M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

+3
Ero Noblez.
Ero.KirakO.
Marcosmirar
7 participantes

Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 1:21 am

O Zaraki é um cara que tem uma reatsu monstruosa, ele tem até aquele tal tapa olho foda. pirat
Sua tenente ainda não mostrou muito poder, pela razão que Zaraki não a deixa usar.
Ela tem uma reatsu incrível pelo visto na luta do Morango vs. Zaraki.
Sei não, e ainda nem mostraram quase nada do passado dos dois.
Postem suas opiniões!!!!! cheers
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Ero.KirakO. Seg Jun 14, 2010 2:01 pm

é realmente nao foi mostrado quase nada sobre eles.Eu acho que ela é um pouco forte,ja que quando ele lutou com o Ichigo,ela apareceu no ombro do mesmo, e ele só percebeu quando ela tocou no ombro dele,isso me deixou muito Pensativo..eu imagino ela com Shunkou deve ser muito massa...ja que ela é muito rapida e pequena.
O zaraki,é um personagem muito estranha..ele é um dos pouco que pode lutar 100 horas d boa..e ate agora nao foi mostrado seu potencial todoo.Contra o Nnoitra ele ficou só rindo e zuando,imagina ele lutando
serio.

Esses dia eu e o Ero Noblez estávamos conversando que, se alguem tocar na Yashiroo ,Zaraki fica muito doido e mostra seu verdadeiro poder ,ou....ele usa shikai e BAN-KAi,esse é meu maior medo...
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 4:26 pm

Bom, Shikai ele já mostrou, a Yoruichi afirma isso, mais porem Bankai seria algo que ele não aprendeu como diz a mesma, Ichigo ganhou dele com Shikai, porem eu vi que ele ficou mais fraco com o passar do tempo, e só ganha de um inimigo agora se tiver a mascara de carnaval.
Mais voltando ao assunto... o Zaraki não quer que usem ela como seu ponto fraco, por isso não a deixa lutar. Acho que tem uma relação familiar entre os dois.
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Ero Noblez. Seg Jun 14, 2010 4:31 pm

Yo, marco-san , não lembro dessa afirmação no MANGÁ, se foi no Anime eu acho meio irrelevante e o Kubo vai ignorar caso o Zaraki volte a lutar e libere algo (ui)

Se realmente ocorreu no mangá, se você souber me passa por favor para que eu possa relembrar, até onde eu sei, Zaraki nem chegou a ouvir o nome de sua Zampakutou.

Zaraki tem muito potencial sim, ele tem velocidade,resistencia,força e um motivo para lutar.

Se alguem toca na Yashiro eu quero muito ver a carcaça do infeliz Smile
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 5:03 pm

Off:
Blz Noblez-san, eu vou ver se quando chega a energia aqui eu mando um mp ou posto aqui em um spoiler
On:
Se o Kubo não mostrar isso eu me revolto com ele, porque outra vez eu digo, para que começar uma historia se não vai terminar ela?
Acho que ele ira colocar um filler com a historia dele, porque é uma das coisas que o publico mais está pedindo, mais isso se ouver uma proxima saga(conecção de tópicos).
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Marcosmirar Seg Jun 14, 2010 8:32 pm

Pessoal, me enganei, apesar de que a Zanpakutou do Zaraki é diferente, e não se sabe em que formato está, ele não sabe o nome dela, e precisará de um treinamento inteiro e um tratamento melhor com ela para saber tal nome ^^.
Acabei de ler no onemanga(1 hora inteira procurando isso).
Spoiler:
Marcosmirar
Marcosmirar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 98
Data de inscrição : 11/06/2010
Idade : 32
Localização : Na frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Ero Reaper Qua Jun 23, 2010 11:15 am

Yo!!!

Verdade, Zaraki e um dos personagens mais loucos de Bleach...

Acho ele muito foda, verdade q ele nao sabe nem o nome da sua zanpakutou, mas acho q ele tbm antes da luta com Ichigo nao ligava pra isso, acho q agora ele tenta ate saber, mas nao consegue mais...

Tbm acho q se alguem pelo menos pensar em fazer mal a Yashiro, Zaraki vai ficar louco (mais do q ja e) e acaba com o cara, tbm poderia ser uma forma de ele descobrir sua shikai, pq haveria sentimentos envolvidos e sabemos q pra vc conseguir falar ou saber o nome da sua zanpa e preciso vc ter algum sentimento de necessidade, como o Ichigo e medroso ae vem a zanpa dele e ajuda, acho q Zaraki na necessidade de proteger ou vingar a sua tenente aprenderia o nome de sua zanpa...

e so uma viagem minha, mas seria interessante, Zaraki e um dos meus favoritos em Bleach e ainda quero ver ele dizer BAN KAI e o mundo explodir hsuAHSUAHSAUSHAsuAHSASuaS ta parei...

Flw!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por ippo Qua Jun 23, 2010 11:58 am

Marcosmirar escreveu:Bom, Shikai ele já mostrou, a Yoruichi afirma isso, mais porem Bankai seria algo que ele não aprendeu como diz a mesma, Ichigo ganhou dele com Shikai, porem eu vi que ele ficou mais fraco com o passar do tempo, e só ganha de um inimigo agora se tiver a mascara de carnaval.
Mais voltando ao assunto... o Zaraki não quer que usem ela como seu ponto fraco, por isso não a deixa lutar. Acho que tem uma relação familiar entre os dois.

desculpa , mas terei q descordar..
quando o zaraki ja usou shikai ? ateh onde eu sei ele nunk usou shikai pq nao conhece sua zampakutou e nunk conversou com ela, por isso sua espada eh toda mau tratada
zaraki acha uma humilhaçao usar shikai e bankai para lutar, por isso nao usou ateh agora
depois da luta contra ichigo ele vira para sua espada e fala q eles precisam urgente conversar..
ai ja nao sei ..

com relaçao ha yachiru, soh foi mostrado q o zaraki ha encontrou na rua com akela carinha de anjo q ela tem e um monte de gente morta atras dela, acredita-se q ela tenha uma enorme reatsu , pois ja ha ativou uma vez q foi irritada, ela nao lutou ainda por falta de oportunidade, pois quando ameaçaram tentar infreta-la zaraki dispertou das cinzas para protege-la ficando muito furioso
ela vai lutar na hora certa e ele vai usar bankai na hora certa..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jun 23, 2010 1:47 pm

Bemm, fracos não são' e a bankai do Zaraki nunca vaiser vista ( eu espero )
Porque a graça é vê rufando todo mundo sem a bankai'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Convidad Qua Jun 23, 2010 7:03 pm

na minha opinião, a vice capita era pra entra na luta atual contra aizen ai eu iria ver se ela é tao forte quanto parece(desculpa aew mas eu só mo paga pau de aizen e kurotsuchi). desconfio de zaraki acho q ele vai libera a bankai o por um milagre aew da vida. certo que num vai adiantar muito contra aizen mas vai ser massa. afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Ero Snake Ter Ago 03, 2010 1:27 am

Inativo
-> Tópico Bloqueado <-
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

(Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente. Empty Re: (Discussão maneira) Zaraki Kenpachi e sua Tenente.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos