NARUTO 693 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
+5
ShinoNaro
Dark Shinobi
Ero-Evil Ryu
Remi Owna
Ero D. Johnatan
9 participantes
M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions :: Discussões de Mangás :: Naruto :: Mangá (Spoilers-Predictions e Discussão)
Página 1 de 1
O que acharam do capítulo?
NARUTO 693 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.
#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.
#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.
*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*
#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).
#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)
#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.
#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.
IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)
Código para postagem de spoiler e Predictions:
- Código:
[spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]
Ero D. Johnatan- Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Re: NARUTO 693 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO DESBLOQUEADO
E ae otakada. Eu achei o capítulo bem foda, principalmente pq eu achei que as lutas de Naruto tinham acabado e eu n ter achado a Kaguya uma vilã muito empolgante. Quase achei que o Sasuke ia parar de fazer merda ,pqp, pelo menos agente têm uma chance de ter uma luta mais foda que a do clássico entre os dois e finalizar esse arco com chave de ouro, eu ainda acho que quando "Naruto" acabar Kishcrazy possa depois de uma pausa dar um time skip e mostrar a história com os filhos dessa geração e tendo os pais como seres foda e o hokage como kakashi ou naruto, ou investir no konohamaru em um arco e ter um novo chunnin shiken, oq vcs acham? Ps: eu quero pra krlho ver o filho do Naruto com byakugan, mei que vai juntar um pedaço do poder do Hagoromo e o irmão dele. Aghhhh é! Lembrei agora, por que esse emo não usou o shibaku tensei na kaguya antes??? Posso entender que o chibako dos 2 seja mais forte, mas ele usou 9 de uma vez! Era só fazer montinho nela.
Capitulo muito bom.
Entende o que o Sasukemo pretende. Ele quer acabar com esse sistema de um kage por país e criar um sistema de um único kage que controle todos os paises.
Se o sennin não tivesse dado poder a eles mesmo assim aconteceria a mesma coisa, porque o conflito e a rivalidade é da natureza de tudo que existe, como o Madara dizia é coexistente
No mais foi um ótimo capitulo.
Entende o que o Sasukemo pretende. Ele quer acabar com esse sistema de um kage por país e criar um sistema de um único kage que controle todos os paises.
Se o sennin não tivesse dado poder a eles mesmo assim aconteceria a mesma coisa, porque o conflito e a rivalidade é da natureza de tudo que existe, como o Madara dizia é coexistente
No mais foi um ótimo capitulo.
Ero-Evil Ryu- High Quality M4all
Yo! cap mt foda, pelo visto as Bijuus vão voltar para os seus lugares, Hachibe vai voltar com
o Bee, só estava esperando a Kurama falar pra onde vai kkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar com o
Loiro mesmo. Agora esta nas mãos de Sasuke e Naruto liberar o pessoal, mas não é tão
simples assim, Sasuke quer aprontar, a cara q ele fez foi sinistra, quer matar todos os Kages
quer acabar com o sistema atual e implantar o seu, mas enquanto o naruto estiver ai
não vai da pé. Mt foda o Emo usando o Chibaku Tensei nas nove Bijuus. Bom, agora a luta
entre os dois vai ser bem foda. Sasuke não usou o Chibaku Tensei logo na Kaguya
pq não ia adiantar, teriam que selar sem as bijuus.
VEM NI MIM 693!
o Bee, só estava esperando a Kurama falar pra onde vai kkkkkkkkkkkkkkkk vai ficar com o
Loiro mesmo. Agora esta nas mãos de Sasuke e Naruto liberar o pessoal, mas não é tão
simples assim, Sasuke quer aprontar, a cara q ele fez foi sinistra, quer matar todos os Kages
quer acabar com o sistema atual e implantar o seu, mas enquanto o naruto estiver ai
não vai da pé. Mt foda o Emo usando o Chibaku Tensei nas nove Bijuus. Bom, agora a luta
entre os dois vai ser bem foda. Sasuke não usou o Chibaku Tensei logo na Kaguya
pq não ia adiantar, teriam que selar sem as bijuus.
VEM NI MIM 693!
Dark Shinobi- High Quality M4all
Capítulo razoável.
Tivemos um momento das bijuus pensando pra onde iriam e pá,até Sasuke se revoltar ( DE NOVO ) e jogar todas sob seu controle.
Sasuke pretende assumir como o único Kage... Que moral ele acha que tem pra dominar o mundo? Tá se superestimando muito e.e
Então finalmente começa o que parece ser o último conflito de Naruto e Sasuke. Será uma luta de poderes gigantes,já que os dois ainda tem poderes apelões. Vamos ver.
Obs: Li em algum lugar da internet,que o filme Naruto: The Last,seria só o fim do Naruto Shippuuden,abrindo começo pra uma nova saga. Espero que isso não se prove verdade e.e
Tivemos um momento das bijuus pensando pra onde iriam e pá,até Sasuke se revoltar ( DE NOVO ) e jogar todas sob seu controle.
Sasuke pretende assumir como o único Kage... Que moral ele acha que tem pra dominar o mundo? Tá se superestimando muito e.e
Então finalmente começa o que parece ser o último conflito de Naruto e Sasuke. Será uma luta de poderes gigantes,já que os dois ainda tem poderes apelões. Vamos ver.
Obs: Li em algum lugar da internet,que o filme Naruto: The Last,seria só o fim do Naruto Shippuuden,abrindo começo pra uma nova saga. Espero que isso não se prove verdade e.e
Yo mina-san!
Capítulo até que foi bom.
Já era esperado que teríamos um confronto final entre Naruto e Sasuke, então fico aliviado pelo autor partir logo pra isso sem ficar enrolando, construindo um novo arco e tudo mais. A ideia é "vambora logo pro pau", sem mais.
Como já comentei anteriormente, não creio que esta luta vá se prolongar por muitos capítulos. Suponho que esteja concluída até o final de outubro, no mais tardar. Daí em diante seguiríamos para os capítulos de conclusão.
Quanto ao movie, espero que seja uma espécie de epílogo da obra e não um prólogo de um novo arco. Se houver continuação eu dropo...
See ya!!!
Capítulo até que foi bom.
Já era esperado que teríamos um confronto final entre Naruto e Sasuke, então fico aliviado pelo autor partir logo pra isso sem ficar enrolando, construindo um novo arco e tudo mais. A ideia é "vambora logo pro pau", sem mais.
Como já comentei anteriormente, não creio que esta luta vá se prolongar por muitos capítulos. Suponho que esteja concluída até o final de outubro, no mais tardar. Daí em diante seguiríamos para os capítulos de conclusão.
Quanto ao movie, espero que seja uma espécie de epílogo da obra e não um prólogo de um novo arco. Se houver continuação eu dropo...
See ya!!!
Lone Squall- Profissional M4all
Aaaa vamo la, capitulo até q n foi ruin, tava muito monotomo acabar daquele jeito... Essa TEM q ser uma luta boa, pois teóricamente falando os dois estão em um perfeito equilibrio de poder. Mas na real vo dizer o q eu qria q acontecesse, confesso q to qrendo uma luta bem ralada e proveitosa, mas minha vontade é q na vdd a luta seja uma simples surra do Naruto-sama no Sasuke-chan, sem ser fan boy, só qria q fosse tipo Naruto-sama vai com td pra cima e começa a esmurrar o sasuke-chan e a cada golpe ele va falando alguma coisa tipo "esse é pelo ero-sennin q lutou para por o mundo em paz sem a necessidade de combates" , e q o comentario do ultimo golpe seja ais ou menos "E esse é pelo itachi, q me mostrou q n preciso ser hokge para ser aceito mas preciso ser aceito para poder ser hokage" . Bom ta na cara q viajei kkkkkk mas é isso ai, final de saga vale td, e na boa Naruto-sama ta devendo uma surra dessas pro sasuke-chan pra vê se ele se liga de uma vez por tds como o mundo gira.
vlw m4all o/
vlw m4all o/
Gødslayer- Estagiário M4all
=AVISO=
Passando pra avisar que não teremos capítulo de Naruto essa semana.
No mais, continuem a discussão norma do capítulo 692.
Att. Ero D. Johnatan
Esse muleke do sasuke eh um insolente,
entao eh isso q ele queria... ser um hokage autoritario e unico! se colocar ao inves de ser escolhido!
ele ja tava decidido qdo ele disse isso!
- - - -
Ow muleke fdp..
axo q naruto vai empatar com sasuke.. e só vai ganhar qdo lembrar do ponto de encontro dos bijus q estão com ele internamente!
Sasuke eh tao fdp...
Qdo o hagoromo falou em genjutsu ao olhar em relance, foi pq ele sabia que foi como o filho dele fazia!!!
normal pra qm tem o poder do indra!
agora eh hora de naruto por fim nesse fdp e dar 1 jeito de tirar o poder dele!! sasuke tem q ficar sem poder., pq ele n sabe se conter!!
Naruto tinha q saber sobre selar a alma do INDRA!! como????
Nao precisa morrer e nem ficar preso! sem poder ja eh um castigo justo q naruto concordaria pelo q tem de conceito de nao recriar a briga eterna de guerra
entao eh isso q ele queria... ser um hokage autoritario e unico! se colocar ao inves de ser escolhido!
ele ja tava decidido qdo ele disse isso!
- - - -
Ow muleke fdp..
axo q naruto vai empatar com sasuke.. e só vai ganhar qdo lembrar do ponto de encontro dos bijus q estão com ele internamente!
Sasuke eh tao fdp...
Qdo o hagoromo falou em genjutsu ao olhar em relance, foi pq ele sabia que foi como o filho dele fazia!!!
normal pra qm tem o poder do indra!
agora eh hora de naruto por fim nesse fdp e dar 1 jeito de tirar o poder dele!! sasuke tem q ficar sem poder., pq ele n sabe se conter!!
Naruto tinha q saber sobre selar a alma do INDRA!! como????
Nao precisa morrer e nem ficar preso! sem poder ja eh um castigo justo q naruto concordaria pelo q tem de conceito de nao recriar a briga eterna de guerra
Ero Jaspion- Icha-Icha Fan M4all
Ero Jaspion,
eu consigo concordar com você, mas isso significa o fim dos uchihas. Se Sasuke fica sem poder, acabou sharingan, acabou Indra (se a maldição for o selamento ou perda do poder, signifca que não haverá mais Indra), acabou Rinnegan. Acho que está confuso, mas é isso aí.
Mas esperem, esse não seria o FIM, acho que ainda temos alguns poucos milhôes de sharingans roubados pelo Óbito, o que será deles, coitados? Será que eles terão uso ainda? Será que separados, cada um possui um pouco dos poderes da Kaguya, e quando juntos podem trazer de volta um pesadelo na forma do Sasuke? Não me parece a cara dele pensar e fazer, mas será que outrem pode?
Realmente, se o Kish quiser, teremos naruto por mais alguns meses.
Falei besteira, mas não estou nem aí. Que venha o próximo capítulo.
eu consigo concordar com você, mas isso significa o fim dos uchihas. Se Sasuke fica sem poder, acabou sharingan, acabou Indra (se a maldição for o selamento ou perda do poder, signifca que não haverá mais Indra), acabou Rinnegan. Acho que está confuso, mas é isso aí.
Mas esperem, esse não seria o FIM, acho que ainda temos alguns poucos milhôes de sharingans roubados pelo Óbito, o que será deles, coitados? Será que eles terão uso ainda? Será que separados, cada um possui um pouco dos poderes da Kaguya, e quando juntos podem trazer de volta um pesadelo na forma do Sasuke? Não me parece a cara dele pensar e fazer, mas será que outrem pode?
Realmente, se o Kish quiser, teremos naruto por mais alguns meses.
Falei besteira, mas não estou nem aí. Que venha o próximo capítulo.
Yo! aqueles Sharingans que estavam com o Obito, acho que eles não vão ter mais
importância não, é só esperar oq o Kish vai fazer depois q acabar a luta entre os dois.
Selar a alma não tem nada haver, o chakra do Indra foi passado de geração a geração
e o ultimo sucessor é o Sasuke, ao meu ver o único que poderia tirar o poder do Sasuke
é o Rikudou, mas eu não sei se esse poder que o Rikudou deu pros 2 é temporario ou
permanente. Alem do mais, se o Sasuke ficasse sem poder, eles não poderiam salvar o
pessoal preso no Genjutsu infinito. Eu acho que sou um dos poucos que gosta do Sasuke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
importância não, é só esperar oq o Kish vai fazer depois q acabar a luta entre os dois.
Selar a alma não tem nada haver, o chakra do Indra foi passado de geração a geração
e o ultimo sucessor é o Sasuke, ao meu ver o único que poderia tirar o poder do Sasuke
é o Rikudou, mas eu não sei se esse poder que o Rikudou deu pros 2 é temporario ou
permanente. Alem do mais, se o Sasuke ficasse sem poder, eles não poderiam salvar o
pessoal preso no Genjutsu infinito. Eu acho que sou um dos poucos que gosta do Sasuke
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Dark Shinobi- High Quality M4all
CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI
EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL
TÓPICO BLOQUEADO