M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

+12
Ero Reaper
Ero D. Mugiwara
Ero Solid Kain
Jin
Evil Link
Lianef
Ero Diego
Ero F. Levia
Kaein
Ero Cueca
Ero Lipe
Ero F. Rodrigo
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Ero Lipe Sex Jun 11, 2010 11:55 pm

@Off ~!
Mano Marcosmirar, seja muito bem vindo, visto que é seu primeiro post, acredito que ainda não tenha se apresentado, sendo assim, peço que o faça o mais rapido possivel
Aproveite o fórum e o que temos a oferecer Wink

@On ~!
Galerinha, como disse o Tiema no tpc de Naruto, fazendo referência ao Kishicrazy, eu repito aqui o que ele disse me referindo ao Kubo...
Kubo algumas vezes pode ser bestial porém em outras ocasiões pode ser um besta ;P

Cadê aqueles caps que ele tava fazendo à ums tempos atrás?!Chuva de kidous, hadous, bakudous e zanpakutous no buraco anal do GodAizen...
Kisuke, Isshin e Yoruichi-chan, os três "mocinhos" mais fortes até agora, ao menos no papel, todo mundo acreditando que eles poderiam bater de frente com o pseudo-Deus Aizen, e no final ficamos desapontados ao ver os mesmos "rodarem" sem nem ao menos nos mostrar seu poder?!ah façam me o favor...

Como eu disse, Kubo tá que nem o Togashi, não sabe como matar o "Deus" que criou ;P
Vamos ver se quando for a vez dele de passar uma semana de "férias" ele compra mais LSD's e usa na hora de bolar os caps, seguindo o método do Kishicrazy que atualmente está dando muito certo.

Esse Ultimate Getsuga Tenshou ai no fim vai ser a mesma bosta do comum, todo mundo falando que é um golpe fodão, e no fim só serve pra "coçar as costas" do inimigo...ou...vai ser um golpe destruidor from Chuck Norris hell 666 que vai matar o GodAizen facil facil, o que ao meu ver seria uma atitude totalmente desesperada do Kubo que resultaria em merda ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras) - Página 2 Empty Re: Bleach 408 Spoilers, Predictions(Discussões Maneiras)

Mensagem por Marcosmirar Sáb Jun 12, 2010 6:51 pm

Acredito no que você falou Lipe, mais realmente acho que o Kubo nos quer surpreender e que esse GT desgastado não seria legal, assim que pode acontecer o de sempre, do Aizen ser pego de surpresa, ou esse GT é um do tipo que guarda na zanpakutou ou que faz algo incrível, mais acho que se o Kubo fizer só um GT mais forte, vou me desapontar muito.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 10:15 pm

falem uma coisa pra mim o que o Ichigo vai arruma com esse getsuga novo o Aizen derrotou meio mundo ja ele sozinho não vai conseguir nada.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Sáb Jun 12, 2010 11:03 pm

Yo Mina!

Capitulo decepcionante, mas abre um leque de possibilidades, pra continuação di manga. Ou esse Ultimate GT vai ser um golpe hiper mega super hip hop phoda, ou vai ser apenas um GT maior. Tambem acho que o Gin ainda vai aprontar alguma, ele num ta gostando muito do jeito como o FodAizen ta tratando ele, sendo que eles foram companheiros desde o inicio. Kubo num ta sabendo como acabar com o deus que ele criou. Mas vamos esperar, pois ele ja mostrou que sabe como fazer capitulos interessantes e fodas.

Aguardo ansiosamente pelo próximo capitulo.

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcosmirar Dom Jun 13, 2010 1:47 am

Isso está esquisito.
Mais ainda assim, vocês sabem que o Gin é um cara estranho então acho que tentar uma traição não seja seu plano.
Vamos ver o tanto de gente que ficou pra tras:
- Yoruichi
- Urahara
- Yama-ji
- etc...
A Unohana ta curando o pessoal. Em quanto o Morango usa o GT Ultimate no Aizen e o Aizen fica com medinho porque não planejou isso (ou ele fala que queria o Ichigo com esse golpe para algo, por isso destruiu aquela parada) a Unohana cura o resto, e lembrem-se do Hachigen(Quem?) o Vaizard curativo.
Agora se os dois curarem metade da população(pois é eram muita gente) o Aizen morre pelas chamas do Yama-ji. Porem é o Ichigo que irá mata-lo (porque como a maioria dos animes) pois ele é o personagem principal e a não ser nos fillers, ele sempre será o herói!!!!(¬¬).
E eu estava pensando, pode ser um pensamento besta, mais não é preciso que o Getsuga Tensho Final seja um Getsuga Tensho, porque realmente seria estúpido demais, e o Kubo sabe, se não, não teria criado tantas Zanpakutous naquela Saga filler, e tem um nome muito largo, até o Ichigo acabar de falar FodAizen já matou ele Razz.

Última edição por Marcosmirar em Dom Jun 13, 2010 2:00 am, editado 1 vez(es)
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Jun 13, 2010 1:51 am

Yo Minaaaa...

Vi muitos falando sobre o que pode ser o novo GT...

Mas me digammm....

Se Isshin domina um Gt mais potente que o de Ichigo...

Porque cargas d'água não usou no FodAizen???

Entendo que Ichigo pode ter mais poder com sua Vaizard Mask 1.8, mas porque o próprio Isshin não usou o Ultimate GT no Aizen ou Liberou sua Bankai????

Como digo...

Kuboing subestima a inteligencia do leitor de Bleach.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723

https://m4all.forumbrasil.net

Mensagem por Marcosmirar Dom Jun 13, 2010 3:39 am

No proximo mangá ele falará algo pelo menos, eu acho que o Isshin não consegue usar o golpe perfeitamente, ou quer usar ao mesmo tempo do Ichigo, o que faria um getsuga duplo e ficaria show de bola Razz.
Se não for isso e o Isshin não tiver razão para deixar o Ichigo usar e não usar ele mesmo, o Kubo acha que somos Robôs, e acreditamos em tudo o que ele fala sem reclamar ^^.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 8:20 pm

bom galera, meu primero post aki
to meio nervoso então vamo lá(kkkkkkk)
ultimamente os capitúlos de bleach estão cada vez piores e parece que não vão melhorar mas tenho esperanças quanto a isso.
Aizen ta parecendo uma bixona(sei lah n encontrava um adjetivo que o caracterizasse melhor). E essa de um novo GT que o porra loka do isshin vai ensina pro ichigo tomara que n seja só um poder de nada e sim um tipo de evolução mas sei ñ.

Otra, me veio a confirmação, pelo menos para mim que aizen e ichigo são da mesma espécie, raça, .... Ñ sei se alguém ai atras ou em otro tópico falo disso mas como o cabelo do aizen cresceu é igual o que aconteceu na luta ichigo x ulquiora(acho que ñ é assim que se escreve xd). Portanto os dois devem ser VL's.

ps. jah me apresentei e li as regras xd

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Dom Jun 13, 2010 9:22 pm

Finalmente terminei o manga de bleach, comecei de ontem apartir do 359 até agora

ON

Realmente Bleach é anime de luta, porque de história....
As lutas são as melhores, isso é indiscutivel

Vamos pensar um pouco

Aizen derrotou todo o Gotei 13, Vaizards ja que o Uhahara e o pai do Ichigo com certeza não lutaram 100 porcento. Apartir dai ja vemos o inimigo que o Ichigo tem que derrotar.

Pra ele ter alguma chance na atual situação só a forma hollow 2.0, Ichigo Vasto Lorde, que derrotou Ulquiora brincando, sendo que quem estava no comando era o Shirosaki, que na hora não pareceu muito racional, imagina Ichigo controlando esse poder?

Mas mesmo assim tem o problema da espada do Aizen, eu acho possivel que esse negocio de ilusão seja como no Naruto, só que Ichigo teria que fazer amizade com o Shirosaki (algo que duvido muito)

Conclusão: Kubo criou um vilão quase que impossivel de derrotar, só não é impossivel por causa do poder supremo ultra mega super overpower Protagonismo

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 2:31 am

Off:
Essa tal frase: "Kubo criou um deus e agora não sabe como mata-lo", para mim é algo muito estranho, porque se o Kubo não planejasse primeiro, que é o que parece que não é o que está acontecendo, então não deveria haver chegado até onde estamos, e ele esta mal preocupado com o manga dessa temporada, ele já esta muito na frente =p.
Então como ele mesmo disse, vamos derrota-lo com o Poder Da Amizade!!!!xD.

On:
O Morango é um pouco jovem para controlar seu hollow, tanto é que até o naruto atual daria uma surra nele. O Hollow dele vai com certeza aparecer nessa luta, e vai estraçalhar o Aizen, então provavelmente seria o golpe final de Aizen contra o Super Ultra Fodastico Getsuga Tensho, e como sempre o Morango saia ganhando ^^.
Mais é só uma hipóteses, o Kubo fez isso já muitas vezes, e tomara que seja algo diferente, porque o Hollow do Morango ainda não mostrou o poder inteiro dele, se perceberam, alguém sempre interrompe, ele só apareceu MESMO na luta contra o Byakuya, nas outras era um poder sem razão, porque não havia ninguém controlando, ele sempre está chingando o Ichigo enquanto isso acontece, porque um rei não se parece a um cavalo. ^^
Mais sei lá, já postei todas as minhas ideias.
E se tiverem opiniões sobre esse novo GT Supremo, fiz um tópico para isso ^^(para não gastar mais espaço desse tópico), comentem lá.

ON 2 : Bom, mais aqui li muitos comentários sobre o futuro, o que não será muito importante nesse tópico, e sim o próximo mangá.
No próximo mangá muita coisa será descoberta, Isshin ensinará a Morango o que seria esse novo golpe, em principio, será um treinamento, e sem preocupação pois o tempo não passa.
Talvez Kubo se sentre aonde está esse treinamento, ou volte um pouco para Karakura falsa, e mostre Unohana e Hachigen curando o pessoal.
Na Karakura verdadeira, o pessoal continua acordando do caso do Karakura-Riser, e Aizen e Gin estão caminhando para Karakura, porem é algo confuso, se aquele portal é algo que "paralisa o tempo" então Kubo está proibido de mostrar Aizen e Gin em Karakura, somente o treinamento ou Karakura falsa, exatamente porque o que aconteça na falsa não afetará Karakura verdadeira(confuso).
Acho que talvez Kubo faça como a Bankai de Ichigo, mostra o inicio do treinamento e depois mostra Ichigo já fodão. Então seria mostrar o inicio do Getsuga Tensho Final, e depois já os dois saem do portal e Ichigo mostra seu poder no meio da luta contra o Aizen. Seria isso o máximo que aconteceria no próximo mangá pois como são poucas paginas é uma sabedoria limitada.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jun 15, 2010 9:04 am

==JEN==

Marcos M ,Devo pedir para que não poste duplamente, edite os seus post's seguidos para que virem apenas um e não poluam o Tópico com Double Post.

Vou Editalos dessa vez mas espero não ver mais isso.

ON:Kubão seguindo exatamente o mesmo caminho que o Kishcrazy, só que sem o Sasukemo, principalmente se o Ishin não dominar o Fuuton Razen Shuriken e o Filho dele dominar, façam uma comparação rapida ai.

E eu achando que Bleach ia cair fora do Cliche do Shonnen, só tomei .
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487

http://arthurbubans@hotmail.com

Mensagem por Ero Dark King Ter Jun 15, 2010 9:36 am

OFF: Sdds... fiquei um tempo sem net por isso fiquei sem comentar.

ON: Sabe oque ta faltando acontecer....
uma coisa nova...
O MAL VENCER!
Faz muuuito tempo que n vejo isso.
E ja to bem desgostoso com a familia Kurosaki...
Só brinca de ser protagonista, nunca ficam serio.
E muito menos merecem tal coisa....
É to fulo....

Se os dois, Ishin e Ichigo n virarem hominhu vo começa a torce pelo Aizen.
E espero que ele mate todo mundo no proximo Cap.
KUBO decepcionando com muitos personagens. Fuck.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero Cueca Qua Jun 16, 2010 2:02 am

daew primos e cunhados

mais uma vez o poder super hyper mega fodastico ownador do protagonista vai intervir na moralidade da historia!! será?!?! num vo mentir q se isso acontecer vai perder a graça!! ao menos na minha humilde opiniao!!

pô!! Aizen ownou a galera em peso, contando o Genryusai, até entao o homem mais forte de todos!! entao quer dizer q Ichigo so pq vai aprender um golpe vai dar K.O. em Aizen!! nao nao..

falta alguma coisa ae.. falta o Kubo² fazer alguma coisa ae!! realamente perderia a graça se Ichigo com Ishin derrotassem Aizen...
a nao ser por exemplo q o Gin traia Aizen e venho pro lado Ero da força.. e junte tambem com a galera q ainda tá lé em Las Noches (eu acho) e complique um pouco a vida de Aizen!! já que ninguem até agora foi capaz de tal façanha!!

que nem o camarada la em cima disse.. endeuzaram demais o Aizen o ficou sem ter como derrotar ele!! pode ate rolar uma combinaçao ae de Genki-Dama com Fuuton Rasen Shuriiken misturado com um Haki mto do foda!! pelo desenrolar da luta pode ate ser q aconteça isso mesmo!! pq minhas teses de como Aizen vai ser derrotado e quem vai derrota-lo ja esgotaram!!

mais eu ainda acho q esse novo GT vai fuder com tudo!!
pelo visto só a um ser no todo q vai derrotar Aizen: Chuck Norris!!! pq Chuck Norris nao tem sangue, tem magma!!
xD

brinks
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058

Mensagem por Ero F. Levia Qua Jun 16, 2010 8:31 am

parece que os amigos da escola do Ichigo vão apanhar até!

gostaria de ter visto a Tatsuki desenvolver poderes..

ela ja e uma lutadora.....seria legal ela lutando..
ichigo treinando UGT!
aiaia..
mais um manga de enrolaçãp
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Ero NewGates Qua Jun 16, 2010 10:53 am

Off: Tomara que Kubo tenha uma aula de mangaka com Oda

On: interessante essa do ichigo aprender um Ultimate Getsuga Tenshou...
mas como ja disseram anteriormente... porque isshin nao usou ele no aizen quando teve a chance? será q ele subestimou o poderoso fodao?
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 11:59 am

Eu tenho uma grande certeza, q qm vai aparecer pra lutar nessa parada vai ser o pai de Ishida. "acho a raça deles muito fraca, so q Aizen e Gin foi pra SS ai pode ser q ele fique mais forte por causa das particulas Espirituas"
e sendo q ele era do tempo do pai de Ichigo, deve ate ser fortinho. Essa deve ser umas das surpresas do manga. Alguem concoda comigo???

Convidad
Convidado

Mensagem por Marcosmirar Qua Jun 16, 2010 12:20 pm

Concordei com o amigo ai de cima(inhosmt), Se o Hogyokou cria partículas espirituais, pode ser que o Ryuuken sugue elas e faça uma super hyper flecha, e misture com o Ultimate Getsuga Tensho Final (e talvez com kamehameha).
Mais acho esse modo um pouco estranho, para mim esse golpe estaria que nem o modo sennin do Naruto, o inimigo não sabe que ele o aprendeu, então como não sabe o que esperar, o personagem principal da uma de fodão e o vilão fica com medinho. Se isso acontecer também vai ficar chato, para mim teria que acontecer algo real, algo que realmente conseguisse derrotar Aizen, terá que haver uma estratégia para isso.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Mensagem por Convidad Qua Jun 16, 2010 1:03 pm

A sim, também existe a possibilidade da aparição do tal "esquadrão ZERO" q pelo q eu entedir são os capitães fodoes q são promovidos a proteger o Rei. Eu penso q Gin q comanda alguma parada ai, porq nunca vi um subordinado q prefere não lutar, pela logica vai 1° os subordinados e depois o cara q comanda, e isso não ocorre nesse caso, quem q vai intender a cabeça do produtor. vlw

Convidad
Convidado

Mensagem por Ero Dark King Qua Jun 16, 2010 2:57 pm

Pequeno Aviso!
Negada... as teorias estão ótimas...
Eu mesmo partilho de um monte delas....
Mas cuidado para não perder o foco do Next Capitulo.
Por Favor separem On Topic e Off Topic tambem.
E agora que os spoiler sairão, se concentrem em comenta-los.
Assim nossa bagunça organizada, fica organizada, sacaram?
apoksoakpsokaposkoakspoaks
Obrigado e espero compreensão de todos.

Voltando ao cap... como todos vimos vai ser mais enrolado que caracol bebado! (acabei de inventar xD)
Aizen (óóóóóóóóóóóóóóóóóó tódó póderósó) vai chegar e "Senta a Mão em Geral".
Enquanto o Gin Fica na surdina como sempre....

COMUNICADO URGENTE:
"FOI VISTO ONTEM UMA MULHER CORRENDO A MARATONA DA SÃO SILVESTRE SOZINHA, DIZEM QUE JA FAZ DUAS SEMANAS QUE ELA NÃO PARA DE CORRER, JA ATRAVESSOU 4 PAÍSES E NESSE MOMENTO SE DIRIGI AO EUA"

Seria essa a porra da noticia se alguem visse a Matsumoto,
Aonde ta aquela vaca????
Correndo ainda????
O kubo Vai faze ela atravessa o oceano????? (bóia naturais, não afunda nem a pau)...
Severamente.... Minha revolta com Bleach ta crescendo...
Assim como li acima a alguns comentários....
Kubo esta subestimando a capacidade do leitor ¬¬

Campanha Suicídio: Oda para mangaka de Bleach.
Ero Dark King
Ero Dark King
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1838

http://www.m4allscans.com.br

Mensagem por Ero NewGates Qua Jun 16, 2010 6:52 pm

Off:COMUNICADO URGENTE:
"FOI VISTO ONTEM UMA MULHER CORRENDO A MARATONA DA SÃO SILVESTRE SOZINHA, DIZEM QUE JA FAZ DUAS SEMANAS QUE ELA NÃO PARA DE CORRER, JA ATRAVESSOU 4 PAÍSES E NESSE MOMENTO SE DIRIGI AO EUA"

kkkkkk ripakas!

on:wow acabei de ler o cap dessa semana de bleach, foi chato... e enrolativo, só uma explicação sobre o caminho entre os mundos e como conversar com a zanpakutou e uma pequena cena dos amigos do ichigo... totalmente sem sentido espero q o proximo cap seja melhor...
Ero NewGates
Ero NewGates
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28

Mensagem por Ero F. Levia Qui Jun 17, 2010 8:39 am

BLOQUEADO
Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo