M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Ero Jaspion
Ero Shasuy
ShinoNaro
Dark Shinobi
passos_well
Luiz Henrique
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
12 participantes

Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Jan 21, 2014 9:19 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 22, 2014 8:15 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

Manga Tream( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Qua Jan 22, 2014 8:50 am

Eaee galera....

O cap dessa semana foi muito loko, descobrimos q o 4 hokage e o kakashi nao pararam o obito. Vei se o obito,quase morto, esta utilizando o mokuton dakela forma incrivel, imaginem o nivel atual do Madaha.

Sasuke com os melhores olhos, antes do rinnegan, conseguiu ser atingido e estar a um passo da morte, fato incrivelmente forçado, ja que esse poderia ter pelo menos utilizado o Susano.
Acredito q o naruto ira morrer e q de alguma forma renascera com os poderes do ridouko , mais ou menos, como na cena em q o ichigo se transforma em um monstro após perder a luta contra o 4 espada.

PS: SEMANA Q VEM N TEM MANGA.

Hasta

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Jan 22, 2014 9:09 am

Capítulo, na minha opinião, não acrescentou nada de novo á história. Apenas suspense. Que o Naruto e o Sasuke estariam à beira da morte já era esperado, mesmo com a gente sabendo da possibilidade de um Kishcrazy no jutsu pra cima do Sasuke (o que o tornaria o protagonista). A Karin vai dar um jeito no emo.

Tio Oro apenas se escondendo??? tem algum motivo pra ele não ter entrado nessa guerra ainda, mas o socorro ao Sasuke terá de ser feito logo. Acho que teremos alguma reviravolta nesse sentido.

O zetsu espiral finalmente deu as caras e usando uma das técnicas mais poderosas do Hashirama, tão poderosa que acho que Nidaime, Sandaime e Madara são os únicos ali a terem visto antes. Foi uma surpresa telo visto vivo, mas essa aparição é uma resposta para a pergunta do madara no cap anterior, sobre como estava a outra frente de batalha. Realmente não falava do Óbito mais Zetsu negro (eu tinha pensado em quase tudo isso, menos no espiral). Pra mim, esse cara deve ser o Zetsu bem sucedido, o clone perfeito do Hashirama. Acho que depois de tantas falhas (os Zetsu que conhecemos, fracos), Madara obteve sucesso com a clonagem antes de fazer aquele implante de Hashirama no Gedomazou e nele mesmo (REPAREM QUE A CARA DO HASHIRAMA FICA BEM PERTO DO CORAÇÃO DO MADARA). Da aliança, não veremos mais atuações brilhantes (coitado do Shikamaru).

Por falar em Madara, este recolheu o Geddomazou e saiu andando após humilhar o emo. Com certeza foi buscar o seu outro olho e acabar com aquela palhaçada do Óbito (não há mais futuro pra ele, ou há, se o Minado der um pouco de chakra da kurama... talvez). Espero ver uma boa luta do Minato e do Kakashi nessa frente, pois ainda não vimos a lenda do relâmpago amarelo de Konoha em ação nessa guerra.

Por ultimo, mas não menos importante: para onde o Gaara vai levar o Naruto? Com certeza ele vai voltar com o seu potencial muito melhorado, mas o que vai fazer isso por ele? Andei pensando nos locais já mostrados: os templos dos Uzumaki, devem haver alguns como o das mascaras; os templos dos Uchiha, as pedras do Rikudou pode guardar algum segredo que nem madara pode enxergar, destinado apenas àquele que vê com os olhos do coração. Sobre lugares novos que podem ser criados, talvez alguma ponte de encontro com o Rikudou. Infelizmente só consigo pensar nessas possibilidades, principalmente pq ficou confirmado que mesmo sendo Uzumaki, se morre após perder um biju.

Acho que escrevi demais para um cap que não acrescentou muito à história. Talvez eu esteja errado nesse aspecto.
Espero que leiam e comentem.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jan 22, 2014 5:51 pm

YO! cap de hoje teve mt emoção.

fudeu, o Sasuke caiu morto kkk pensava que ele iria se levantar e fazer algo bem

foda quando ele começou a pensar no Itachi, sqn, a Karin tem que ajudar em vez de 

ficar chorando. Então o Zetsu Espiral ta vivo e está mais foda do que nunca, usando

o Buda no jutsu kkkk como o passos well falou, o Zetsu mais bem sucedido, nem o

Raikage conseguiu parar o Mokuton, esse Zetsu ta mitando. Com o aparecimento do 

Espiral, me pergunto, pq só agora? será que ele estva se fortalecendo?

estava vigiando a pedido de Madara? ou Madara só quis botar ele na jogada agora?

É mesmo, o Tio Oro não ta fazendo mt coisa, mas ele teve um leve interesse pelo

Zetsu Espiral, acho que Orochimaru vai planejar uma. A situação ta tão tensa que o

Shikamaru não consegue pensar em nada. Sobre o Naruto, de acordo com a Hinata

ele ta morrendo mesmo, Hinata deu uma de Sakura, chorando e fazendo merda.

Me pergunto se quando a Tsunade estiver recuperada, ela não tenha um jutsu

parecido com o que a velha da Areia usou no Gaara. passos well, desses lugares que vc

mencionou, descartaria todos eles, templo Uchiha fica em Konoha, não faria mt sentido

levar ele pra lá, o mesmo vale para o templo Uzumaki. Eu ainda acredito que ele vá

até o Yondeus pegar o resto da Kyuubi, pois ao meu ver, é o único jeito de manter

o Naruto vivo. Sem Naruto semana que vem, noooooooooooooooooooo!

Pensava que como o título do cap disse 'End of the reality' o Madara iria ativar 

o Tsukuyomi infinito, sqn kkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Jan 22, 2014 8:46 pm

Capítulo bem simples.

O que podemos destacar,é a surpresa de ter o Zetsu espiral ownando geral,fazendo kages caírem e etc. Quem diria que ele era tão foda?

Karin provavelmente salvará Sasuke,talvez com algum poder que custe a vida dela. Ou talvez o Nindaime derrubado,possa fazer algo por ele.

Naruto não deve ser salvo somente pela Sakura,então podemos aguardar alguma surpresa no retorno do protagonista que curte gritar a toa.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Shasuy Qui Jan 23, 2014 9:15 am

Yo Mina

Abaixo um spoiler que descolei para aguçar a imaginação de todos...
Status: Prediction

Spoiler:
Ero Shasuy
Ero Shasuy
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 89
Data de inscrição : 23/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jan 23, 2014 6:04 pm

Só assim mesmo??
naruto ou sasuke revivem em edo num corpo só, que tem a força espiritual e resistencia fisica..
O edo tensei vai gerar o 3° rinnegan da historia..
yondeus dara o presente dele ao naruto e boas....
==

Tenho outra teoria:
Yondeus promete um presente q naruto tem a receber, e isso pode vim por agora, antes q ele morra de verdade...
pelo q me lembro foi A experiencia de quase morte foi o q rendeu ao madara o rinnegan...
axo q basta isso pro naruto despertar o seu..

O presente deve ser a raposa, ele vai ser o primeiro ex jinchuuriki a voltar a vida e a receber dois bijus.


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sex Jan 24, 2014 2:59 am

Opa, capitulo na medida do possivel melhor do que os outros... Bom, ao que parece, acho que o plano de Sasuke-chan realmente falhou, mas isso não quer dizer que ele não vai usar o jutsu que Hashirama-chan deu a ele, isso só atrasou o inevitável (que é Sasuke-chan virar personagem principal denovo), para dar um drama ainda maior os dois estão de fato a beira da morte, prestes a atravessar o rio aqueronte, no entanto acho que Sasuke-chan sera salvo por Juugon-kun, e quanto a naruto, acredito que esteja indo a algum lugar especial, o qual só os bijuus sabiam a localozação, para talvez finalmente despertar seus seis caminhos de apelação. E a grande novidade, o Zetsu-chan em sua plenitude, usando o poder de Hashirama-chan, e Hiruzen-kun mostrando por que virou Hokage, o cara pode usar 5 tipos de natureza de chakra, é praticamente um monstro, enquanto isso o esperto tio Orochi-osan só dando uma analisada, vem artimanha por ai, ala Orochimaru-kun.
Bom no mais é só vlw m4all ^^
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 24, 2014 3:17 pm

Yo!

Orochimaru se sacrificando, Naruto e Sasuke se fundindo, isso ai é impossível kkkkk

Kish não seria tão maluco de fazer uma coisa dessas, iria fica mt nonsense. Madara disse

que para despertar o Rinnegan, tem que ter poder Senju e Uchiha, e o Loiro não

tem nenhum dos dois e tbm acho que Naruto não vai ter nenhum Kekkei Genkai Ocular

ia ser mt apelação pro protagonista.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Sáb Jan 25, 2014 1:57 am

Yo!

Esse cap. estava show.

Quem diria que o velho Hiruzen sabia usar os 5 elementos, ganhou um baita up. Nos mangas anteriores estava começando a achar o velho muito fraco, perdendo ate para a Tsunade, uma grande reviravolta.

Ninjas sem chakra? Fazia muito tempo que não via isso, sempre os personagens usando jutsus que vai uma caralhada de chakra e nunca se esgotavam. Parece que o Kish se lembrou disso.

Hinata indo ao chão? Porra Kish, justo a musa desse forum?

Zetsu espiral foi finalmente mostrado e apareceu com tudo, mostrando uma versão menor e mais fraca do Buda do Hashirama, realmente um belo up.

Eu estava aqui pensando, sera que o Yamato não pode estar dentro desse Zetsu? Pois eles nunca foram poderoso e nunca vimos um Zetsu usar 1 Mokuton jutsu.

Se o Yamato estiver dentro desse Zetsu seria ate legal, para recompensar esse desaparecimento de 500 anos e para ele voltar a historia.
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dino san Sáb Jan 25, 2014 1:50 pm

Capitulo até que foi bom, nem dá pra cochilar mais rs.

Nunca pensei que o Zetsu fosse tão foderoso assim, e o mais interessante foi ver o pessoal sem chakra, e, se não acontecer nada, eles vão para o saco rsrs.

Eu achei que Sasuke iria fazer alguma coisa, mas não, então cadê aquele presentinho que ele ganhou do Hashirama hein? e pra onde o Naruto tá indo?

Só quero ver o tio Oro Jackson vai fazer e acho que tá na hora do Kabuto aparecer, e esse lance de guerra tá meio chato, tantos e tantos capítulos que não levam à muitos lugares, mas espero ver esse desfecho logo logo, até.

Dino san
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 43
Data de inscrição : 07/07/2012
Idade : 30
Localização : brejetuba-ES

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por CyberFrezzy Ter Jan 28, 2014 2:24 am

Parece que o pai do Kish veio a falecer.

Essa pausa de uma semana deve-se a isso, pois não teria outros motivos.

Mais informações:

Spoiler:
CyberFrezzy
CyberFrezzy
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 187
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qua Jan 29, 2014 6:30 am

Tava relendo o manga para ver se achava algo, e uma coisa me chamou atenção... Se Kurama-chan foi selado, por que diabos o manto dela ainda permanece na galera ? Poderia ser Minato-sama quem esta mantendo, sera que Kurama-chan foi de fato selado ?
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jan 29, 2014 9:48 am

=AVISO=

Não haverá capítulo de Naruto essa semana.

No mais, continuem normalmente a discussão do capítulo até que chegue o próximo capítulo.

Att. Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Jan 31, 2014 2:14 pm

Cap bom.
Ouvi dizer que o falecimento do pai do kishymoto pode influenciar no manga, porque quando nasceu o filho do kishymoto ele fez naruto conhecer o Minato, pode ser que Naruto morra. Kishymoto sempre colocou situações no manga que ele viveu ou passou na vida.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Jan 31, 2014 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jan 31, 2014 3:38 pm

YO!

Naruto morrer acho meio difícil, se influenciar como vc disse Ryu, Naruto pode até

morrer, mas depois pode ser ressuscitado pelo Rinne Tensei, ou não, se influenciar

mesmo, as coisas ficam um pouco imprevisíveis.

Godslayer, chakra é chakra, mesmo que a Kurama tenha sido selada seu chakra

que está nos outros vai ficar até acabar.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Sáb Fev 01, 2014 12:52 pm

Acho que Naruto-chan não ira morrer, afinal de contas sem ele ficaria muito sem nexo, pois Kishy-san fez Naruto-chan ficar muito Over, então não teria muitos que podessem enfrentar Madara-chan a não ser Sasuke-chan. Dark, ao que eu entendi da habilidade do Naruto-chan, ele pode fazer conectar o chakra dele com o de qualquer um, e fazendo isso ele pode servir como um cabo de alimentação, alem do mais ninguem da aliança pode controlar o chakra, isso é fato pois ele que controlava os movimentos do chakra para proteger a todos, de toda forma o que quero dizer, é que o chakra era passado constantemente, ele não dava simplesmente o chakra e o pessoal controlava, por isso achei estranho o chakra continuar sem o cabo de ligação, e foi dito que o outro que tem essa habilidade é Minato. No mais é só Very Happy, estou apenas especulando, então se deixei passar algo por favor digam-me Very Happy.
E eu aqui fazendo 1 min de silencio pelo nosso autor u.u
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Fev 03, 2014 2:53 pm

É muito provavel que minato sele a outra parte da kyuubi em Naruto. Eu acredito que é isso que vai acontecer é possivel que essa metade tem algum poder especial o famoso KNJ.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Fev 05, 2014 4:34 am

Spoiler: confirmado
Fonte:Mangaread

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Fev 05, 2014 8:17 am

Um comentário: Yamato finalmente apareceu!!!!!
Reaparecimento de Yamato, do Kabuto, modo biju do Madara, morte do Minato anunciada, abram logo a discussão do cap 663.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Fev 05, 2014 10:19 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

Manga Tream( AQUI ) 

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 663 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos