M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+8
Ero Accelerator
Ero-Evil Ryu
ShinoNaro
Ero Jaspion
Dark Shinobi
erocaxias29
LEINAD
Ero D. Johnatan
12 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 1 ]
NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left14%NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 14% 
[ 1 ]
[ 1 ]
NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]
NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left29%NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 29% 
[ 2 ]

Total de votos : 7

Votação encerrada

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 28, 2014 6:48 am

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:

Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua maio 28, 2014 6:49 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por LEINAD Qua maio 28, 2014 12:55 pm

Depois de muito tempo sem postar, depois desse cap. aqui estou.
Pra começar o emo tirando onda com a cara do kakashi,perdeu o respeito rsrs(fiquei com pena da Sakura) o emo saiu praticando bulling kkkk.Devo confessar q quando vi os sonhos fiquei do lado do Madara rsrs,quando vi o sonho do Gaara bateu a maior deprê, mais o melhor foi di Shikamaru foi tipo "Ah que se f%da".kkkk
Para finalizar kra q foi aquilo será que até p Madara foi uma marionete nessa trama( tá parecendo novela mexicana rsrs)agora só esperar.VLW!
LEINAD
LEINAD
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27

Mensagem por erocaxias29 Qua maio 28, 2014 2:09 pm

Tá parecendo novela mexicana kaguya enganou Madara, que enganou Obito, que enganou Nagato que nao enganou ninguem kkk.

O sonho mais tosco foi o do kiba, queria ver o do BEE.

Falando nisso alguem pode me esclarecer como BEE SOBREVIVEU DEPOIS DO HASHIBI SAIR DO CORPO DELE

NÃO ENTENDI QUAL É DA KAGUYA OU DO ZETZU, IA ATACAR O TIME 7,(POIS NAO QUEREM O FIM DO JUTSO DA LUA)

O SALVADOR MADARA CHEGA E AO INVEZ DE ESPERAR MADARA SE LIVRAR DOS HERDEIROS DO RIKUDON ELE TRAI O VILÃO MUITO ANTES DE COMEÇAR A LUTA, PRA QUE FAZER ISSO? KKK

O FUTURO DESSA SERIE NAO TEM COMO PREVER, PARABENS PRO KISH, MAS TOÇO QUE NÃO SEJA O FIM DO MADARA E SIM UM INICIO DE UMA NOVA SAGA E QUE SE FOR TODOS CONTRA A KAGUARA, MANDARA SE UNA COM HASHIRAMA PRA INVOCAR O RIKUDOW. POIS MESMO QUE OS FILHOS DO RIKUDOW ESTIVESSEM ALI COM O CORPO ORIGINAL NAO TERIAM CHANCE CONTRA A VOVO.

E COMO KAGURA SOBREVIVEU DENTRO DO JUBI OU NA ARVORE DA VIDA, SERA QUE ELA LUTOU CONTRA O PROPRIO FILHO NA FORMA DO JUBI? EXPLICARIA VARIAS COISAS SE FOI ISSO QUE ACONTECEU.

VCS NÃO ACHARAM QUE O MADARA TAVA DANDO MUITA ATENÇAO PRO NARUTO GERALMENTE ELE O TRATAVA COM DESDENHO E AGORA TÁ DANDO UM CERTO VALOR?

PS: O BULLING CONTRA A SAKURA FOI LINDO, MAS O KAKASHI COM AQUELA CARA DE BABACA FOI IMPAGAVEL, NARUTO É O UNICO QUE FAZ FRENTE COM O EMO

Última edição por erocaxias29 em Qua maio 28, 2014 9:29 pm, editado 3 vez(es)

erocaxias29
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por Dark Shinobi Qua maio 28, 2014 3:24 pm

Yo! cap de hoje foi mt bom, um pouco de enrolação com aqueles sonhos la

Shino sonhando com inseto, Shikamaru sendo Shikamaru kkkkkkkkkkkkkk Tsunade, mesmo

não demonstrando, sempre quis Jiraya e Orochimaru ao seu lado e o do Gaara foi tenso.

Teve uma parte, quando começa a mostrar os sonhos dos outros, um casulo estava meio

caído, estava se formando ou alguém estava saindo? Logo no início, Sasuke dando bronca

em geral, até mesmo no Kakashi kkkkk Estava com um pressentimento de que alguma

coisa iria acontecer nesse cap, talvez os Edo-Kages rullando, sqn, pra surpresa

Zetsu Nigga perfura Madara, cara, que reviravolta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então quer dizer que o Zetsu negro sempre foi a Kaguya, ou seja, Zetsu negro trollou

o Madara legal. Agora, espero que os Edo-Kages apareçam e talvez o Zetsu tome

controle do corpo do Madara, ai já era kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

erocaxias29, na verdade é bem simples, é como se o Bee não tivesse selo nenhum

quando ele se transforma por completo no Hachibe, seu corpo fica geralmente num dos

tentáculos e quando o 8 caudas foi sugado pelo Gedo, tudo o que o Hachibe fez foi cortar

um de seus tentáculos para o Bee não ir junto.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948

Mensagem por Ero Jaspion Qua maio 28, 2014 4:53 pm

Cap meia boca...

Sasuke é um hotario mesmo kkkkkkkk tiradinha

Si si.... se sentiu! hahhaha
engraçado como a luz da lua passou rapido, nao?

Agora o madara que agente pensou que tava sendo tomado pela voz da mãe kaguya, na verdade estava sendo convidado a sugar a arvore pelo zetsu negro!!
Eita coisa, ow loco!

Agora ja vimos que o zetsu negro tomará o madara!
Ja ta tomando, e ele nem pode se mover!

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028

Mensagem por ShinoNaro Qua maio 28, 2014 9:08 pm

A parte dos sonhos foi interessante,o de alguns. Como o da Hinata,que já era esperado,o do Gaara. E do Shikamaru,que tinha a Temari,mostrando que esse casal é possível,apesar de tudo haha xD

Sasuke foi bem otário,nada de novo. Mas concordo com ele,o Kakashi agora,é só uma Sakura da vida.

Já o Madara sendo surpreendido pelo Zetsu,foi meio bosta. Então quem vai ser o inimigo final,não será Madara,um ninja do passado. E sim Kaguya,uma mulher de um passado ainda mais passado. Que ridículo.

Não sei se a Kaguya pretende renascer no corpo do Madara,por isso o Zetsu parecia tá possuindo ele.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui maio 29, 2014 2:10 am

Cap muito bom.

A parte que mais gostei foi a dos sonhos, ri muito dos sonhos.

Sasukemo mostrou porque é um emo, ficou esquentando rápido. Naruto tentou apaziguar com ele sempre faz. Kakashi aceitou numa boa as palavras do emo. Sakurema ficou ema com as palavras do emo.

Madara agora verá que a realidade é melhor que ilusão já que ele se deixou enganar e iludir.

Shinju a arvore sagrada deu um fruto a princesa kaguya comeu o fruto pra vencer a guerra e venceu, depois de um tempo teve 2 filho gêmeos e a energia que estava dentro dela não pode ser controlada, então ela se transformou no jubi que foi derrotado pelos dois irmãos que o dividiu e selo dentro si mesmos, um deles ficou com Yang e outro com Yin o que ficou com o Yin teve os descendentes com poderes oculares foi esse irmão que o Sasukemo encontrou quando estava na beira da morte ou seja o jubi foi convertido em poder ocular. O irmão com a parte Yang foi o que o Naruto encontrou, ele dividiu a besta em nove pra restaura o equilíbrio natural. Agora kaguya voltou pra pegar de volta o que foi tirado dela, ou seja, o chakra e com isso todos que estão naqueles casulos correm risco de serem absolvido.

Eles podem se preparar, porque o vilão aterrorizador de criancinha retornou.

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837

Mensagem por erocaxias29 Qui maio 29, 2014 9:09 am

ACREDITO QUE ESTEJA ENGANADO A SEQUENCIA É ESSA
QUEM LUTOU CONTRA O JUBI FOI O RIKUDON E DEUS IRMAO DESCONHECIDO, O MESMO FOI SELADO NOS DOIS. E QUEM DEU ORIGEM AOS SEJUS E UCHIHA FOI A RAMIFICAÇAO DO EREMITA DOS SEIS CAMINHOS, ISSO JA FOI EXPLICADO NO MANGA,
NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS 282984_552184491557147_9019152122839992786_n

erocaxias29
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 7

Mensagem por Ero Accelerator Qui maio 29, 2014 8:36 pm

Normalmente não curto muito naruto desde ... a epoca de pain, depois dai achei o manga todo muito forçado.

o capitulo foi legal, mas essa reviravolta de zetsu negro sei lá ... sinceramente nao curtir nao, como o cara disse ai encima, nao poderia esperar madara acabar com o Team 7 pra depois fazer isso ? e além do mais isso não faz sentido, apareceu no mangá Madara colocando a sua vontade numa parte do zetsu branco transformado metade dele em zetsu negro ... sei la ta muito zuero, acho que eh uma tentativa forçada de Kishcrazy de prolongar o mangá ...

no decorrer da guerra muitas coisas impossiveis aconteceram, e ainda tão mal explicados, o fato mesmo de naruto ter aquele chakra todo e conseguir curar o Gai e criar um olho no kakashi ... ta muito WTF !?!?!? me lembro da epoca em que ele precisa de dois kagebushin pra fazer uma rasenshuriken, agora ele sozinho com uma mao faz umas 5 bijuudamashuriken

Outra coisa, primeiro Sasuke fica bonzinho, quer se tornar hokage, quer salvar a galera, se tornar heroi, ficar amiguinho e blablabla, e da um esporro desses na Sakura e no Kakashi -.-

respondendo ao erocaxias, o outro filho de Kaguya, o desconhecido, originou os Hyuga. Pois quando rikudou comentou sobre a mae dele (deusa demonio coelho do capiroto) falou que ela possuia ambos os doujutsus, o sharingan(na testa) e o byakugan(nos olhos normais), como o Rikudou ficou com o Rinnegan(evolução do sharingan) pode-se dizer que o outro irmao ficou com o byakugan, se nao nao teria hyugas neh.

Hora dos Edo-Kages brilharem novamente
Ero Accelerator
Ero Accelerator
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 13

Mensagem por passos_well Qui maio 29, 2014 11:54 pm

Muito louca essa reviravolta. Qual será a explicação dessa vez???
Zetsu negro é a própria vontade do Madara, criado por ele, como pode se tornar a vontade da kaguya? Tá certo que tem algo estranho na árvore que chamou a atenção do Madara e que pode ser a kaguya, mas daí tirar o zetsu do seu controle?  Em fim, acho que esse punch vai libertar a mãe dos seis caminhos para que a história dure algo mais.

Os poderes de Naruto e Sasuke são explicados como resultado do up oferecido pelo Rikudou. Foi a única estrayégia capaz de fortalecer os caras a ponto de bater de frente com o Madara. Não acho que haja mais alguma coisa nesse sentido.

Ainda aguardo pela valorização dos Hyuga, principalmente da Hinata. O Hiashi sempre fala que o clã de olhos brancos é o mais forte de Konoha, tomara que saia daí a explicação para outra virada surpreendente.

Por ultimo: o Bee ainda está vivo!!! e provavelmente com uma parte do 8caudas consigo. O Minato não errou em nenhum momento ao dar a ele o título de assassino. Como não foi mostrado ainda, ele deve ter se libertado do Genjutsu graças ao bijuu (aliás, como eles sempre fizeram).
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Mensagem por Lone Squall Sex maio 30, 2014 12:21 am

Yo mina-san!

NANDA SORE WA!?!?!?!?!?!

De que cartola o Kishcrazy tirou a Kaguya?

Que ideia doida é essa de que o Zetsu Negro é na verdade a vontade da Kaguya?!?

Madara se achava o Troll Master da estória, mas acabou sendo trolado também!

Bonus points para o sonho do Shikamaru!

Veremos o que vai virar essa loucura!

See ya!
Lone Squall
Lone Squall
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 407

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex maio 30, 2014 2:40 am

Eu imagino que seja mais ou menos isso aqui.
Spoiler:

Podia mostra a conversa do Sasukemo com o rikudou, mas eu acredito que o rikudou que conversou com sasukemo não seja o mesmo que conversou com o Naruto e que provavelmente conversou com o Madara.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Gødslayer Sex maio 30, 2014 1:36 pm

O que dizer... Bom o Kishy-chan ta querendo encher uma linguiça, acho que disso ninguem aqui teve duvidas.
Quanto a aparição inesperada da vontade de Kaguya-sama, isso me pegou de surpresa, mas não impressionou, até por que acho que fui um dos primeiros senão o primeiro a comentar que Madara-chan tbm estaria sendo controlado. Emo-chan se achando pq tem maquiagem nova nos olhos, deu patada no Kakashi-senpai e na Sakura-chan (cruel -.-). Bom, gostei da parte dos sonhos, muito hilario kkkkk, sonho do Kiba-kun WTF?? q sonho foi esse '-', entre alguns previsiveis e outros nem tanto (como o do Lee-san por exemplo), sem duvidas gostei mais do sonho do Gaara-sama q foi o qual eu achei mais SONHO realmente, quanto ao pior, na boa Ino...eu n precisava ver isso '-'.
No mais é isso ai ^^, capirulo nem tão bom, mas é melhor do que ficar sem nenhum neh vlw m4all Very Happy
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112

Mensagem por Dark Shinobi Sex maio 30, 2014 3:58 pm

Espero que tenhamos uma resposta concreta sobre o Zetsu negro,tem várias teorias

vou ver se consigo colocar aqui. Bom, sabemos que Rikudou e seu irmão lutaram contra a 

Juubi certo? mas e a Kaguya? um ser tão poderoso como ela já estaria morta? ai que vem,

sabemos pelo Rikudou que a mãe dele ficou doidona por poder depois disso fez o genjutsu

infinito e não apareceu mais. Há uma possibilidade de que Kaguya, faminta por poder

ter se fundindo a Árvore sagrada, dando origem a Juubi, isso explicaria o pq do Gedo Mazou

ter uma aparência humanoide e tbm a possível voz que Madara ouviu na árvore. Madara

disse que a Juubi só existe pq queria pegar o seu poder de volta, o chakra e oq Kaguya

queria? poder. Até ai td bem, Rikudou ownou, prendeu o casco na luta, dividiu o poder com

irmão e o cacete a 4. Séculos depois ou sei lá quanto Madara desperta o Rinnegan e traz

a Terra o Gedo Mazou que ele usou como catalizador para cultivar as células do

Hashirama e criar os Zetsus e ainda usou aquilo para se manter vivo, reparem que quando

os Zetsus estavam sendo criados, eles estavam pendurados numa árvore que nem o povo

que caiu no genjutsu do Madara. Indo direto ao ponto, Gedo Mazou era a casca da Juubi

então podemos dizer que a essência da Kaguya estava no Gedo, Madara usa o poder do

Gedo para sobreviver, essência da Kagyua pra dentro dele e por fim transporta sua essência

através do onmyouton criando o Zetsu negro, mas não era a essência do Madara e sim

da Kaguya, simples não? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Constantine Dom Jun 01, 2014 7:56 pm

Capítulo Bom, como eu havia dito: "o Madara iria perder o controle".
Spoiler:
Kaguya vai assumir o poder do corpo de Madara e o pau vai quebrar...
Encontrei esta imagem no site: mangajoy.com/
Segue Spoiler:
Spoiler:
Teremos com certeza um Flashback contando, como Kaguya foi absorvida pelo Juubi ou pela Árvore sagrada... E o que aconteceu com o seu filho desconhecido, assim espero...
Que venha o 679...
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199

Mensagem por Dark Shinobi Seg Jun 02, 2014 2:37 pm

YO! tbm espero que minha teoria esteja certa, que Kaguya realmente tenha se fundido

com a Árvore sagrada. Essa imagem ai é falsa kkkkkkkkkkkk oq mata é de como o Kakashi

saberia da Kaguya? e essa cena é do cap 678. Vamos ver se o Madara vai ceder assim fácil

pro Zetsu nigga.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Jun 04, 2014 4:40 am

Fonte: Mangaread
Confirmação: +/-

Spoiler:
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Jun 04, 2014 6:49 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 679 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo