NARUTO 688 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
5 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 688 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: NARUTO 688 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
Yo! cap de hoje foi até bom, tivemos mt sentimentalismo, mas isso tudo foi pra despedida
do Obito, Kakashi boladão e Naruto tentando ajuda o Óbito, por isso não gosto mt do Naruto
ele é mt bonzinho e fica puto que nem uma criança e vimos o Sasuke sempre tomando a
frente, tentando pegar a Kaguya e sendo sangue frio não ligando mt pro Obito e
chamando o Naruto pra parar com a baitolice. Enfim, um reencontro entre Rin e Obito, foi
até legalzinho. Ai sim, pelo visto no próximo cap teremos é pohada e segundo o mangá
o Loiro vai fazer alguma coisa e tbm estou a espera dos Hokages.
do Obito, Kakashi boladão e Naruto tentando ajuda o Óbito, por isso não gosto mt do Naruto
ele é mt bonzinho e fica puto que nem uma criança e vimos o Sasuke sempre tomando a
frente, tentando pegar a Kaguya e sendo sangue frio não ligando mt pro Obito e
chamando o Naruto pra parar com a baitolice. Enfim, um reencontro entre Rin e Obito, foi
até legalzinho. Ai sim, pelo visto no próximo cap teremos é pohada e segundo o mangá
o Loiro vai fazer alguma coisa e tbm estou a espera dos Hokages.
Dark Shinobi- High Quality M4all
Pra mim o manga de hoje foi bom, depois de capítulos iguais esse o manga só tem a melhorar, porque antes tava muita chatice.
A morte de Obito me fez lembrar de vários personagens de outros mangas.
No fim Obito só queria ser reconhecido, foi muito foda. Quem lê espera que o Naruto aja como ele agiu depois de ficar irritado. Ele arrancou um braço da Kayuga, só queria entender, foi um soco ou chute?.
Tenho uma teoria sobre aquela estaca, acho que ela usa olhe sennin nelas e por isso que elas causam aquele efeito.
No mais é isso.
A morte de Obito me fez lembrar de vários personagens de outros mangas.
No fim Obito só queria ser reconhecido, foi muito foda. Quem lê espera que o Naruto aja como ele agiu depois de ficar irritado. Ele arrancou um braço da Kayuga, só queria entender, foi um soco ou chute?.
Tenho uma teoria sobre aquela estaca, acho que ela usa olhe sennin nelas e por isso que elas causam aquele efeito.
No mais é isso.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Um capítulo que serviu apenas para terminar a história do personagem Obito no mangá.
E claro,serviu também,para dar aquela motivação extra pro protagonista lutar com motivos e mimimi. Enfim,apesar de nunca ter sido fã do Sasuke,também gostei da atitude dele de manter o foco na luta.
E claro,serviu também,para dar aquela motivação extra pro protagonista lutar com motivos e mimimi. Enfim,apesar de nunca ter sido fã do Sasuke,também gostei da atitude dele de manter o foco na luta.
Yo mina!
Off: Muito tempo sem postar!
On: Já que ninguém reparou venho até aqui deixar algo interessante que reparei no mangá...
Quem poderá ser a pessoa ao fundo da imagem? Edo-Jiraya rsrs? Hinata? Killer Bee?
Edo-Jiraya: Uma possibilidade e do Kishcrazy podemos esperarar de tudo...
Hinata: Pelo fato da Mãe poderosa ter o Byakugan, acho que ele poderia dar uma visibilidade maior para a Hinata devido a esse fato e também por mostrar aquele casulo se desligando das raízes das arvores...
Killer-bee: Por ter aparecido numa página de alguns capítulos anteriores quando a arvore estava possuindo os shinobis e ele livre do tsuki no me...
Boa discussão aí!
Abs
Off: Muito tempo sem postar!
On: Já que ninguém reparou venho até aqui deixar algo interessante que reparei no mangá...
Quem poderá ser a pessoa ao fundo da imagem? Edo-Jiraya rsrs? Hinata? Killer Bee?
Edo-Jiraya: Uma possibilidade e do Kishcrazy podemos esperarar de tudo...
Hinata: Pelo fato da Mãe poderosa ter o Byakugan, acho que ele poderia dar uma visibilidade maior para a Hinata devido a esse fato e também por mostrar aquele casulo se desligando das raízes das arvores...
Killer-bee: Por ter aparecido numa página de alguns capítulos anteriores quando a arvore estava possuindo os shinobis e ele livre do tsuki no me...
Boa discussão aí!
Abs
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
Essa imagem ai no fundo é bem curiosa, Jiraya não é, ta morto e não volta mais, Hinata não
é, ela ta la sonhando com o Naruto. Pode ser uma pessoal, sei la, mas eu acho que um buraco
na montanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou mt exposto.
é, ela ta la sonhando com o Naruto. Pode ser uma pessoal, sei la, mas eu acho que um buraco
Dark Shinobi- High Quality M4all
Dark Shinobi escreveu:Essa imagem ai no fundo é bem curiosa, Jiraya não é, ta morto e não volta mais, Hinata não
Realmente é estranho manolo, mas ele pode ter feito para intrigar o povo mesmo, se olhar bem está na mesma linda da monta e parece que está observando a batalha...
Iremos descobrir nos próximos capítulos hehehhe
Abs
Ero Shasuy- Aprendiz M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO