M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
N.body
Ero-Evil Ryu
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
Ero D. JoabPelim
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left20%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 20% 
[ 1 ]
NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left40%NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 40% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Mar 24, 2014 11:29 pm


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 8:22 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 26, 2014 9:38 am

Nossa senhora Aparecida...
quanta coisa loucaa!!!


Beleza, Quem diria que o naruto teria um papo reto com o six paths... kkkk
será que o sasuke terá a mesma orientação????

aprendemos que naruto é a reencarnação de um dos filhos do ANNCIÃO HAGOROMO...
E o nome desse filho é ASHURA..

Como ashura e Indra travaram uma luta, morreram e renasceram em novas pessoas...
Indra nasceu no madara, e Ashura já nasceu no Tobirama..
blza.. porém parece que os poderes de mokuton são de linhagem mesmo,.. isso parece normal ao GENE!!
Hashirama foi a encarnação do ASHURA, e sempre precisou do apoio do povo e dos seres (bijus), mas nada que um bom treino nao o fizesse extremamente forte.

Acho que o dia que a flor da arvore nascer novamente, alguem que a comer ficará tão forte como a mãe do HAGOROMO. E a saga da guerra ainda vai continuar..

Agente viu que Hagoromo (RIKUDOU) teve um irmão, mas o que aconteceu com o então TIO do ASHURA e do INDRA??



No fim, todo mundo terá que devolver o chacra para a arvore.OU terão que enfrentá-la, ou enfrentar quem comer seu fruto..

O que importa é que quando madara morrer, (pq até entao ELE TA VIVO DE VERDADE) , alguma criança nascerá com o poder do INDRA...
INDRA NAO PODE ESTAR em dois lugares ao mesmo tempo. entao podemos descartar que sasuke terá o INDRA, e sim o MADARA.




Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Mar 26, 2014 3:23 pm

YO! ahhhhhhh carai épico

finalmente a aparição do Rikkudou lol ele tem a cara mo estranha kkkkk e a mãe dele

tbm tem chifres e dizendo que ele não estão longes de serem alienígenas masoq?

Agora sim o passado ta sendo explicado melhor, deu pra reparar que o Madara ta com

a mesma aparencia do irmão do Rikkudou, quando eles estão lutando contra a Juubi

me pergunto se o Naruto vai ganhar alguma coisa ai e ficar parecido com o Rikkudou.

Sempre quando mostrava os filhos do Rikkudou no flashback, mostrava o filho mais velho

com os olhos diferentes e vimos no cap que era o sharingan, acabando de vez com

várias especulações hehe e tbm mostrou que o irmão mais novo tinha a Kyuubi dentro dele

mt foda aquele modo kurama. Jaspion, quanto ao irmão do Rikkudou, ou ainda teremos

coisas sobre ele ou ele morreu lutando contra a Juubi. Bom, Hashirama foi a reencarnação

do Ashura, Madara foi reencarnação do Indra, lembre-se que Madara morreu quando

se desligou da estátua Gedo, sendo assim, como vimos, Naruto é a reencarnação de

Ashura e o mais do que óbvio, Sasuke é a reencarnação do Indra.

VEM NI MIM 671!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 26, 2014 9:13 pm

Caramba,Kishcrazy teve que criar mais um poder que o Naruto terá oculto além da Kyuubi. Agora ele é a reencarnação de um dos filhos do Sábio dos seis caminhos.
Deve ter sido o único jeito que Kishcrazy achou do Naruto ter chances contra um Madara invencível .

Quero saber onde vai entrar o irmão do Hagoromo. E se de fato,Indra é o Madara reencarnado.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Mar 26, 2014 10:07 pm

Cap louco.

Naruto não é ashura na verdade ele é o proprio Rikkudou sennin.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 26, 2014 10:16 pm

Então tinha que ter um topico pra gente tentar APOSTAR quem é quem...
Naruto é o ASHURA. porque foi falado agora...
ele nao pode ser é 2 pessoas simultaneamente.

OUtra coisa é o indra.. ele é quem?
Afinal Indra nao pode ser sasuke e madara simultaneamente.

Entao se sasuke é indra, madara é o irmao do rikudou (cabeludo, tudo parecido)....porém os dois nao pareciam ser inimigos nem tender a ser mau.. pois lutaram juntos contra a juubi...
porém o objetivo era selar nos 2..
mas só selou em UM...
logo, algo aconteceu com o brother do rikudou!

Daki a pouco a mãe do rikudou vai reencarnar por aí. faz sentido, ou entao virá tomar o poder de todos e nascerá do fruto rsrsr

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por N.body Qui Mar 27, 2014 1:25 am

Provavelmente o irmão do Rikudou se tornou o Shinigami.
Olhando ele da pra ver que tem traços parecidos. Alem de ter um cabelo longo ele possui chifres.
O que me leva a crer isso é que tanto o Rikudou quanto o irmão dele possuem chifres bem similares com o do shinigami

Shinigami reparem no formato dos chifres.
Spoiler:


Olhem os chifres da mãe do rikudou, são bem similares ao do shini. Ao meu ver o irmão do rikudou possa ter se transformado no shinigami.
Spoiler:
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Darth Vader Qui Mar 27, 2014 12:00 pm

Bem, já faz muito, muito, muito tempo que eu não comento os capítulos de Naruto. Nem no próprio Fórum eu comento, com exceção de alguns comentários esporádicos.
Mas, vendo a especulação imobiliária ocorrendo depois desse capítulo, eu decidi também me arriscar.

O capítulo foi bem revelador e ao mesmo tempo ambíguo. Já foi dito que o Naruto é a reencarnação do Eremita, agora o próprio diz que ele é a reencarnação de um dos filhos dele. Como já comentaram, o Sasuke deve ser a reencarnação do outro irmão. Sobre o paradeiro do irmão do eremita, acredito que ele teve descendentes e esses descendentes fundaram outros clãs e minha suspeita é que um desses clãs seja o clã Uzumaki, afinal já foi dito que são parentes distantes dos Senju. Uma suspeita: o irmão do eremita absolveu metade do chakra do Juubi e seus descentes devem ter herdado essa habilidade. Os Uzumaki são conhecidos por terem uma grande quantidade de chakra, logo podemos ligar uma coisa com a outra. O que acontece é que ele não teve descendentes problemáticos como o Rikudou, então suas memórias foram apagadas pelo tempo. Essa é a minha opinião.

Sobre os nomes dos dois filhos do Eremita, eles possuem nomes da mitologia Hindu; parece que eram irmãos rivais e acabaram moldando o mundo inteiro, não tenho certeza.

Falando em mitologia Hindu, como eu sou das antigas, me lembrei de um anime bem antigo que passava na falida Rede Manchete, Shurato. A temática principal era o Hinduísmo e existiam personagens bem parecidos com o Sasuke e o Naruto. Outras coisas são bem parecidas com a série.

Bem, é só.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qui Mar 27, 2014 2:22 pm

YO!

Ainda acho que o Sasuke é a reencarnação do Indra. Como o Jaspion falou, Naruto não é

a reencarnação do Rikkudou, Jiraya é quem dizia isso, o Rikkudou deixou explicado que

quem reencarna são os seus filhos. Sobre o irmão do Rikkudou e a origem do clã Uzumaki

isso é uma coisa a se pensar, tenho uma teoria de que o irmão do Rikkudou teve

2 filhos e esses filhos geraram o Clã Uzumaki e o Clã Hyuuga respectivamente tem outras

teorias tbm, mas por enquanto só vou citar essa.

HASTA!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Mar 27, 2014 4:09 pm

Opa, capitulo muito bom.... Primeiro vou começar dando minha opinião sobre essa reencarnação e tal rsrs, eu tenho certeza que Naruto-chan é a reencarnação do Rikkudou-obachan mas ao mesmo tempo ele também é a reencarnação de Ashura, ai vcs se perguntam "Mas como assim?", simples, Naruto-chan é a reencarnação do Rikkudou sennin mas não é a reencarnação de Hagoromo-sama tampocuco de Ashura-niichan, ele é simplesmente a reencarnação de Rikkudou Sennin que por sua vez é conhecido como aquele que trara a paz ao mundo, antes de morrer, Hagoromo-sama passou o titulo de Rikkudou para Ashura, sendo assim, Ashura tambem ja foi Rikkudou.
Logo acima disseram que o chakra do Juubi-chan foi selado em apenas um dos irmãos, isso n é correto afirmar, pois o próprio Hagoromo-sama deixou claro que foi selado nos 2, e usa essas palavras para se referir a criação dos bijus "Eu dividi o poder do dez caudas que estava dentro de mim...", pelo que entendi, ele dividiu o poder que estava contido nele, e não o poder total.
O que me chamou atenção nese capitulo assim como a todos, foi a revelação de um Irmão do Hagoromo-sama, sem duvidas Kishy-ossan não esta afim de terminar sua obra ainda, isso deu uma cara de continuação que não poderia ser mais óbvia, talvez algo mais a frente que envolva comerem o fruto e descendentes do brother de Hagoromo-sama. Outra coisa que me chamou atenção foi quando Hagormo-sama diz que através do poder que Kaguya-obasama ganhou, ela dominou "aquela terra", isso pode significar que estamos próximos de ver algo como hunterXhunter, uma nova terra onde terão novos inimigos de niveis bem superiores, ja que tambem foi mencionado que Kaguya-obasama veio de um lugar distante.
Bom é isso aeh pessoal, só para lembrar que isso é minha opinião, então não levem a sério rsrs vlw m4all Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Master Ero Julius Sex Mar 28, 2014 4:00 pm

Sim o Sasuke é o outro irmão pelo simples fato que ficou pré-entendido que para cessar a guerra dos Senju e Uchiha ambos os irmãos lá teriam que se unir.

Sasuke + Naruto > Inimigo comum.
Master Ero Julius
Master Ero Julius
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 31
Localização : Goiania

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Constantine Sáb Mar 29, 2014 7:59 pm

Fala Cambada...
Muito bom o mangá esta semana. Quem defendia que o Rikkudou apareceria pro Naruto, deve estar em extase... O ápice do mangá, não pode ser a reencarnação de um filho do Rikkudou no Naruto, mas o fato de o Eremita possuir um irmão... Ainda mais sabendo que o cara possui metade do poder do Juubi!!! Isto abre a possibilidade de haver uma nova fase de Naruto, com inimigos ainda mais poderosos...(074) 
Sobre a discussão de quem reencarnou em quem, o Madara pode até ter sido a reencarnação do Indra, porém, se todos se esqueceram, o Madara morreu, e pela lógica, o Indra reencarnaria em outra pessoa... E ele Reencarnou no Sasuke.
Poxa Constantine, mas o Madara ressuscitou... Só que o Indra já estaria renascido no Sasuke, e não migraria, a lá Supernatural, pra outro corpo. NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 501112 
O melhor de tudo, é enfim, entender a origem do Universo de Naruto, juntar as pontas soltas,  conhecer até onde ia o poder do Eremita e ainda mais no que o Naruto pode se transformar ao contar com a orientação do Rikkudou. Uma coisa é certa, Ele continuará um IDIOTA.
Valeu!!!
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Abr 02, 2014 6:14 am

Fonte: Mangaread

Spoiler:

Madara é uma vadia masoquista, o guy está batendo nele igual numa criança e Madara quer apanhar mais, não tá satisfeito de levar pau. Sempre soube que Madara tinha essa fama de gostar de apanhar igual mulher de malandro.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 02, 2014 8:02 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 671 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos