M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+5
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Luiz Henrique
Ero D. Johnatan
9 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left50%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 50% 
[ 3 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left17%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 17% 
[ 1 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 2 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 19, 2014 12:03 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 19, 2014 7:59 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Luiz Henrique Qua Mar 19, 2014 1:12 pm

Eaaee galera!!! o epi dessa semana foi foda.....o Gai finalmente mostrou o verdadeiro poder da juventude e como seu pai irá dar a sua vida para proteger as próximas gerações. A ideia do Kish em usar esse personagem e esse poder agr foi encaixado de uma boa forma, mas, para mim, o único problema é que,anteriormente, já havia sido citado que o poder desta técnica superaria a de um hokake e agr esse supera a de 5. Mas em fim, o poder em si e o combo da galera ficou massa... eles até conseguiram divertir o Madaha q ctz responderá à altura UAHAUHAUAHUA (c/ o bom e velho ''q'' de apelação).
No próximo epi o Madaha  vai ownar geral ,demonstrando um pouco de seu poder c/ um novo susanno ou ate mesmo um juubi em conjunto com este....
Podemos esperar que após o gai morrer, o que será logo, o naruto e a turma do Oro apareçam como reforços.
PS: O pai do gai, provalvemete, tenha matado de 5 a 6 espadas, sobrando só o antigo dono da Samehada ou/e o irmao mais velho do cara q transforma-se em água.
O Naruto ao entrar no modo kurama, talvez tenha outra cor ou alguma nova aparência devido a metade,diferente, da kurama

Luiz Henrique
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 19, 2014 3:09 pm

É issooooo aeeee

Que capitulo MONSTRUOSO!!! PUTA Q PARIU!!! ISSSO SIm... a muito tempo nao vejo algo tao FODA!
Desde a guerra de OP!

Caralho. Gai simplesmente quebrou o Madara...
O problema é q o fdp é muito resistente agora. Tem o poder de hashirama , a resistencia...

Até as palavras do gai para o lee... o sentimento de cada um, foi muito valorizado!
cap fora do serio.!

Gai ta rebentando ele com tanto impacto de bolsão de ar...
Esse impacto na coluna era para ter aleijado o Madara, nao foi muito logico ele se levantar assim... pq realmente acertou. Porém o cara tá FELIZ (Modo ZARACKI KEMPACHI ON)rsrsrrs
futuramente ele vai ter um crack na coluna.. um trauma!!! podem apostar

um trauma semelhante ao q aconteceu na luta entre naruto VS tobi-rikudou!

A combinação entre os amigos do Gai foi foda.. só as solenidades.. O time de suporte mais foda q tem!!!!
Lee ta dando um super apoio com a kunai e seu portão lvl 6. mesmo q seu objetivo fosse só proteger o gaara.
Combinaram teleporte para sumir com algumas esferas, com velocidade e precisão do lee, 5 bolas sumiram com o yondeus. resta 4 esferas ... ou 3 ( pq pelo menos uma foi mandada a outra dimensao).
e deram o sumiço em 1 kamui que o protegia, gerando a abertura!!
muito bom!
--

E dessa ultima vez o golpe do elefante foi completado e ainda acertou o 5° golpe!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Mar 19, 2014 3:31 pm

Holy shit! cap mt épico

finalmente vemos o Madara apanhar de uma forma mais séria, o Gai owno ele legal

e a sequencia de golpes, nem se fala, mt foda. Yongod continua fodão mesmo sem os

braços, bolou uma estratégia bem foda pra derrubar o Madara. Ihhhhh Kakashi

ta ficando cegueta, vamos ver oq vai acontecer com o olho do Kakashi depois disso tudo

Madara ta ficando animadão, vamos ver se ele irá mostrar td o seu poder contra a Besta

Vermelha hehe novo Susano'o o Madara não tem, ele pode usar o Susano'o Perfeito e iria

ser mt foda o Madara usá-lo contra o Gai. Pelo visto o Loiro voltou a vida, vamos ver oq

ele pode fazer, espero que não salve o Gai da morte, iria ser ridículo kkkkk

Na verdade, eu acho que o pai do Gai matou 4 espadachins ou 3, o último cara sentado na

pedra, atrás do cara da Samehada, não da pra perceber se é o mesmo revivido pelo Kabuto

e os que sobreviveram ainda eram da geração do Zabuza e tbm, acho que o irmão do

Suigetsu ainda nem tinha nascido.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 19, 2014 8:46 pm

Fazia tempo que eu não achava um capítulo de Naruto foda. Mas esse com certeza foi.

Gai fazendo Madara se preocupar,suar e até mesmo sangrar. O oitavo portão,que custará a vida dele,de fato é surpreendente. Mas é questão de tempo até ele morrer.

Enfim,Madara está se divertindo com a luta e não será vencido por isso,claro. Gai e cia tentarão fazer o máximo de dano nele,pro Naruto voltar e tentar vencer. Mas ainda acho que o Naruto terá que usar alguma coisa bem melhor do que as atuais,pra vencer o Madara,sem ficar bobo e.e
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Dom Mar 23, 2014 6:21 pm

Que saudade do forum *-*... Andei muito ocupado esse mês, nem deu pra ler manga Sad, mas vamos ao que importa. Capitulo muito bom, como ja foi dito ja havia algum tempo que Naruto não dava alguma emoção, Madara-chan levando uns supapos, e até preocupado de levar mais danos, até agora ninguem tinha conseguido fazer ele se preocupar, até mesmo parte de sua bandana style foi estragada. Gostei muito do oitavo portão, mas pra falar a verdade, esperava menos desse poder, Kish-chan ficou meio sem ideias, mas ta valendo a luta ta ótima. Pelo que parece, nosso herói ainda não ta vivo (é o que eu acho), se olharmos bem, ele ta em um lugar onde tem agua, o que pode significar que ele ta no mundinho dele e Kurama-kuro, ai deve rolar algum treinamento por parte de Kurama-sama? (viajei '-'), mesmo que não tenha treinamento, vai rolar alguma coisa la, ou pra ele reviver ou pra ter o controle de Kurama-kuro.
Bom é isso...saudade de vcs negos ^^ Vlw m4all abraços Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Mar 24, 2014 11:42 pm

Yo Mina!

Eita povo... faz tempo que não posto aqui... mas hoje trago uma imagem, que acho que irá gerar uma boa discussão...

Segue no Spoiler:

Spoiler:

Segue a fonte da imagem: Fonte

Essa é uma das páginas do Facebook do Kish... segundo o que o carinha diz é:

I'm not saying this is official, but tell me what do you think?
(Não estou dizendo que é oficial, mas digam o que vocês acham?

Pessoal acho totalmente plausível isso ocorrer... nós sabemos que essa possibilidade era possível... Naruto Rikkudou!

Me lembro em um momento, durante o treinamento de domínio da Kyuubi, e Naruto usar um jutsu lá e a Kyuubi mencionar "Jutsu do Rikkudou"... e depois dos Bijus confiarem em naruto e os mesmo passarem um pouco do poder deles a ele, prova sim essa possibilidade... e também ele acordou no final do capítulo anterior e parecia que algo iria ocorrer pelo o olhar dele...

Outra coisa que contribui para isso é o fato dele ser o protagonista... uahuahuahuahuhua... mas até a última forma dele com o chakra da Kyuubi, tinha aparência do Rikkudou...

Então acredito que isso possa ocorrer de fato... então o que acham?

Hasta!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Shina Ter Mar 25, 2014 3:36 pm

Nem li tudo só o post do Joab ^^ kkkkkkkkk
só tenho uma coisa a dizer, quero ver a luta shauhsasauhsaushua
Shina
Shina
Scantrad Team
Scantrad Team

Feminino Mensagens : 61
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Mar 25, 2014 3:49 pm

YO!

masoq?! pra mim isso ai é fake kkkkk não combina nada com o personagem ele ter o Rinnegan

dificilmente Kish faria algo do tipo, eu acho kkkkk não sei ao certo se aquele jutsu de 

selamento é do Rikkudou, o Hashirama já fez algo parecido pra parar a Jubbi. E o Madara

já é um 'Rikudou', pra mim não é plausível o Naruto virar o outro 'Rikudou' mas Kish é

crazy kkkkkkk espere de tudo hehe. E tbm oq o Godslayers falou ai em cima, o Loiro

ta no lugar com água, possivelmente ele está com a Kurama, ou vai ver é o Rikudou kkkk

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Mar 25, 2014 10:22 pm

Cap muito bom.

Parece que Naruto vai receber o dojutsu usb.

No mais é isso.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 8:20 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 670 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos