M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

+3
ShinoNaro
Ero Jaspion
Ero D. Johnatan
7 participantes

Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 12:11 am

BLEACH 575 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:


Spoiler:





Atenciosamente, Ero D. Johnatan~

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Mar 26, 2014 8:22 am

=AVISO=

- Tópico Desbloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 26, 2014 3:01 pm

Q bruto...

Zaraki ta conseguindo ocultar sua pressao espiritual..
os shinigamis só perceberam pq ele quis mostrar....
ele ta compreendendo um pouco melhor de si agora rsrsrsrrs
massa issoo!!!

O plano do quincy é de encurralar o zaraki por pelomenos uma hora... q ele julga o bastante para deixar o zaraki sem alternativa até morrer....

Quanto a Yachiru nao quebrou, pq ela foi esquecida! Ou seja. Passado! A memoria do muleke só vale por algum tempo, e já que ele tem q bolar mil coisas pro zaraki q é imparável.. outras coisas serão esquecidas!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Qua Mar 26, 2014 8:59 pm

Como eu esperava o capítulo mostrou o cara jogando várias coisas contra o Zaraki,e ele rebatendo tudo com facilidade.

E acabou que o Zaraki parece ter descoberto uma " fraqueza " no poder do garoto. Se ele não estiver focado na situação que ele imaginou,ela se desfaz.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui Mar 27, 2014 10:18 am

E ae Galera!!!Blz?!

Gostei do capítulo da semana (sempre bom ver Zaraki em ação) mas não apresentou muita novidade....

Pra variar o "V" continuou a experimentar novas formas de tentar matar o Zaraki (como esperado nada surtiu efeito)... acho até que ele tentou dar um choque térmico no cara, pois usou lava e depois água...kkkkkkkkkkkk

Zaraki, para variar, nem se importou muito com o que o cara tava falando ou fazendo... partiu para cima e nem se importou com os obstáculos... no final a conversa sobre a Yachiru deu uma noção sobre a limitação da habilidade do carinha.... gostei das possibilidades que os manos Jaspion e ShinoNaro falaram (uma limitação de tempo pela memória ou uma obrigação de manter o foco) meus positivos para os dois!!! Mas vou deixar meu palpite também, e como as melhores apostas já foram feitas vou falar algo bem absurdo (só para variar): Acho que o que "desativou" a habilidade do V foi o fato do Zaraki não saber o que eram cookies, como ele não sabia o que era não podia imaginar.... aí logo em seguida o V falou que deveria ter imaginado balas.... talvez essa seja a conexão entre a imaginação do V e de seu oponente, se a pessoa não souber o que é (não possa imaginar) a imaginação não se concretiza!

Valeu galera!!!!

Até mais!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Gødslayer Qui Mar 27, 2014 4:29 pm

Ooopa, capitulo para encher linguiça, mas como ja foi dito, basta ter Zaraki-sama para ser bom rsrs. Como eu ja disse, o capitulo foi mesmo só para não ficarmos essa semana sem literatura, pois não acrescentou muito. Quanto as teorias do cancelamento do poder do pequeno risonho, gostei de todos os palpites, mas o que mais me chamou atenção foi a teoria do irmã Baco-dono, nem tinha passado pela minha cabeça essa ai do biscoito, foi genial cara sério o/, entretanto depois Zaraki-sama interpreta como bolo de chá, e compreendeu que os ossos ficaram frágeis, então por causa desse contra fico com a teoria do mano ShinoNaro-dono de que o garoto precisa estar focado.
Ogaroto tem um poderzinho bem problemático, mas vale a pena lembrar que Zaraki-sama ainda nem tirou o seu tapa olho, e pelo que percebi,a cada ataque do moleque ele faz questão de que seu adiversário interprete o que é cada ataque,pois desse modo fica mais facil de acreditar e tornar realidade, talvez por essa razão ele fale tanto rsrs. Ao que entendi as habilidades dele funcionam se uma pessoa acredita nela, por exemplo, pode afetar ele mesmo, pois se ele não acreditasse que a ferida tinha se curado ele continuaria ferido, ou seja, se uma pessoa não acredita nos poderes dele, ele se torna inutil, e isso faz o Zaraki-sama ser um adiversário ainda pior para ele, por que ele não tenta compreender muito menos fica pensando nas coisas, ele apenas ataca e deixa seu inimigo atacar.
Vlw m4all vcs são 10 ^^ e aqui vai minha campanha "Volta Berry-chan, volta Berry-chan, se não voltar hoje, volta amanhã"
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Qui Mar 27, 2014 4:50 pm

Gødslayer escreveu:Ooopa, capitulo para encher linguiça, mas como ja foi dito, basta ter Zaraki-sama para ser bom rsrs. Como eu ja disse, o capitulo foi mesmo só para não ficarmos essa semana sem literatura, pois não acrescentou muito. Quanto as teorias do cancelamento do poder do pequeno risonho, gostei de todos os palpites, mas o que mais me chamou atenção foi a teoria do irmã Baco-dono, nem tinha passado pela minha cabeça essa ai do biscoito, foi genial cara sério o/, entretanto depois Zaraki-sama interpreta como bolo de chá, e compreendeu que os ossos ficaram frágeis, então por causa desse contra fico com a teoria do mano ShinoNaro-dono  de que o garoto precisa estar focado.
Ogaroto tem um poderzinho bem problemático, mas vale a pena lembrar que Zaraki-sama ainda nem tirou o seu tapa olho, e pelo que percebi,a cada ataque do moleque ele faz questão de que seu adiversário interprete o que é cada ataque,pois desse modo fica mais facil de acreditar e tornar realidade, talvez por essa razão ele fale tanto rsrs. Ao que entendi as habilidades dele funcionam se uma pessoa acredita nela, por exemplo, pode afetar ele mesmo, pois se ele não acreditasse que a ferida tinha se curado ele continuaria ferido, ou seja, se uma pessoa não acredita nos poderes dele, ele se torna inutil, e isso faz o Zaraki-sama ser um adiversário ainda pior para ele, por que ele não tenta compreender muito menos fica pensando nas coisas, ele apenas ataca e deixa seu inimigo atacar.
Vlw m4all vcs são 10 ^^ e aqui vai minha campanha "Volta Berry-chan, volta Berry-chan, se não voltar hoje, volta amanhã"

E aí mano! Beleza?

Gostei da sua teoria também sobre o oponente ter que acreditar para que o poder do V funcione, como você disse também explica o motivo dele não parar de falar!!! Ganhou meu voto positivo!!!

Minha teoria bolei mais para falar algo diferente do que os manos Jaspion e ShinoNaro já haviam dito.... e o fato dele se incomodar com pelo Zaraki não saber o que eram cookies me deixou meio bolado....

Apoiando sua campanha pelo retorno do Berry-chan!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 40
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Arcko Sex Mar 28, 2014 9:14 am

Yo

só vindo aqui lançar uma teoria para o ar quanto ao facto de os shinigamis não terem percebido a reiatsu do Zaraki. Poderá ser que o cara que a nível de reiatsu antes da luta com a Unohana já estava em um nível acima da geral, será que agora não terá alcançado um novo nível por assim dizer como aconteceu com o Berry-chan vs Aizen que ele não sentia por estar em um nível diferente?

Por exemplo o Zaraki ter reduzido/controlado a sua reiatsu para a pressão dela não causar problemas para a jovem criança feita de bolacha?


Quanto ao Quincy... o cara vai morrer mesmo, na minha opinião o poder dele funciona como foi falado em cima em que o adversário deve imaginar a mesma coisa assim isso seria a razão dele falar sempre as coisas mas ele está lutando contra um alguém que só pensa em lutar por divertimento, poderá ter efeito até ele tirar o tapa olho porque depois disso o Monstro enlouquece como sempre acontece e parte para cima sem pensar e puff resultado está feito.  Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) 509184 


Também apoio a campanha para o Berry-chan voltar, deve se ter perdido mesmo O.o

Hasta!
Ero Arcko
Ero Arcko
Bloggers Team
Bloggers Team

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 28/07/2011
Idade : 31
Localização : Estádio do Dragão

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. JoabPelim Qua Abr 02, 2014 8:07 am


=AVISO=

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions) Empty Re: Bleach 575 (Discussões/Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos