M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seria o Sinbad o Responsável por...

3 participantes

Ir para baixo

Seria o Sinbad o Responsável por... Empty Seria o Sinbad o Responsável por...

Mensagem por Ero [J] Phantom Qui Fev 13, 2014 11:08 pm

Yoooooooooooooooooooooooooooooooooooo Pessoal, Vim aqui botar algo a se discutir.

Todo mundo sabe que Scheherazade sempre fazia clones dela mesma, e passava toda sua essência e seu rukh para o devido clone. falava ela que era devido a sua fraqueza física e velhice. mas será que era realmente por causa disso?

No Capítulo 212, o Sinbad explica um dos poderes do Zepar, um dos Djiins que ele possui.
Veja aqui."[url=http:

Segundo o Sinbad, ele está usando três seres vivos, um está no território dele, outro no império Kou e a outra ele não pode contar...

Agora vamos encaixar as coisas com algumas perguntas: Será que Scheherazade fazia tantos clones porque o Sinbab sempre tentava tomar controle do corpo e da mente dela? será que ela fazia isso por precaução, para não ser uma cobaia do Sinbad? e na situação atual, o MU está bem cauteloso perante a Aliança com os Sete mares. será que o Mu descobriu que esta aliança foi feita por Scheherazade controlada por Sinbad? e, será que no momento, o Sinbad pegou o Titus e por isso que o Mu está com um pé atrás em relação a Sinbad?

é algo a ponderar e a discutir, não é mesmo?!

Outra coisa que eu andei pensando... será que o Sinbad é responsável pela mudança do Hakuryuu, por isso que o Hakuryuu aceitou uma aliança com o Judal? será que o Sinbad quer avaliar junto com o Judal o poder da Mãe do Hakuryuu que é também uma Magi? Talvez o sinbad queira informações sobre a Al-tharmen e o Judal só quer absorver o poder do rukh negro da Magi que é a mãe do Hakuryuu.

VAMOS DISCUTIR GALERA! \õ/

HASTA~~
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Ir para o topo Ir para baixo

Seria o Sinbad o Responsável por... Empty Re: Seria o Sinbad o Responsável por...

Mensagem por Hyperion Sex Fev 14, 2014 10:01 am

Acho improvável, Scheherazade estava realmente com um corpo velho e fraco d+ por isso os clones e realmente acredito nisso.
Quanto ao Titus acho que não também, lembre-se que eles tem que ouvir o grito do Zepar e pra mim a existência do Magi é algo superior a do Djin e talvez não tenha a força para controlar alguém que lembrando é protegido automaticamente pelo Rukh praticamente.

A outra pessoa pode ser o próprio Alibaba, ele estava lá quando o grito foi realizado e serviria para espiar o Aladin claramente o Magi que mais sabe das coisas. Mas sinceramente acho sem muita chance, quem sabe o outro está em Alma Toran? Vai saber.

Em minha opinião, o outro está no Al Thamen.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Seria o Sinbad o Responsável por... Empty Re: Seria o Sinbad o Responsável por...

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Fev 14, 2014 11:47 am

Yo!

Também acho que ele não conseguiria controlar um Magi, mesmo que a Scheherazade estivesse fraca.

Sem contar que o Titus forte seria bem improvável ele ser controlado pelo Sinbad.

O Alibaba poderia ser, mas também não é ele o motivo é bem simples. Lembrem que se o Sinbad controlasse o Alibaba, ele não teria se mostrado no corpo da princesa pra falar com ele, mas sim já estaria sabendo do ocorrido pelo próprio corpo do Alibaba, então não tem como ele ser controlado pelo Sinbad.

Sobre a mudança de Hakuryuu duvido muito que Sinbad tenha algo a ver com isso, ele já era decidido há muito tempo de chegar a conhecer ele ainda.

Sobre a outra pessoa também penso que esteja infiltrada na Al Thamen, o que seria bem mais útil pro Sinbad no momento.

No mais, é só por enquanto.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Mensagem por Hyperion Sex Fev 14, 2014 3:07 pm

Ero D. Johnatan escreveu:Lembrem que se o Sinbad controlasse o Alibaba, ele não teria se mostrado no corpo da princesa pra falar com ele, mas sim já estaria sabendo do ocorrido pelo próprio corpo do Alibaba
Aí que tá, ele ter feito isso  foi o que me fez pensar no Alibaba. Se ele estivesse no corpo do Alibaba seria altamente aconselhável fazer isso justamente para dar esse pensamento a ele e assim garantir que ele vai fazer e discutir qualquer coisa sem medo de estar sendo visto.

MAS ainda aposto minhas fichas  que seja no Al Thamen.
Hyperion
Hyperion
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 547

http://sphynxpharaon.deviantart.com/

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Fev 14, 2014 5:20 pm

Yo!

Olha eu aqui de novo.

Hyperion escreveu:
Ero D. Johnatan escreveu:Lembrem que se o Sinbad controlasse o Alibaba, ele não teria se mostrado no corpo da princesa pra falar com ele, mas sim já estaria sabendo do ocorrido pelo próprio corpo do Alibaba
Aí que tá, ele ter feito isso  foi o que me fez pensar no Alibaba. Se ele estivesse no corpo do Alibaba seria altamente aconselhável fazer isso justamente para dar esse pensamento a ele e assim garantir que ele vai fazer e discutir qualquer coisa sem medo de estar sendo visto.

MAS ainda aposto minhas fichas  que seja no Al Thamen.

Poderíamos até pensar assim, mas ainda assim duvido que seja o Alibaba, porque não faria sentido o Sinbad controlar duas pessoas que estão no mesmo império.

E sim, faria mais sentido ele controlar cada um dos que ele controla em impérios diferentes pra saber de cada um deles.

Como o Alibaba está no mesmo império que a princesa duvida muito que ele seja controlado pelo Sinbad, e também acho que o outro esteja na Al Thamen.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Ero [J] Phantom Seg Fev 24, 2014 9:44 pm

Concordo com o John, não tem como ser o Alibaba, pois o o Sinbad precisa tirar muitas informações do Aladdin ainda. ele não pode agir de forma precipitada. manipular o alibaba é sutil mas aladdin não é besta também, ele é tão esperto quanto o sinbad. e agora que o Yunan está ao lado dele? acho pouco provável.

se o outro estiver na Al tharmen, acho que ele se implantou lá quando derrotou o cara da Al tharmen naquele capítulo lá, ou então, ele controla a magi que é a mãe do Hakuryuu... seria por culpa dele que ela se desvinculou com o pai do hakuryuu e foi para a escuridão?

é mais fácil ser o Yunan do que o próprio alibaba. OU ENTÃO, a Mestra do Aladdin. ai seria mais sutil.
Ero [J] Phantom
Ero [J] Phantom
Ero Boss Magi
Ero Boss Magi

Masculino Mensagens : 1138

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Mar 06, 2014 12:05 am

Tópico Bloqueado

Esse tópico está sendo bloqueado por estar em inatividade de 10 dias.

Se alguém possuir algo de valor à acrescentar ao tópico, procure os responsáveis pela área ou um dos moderadores para solicitar a reabertura.

Atenciosamente, Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo