M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece (Tesouro) O que será ?

+25
Ero M. Fil
Ero Sensei
Ero Salamander
mytho0
pedrow
patoputo
éBeR
Ero.KirakO.
Ero raminho
Ero Tuga
Ero F. Levia
Ero Lipe
Ecchi ' nicoRobin; -
Ero Ichigo
1000Sunny
Ero Mateus Muniz
Ero Ronaldo0
Ero Cueca
Ero Nharox
Ramaru
ippo
Ero Hotaro
Ero D. Mugiwara
Ero Dark King
Ero Noblez.
29 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Noblez. Seg Jun 07, 2010 2:39 pm

O que vocês acreditam que seja o One Piece que é tão procurado? ;)

O que estará la dentro ?

Eu acredito que não seja Ouro ou teremos um Luffy VS Nami se o Luffy conseguir o OP UHAUSHEASUE

Pode ser uma Akuma No Mi (Difícil)

Algo que faça que quem conseguir o Tesouro lembre de suas aventuras, e a Experiencia trilhada até o OP foi o Tesouro.

Sei lá e a opnião de vocês?
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Dark King Seg Jun 07, 2010 3:06 pm

+ pelo topico, apesar de estarmos 5 anos adiantados pra responder isso apoksapokspaokpsokaoskposkaa

Bom, tenho algumas teses... e uma é bem similar a sua Ero Noblez.

Lembro um vez que Luffy estava conversando com o Dark King (eu aposkpas) e o DK perguntou ao Luffy oque ele queria com o poder de ser o Rei dos Piratas e ele respondeu (não foram essas palavras, mas quase): Não se trata de poder, mas creio que o Rei dos piratas é oque mais tem liberdade no mar. E é isso que eu quero.

PS: se alguem souber o certo da conversa please me corrijam.

Creio que o OP em si é a evolução que se tem até chegar na maldita ilha (cujo nome n me lembro agora paokspaokspoakspoaks)
E que ao final disso... o cara que consegue, pode ter o mesmo sentido q Roger teve, me lembro que DK falou que era quase uma injustiça compara Roger aos arqueologos de Ohara... pois Roger podia "ouvir todas as coisas".
PS: Mugieara-san e eu conversamos sobre isso a alguns dias atras... aposkaposkpaokspaoks

Mas tmb existem as teorias mais cabulosas:
1- Uma Akuma no Mi Agua, querendo ou não n faria sentido se o cara que a comer morrer afoga do oceano, muito pelo contrario... ele controlaria o Oceano.

2- um tesouro não acho que seja viavel. Seria pouco d+ pra uma aventura dessas xD

3- Creio que entre tais objetos possa se encontrar um Polegrypho (n sei escreve... PORRA)... isso se levarmos em conta que existira objetos na Ilha.

4- Um jeito de retirar o poder da Akuma no Mi... oque pra muitos é dispensavel apokspaokspoakspoka

Bom... ta algumas ideais, espero que tenha sido de bom uso apsokaposkapokspoaks xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 07, 2010 3:23 pm

Yoooooooooooooosheeeeeeeeeeeeeeee...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cara...

Ao meu ver e pelo que deixou-se subentender no mangá..

One Piece não é um tesouuuuuuuuuro literalmente.

Será algo similar a ser o pirata mais conhecido e com maior liberdade sobre os oceanos...

Mas se tiver algum prêmio sem dúvidas serão as armas de destruição em massa e a compreensão de tudo que se passou no Século Perdido...

No capítulo "0" de OP, Shiki Gold Lion, diz a Roger algo como:

- "Com meu poder e sua(s) arma(s) que pode(m) destruir o mundo, e que só você sabe a localização... junto com o plano perfeito que criei, nós podemos dominar o mundo, torne-se meu Braço Direito!"

O GV, sempre tentou apagar a estória que é passada pelos poneglyphs, mas que apenas Nico Robin é capaz de ler na atualidade.

Como vimos até o momento, há notícias de 2 armas de destruição em massa: Pluton e Poseidon.

Pluton era a arma que Crocodile buscava saber a localização no arco de Alabasta e que Nico Robin lhe passou a informação errada, ficando todos os leitores curioso, mas sem respostas até hoje.

Poseidon, foi falado quando Robin leu o Poneglyph de Shandora, no entanto tbm não foi revelado o conteúdo da msg, apenas a parte que constava que Roger esteve lá com seu bando e que escreveu na mesma escrita morta e sobre uma segunda arma de destruição em massa, que seria Poseidon.

No entanto foi dito no mangá que existem 2 tipos Poneglyphs, os que contém a história do Século Perdido e os que indicam a localização das armas.


Talvez o tesouro do One Piece seja isso.

Partindo ainda das palavras ditas no FB de Barba Branca...

Roger falava que um homem que carregaria o D iria aparecer e mudar a história do mundo...

Acredito que seja Luffy e não seu pai, assim... com as informações sobre o Século Passado e com as armas com capacidade de destruir o mundo... Luffy irá finalmente destruir o GM.

Tô indo longe, né??

Mas acredito que OP será isso...

{Nota Mental: Esse foi um dos melhores posts que já fiz nos últimos tempos!}

P.S. Quem gostou... Give +.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua Ago 04, 2010 12:38 am, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Hotaro Sáb Jun 19, 2010 9:16 pm

eu acho que é uma coisa que realize o seu sonho
i acho tb que é assim q o luffy vira o rei dos piratas
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por ippo Ter Jun 22, 2010 1:14 pm

na minha opiniao roger era o rei dos piratas nao soh pela sua força .. mas sim pelo oq ele sabia..

o grande rei dos piratas sabe demais, e eh por isso q o govervo mundial queria tanto matar roger e qr tanto matar o Dragon..

pra mim o one piece sao informaçoes q soh roger sabia, informaçoes q comprometeriam o governo mundial e tiraraia a "paz" do mundo ..

e essas informaçoes terao relatividade com os ponegliphs, por isso q a robbin entrou na tripulaçao de luffy, para q no final da jornada quando encontrarem o tesouro ela saiba decifra-lo..

bom, eh o q eu acho..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ramaru Qua Jun 23, 2010 10:00 pm

Fora o que todos vcs já disseram, eu também imagino que o Sanji vá encontrar o All Blue lá em Raftel, talvez esse pedaço milagroso do oceano também faça parte do One Piece.
Ramaru
Ramaru
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 295
Data de inscrição : 09/04/2010
Idade : 36
Localização : Curitibamba

http://twitter.com/RamonBispo

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Sex Jun 25, 2010 11:15 pm

OFF

Muito bom mesmo o post do Ero D. Mugiwara... tá contabilizado o +.

ON

Bom, há muitas possibilidades e hipóteses, depende do lado que vemos.

Se fosse aposta única, um tiro só: One Piece - Uma peça - É um poneglifo.

E acredito que nele estará o história do século perdido que terá tudo a ver com a vontade do "D"... Sobre os outros dois poneglifos que vimos eles estão dizendo a localização das armas. Ainda quanto a isso, Rayleight, que sabe sobre One Piece, a determinação dos "D" e sobre o século perdido disse que o bando do mugiwara pode chegar a uma conclusão diferente quando encontrar a "verdade"... mas admito que pode ser qualquer coisa... (como disseram acima pode ser algo sobre as akuma no mi... enfim, pode ser tudo, mas aposto no poneglifo).


Última edição por I.F.A.D.Lion em Seg Jun 28, 2010 9:52 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Nharox Dom Jun 27, 2010 10:39 pm

Para mim tem três possibilidades...

1- Um pergaminho escrito: " Parabéns você conseguiu chegar até aqui, concerteza é digno de ser um rei dos piratas".
2- UM pergaminho mostrando que o One Piece está enterrado nos cabos gemios(Inicio da Grand Line), o que seria uma bela sacanagem de Roger, e um ato que Luffy acharia engraçado.
3 e a mais provavel- Eu acredito que é o Rio Poneglifo, onde conta a história sobre o sec perdido, a verdade por trás do D. e tudo sobre o mundo, ou seja a possibilidade que o Luffy mais iria odiar por conta de ter que fazer uma leitura.

E acho que se for o rio poneglifo, eu acho que pode ter alguém nessa ilha, a antiga civilização, ou a mais loka teoria de todas o própio Roger, si lá, ele poderia ter uma akuma de clonagem, até porque se ele não tivesse morrido ainda estaria vivo.

Só sei que se for um texto enorme ou então uma pessoa querendo contar a verdade por trás de tudo, Luffy não vai querer escutar.
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Cueca Dom Jun 27, 2010 11:42 pm

eu acredito q o One Piece seja a propria Ilha de Laftel!!

tipo uma ilha magica dos sonhos sacas?? com tudo la.. tesouros.. Rio Poneglyph.. mapas.. historias sobre fatos q ninguem sabe..
e q tbm nao seja o fim de tudo.. nao seja o limite de tudo.. q tenha alguma coisa a mais e q deixe um misterio pra proximas geraçoes!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Qui Jul 15, 2010 8:03 pm

Na minha cabeça maluka creio q o "OP" naum exista.
Calma Calma num precisa me xingar xD, afinal o anime diz "O Rei dos Piratas conseguiu tudo! Ouro, Poder e Fama"

Agr vms analisar...

1ª Ouro - Luffy fico rico várias vezes, mas gastou em festas e no navio
2ª Poder - Sejamos franco o Luffy eh phoda xD
3ª Fama - CARALHOOOOOOOOOOOOOOO 300MILHOES! QM NUM CONHECE O MUGIWARA NO LUFFY?!?!?

Ou seja, o Luffy nem terminou a Grand Line, mas já tem todos os tesouros do Roger, talvez o que falte seja saber do Século Perdido, então na ultima ilha pode ter um testamento do Roger e a ultima pedra, mas nada que interesse mtu o Luffy...


Última edição por SaLaManDeR em Qui Jul 15, 2010 8:06 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Sex Jul 16, 2010 3:56 pm

o One Piece deve ser um tesouro devidido em partes como uma parte sendo ouro e outras partes sendo conhecimento sobre o seculo perdido ,falando o que o GM fez durante isso e porque quer esconder tanto , e as armas pluton e poseidon para que a pessoa que o achou tenha o poder para acabar com o GM ,ou quem sabe ate mesmo o Roger esteja la ,como um clone memoria que nem o Jor-El faz com o superman (viajei agr huashaushu).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Dark King Sex Jul 16, 2010 6:01 pm

- JEN -

Meu querido Ero Soul,
por favor,

1º Se você não segue o Anime/Manga desde o começo, não tem como discutir em qualquer topico criado aqui do M4aLL.

2º Mesmo que você seguisse, ou não seguisse, tanto faz, Um comentario tão ''Non sense'' quanto o seu, não conta.

A marca da familia M4aLL é a qualidade em tudo.

Temos tal qualidade em mangas....
Mas o que mais nos agrada, é ter a qualidade estampada em muitos users.

Um comentário de Uma linha e meia, não tem qualidade, falando a grosso modo!

Dessa vez vou apagar o comentário... mas deixarei a JEN para como chamar a atenção.

Ná próxima vez, você mesmo vai ter que apagar!

Espero que tenha entendido.
Obrigado
Moderação M4aLL
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sex Jul 16, 2010 7:07 pm

Acredito eu que o One Piece seja em si a aventura que eles tiveram.
E que na Ilha de Laftel tenha ouro, o rio ponegliph, e muito mais talves seja tudo oque voces já disseram, pode explicar o seculo perdido, pode conter uma " arvore de Akuma no Mi" (aliais as Akuma no Mi sao frutas e frutas nascem em arvores kkkkkkkkkkkkkkk), bom garanto que essa ilha vai ser muito Foda, tipo vai realizar o sonho de todo o mundo da tripulaçao.

Mas como o Ero Dark King disse "estamos 5 anos adiantados pra responder isso" kkkkkkkk
Ero Nharox sua segunda teoria e muito loca mas seria muito legal kkkkk
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Mateus Muniz Sáb Jul 17, 2010 12:28 am

sim a aventura é o que mais vale a pena , mas tem q ter uma reponpeça por chegar até lá
pessoal, ja que one piece é o MAIOR tesouro do mundo
na minha opiniao, pelo menos alguns mugwaras poderam se beneficiar do one piece:

robin- descobrira tudo sobre o seculo perdido , com a ajuda do rio ponyglif
nami- ficara muito feliz com a reconpença em ouro deixada por gol d. roger
sanji- encontrara o famoso all blue
luffy- a fama e a liberdade total(que o luffy fala para o DK no arqupelago)

mas o certo é que todos num irao até la e voltar só com a fama de rei dos piratas , tem mais coisa por traz disso.
Ero Mateus Muniz
Ero Mateus Muniz
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 30/06/2010
Idade : 33
Localização : RS

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por 1000Sunny Ter Ago 03, 2010 9:26 pm

Não sei ao certo mas acho que:
Provavelmente Muito ouro..
Algo meio anormal,tipo algo que crie um flashback de tudo sobre os Mugiwaras Sei láaa
Alguma coisa que realmente mostre que encontraram o OP..o que? não sei xD
Não acho que existam AnM nele..afinal o Roger não devia gostar delas e por isso Shanks não gosta '-'
Talvez algum "Tesouro do Roger" não ouro e essas coisas,algo que Roger dava muito valor,assim como Shanks dava ao seu ex-chapéu de palha...
e por fim,deve ser alguns segredos e ou mapas de algumas coisas..
Quem sabe o OP seja simplismente uma carta do Roger.. pode ser xD




One Piece (Tesouro) O que será ? 52vxssy1
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Ichigo Ter Ago 03, 2010 10:01 pm

Bom eu me lembro de um Cap/epi que o roger diz a rayleight-san "Eu nao vou morrer" eu fiquei com um pouco de duvida mas depois li esse topico e o ero nharox disse "E acho que se for o rio poneglifo, eu acho que pode ter alguém nessa ilha, a antiga civilização, ou a mais loka teoria de todas o própio Roger, si lá, ele poderia ter uma akuma de clonagem, até porque se ele não tivesse morrido ainda estaria vivo.
"

Eu fiquei pensando e lembrei disso sera que o roger ainda esta vivo e esta la na ilha lembro de uma pessoa que fez isso e foi o Capitao Kuro na saga east blue na ilha do ussop
posso ter viajado xD mas esse ta um bom topico +ae
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 2:36 pm

Eu acho que o One piece é uma "Informação" privilegiada, que faz quem desvendá-lo, tornar-se superior aos outros piratas. Um conhecimento perdido, algo envolvendo as pedras Polli-não-sei-o-que. Por isso eu acredito que a Nico Robin seja uma das tripulantes mais importantes nesse climax (UI. AKSOPAKS).

OU,

Ou talvez seja um bongô autografado pelo Bob Marley, um dente perdido de Nosferatus e uma calcinha umidecida da Dercy Gonsalvez

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ecchi ' nicoRobin; - Qua Ago 04, 2010 2:40 pm

HDASHIUDHAISUHDUAHSDUHASUD tá virando várzea já. ;}

sobre o Roger não morrer acho que ele estava mais se referindo a parte de que a sua vontade vai continuar por ai... [não expliquei bem mas voces entenderam].

mesmo porque, depois de morto ele deu ainda mais trabalho e iniciou a Era dos piratas. Very Happy

Eu acho que seja a verdade absoluta sobre o século perdido e blablablá. :}
Ecchi ' nicoRobin; -
Ecchi ' nicoRobin; -
Profissional M4all
Profissional M4all

Feminino Mensagens : 415
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC

http://twitter.com/#!/luh_

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Qua Ago 04, 2010 3:45 pm

OFF

Erolin e Pepito, se vocês realmente leram as regras sabem que é permitido um off topic juntamente com um on topic... sei que tirar sarro é legal mas acrescentem alguma coisa também, se todo mundo fizer como vocês as JENs dos moderadores vão sobrar e o conteúdo do tópico vai faltar...

ON

A "concorrente" está certa, Roger referia-se à sua vontade, que permanece.

Já vi em alguns lugares que a própria Laftel seria o Reino Perdido e o One Piece ao mesmo tempo. São tantas possibilidades que cada um pode arriscar uma diferente que não vai faltar.

Há alguns dias li uma teoria interessante de que o One Piece seria a árvore das AnM... como eu disse, teorias é o que não faltam.


THANKS PELA AJUDA LION. + Pela atitude!

Ero D. Mugiwara.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por 1000Sunny Qua Ago 04, 2010 10:19 pm

Muito provavelmente, o One Piece incluirá algo do Seculo Perdido isso já fica meio evidente...
Talvez o One Piece seja "informações que ninguém tem" como localização das armas,segredos dos Po-não-sei-oque...
Talvez tenha algo do Seculo passado..ou ele fique meio numa cidade sumida do seculo passado que ainda tem habitantes que vão esclarecer tudo..(Laftel)
Ou talvez só um pouquinho de riquezas e informações mesmo xD

One Piece (Tesouro) O que será ? Opluffy1000sunny

One Piece (Tesouro) O que será ? 26064

One Piece (Tesouro) O que será ? Software_Pirate_by_userbars

One Piece (Tesouro) O que será ? 52vxssy1
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Sex Ago 06, 2010 3:44 pm

Bom, o One piece é Uma Peça!

Senão não se chamaria one piece...haha

Então excluo ideias como Milhares de berry, ouro, arvores de akuma no mi, armas overpower....

Acredito que todos esses itens, apareçam no Novo mundo...E quanto mais próximo de Laftel, mais apareçam..

Qto aos poneglyphs creio que a resolução deles seja a historia do século perdido. E em laftel deve ter o resto todo, saber a historia não faz de ngm O Rei dos Piratas...porque se fosse assim Raylight seria um rei ^^


O One piece então deve ser uma peça que mostre que você é o cara! ou seja...Uma peça do Gold D. Roger!

Pensei já que poderia ser uma poderosa espada, que o Roger usava...Mas como o Luffy não é espadachin, fica estranho.

Então eu chuto um ANEL ^^ UAhuahuahuhau...

Porque todo grande Rei tem um anelzinho, até o Papa tem um ^^

Claro que a historia do sec é mais importante...mas nada impede que os poneglyphs sejam a chave pra isso e não necessáriamente o One Piece.

E quem sabe não une o util ao agradavel:

O One piece é uma chave...kkk..Que abre todas as salas das armas (Pluton, Poseidon, etc)(E por não ter acesso as salas que a marinha não usa essas armas...falta a chave)



Teorias e mais teorias loucas


Deixo então meus dois palpites: Um anel e uma chave =)


OFF: Saudações PEssoal...primeiro Post


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Lipe Qui Ago 26, 2010 12:19 pm

Pessoal, estive lendo uns tópicos em alguns fórums gringos, e encontrei a seguinte teoria no Fórum Mangashare, ex-Binktopia.
Os créditos pela teoria vão para o mrgrape2, um usuário de lá..eu apenas complementei um pouco, traduzi e trouxe até vocês:

Estou com uma leve suspeita de que o One Piece é o enorme reino de um país que já não existe mais.

No mangá, é dito pelo antigo professor da Robin: "Mas o que é escenssial e guarda a chave para tudo, é o nome deste reino, que uma vez foi próspero"...e então o mesmo é silenciado.
"Qualquer informação sobre este país foi totalmente apagada."
Apenas imagine em termos HIPOTÉTICOS que a China domine todo o mundo e tente censurar tudo como eles fazem com a Praça da Paz Celestial. Todos que nascerem após o SUPOSTO evento da China tomando controle do mundo não tem prévio conhecimento do que existiu, simplesmente por que todo este conhecimento foi apagado. Então aqui estão os piratas, e eles estão todos procurando por este suposto tesouro chamado One Piece. One piece em japonês significa uma massa combinada que faz um tesouro. Por que vocês acham que o Governo Mundial ficaria tão preocupado com piratas procurando por tesouro? SOMENTE se for o país que eles alcançaram e estão tentando esconder do público de em massa.

http://upload.animalog.com.br/One_Piece/395/6
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/395/7
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/395/8
http://upload.animalog.com.br/One_Piece/395/9

Nos capítulos "mais recentes", da morte do Barba Branca, vejam as palavras do finado Newgate... : http://upload.animalog.com.br/One_Piece/576/12
"Por eras, elas foram passadas de geração em geração sem falhar. E um dia...com o peso de todas estas gerações em suas costas...Um homem irá desafiar o mundo...Sengoku...vocês do Governo Mundial...estão vivendo em medo...da grande batalha que irá engolir o mundo inteiro...!!!"
"Mesmo que isso não tenha nada haver comigo... quando alguém encontrar o tesouro...o mundo ficará de pernas para o ar...ah sim, ele será encontrado...este dia chegará sem dúvida alguma..."

E então vejam o que ele diz aqui: http://upload.animalog.com.br/One_Piece/576/13
"O One Piece ...Está lá fora!"
Ou seja, ele AFIRMA que o One Piece existe.

Meio suspeito, não acham? Se o One Piece fosse apenas um tesouro comum, por que o mundo ficaria de pernas pro ar se alguém o encontrasse? Por que o Governo Mundial teria medo de que o One Piece fosse encontrado, se o mesmo fosse apenas um monte de ouro, riquezas e coisas banais?

O único momento em que todos viriam a se manifestar, até mesmo os civis, seria se realmente houvesse uma história oculta, em que todos viviam em um lugar próspero, mas lhes foi tirado e depois escondido pelo governo mundial.

Isso é uma coisa que nos diz que o que as pessoas pensam não existir, existe. Até onde sei seria bom senso, mas apenas imagine, no mundo de One Piece, ninguém; exceto o Gorousei e Sengoku, sabe sobre o "século perdido" e do suposto reino próspero ultrapassado pelo governo mundial, o que é uma informação altamente sensível. Mas a idéia de que o One Piece (supostamente um reino que já foi próspero) existe, é o que o governo mundial está muito, muito interessado, basta olhar para o rosto de Sengoku após ouvir as palavras de Edward Newgate...


Achei que valeria apena postá-la aqui, pois realmente é bem plausível ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Convidad Qui Ago 26, 2010 12:34 pm

+ pra ti Ero D. Lipe, a teoria que trouxe é plausível.

Disse num tópico anterior que se "One Piece" fosse "uma peça" seria um poneglifo, mas já que você trouxe a relevante informação de que significa "massa combinada que faz um tesouro" tenho que rever o que disse...

Que tipo de massa combinada faria um tesouro? Eu sei:

Saber da história do século perdido + saber/possuir armas poderosas + ser descendente do reino destruído.

Isso é uma "massa combinada" que faz um tesouro para o indivíduo que conhece tudo. Os descendentes são os "D."; que sabendo revelar a história do passado teriam como chegar às armas e vice versa.

Mas uma coisa me deixa pensativo. Se o reino era tão desenvolvido assim eles não precisariam usar a força (armas) para impor medo, ele seria respeitado e não temido.

Então arrisco que as armas foram usadas para destruir tal reino e que os descendentes as esconderam, para que não caiam nas mãos daqueles que os destruiram... assim sendo, a marinha atual fica com medo da Robin porque ela sabendo das armas chegará à história perdida (e vice versa) concluindo que a "marinha" (grupo daquela época) é que utilizou as armas para destruir o reino...

Confusa explicação mas espero que captem o sentido...

Isso pode até servir de complemento para a sua teoria...


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Dark King Qui Ago 26, 2010 4:34 pm


Realmente... + Pra ti Lipex...

Um Reino Escondido...
Seria realmente algo digno de ODA-Sensei...
Não escondido... pode ser que tal reino esteja destruído... não exista mais nem relatos físicos dele...
Mas sim... relatos e provas históricas xD

Uma terra aonde ainda pode haver sobreviventes da antiga era que passaram pelo século perdido.
"AAaaa mas se passaram 48964837658743* de anos (*numero meramente ilustrativo)"
Porem ninguem sabe que tipo de AnM pode aparecer...
E essa é uma brecha para que qualquer coisa possa acontecer na historia...

Até esses tempos atras eu estava pensando em algo cabuloso.
Pensem em uma AnM que tenha o poder de ver o futuro...
E tudo deixado ao seu lado... são relatos das pessoas passadas que possuiriam esse poder...
A Historia de cada um e a historia do mundo estaria escrita ali...
Seria algo intere... nop??? xD
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838
Data de inscrição : 09/03/2010
Idade : 34
Localização : Olimpia-sp

http://www.m4allscans.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Ero Nharox Qui Ago 26, 2010 5:00 pm

Muito boa a teoria Lipe!!

Mas uma coisa me deixou pensativo...

O que essa antiga nação teria para botar medo em todos? Deve ser algo bem incomum que ameaçava o mundo.

Mas o que seria? Uma arma mega desenvolvida? Ou uma Akuma no mi suprema que permanecia guardada e até hoje não foi encontrada?

Oda é muito Foda!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece (Tesouro) O que será ? Empty Re: One Piece (Tesouro) O que será ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos