M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

+7
Gødslayer
Remi Owna
Peter Tosh
ShinoNaro
Darth Vader
Beelzebub
Dark Shinobi
11 participantes

Ir para baixo

O que acharam do capítulo?

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left67%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 67% 
[ 4 ]
NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left33%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 33% 
[ 2 ]
NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_left0%NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Bar_right 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 6
 
 
Votação encerrada

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 29, 2014 8:14 am


ESTE ESPAÇO É DESIGNADO PARA COMENTÁRIOS SOBRE O CAPÍTULO DA SEMANA, BEM COMO POSTAGEM DE SPOILERS E PREDICTIONS DO PRÓXIMO CAP.

#Façam uso de sua mais aguçada capacidade para deixar um comentário interessante sobre o capítulo da semana, priorizando a qualidade acima da quantidade.

#Busquem possibilitar a continuidade do movimento do presente tópico, mantendo um ótimo nível de debate, defendendo suas idéias ou especulações.

*TODO SPOILER OU PREDICTION, DEVERÁ SER POSTADO EM SPOILER (conforme código ao fim do post)*

#Caso queira postar mais de um spoiler ou prediction, façam uso do botão DONA EDIT para que fiquem todos em só post (separando eles com uma linha ou espaçamento) ou aguarde a postagem de outro user (QUE É O IDEAL).

#Informe se o SPOILER é pendente, verdadeiro ou falso. (para PREDICTIONS não é necessário)

#Informe a fonte de onde foi extraído o spoiler ou o Prediction.

#Deixe o nome do capítulo e os créditos em negrito.

IMPORTANTE: Lembre-se sempre de citar a fonte (nome, endereço do site e autor)

Código para postagem de spoiler e Predictions:



Código:
 [spoiler]escreva aqui o texto do prediction ou poste as fotos.[/spoiler]

Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Out 29, 2014 10:05 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO DESBLOQUEADO

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Dark Shinobi Qua Out 29, 2014 3:49 pm

Yo! cap mt foda, como já esperado, Naruto conseguiu desviar do Chidori e acertar

o Sasuke. Mt foda aquela combinação de Amaterasu com Chidori, tbm gostei do desenho

qd os golpes colidem, mt fino, e como na luta anterior, eles ficam envolto daquela bola

de energia. Por fim, os dois ficam imóveis e Sasuke começa a se abrir, mostrando

oq realmente sente por Naruto, depois dessa ele já mudou, ficou rindo, admitiu derrota

até quis dar o olho pro Kakashi, enfim, a ultima cena foi meio WTF, os dois perderam o

braço, isso explica o pq do Naruto ta com o braço enfaixado no The Last. Vamos ver

que surpresas nos aguardam nesses 2 últimos cap.

VEM NI MIM NARUTO!
Dark Shinobi
Dark Shinobi
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 948
Data de inscrição : 10/02/2012
Idade : 31
Localização : Tenroujima

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Beelzebub Qua Out 29, 2014 3:51 pm

Yo!

Muito bom, demais da conta, nunca pensei que a luta seria intensa a esse ponto.

E Sasuke rindo, foi demais.


Jyanna.
Beelzebub
Beelzebub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 26/09/2014
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Darth Vader Qua Out 29, 2014 4:20 pm

Bem, bem, Naruto chegando ao final com capítulos em um bom nível que há muito tempo não acontecia. Um nível tão bom que me fez ter vontade de comentá-lo.

Finalmente o Sasuke se "confessou"! Se bem que foi à beira da morte, mas...

Sobre o fato dele confessar tudo, realmente se a gente perceber, a rivalidade entre os dois só era mostrada do prisma, do lado do Naruto e nunca dele. Foi uma confissão mesmo aterrizante, afinal um admirava o outro, desde o começo!

E agora? Bem só um capítulo bem longo, como está sendo prometido, para responder a todas as perguntas.

No final, o autor deixou uma incógnita que pôs um ponto final a uma série de clichês: o que vai acontecer agora, já que os dois perderam uma parte do braço e estão com uma séria hemorragia? Vou me arriscar um pouco. Eu acredito que o Sasuke vai morrer, devido a hemorragia e aos ferimentos. O Naruto não vai morrer porque ele pertence a um clã com um força vital enorme. É apenas minha opinião!

Desde que eu vi que os dois eram a reencarnação dos filhos do Eremita, passei a acreditar que terão o mesmo fim que as personagens principais de um antigo seriado chamado Shurato, que passava na antiga Rede Manchete. Será? Últimas semanas dessa série que já marcou época.
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Qua Out 29, 2014 6:19 pm

OFF
Melhor capitulo de Naruto!
Incomparavel com lutas, e desenvolver de historia.
realmente dá mais prazer comentar do que nunca

ON
Se a kurama nao tivesse adormecida, para dar energia natural pro naruto..
ou mesmo se naruto quisesse ficar parado e pegar energia, muitos problemas se resolveriam, mas é preciso dessa dor, para o sasuke se abrir, chorar bastante e se arrepender!!!!

Só digo quê: Naruto podia aproveitar para absorver energia natural e ganhar a luta, ou se curar, ou dar 1 pouco pro sasuke acabar de matá-lo! rsrsrs


Muito bom mesmo ver a visão do sasuke durante todo esse tempo, enquanto se desenvolviam, 1 tinha inveja do outro, um tinha vontade de falar com o outro, 1 se tornou objetivo do outro!
E o bom também é a consideração como familia dada pelo sasuke!

O fim foi muito bom, naruto foi reconhecido!
Agora acho que temos muitas possibilidades!!

vem ni mim 699 e 700!!!!!!!!!! colorido e duplo hahahhaha
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Out 29, 2014 7:35 pm

Cara, nunca na história de Konoha esse Sasuke se abriu tanto pro Naruto. Eu estava achando que ia rolar beijo e tudo, o primeiro entre ninjas do mesmo sexo na história dos mangás, mas não foi dessa vez.


Falando sério agora, precisava mesmo disso tudo, doutor Sasuke, pra você ficar feliz? Você não pensa que depois de tudo que você fez, todos guardam muito ódio? É bom você querer morrer mesmo, pois se você continuar vivo vai sobrar gente querendo te matar. Mesmo que as pessoas te perdoem, o que acho difícil, as biju não vão deixar isso barato. É melhor você morrer mesmo que vai deixar todo mundo feliz. Lembre-se que como resultado de tudo que você fez, morre com você o seu clã Uchiha, mais conhecido pelos transplantes de olhos sem limites. Vá em paz, e saiba que sem uma descendência dos Uchiha o ciclo de encarnações do Ashura também morre contigo.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por ShinoNaro Qua Out 29, 2014 9:03 pm

Capítulo bacana.

Naruto conseguiu contra atacar.
Tivemos o fim da luta,do jeito mais clássico e foda de todos: Chidori vs Rasengan.

Depois dos dois golpes poderosos colidirem,ambos ficaram acabados no chão. Devem ter apagado por algumas horas. Acordaram,bateram aquele papinho maroto.
Sempre vimos o que Naruto sentia em relação a Sasuke,mas saber o que o Sasuke enxergava em todos esses anos,foi bem legal.

E no fim,vemos que os dois perderam metade de um braço. Sabendo que ambos vão estar vivos no filme,já sabemos que serão salvos. Ainda acho que Sakura ou alguém aparece e faz os primeiros socorros. Como vão compensar ou recolocar os braços deles,eu já não sei... Mas depois que Tsunade religou o corpo dela,não duvido de nada,né?

Aguardemos pela próxima semana,que promete um bom desenvolvimento x)
ShinoNaro
ShinoNaro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 463
Data de inscrição : 04/02/2013
Idade : 29
Localização : Minas Gerais

http://myanimelist.net/animelist/ShinoNaro

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Peter Tosh Qui Out 30, 2014 3:08 pm

Foi só eu que não gostei dessa luta?

O Naruto depois de tudo vai ser mais fraco que o Sasuke que não esta acostumado com rinengan ainda, logo vai ser mais forte que agora.
Os dois ninjas mais poderosos da historia, usam os mesmos golpes repetidas vezes desde que viraram ninjas, broxante.
Se o Naruto não se aguenta em pé o viado do Sasuke já devia estar morto o Naruto é um cavalo em questão resistência.

Agora pra finalizar, se o Sasuke voltar e ser recebido pela vila vai ser pra explodir a historia toda. O viadinho fresco, bixa revoltada, emo, que ganha poderes de graça e fodeu com geral a historia toda, volta e vive feliz para sempre com a mula da Sakura. Vai ser o pior fim possível. Opa o Naruto pode ficar atrás da testuda e não pegar a Hinata.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Remi Owna Qui Out 30, 2014 4:26 pm

Cara, o Sasuke pode sim ficar bem mais forte, mas o Naruto pode ficar muito mais na minha opnião, se vc parar pra contar, o Naruto n tem nem uma biju inteira dentro dele, ele tem meia kyuubi e uma fração mínima das outras. Caso ele tivesse todas as bijus ou pelo menos a kurama inteira ele ia ter uma reserva de chakra tão grande q por mais q empatasse com o Sasuke em poder, ele ia aguentar mto mais tempo de luta.
Remi Owna
Remi Owna
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 10/03/2010

http://www.desenhando-animes.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Gødslayer Qui Out 30, 2014 9:02 pm

Bom... O que dizer, foi fimples, mas foi surreal, Kishcrazy na minha opnião de um final muito legal nessa luta, o q eu e muitos esperavam aconteceu, q foi muito taijutsu e um final ala classic de rasengan e chidori, e cara muito legal eles terem ficado sem parte do braço, tipo...deu aquela impressão '' krl q luta foda''... Uma das coisas q eu mais qria ver aconteceu, q foi Sasuke admitir derrota, e a revelação d q ele no fundo qria msm era andar do lado do naruto, como irmãos, e principalmente ter uma familia e um lugar pra chamar de lar (mas eu ainda n gosto dele u.u kkkk).
Eu acho q agora Sakura vai chegar e fazer aquela cura roubada dela rsrs, reinplantar é tenso pq ambos braçoa foram obliterados, e foi uma sacada genial essa do kyshi de eliminar os braços, pq aquela cura do Naruto sem duvidas é a mais roubada...
Bom só pra dar ênfase em um comentario acima, eu acho q Naruto nem chegou a ir sério, ele buscava msm era um empate, se compararmos a qntd d chakra q cada um usou, vai ver q só Naruto usou chakra praticamente, e se Sasuke ainda vai se acostumar com rinnegan, Naruto igualmente ainda ta se acostumando com o modo sennin rikudou, tirando conclusões olha só... No começo da luta Naruto ja nem tinha mais chakra das bijjus pra usar na luta, sasuke tava com chakra intacto pois quase n usou, pegou TODAS os bijjus e usou o chakra dos msms completamente, qnt Naruto tinha apenas o chakra de metade d uma kyuubi concenttado.... E.tu ainda acha q ele saiu perdendo ?... Fica.a.dica kkkkkkkk
Vlw m4all
Gødslayer
Gødslayer
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 112
Data de inscrição : 25/09/2013
Idade : 30
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero Jaspion Sex Out 31, 2014 9:23 am

Godslayer falou tudo!!

Nao acho que em uma futura luta o naruto perderia pro sasuke!!
O naruto ja chegou desgastado! Veio de 1 guerra todinha enfrentada nas costas!!
Na luta contra kaguya o sasuke quase n gastou poder do rinnegan! E naruto sempre se doando ao maximo, sugando energia natural pela kurama e tudo!!!Naruto na minha opniao tem MMMMTTTTOOO mais chacra, força vital e muita coisa q vimos madara usar, q ele nao usou!! como akeles madaras invisiveis das sombras !!!!!!!

Todos os dois estao se acostumando com os poderes ainda!! Nao é só o sasuke!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 05, 2014 1:12 pm

Yo!

Tudo beleza galera?

Vim trazer algumas imagens do último capítulo de Naruto, mas que não será o fim ainda do mangá.

Para melhores informações sobre o spin-off de Naruto veja bem aqui!

Já aviso que pra quem não curte spoiler nem de uma olhada nas imagens abaixo.

Segue aí as imagens:

Spoiler:

Fonte: MagaBird

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Nov 05, 2014 9:02 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!!!

You fuckers... Trazendo um spoiler do script.

Não estou com tempo de traduzir, então quem puder, faça pra nós.

Fonte:MangaSpoiler

Spoiler:
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por passos_well Qua Nov 05, 2014 10:17 pm

O que muitos não queriam parece que vai ocorrer. Se isso tudo for real, confesso que não vou ficar tão chateado, mas baseada no que será criada a nova história? Vamos todos voltar pra época em que, como dizem muitos aqui no fórum, os ninjas lutavam como ninjas? O Kakashi tinha virado hokage, pq o Naruto é quem usa a capa?

Pessoal, postem link quando esse mangá sair, moral.
passos_well
passos_well
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 301
Data de inscrição : 28/02/2011
Idade : 31
Localização : Brasil, Bahia, Salvador, ...

http://www.sites.google.com/site/passoswell/

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qua Nov 05, 2014 10:46 pm

Yo!

passos_well, é o seguinte mano.

O filme do Naruto se passa dois anos apos a luta dele contra o Sasuke.

E nesses dois anos o Kakashi que vira o Hokage de Konoha.

Mas os dois capítulos de amanhã que são o 699 e 700, vão se passar sete anos apos a luta entre o Sasuke e Naruto.

Logo no mangá nesses sete anos o Naruto se torna Hokage o que deveria ser o logico já que é o sonho dele.

E o filme vai ser mesmo pra mostrar o que acontece nesse meio tempo dos sete anos, que não será mostrado no mangá.

Espero ter tirado suas duvidas.

Hasta;
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Ero D. Johnatan Qui Nov 06, 2014 10:29 am

CAPÍTULO DISPONIBILIZADO EM INGLÊS AQUI

EM BREVE EM PT-BR NO BLOG M4ALL

TÓPICO BLOQUEADO

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Naruto89

 
Ero D. Johnatan
Ero D. Johnatan
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger
Ero Diretoria / Boss PM / Sub Boss Blogger

Masculino Mensagens : 7453
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 109
Localização : Gourmet World :D

Ir para o topo Ir para baixo

NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS Empty Re: NARUTO 699 - DISCUSSÃO/SPOILERS E PREDICTIONS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos