluiria algo na estoria, mas é notório que obito ainda deve ajudar de alguma forma
é pelo enredo do anime parece que essa é a luta final, o sasuske ja ta começando a cair a fixa, nao deve querer combater naruto depois dessa luta. provavelmente morrerar contra kaguya nos braços do naruto para redimir seus pecados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ri muito com esse final proposto pelo erocaxias, parece final de novela mexicana: após um monte de tensão, Roberto é acertado em lugar de Luciola por uma bala e cai imediatamente no chão. Lucíola corre ao encontro do amado e esculta suas ultimas palavras antes de ..... Mais ou menos essa cena me veio na cabeça. Eles vão se assumir pro mundo shinobi.

Eu também acho que a kaguya pode muito mais e que não será atingida tão facilmente. O Byakugan não deixaria. Não vi o Sasuke, em momento algum, descobri alguma coisa sobre a fraquesa desses olhos. O único que manja desses paranaues é o Kakashi.

Se os edokages vão libertar o povo, eu não sei. O que eu imagino é mais uma reviravolta na história pra que os protags consigam vencer essa. hindra e Ashura não devem ser suficientes pra encarar essa parada, a não ser que a teoria do erocaxias esteja correta.

No mais, provavelmente teremos flashback pelos próximos caps contando a história completa do passado.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Qui Jun 12, 2014 11:16 pm

Yo mina-san!
Parece que a Kaguya não os transportou para outro lugar, mas sim summonou essa outra dimensão mais ou menos igual ao Jiraya quando ele Invocou o aparelho digestivo de um sapo gigante (é, já faz algum tempo isso).

Agora Naruto consegue voar também. Cada vez mais Kishcrazy tenta deixar essa bagaça mais parecida com DBZ. Ei, isso não era um mangá de ninjas?????
YOHOHOHOHOHOHO!!!

Finalmente o tio Hashi está livre e também acho que ele possa fazer algo com relação aos aprisionados.

Quanto ao Minato, não acho que ele tenha nada na manga, afinal ele já nem tem mais manga! YOHOHOHOHOHOHO!!!!!!

See ya!!!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sex Jun 13, 2014 11:57 am

Opa capitulo bom, porem sem revelação nehunma u.u, acho que não é novidade o Naruto-kun saber voar ja que todos que tem essas esferas negras conseguem (mas convenhamos que agora só falta ele aprender o Kamehameha huasuha). Concordo com quem diz que Kaguya-sama ainda tem muita mais a mostrar, pelo jeito que vejo, ela ainda ta brincando com seus netos. O Sasukemo-chan mostrando que não ta nem ai pra Sakura-chan e Kakashi-san, mas vamo fala a real, ele ta coberto de razão, eles tão ali só de empata foda mesmo, só pra fazer Naruto-kun gastar chakra com clones u.u .
Quanto aos edokages, realmente o que mais pode ajudar é Hashirama-kun, ja que ele é um dos que mais manja dos paranaue, ja Tobirama-san pode ajudar levando o irmão até a dimensão onde Naruto-kun e os outros estão, acho que ele não pode fazer muito mais que isso, quanto ao Minato-sama... vamo falar a verdade, o cara nem braço tem mais, ja deu o o que tinha que dar, sério mesmo, o que ele pode fazer esta muito limitado entretanto ele deve ser o primeiro a conseguir chegar la na luta principal ja que é o mais habil em justsu de teletransporte e falando sério se ele conseguir fazer alguma coisa relevante ainda no manga, eu indico ele a cargo de Rikkudou por que pqp o cara ta sem braço, e o Sarutobi-ossan não consigo pensar em muitas coisas que ele faria mas estamos falando do tio Kishy, nunca se sabe ^^ . E dando destaque ao simbolo na mão de Hagoromo-sama, bom o simbolo estava na mão direita, então acho que o Kishy quis apenas mostrar a raiva da Mamusca pelos seus filhotes, provavelmente na outra mão ele tem a Lua.
Quanto ao golpe do Sasukemo-chan, dificilmente aquilo acertaria a vilã, pois como ja vimos o uso de Byakugan dela ta no nivel Neji+, aquela colisão deve ser só o emo se ferrando com um golpe de Kaguya-sama.
Pra concluir, os dois atualmente inuteis na luta (Sakura e Kakashi) não devem continuar inuteis por muito tempo, até por que qual sentido deixar eles la se não fossem ter serventia, a não ser que tio Kishy tenha enlouqecido de vez mesmo, o Kakashi-san deve acabar sendo util pra algo, ja a Sakura-chan deve ser util morrendo ja que é o sonho de muitos fans por ai neh muahahahaha
Bo é isso ai, vlw m4all Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sáb Jun 14, 2014 3:03 pm

Vc está certo Godslayer, Naruto voa por causa das esferas negras, chamada gudoudama

o mesmo poder do Rikudou, tbm estou ansioso pra ver oq os edos vão fazer, ainda não

sei se o Hashirama pode fazer alguma coisa sobre o pessoal que ta no genjutsu. passos-well

as tomoes do Sasuke não estão sumindo, aquilo ali foi só um erro. Eu acho que o Rikudou

não tinha o Sharinnegan na testa, se repararem, era mais um desenho representando o 

rinnegan ou algo do tipo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 15, 2014 8:49 am

pelo menos o sasuke lembrou q os dois tem q fazer algo junto, ying e yang....
mas o q naruto faz pelos seus amigos em apuros é automatico, apezar desses na maioria das vezes só atrapalharem...
porisso q time 7 nunca foi a intenção do sasuke! pois sabe q o TIME sóo atrapalha!!!!

Agora, Agente viu a COINCIDENCIA do fio de cabelo acertar o sasuke!!! será q foi só pra lembrar da época de crianças? em que sasuke ajudou naruto???/ Ou realmente essa agulha tem alguma importancia, veneno, ou patógeno?

Naruto voa, eh meio q normal pela explicação !!! Só foi TARDE!!!
Agora os golpes na pancada dele vs kaguya FOI TOPPPP, muita massa de ar durante o golpe!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 18, 2014 8:25 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 681 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos