M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

+3
Dark Shinobi
Janus
Ecchi Aiko
7 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Qui Jun 12, 2014 11:28 am

FAIRY TAIL 389

ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]


Att.

Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ecchi Aiko Sex Jun 13, 2014 9:45 am



.LIBERADO.

.Erza x Minerva.



Tópico de discussão liberado!!!

Brevemente o capítulo estará disponível em:

M4ALL Blogger


Ecchi Aiko
Ecchi Aiko
Ecchi Boss FT
Ecchi Boss FT

Feminino Mensagens : 502
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Janus Sex Jun 13, 2014 10:07 am

Sinceramente, se Natsu fosse como Wendy na mesma idade, ele já teria detonado todo o continente! Não sei bem o que ela vai fazer, provavelmente vai atrás de outro face para detonar. Eu já usuaria um recurso bem mais simples.. Duranbolt iria ao arsenal do Conselho via teleporte e pegaria lacrimas explosivas para colocar uma em cada face, e assim ir detonando todos eles. Mas... não sei se Mashima vai usar isso.

Um detalhe... cortar o cabelo desta forma é uma forma "tradicinal" de demonstrar resolução/esquecer o passado. Sakura fez isso tb, mas como RARAMENTE isso é indicado como comentário, acho que vocês nem sabiam desta. Freed também cortou o cabelo para demonstrar arrependimento daquela vez em FT x FT. Mais detalhes:
http://jp.learnoutlive.com/drama-cutting-off-ones-hair-in-japan/
http://saidididntwantone.tumblr.com/post/15823933810/cutting-off-hair-in-ancient-asia-japan-china

E vamos lembrar que metade de seu cabelo já estava cortado!!!

E eis que Minerva como muitos outros teve sua chance de redenção bem como um passado triste... apesar de que pela tradição japonesa... bom, é muito comum isso de honra de familia e outras coisas...(mas imagino que Mashima não quis ir por este lado, afinal, atualmente no japão pais renegarem os filhos é crime grave) No entanto me parece que a esmagadora maiora dos ocidentais (ou seja, nós!) não ficou muito contente com isso. Imagino que deva ser por estarem querendo mais informações sobre SIlver e Gray - alias... vai saber se o tal Pai e Criança não era mesmo sobre Jiemma e Minerva? - coisa que talvez nem aconteça neste arco. Também tem o fato de ter começado muito cedo essa vingança pessoal dela contra Erza. Mas vamos relembrar.. o publico alvo não gosta muito de coisas complicadas. Para isso ser aceitavel seria preciso muito trabalho de fundo, e Mashima esta querendo mesmo encerrar FT, e um dos varios motivos pode ser porque esse publico alvo está crescendo(em idade)! Ou seja, ele não tem muito tempo...

Claro, também tem o fato de que ela deu MUITO MAIS TRABALHO nos jogos, antes de ser uma demonio renascida (que por sinal, parece não ter maldição nenhuma, muito menos forma demoniaca). MASHIMA! Pare de deixar os assistentes decidirem o rumo das coisas!!!

Só para esclarecer, pode muito bem ser que Makarov ao ir na guilda encontre Ivan por lá, que foi atrás do Lumen history uma vez que a guilda foi detonada. Ele não está preso, lembram? A guilda apenas foi dissolvida por terem trapaceado. Assim, Pai e filho (ou criança) pode ser Makarov e Ivan.

Já os DS da Sabertooth... vamos ver... não se passou muito tempo desde os jogos, e eles doram detonados por um Natsu que não usou todo o seu poder, o mesmo Natsu que teve de usar tudo contra Jackal... e contra este mesmo Jackal Lucy precisou usar sua maior magia e ainda precisou da magia de Aquarius como apoio(e em ambos os casos, os dois foram a nocaute por estarem esgotados). E eles estão para enfrentar o "insignificante" que encarou o rei celestial de frente... A menos que o rei de Hades precise poupar poder para libertar END, esses dois deveriam ser simplesmente detonados facilmente. No entanto.. Sting then como elemento o "sagrado" (luz) que em praticamente TODAS as histórias é a fraqueza dos demonios, e Rogue é sombra, o que pode dizer que ele pode se "alimentar" dos poderes dos demonios. Mas eu realmente não imagino uma forma "convincente" de fazer ambos encararem isso no pouco tempo que tiveram para melhorar... No entanto, se eles lutarem pelo mesmo tempo que sobreviveram contra Natsu no jogos, já vai ser interessante.

E como não se passou um ano (não deveria!!) Não acho que Frosh vá morrer agora. E falando nele, com certeza foi Frosh quem guiou a sabertooth até o local da briga, só isso para explicar porque demoraram tanto... mmm estou começando a apostar que Yukino vai aparecer perto da Lucy...

Mas, se por acaso Frosh for receber um golpe fatal, quem aposta que Mi-enerva irá salva-lo?

ah, eu fiquei mesmo desapontando com o desenvolvimento de Minerva. Parece que Mashima simplesmente mudou de ideia pouco depois de nos dar um aquele "cheirinho de coisa gostosa sendo assada no forno". Me refiro a quando ele pegou Minerva para ser uma demonio. Que fracassada...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Dark Shinobi Sex Jun 13, 2014 4:11 pm

Yo! cap de hoje foi até bacana, concordo com o mano Janus, esse Minerva demo foi

horrível, não fez nada e pelo visto ou se sacrifica ou volta pra ST. Wendy cortando o cabelo

mostrando que não é mais uma menininha indefesa, já que teve esse momento da Wendy

não sei se ela tem um plano, como o Janus falou ai, ou talvez ela resolva voltar pra onde

ta o pessoal. Esse do Ivan e Makarov se encontrarem é possível, uma coisa que eu pensei

como vc falou Janus, é que o título do Arco e Pai e Filho então pensei que no decorrer

do Arco teremos um momento família, vamos dizer. Já tivemos Minerva lembrando do pai

ainda temos Gray e Silver, onde ninguem sabe onde vai e possivelmente a aparição de

Ivan e Makarov, é só uma pequena teoria, mas, sei lá né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Por fim, os dragões gêmeos aparecem, agora o negócio vai ficar bom, vamos ver oq

eles podem fazer.
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Baco Sáb Jun 14, 2014 3:48 am

E ae GALERA!!!Blz?!

Parabéns pelo excelente comentário mano Janus! Positivado!!! Mano Dark também!

Capítulo começou com o pé direito com aquela capa da Erza!!!! Show!!!!

Wendy realmente me surpreendeu, não esperava ver a mocinha cortando o resto do cabelo (se bem que acho que ela tava querendo mesmo era igualar as pontas kkkkkkkkkk) Quanto a solução para o face: essa do teletransporte e explosão seria a mais fácil mesmo. A não ser que os membros do conselho possuam alguma contra medida mais prática.....

Erza Vs Minerva acabei acertando sem querer e a luta não durou nem 1 mangá mesmo.... também achei muito repentino esse "final" da vilania da Minerva, ao menos serviu de "gancho" para inserir os dragões gêmeos na trama.

Gostei das teorias sobre "pai e filho" envolvendo minerva e seu pai e também Makarov e seu filho, Gray e Silver (a do Makarov muito interessante) agora só resta esperar para saber qual delas vai se concretizar.

Sobre a luta dos dragões com o rei demônio acho que veremos o sombra sendo infuenciado pelo rei demo (talvez até sua sombra maligna esteja relacionada aos demos) e também a possível morte do gatinho (como já foi falado).

Valeu Galera!!!!
Baco
Baco
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 449
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 41
Localização : Fortaleza - Ce

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por ShinoNaro Sáb Jun 14, 2014 6:30 pm

Bom,começando pela Wendy: Acho que ela,após os acontecimentos dessa saga,vai se tornar uma maga cada vez mais incrível. Pena que não acho que o mangá vai durar tanto,pra vermos ela mais velha. Mas ainda espero boas coisas dela.

Seguindo pra luta da Minerva. O que pode explicar ela ter perdido mais facilmente,é o fato de que ela talvez nunca quis matar a Erza por vingança,só queria preencher o vazio de ter perdido e ter se sentido fraca. Talvez ela só estava obcecada pra ter o fim da sua vida.
Enfim,ela vai ser quase que um Laxus da ST.

Indo direto pra última cena,a aparição dos dragões gêmeos vs Rei Negro. Bom,agora a dupla pensa diferente do que na época contra Natsu,pensam no jeito Fairy Tail de pensar. O que fará eles lutarem e serem mais difíceis de se derrotar. Mas claro,aposto na derrota deles,pois esse Rei Negro só perderia pra gente que não é protagonista,caso ele invocasse END antes disso.
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jun 15, 2014 8:56 am

Aeeehhh
até que enfim!!!!

A erza ficou muitoooo mais forte com as lutas, e aprendizado!
A minerva ganhou poder mas a confusão mental e A indecisão
,a enfraquece.....

Aí bem na hora chega a dupla de Dragões gemeos (3Ds)... vao lutar juntos, e devem estar mais fortes!! rsrsrrsrs
pelomenos parece! rsrsrsr


tem muita gente pra chegar e ajudar ainda... os magos de outras guildas somem em meio a tanta catastrofe! é muito estranho...
devem ta vindo de reforço!

sem contar q o manga n deve acabar nessa saga, visto q temos anjos santos q se foram mencionados, é para aparecer futuramente!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Ero D. Johnatan Sex Jun 20, 2014 7:33 pm

=AVISO-

- Tópico Bloqueado -

Em breve o capítulo estará disponível para download no Blog M4all!!

Hasta!
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7454
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 389 (Discussão, Spoilers e Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos