M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+9
H3ll
George Firefalcon
Lone Squall
ShinoNaro
Dramatik
Ero Jaspion
Dark Shinobi
EROCAXIAS08
Ero D. JoabPelim
13 participantes

Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 12, 2013 9:00 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]




Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Jun 12, 2013 9:01 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS 

MangaReader ( AQUI ) e MangaStream( AQUI )

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Qua Jun 12, 2013 10:08 am

Capitulo muito bom, sakura finalmente fazendo alguma coisa, curar todo o pessoal dentro da barreira nao é mole nao, time 7 trabalhando e os outros na torcida, novos sannins? 

se eles venceram o jubbi com isso vai ser fail, pow muita forçação de barra pro emo ficar no nível do naruto, apesar que tenho uma teoria sobre o ataque acretito que o naruto é o único responsável ou seja ele diminuiu a intensidade do seu ataque pra ficar no mesmo nível que o sasuske para fazer um ataque supremo e combinado, pois acho que não era a intensão do emo juntar força, acho que ia atacar com aquela flecha a esmo mesmo.
Minato dando aquele nome doido pra uniao dos golpes foi hilario, mas o bacana foi tobirama reconhecendo essa união. acho que ta faltando uma interação maior dos antigos kages na luta, gostaria de ver os quatro lutando contra mandara.

Até semana passada tinha certeza que esse manga iria acabar apos essa luta, claro que ia ter uma de encheção de linguiça pra definir os kages entretanto o kish com toda certeza vai dar continuidade com uma nova saga, e o emo vai ser o vilão ao lado do orochimaru, e mandara com certeza vai ser ressuscitado, o sasuske do final do episodio tava demoníaco lembrando a luta com danzou, orochimaru indo salvar tsunade, provavelmente vamos ver uma travessura do vilão. Eu nao duvidaria que jiraya ainda de suas graças vivo!!!
pensei que seria nessa luta que veríamos o naruto se transformando no novo rikudon com rinnegan e tudo, mas ficou pra próxima batalha, o loiro falta evoluir muito, e principalmente novos gospes o rasengan já deu nos nervos, (tá parecendo o meteoro de pegasos dos cvz, repetitivo) o jubbi pode ate recuar, porem aguardo retorno do mostro, pq mesmo com a bagunça que ele fez ainda nao atingiu a transformação final. e pq nao um novo mostro.

kakashi cade vc pra ver seus alunos se transformando em novas lendas?
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Jun 12, 2013 12:43 pm

Yo! cap mt bom, Sakura fazendo que nem a Tsunade, curando os outros, pra ela isso pode ser


tenso, já que ela não está acostumada a fazer tal coisa, o chakra da Sakura pode acabar


rapidinho. Mt foda a combinação do Rasenshuriken com o Amaterasu, claro que eles não vão


acabar com a Juubi só com isso, seria mt ilógico, vai haver danos já que o bicho está preso


vai ter que rolar um jutsu bem genkidama pra acabar com a Jubbi. Tobirama reconhecendo


os jovens e Minato dando um nome pro jutsu meio que longo kkkkk humm essa cara do Juugo


tem coisa ai, Sasuke deve estar aprontando uma. E no final, Tio Oro e cia chegam aonde


os Kages estão, finalmente, agora vamos ver o que Orochimaru irá fazer, com certeza ele


tem alguma coisa na manga. 
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 12, 2013 2:10 pm

ero caxias escreveu:poxa cara gostei de 2 coisas q vc disse ai...sobre o madara VOLTAR A VIDA! ele pode se tornar o rikudou ao virar o jinchuuriki do J10!
e curti vc dizendo que seria bom jiraya voltando VIVOOOOOO pra reunir os 3 velhos e primeiros sannins! AFinal nada impede do Jiraya ter sido ressucitado pelo Nagato após a luta, ou curado.... sei lá... talvez né! Nagato nunca foi MAUUUU. fazia tudo pelo bem maior que acreditava ..... talvez seria bom ele ter voltado atrás e salvado o jiraya.

Mas axo que nao.... os 2 iam se matar na época, nagato nao ia dar a 2ª chance alí! rsrsrsrsrs

Eita narutebas..
sendo admirado pelos 3° e 4° hokages ! akele formação dos 3 sannins foi admirável. sasuke com 1 nova cobra... naruto com seu amigo sapo ( q tá grande, fodastico e supertreinado). e a katsuiu obedecendo a sakura e distribuindo o poder de cura por aí!
Não esquecendo que o 1° hokage pode curar sem selos!rsrsrsr

Agora é ver o resultado dakele poder catastrofico da união de 2 tecnicas SSSSSSS que fora recém nomeada!
Será que a juubi cai?
eu realmente axo que NAOOOOOO
o amaterasu do sasuke vai ser apagado com facilidade pelo MADARA...kkkkkk
e vai ser 1 humilhação!!!!!!!! isso ia ser 1 maravilha se acontecesse! rsrsrsrs

Eu a principio qd vi naruto e sasuke combinando...
pareceu q a idéia veio todinha do naruto pra unir fogo com  vento...
afinal, naruto q deu o grito!
rsrsrsrsrsrsrs

Todo mundo apenas pôde babar, ou chorar ( sakura)

-------------
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dramatik Qua Jun 12, 2013 4:29 pm

Depois de muito tempo sem comentar estou de volta.
Só pra avisar o pessoal, depois que o Sasuke voltou para o lado do bem, ele não será de novo um traídor, tanto que ele ficou com a cara de demoniaco pela raiva do Juubi, deve estar com raiva do Tobi e Madara.
A união dos golpes foi uma maravilha, em pensar que o Sasuke com o robozinho " me esqueci o nome do esqueleto " teria um golpe no mesmo nível do Naruto.
Provavelmente a única luta que teremos será pra Hokage, se tal nem isso pq é capaz do Kakashi se tornar Hokage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qui Jun 13, 2013 12:16 am

Desde que os 3 treinaram com os 3 sannins,já sabíamos que eles se tornariam os novos. Foi legal ver que esse dia parece ter chegado.

A técnica parece ter sido bem poderosa,mas não podemos esquecer que estamos falando do provável último inimigo do mangá. Ele ainda não deve tombar,ou o Madara fará algo e.e

Orochimaru foi pra onde os kages estavam... Karin deve ajudar a cura-los com seu jutsu,e/ou Orochimaru vai usar suas técnicas e.e .q
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Lone Squall Sex Jun 14, 2013 1:15 am

Yo mina-san!

Pra mim, o grande momento deste capítulo foi confirmar o que muitos estavam apostando: que o Orokama foi para o local onde estavam os Kages fudidos.

Agora espero que o próximo capítulo mostre quais as intenções do tio Oro.

Ero Caxias, espero sinceramente que o Kishimotroll não esteja planejando outro arco, pois este arco atual é o melhor ponto para concluir esta história. Mesmo que o Sasukemo ou o Orokama tenham que ser enfrentados como inimigos, seria melhor incluir o combate neste, ao invés de criar todo um novo arco. Após incluir um Biju nível ômega e um Zumbi-Madara com chakra infinito + Rinnegan + Mokuton seria um tanto quanto tosco regredir o nível dos vilões ou arrumar alguma desculpa esfarrapada pra coloca-los como mais fortes do que os inimigos atuais.

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407
Data de inscrição : 04/04/2013
Idade : 41
Localização : Garden de Balamb

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Sáb Jun 15, 2013 8:46 pm

Caras, depois de muito, mas muito tempo, eu voltei ao fórum, e em boa hora.

Sakura de serventia, com o selo da Tsunade e ainda mais, curando meio mundo. Ela vai ter que treinar muito pra desenvolver seu reservatório de Chakra.

Sasuke fazendo de bonzinho, mas como sempre destruindo tudo.

E Naruto, unindo quase, eu disse QUASE tudo o que aprendeu. Se o Uchiha se meter a besta, ele une o chakra da Kyuubi com o Senjutsu e acaba com a brincadeira.

Enfim, muito bom cap. Vamos ver!!
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por H3ll Dom Jun 16, 2013 8:46 am

Yo Minna,
Capítulo já esperado depois de uma invocação, mostrando o poder dos sannins treinados,
gostaria assim como o George Firefalcon disse, ver o senjutsu unido ao modo kyubii.

Acho q pode haver outro arco sim, só pra finalizar, um final feliz.

Orochimaru está aprontando, mas n creio q ele esteja em um nivel de vilão, acho q ta faltando o madara se mexer, e o obito voltar, Kakashi n da com ele!
H3ll
H3ll
Scantrad Team
Scantrad Team

Masculino Mensagens : 39
Data de inscrição : 06/06/2012
Idade : 34
Localização : Santarém/PA

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Snow Dom Jun 16, 2013 1:36 pm

Deus é mais! A volta do team 7 certamente trouxe de volta ao mangá, uma sensação que já tinha perdido a bastante tempo; Nostalgia!

A ativação do selo Yin da Sakura já era algo de esperar, mas agora, vemos que ela, em certo ángulo pode estar equiparada ao Naruto e Sasuke, bom, claro que o ponto forte dela não é ofensivo, mas o seus Shousen no Jutsu, estão quase superando os da Tsunade.

Gamakichi, evoluido e com melhor experiência em batalhas chega arrasando nos semi-juubis ajudando o Naruto avançar com precisão.
Aoda, pessoalmente não gostei do aspecto dela, não aparenta forte, e tem um aspecto que não exala medo, a Manda era mil vezes mais foda! Mais bem, ao menos ela serviu para avançar o Sasuke para frente.
Katsuyu sempre fofa e perfeita, até se dividir em partes, haja coisa estranha senhor uahsuahsuahsa, mas bem, como a Shizune mencionou, Sakura soube manipular muito bem a Katsuyu, sendo a sua primeira vez de invocação. Possívelmente.

Jugo e Sai não tiram o olho do Sasuke, cheios de pensamentos sobre sua verdadeira intenção, bem, na minha opnião, pode ser que o Sasuke vai voltar para konoha, e vai conseguir a confiança do povo de volta, pela sua ajuda na guerra, então possívelmente veremos um arco tranquilo como os primeiros, aonde Sasuke e Naruto viram chunnins e quem sabe Jounnis junto com os restantes.

Pessoalmente não acredito que Naruto, Sasuke, ou até mesmo Sakura virem Hokages tão jovens, me parece absurdo, acredito que Tsunade vai se livrar da morte, mas com grandes nescessidades de repouso pela sua idade, sendo assim, um novo Hokage vai ser nomeado, Kakashi! E acredito que ainda no próximo capítulo vamos chegar a ver pela primeira vez, a aparência idosa da Tsunade-sama <3

A batalha desenrola com muita ação, enquanto Sakura cura a aliança, Naruto e Sasuke fazem uma combinação perfeita e ganham elogios diretamente do Tobirama e Minato, afetando a Juubu (que por sinal, não deve morrer com apenas isso)- Uma coisa que achei sem sentido, foi a Sakura chorar.

As expressões do Sasuke está ficando cada vez mais maligna novamente, sua verdadeira intenção está para ser revelada, mas com certeza vai ser apenas no final desse arco.

O tio Orochi junto com o Suigetsu e Karin aparecem no local da caida dos Kages, vai saber o que ele pretende, mas acredito ser tudo positivo, ao menos a sua intenção no momento é ajudar na guerra.

O povo mencionou acerca do jiraya poder aparecer vivo, nada está sendo impossível nesse arco, por mais que seria perfeito a volta do jiraya, acho que seria pesado, a não ser que ele foi revivido pelo Orochi.
Mas também temos que ter em conta que o Kabuto e Tobi não reviveram o jiraya, logo, as possibilidades de que ele esteja vivo, pode ser altas!
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Dom Jun 16, 2013 2:18 pm


Mt está se falando no retorno do Time 7, eles ficaram bem fodões mesmo

Sakura só supera Naruto e Sasuke em quesito de força bruta, no resto nem se fala

como a Lucky falou, o Gamakichi ficou bem forte, pode até superar o seu pai, a cobra que o Sasuke invocou

é bem calma, e obedece o Sasuke como se ele fosse um rei kkkk deve ter pegado uma cobra random pra invocar

sua força não deve ser grande coisa, uma coisa que eu esqueci de comentar, já que a Sakura invocou a Katsuy

isso significa que a Tsunade já terminou o serviço, quando ela mesmo tinha invocado a lesma para ajudar os outros Kages

e como a Lucky disse, poderemos ver a aparência verdadeira da Tsunade, isso tbm explicaria a frase que o Oro falou

que a Tsunade estava fora de forma Tio Oro trollando kkkkkk

Jiraiya ta morto mesmo, o único motivo do Kabuto não ter que revive-lo, foi pq seu corpo estava nas profundezas do oceano

lugar inalcançável para o Kabuto, Jiraiya já mostrou tudo o que tinha que mostar e ainda por cima teve um final épico

se fosse pra ressuscitar alguem forte, bem que podia ter sido o pai do Kakashi, para pelo menos mostrar quais eram

as sua habilidades.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Naruto Namikaze Dom Jun 16, 2013 2:58 pm

Fala galeraaaa!!!

Eu sempre vinha postar meus comentários aqui, mesmo o cap. sendo bom ou ruim kkkkkkkk, mas ultimamente eu tenho lido o mangá

e sempre sem comentar, não sei o que está acontecendo pq esse é meu manga favorito. Bom, esse capítulo foi muito foda, tava

com saudades de ver esse time 7 reunidos novamente, e oq dizer dessa dupla Naruto/Sasuke, são muito fodões xD

A Luuh debateu num ponto que era a mesma coisa que eu vinha pensando desde a ida do Sasuke para o Oroch que era a nostalgia

que ficou muito vaga após este ir embora.

Naruto perdeu a graça depois que o Sasuke foi embora, eu gostava pakas das intrigas dos dois uahsuahsuahs, das competições

de quem era mais forte, e como os dois sempre evoluíam juntos.

Os dois mal estão lutando juntos novamente e já começaram as tradicionais rivalidades entre todos uahsuahsuas, é isso mesmo

que eu falei, entre todos, vcs viram como o clima ficou na hora que o Sasuke chegou ao campo de batalha kkkkkkkkkkk

Bom, o Kish também soube aproveitar o momento para mostra o avanço do pessoal que a tempos estavam sendo menosprezado

por ele, só falta agora mostrar o Lee, e quero ver ele ultra mega fodônico pq o cara é fera!!!

Gostei desse up que o Kish deu na Sakura, eu não gosto muito dela não, mas ela era muito inútil, sinceramente, eu achei muito

foda ela conseguir controlar essa tecnica da Tsunade, e não ficaria chateado se os três se transformassem em Sannins.

A cara dos Hokages quando viram a geração futura mostrando suas verdadeiras forças foi impagavel, mas ainda vejo eles como

os mais tops dos tops, sem erro!!!!

Eu ja ia me esquecendo, lol o Naruto fez um Rasenshuriken monstruoso xD, foi muito foda, e a fusão desse com a flecha Susano'o

do Sasuke ficou algo épico, mas nem perto de matar o Juubi, que acredito ficará na sua forma perfeita depois dessa.

E o Oro deu as caras novamente, e parece que talvez ele vá ajudar os Kages mortos-vivos a se recuperarem ou então ele tem

uma outra carta na manga, eu não tenho a mínima ideia do que ele vai fazer, agora é só esperar pra ver!!!

Muitos estão comentando no retorno do eterno ero pervertido Jiraya, eu acho isso bem provável, mas não vivo como alguns

disseram. Eu sei que o Kabuto disse que era impossível até mesmo ele recuperar o corpo dele, mas duvido que o Kisame não

consiga uahsuahsuahs, afinal ele é um tubarão em pessoa uahsuahsuahs.

Foi bom ver que Naruto está voltando a entrar nos eixos, e tem até galerinha das antigas retornando, e até novos companheiros

vindo debater suas ideias e opiniões, e isso me deixa muito feliz, continue assim galera!!!

Bom isso é tudo pessoal!!!

Hasta, e até mais!!!




Naruto Namikaze
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 558
Data de inscrição : 01/12/2011
Idade : 31
Localização : araraquara/SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Dom Jun 16, 2013 9:26 pm

Como eu disse, mesmo que haja uma intenção no olhar do Sasuke, o Naruto pode (e acho que vai) parar o emo Uchiha. Agora é ver no que dá!
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por EROCAXIAS08 Seg Jun 17, 2013 5:06 pm

Naruto Namikaze a teoria do kisame recuperar o corpo do jiraya é invalida, pois o final do kisame foi tragico sendo comido por tubarões, logo nao conseguiriam fazer o jutso pra trazer ele de volta a vida, (ja que nao ha vestigio de dna)


sendo assim dificilmente recuperariam o corpo do jiraya, pensando que o kabuto nao conseguiria chegar naquela profundidade, lembrando que foi o kabuto que usou aquela cobra gigante (clone melhorado do MANDA SEGUNDO KABUTO) pra ferir a ilha tartaruga que o naruto treinava antes da guerra, entao se o kabuto nao chegou naquela profundidade nao sei quem poderia chegar.


Falaram bem ai em cima, concordo que tem candidatos melhores para aparecer no manga do que o jiraya como o pai do kakashi que nao foi tao aproveitado, porem o comando general da aliança, que foi atingido com a hiper bijudama pode aparecer tbm, e nao duvidem, pq de estar dizendo isso? lembram da ultima cena que apareceu da tsunade? ela já estava prestes a curar os outros kages, nao duvidaria que eles foram curados e salvaram o pai da ino e do shikamaru, e novamente se encontram gravemente feridos com bijudama do jubi.  
EROCAXIAS08
EROCAXIAS08
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 39
Localização : Volta redonda

http://www.lojajardimdoeden.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Ter Jun 18, 2013 2:36 pm

Sakumo seria realmente uma boa opção do Edo Tensei


ele já teve aquela conversinha básica com o Kakashi, a aparição dele seria mesmo


só pra mostrar as suas tão faladas habilidades, que se comparavam com as dos


3 Sannins. O pessoal do quartel deve ter morrido mesmo, se não não teria toda aquela


cena de despedida, além do mais, o quartel estava mt longe e pra Tsunade curar os


outros Kages, levaria um tempo.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Perdido Ter Jun 18, 2013 3:46 pm

E aê galera do mal, td sussa? 
Então, faz mais de meses que leio o que vcs postam e não comento nada,
Acho que o mangá tomou niveis desproporcionais ultimamente.
Bom, eu acho que o orojacson vai aprontar e não é pouco...
Vou partir do presuposto dele nao ter lutado com o emo, pq ele nao tomou o corpo do emo? Será que ele tem medo devido à sua evolução?
Aí o emo aparece no meio da luta pra fazer oq? voltar a ser bonzinho? se tornar Hokage?
Eu acho de verdade que o Naruto não tem condição nenhuma de virar Hokage e explico pq acho isso.
Hokage não é apenas um cara que sabe lutar, que acaba com qq coisa que tem na frente, e o naruto eh exatamente isso.
Quando aparecem os Kages e explicam o que eh ser Hokage, a própria definição já o exclui da possibilidade, pois o mesmo não tem extratégia de porra nenhuma.
Aí volto à aparição do Emo. O cara tah foda e isso eh inquestionavel e além disso ta com cara que vai fazer merda.
Em relação ao Juubi eu acho que ele/ela vá ficar na forma perfeita e pulverizar todo mundo praticamente.... hehehe
Brincadeiras a parte, eu queria mesmo ver uma luta séria entre a Kurama e a Juubi, seria épico ela mostrando quem manda nessa porra e mostrando pra geral o que ela e o naruto são capaz, pq esperar mesmo que o Emo dê conta de tudo vai ser a maior sacanagem com nosso herói...
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por George Firefalcon Ter Jun 18, 2013 8:21 pm

concordo que o Orojackson vai aprontar, mas não acho que o Naruto seja tão despreparado assim pra ser Hokage. Afinal de contas, ele só assumiu aquela postura por causa do Sasuke, e livre desse fardo, ele pode se voltar para o que aprendeu com o Jiraiya.
George Firefalcon
George Firefalcon
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 10/07/2010
Idade : 40
Localização : Firefalcon's World

http://forum.firefalcon.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 19, 2013 6:34 am

Fonte: mangareader.net

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 635 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos