M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

+5
Ero Snake
Ero Cueca
Strawhat
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Jun 14, 2010 10:12 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 15, 2010 11:23 pm

TÓPICO LIBERADO !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Strawhat Qua Jun 16, 2010 5:14 am

kara esse caps foi muito foda,foi exclarecida a duvida sobre a rainha que parecia ser fodastica mais na verdade era só conversa,muito massa ver a charly dando uma lição de moral naqueles gatos de merda,a wendy continua chorando sem fazer nada nem parece uma maga da fairy tail,digo isso porque natsu,gray e erza ja eram bem lokos quando criança,agora quero ver como vão parar o "canhão" claro que sera o natsu ne ? ate o nome do cap parece bem a cara dele "o garoto daquele dia",não mostrou oque é afinal de contas o dorima animu de que o rei falou com tanta furia no cap anterior,e pelo que to vendo o phater lily vai la pra guilda da terra com o gazille oque é muito foda ja que o gazille ta tão determinado a leva-lo.ele é bem o jeito do gazille ia ser uma dupla fodastica agora sim o arco ta no seu climax. vem ni mim 189
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Qua Jun 16, 2010 6:38 am

eu sabia q essa rainha era só enrolation!!! kkkkkkk
caps foi até legal.. qndo comecei a ler pensei q era so embromaçao e conversa!!
mais o decorrer do caps com o aparecimento da rainha foi bacana..

ponto forte: Charle se transformando em super-sayjin e saindo pra ajudar a galera!!
ponto fraco: pausa na luta de gazille e phanter!!

pergunta: a rainha leza so tem uma asa?!?!?! what a hell??

wendy como sempre chupando dedo nao teve influencia em pourra nenhuma!! so fica choramingano a guria!! porra Máqchima.. faz a muleqa descer o cacete em alguem!!!

fica na duvida se o pessoal vai conseguir impedir o troço la bater em Extalia ou nao!! sinceramente o queria q nao conseguissem.. pra ver a choramingada la dos gatos de merda!!

ps: tinha postado no canto errado..xP
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Jun 16, 2010 4:22 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Que Cap mais sem sal...

Achei que teríamos ação total, que a Rainda pelo menos seria alguém parecida com o Panther... Se fuder meu... Exceed mono-asa e ainda só tem poder de prever o futuro...

Essa foi foda! E ainda ficou agravado pelo merda da Wendy... 'Minina fila da puta'... Fica só chorando e não faz naaaaaaaaaaaaaada, tá pior que a Sakúra.

Natsu mais uma vez mostrando que é doido, Erza e Gray junto com ele, Lucy hot... very hottttt, provando que já não fica de lado, e vai pro figth com geral!

Gazille mais uma vez disse que vai fazer Panther seu gato... {Quem é mesmo que disse que eu tava errado quanto a intenção do Gazille???}

Gazille mais um vez provando seu valor como um membro legítimo da FT {Isso tbm serve para os desconfiados}...

No mais o único destaque é Charli mostrando a Wendy o que é ter atitude!

No mais... Achei fraco, esperava mais ação e menos enrrolação, mas.... Tá valendo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Qua Jun 16, 2010 5:31 pm

Achei muito sem graça também, faltou mulheres peladas e e muito sangueeee....não...serio agora...foi um capitulo que focou muito nos gatinhos frouxos e puro sentimentalismo barato, bom pelo menos a charlie já saiu de lá e a wendy (sem comentarios) ficou pra tras...deve voltar a ação no proximo capitulo... e quero ver como vai ficar se o Lily for pra FT...hehehe
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Qua Jun 16, 2010 6:48 pm

Yo!!!

Cap Morno, achei broxante essa historia desses exceeds inuteis, rainha Fail!!!

Tbm senti falta das cenas mais picantes =[
Pra mim proximo cap, o MistGun vai aparecer, pelo nome do proximo cap, me fez pensar q ele finalmente vai dar as caras (o q seria mais broxante ainda se ele nao aparecendo, sendo q ele se diz um FT) mas to ansioso, quero ver o Sangue jorrar, e batalhas femininas no Gel xD...

Ansioso!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Qui Jun 17, 2010 11:03 am

Não achei nada broxante, muito pelo contrário, as vezes precisa de conversa para desenrolar bem a história, Foi um capitúlo muito bom pra mim. Ft não tem só boas lutas como tbém conversar inteligente e motivadora,s não vou reclamar só pq naum teve algo ecchi '-'

O garoto daquele dia, acho que pode ser...EDO GERARD
O cara que salvou a Wendy e que vai voltar e para o Lacryma. Sinceramente eu não consiguo imaginar uma forma de parar essa desgraça, acho que só aparecndo algué na última hora literalmente, sem ser os principais. também seria muito bom de aparecesse os EDO FT, assim eles faraim algo que preste e mostrariam que naum tem medo \o/

Rainhazinha fulea hein? Ainda é cotoca. Sabia que tinha algo errado por isso, eses gatos naum sabiam que um dia isso a dar merda!!! '-'
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Qui Jun 17, 2010 2:26 pm

Ero Diego mano...

Eu nao quis dizer o Cap foi broxante, disse q a estoria dos gatos e da rainha q broxo tudo...xD

eu comentei q o cap foi morno, eu so reclamei q nao teve as cenas ecchis das erzas, e lucy e etc...

e Vo repete, Pra mim MistGun(Edo Gerrad) aparece no proximo cap, pelo Titulo so pode ser isso...na minha opiniao, nao consigo pensar em outro caminho pra eles...
MistGun conhece esse mundo, ele conseguia parar o anima, ele deve saber de muitas coisas q ate agora nao foram mostradas(faladas) entao to ansioso por ele aparecer...

Te!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Sex Jun 18, 2010 10:04 am

OFF:
foi mal aê reaper tendi meio mal xD

Mas só essa sua gif já faz eu entender tudo *-*

ON:

Realmente nem tinha percebido que você tinha falado do MistGun, e flw bem, concordo com você.
Tanto o fato de a frase "o garoto daquela vez" se encaixar como ele ter poderes que devem ir bem além do que já vimos, faz ele ser perfeito para aparecer no próximo caítulo. Também pq não vejo como os outros poderiam parar aquela coisa, aco que nem se todos os exceed empurrasem juntos poderia dar certo '-'

PS: tbém quero lutas femininas no gel xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Sex Jun 18, 2010 11:46 am

Também creio na aprição do nosso amigo Edo Gerard Mist Gun e já ta na hora neh?!... agora quanto a eleser poderoso...tem limites...visto que ele eh de Edoras a magia dele vem dos brinquedos dele e ele já ta a tempo demais na terra deve ta acabando a energia uma hora dessas (exceto se ele recarregar o poder dos brinquedos quando ele derrota magos na terra, o que eu acho pouco provavel, mas algo a se pensar)...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Nharox Sex Jun 18, 2010 6:37 pm

Capitulo +ou-.

A Wendy só chora, enquanto a Charlie da umas lições de moral naqueles felinos(esqueci o nome da raça) e naquela rainha de uma asa só.
Natsu foi bem rox nesse cap e ja to vendo Panther na FT... E concordo com vcs que talvez o Mistgun venha.

Próx cap promete!
Ero Nharox
Ero Nharox
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 743
Data de inscrição : 12/06/2010
Idade : 33
Localização : Aqui!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Cueca Sáb Jun 19, 2010 3:45 pm

OFF: meu caro colega Ero Diego.. a galera reclama de nao ter algo Ecchi, pq de algum modo acostumaram em todo caps ter uma imagenzinha aqui e acolá de calcinhas ou peitos!! nao q isso seja ruim.. mais quem nao gosta da putaria?!?!?! hehehe

ON:mistgun OWNA geralz
ele nao so entende muito desse mundo.. mais provavelmente ele é desse mundo!!!

pensa só.. a magia do cara é totalmente escrota e diferente!! ja q todo mundo tem um tipo de clone em Edoras.. seria ele o clone de Gerard?!?!?! ja q é cara de um focinho de outro!! e outra.. se for de certeza isso, ele nao veio ajudar a galera pq ele provavelmente é filho do rei ou algo parecido!!

e tbm nao tenho mta certeza q ele vai aparecer nesse prox. caps nao!! ja q se fosse pra ele dar as caras.. ele ja tinha aparecido!! pois pra mim ele era pra ser um dos principais personagens desse arco.. ja q foi ele q deu o toque pra Wendy e talz..

xD
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Reaper Dom Jun 20, 2010 6:48 pm

Sim, Mano Ero Fael_lp....

Pra mim Mist Gun e algo mais nesse mundo...
E ele nao concordava com o q eles queriam fazer, tentando roubar a magia da Terra, assim ele veio pra esse mundo pra impedir, so q dps de anos ele nao conseguiu mais fazer tudo isso sozinho...
E sim acho q ele e muito poderoso, sim ele deve retirar magia daqueles bastoes la e talz, mas lembre-se q mesmo sendo poder das armas, aquelas capitaes ate q deram algum trabalho, imagine Mist GUn entao considerado na Terra um mago muito poderoso...

Ja sobre ele aparecer continuo com meu palpite, e sim seria muito bom ele aparecer pra dar apoio a nossos Nakamas q no momento tao precisando muito...

Gogo FT...xD
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jun 21, 2010 12:29 am

Capitulozin paiê.....
akeles humanos sao ridiculos mesmo....
e faltou logica nakela corrente......como 1 corrente tem força pra impurrar lateralmente e ainda aumentar aceleração???? (FEIOOOO)

Os exceeds sao fracos mas tem asas....
se nao foi eles que enviaram os gatos pra matar seus DS na terra e implantou essa ordem na mente deles, quem fez isso?????

Nem a rainha sabe.

Unidos eles verão seu significado... mas como os exceed vao conviver em paz com os humanos se a mascara caiu??? Sempre um tentará dominar o outro já que a magia infinita não existe.

Natsu como sempre só na cara e coragem....

Gazile quer o gato mesmo....

e o lily ta vendo que os Fairy tail da terra estão defendendo seus amigos da lacrima , evitando o colapso......
Creio que Lily no 189 vai entender o significado de nakama e ver que na verdade ele deve defender os exceed.

só issoooooo

OFF
Fairy tail é BOM, mas n tem como formar teorias, nem ter ideias massa... fora que tem muita coisa sem nexoooo
como porexemplo o general que plainava no ar e não sabia como faz
ia (KKKK)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Diego Ter Jun 22, 2010 9:24 am

Muito doido isso!
Tecnicamente essa era um teoria minha para com impedir que a pedra se chocasse com os exceed. Se eles empurrasem lateralmente com força suficiente, a rocha iria sim desviar do seu caminho para um que em vez de ser em linha reta seria em diagonal. E também aumentaria a aceleração sim. Mas isso iria nececitar de uma força do caralho, e talvez tenha outro jeito que nós não saibamos mas isso poderia ser uma possibilidade se fosse feito o mais rápido possível (Aprendi na aula de Física '-')

Realmente se não tem magia infinita naquele local, sempre irá haver disputas por lá. Agora então que os Exceed devem perder a moral, ´que a coisa vai ficar feia.
Pra mim o jeito é acabar cm a magia no local, assim todo mundo fica quieto e cala a boca '-'

Mas provevelmente pode acontecer o que os amigos Eros aqui já falaram, aparecer MistGun e mostra pra quê porra ele serve nesse troço, vai mostrar serviço mlk!\o/
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Snake Ter Jun 22, 2010 12:18 pm

Lembrem-se que o Edo Gerard (A.K.A Mist Gun) falou que ele está ficando sem poderes, ou melhor já não é forte como antes e é capaz de ele aparecer pra ajudar com seus ultimos poderes, porém acredito que no fim desse arco...ele sai da FT da terra e volta a viver em Edoras...não vejo como ele possa retornar pra Terra a não ser que ele comece a transformar os magos da terra que ele encontra em lacryma pra restaurar os poderes das armas dele....o que não parece que ele fará visto que ele aparenta ter um bom caratér

Quanto o lacryma gigante provavelmente a Wendy que irá libertar os outros, enquanto os outros estão ocupados, afinal ela tem que servir pra alguma coisa...
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Ero Lipe Ter Jun 22, 2010 4:11 pm

Cap disponibilizado, go pro próximo tópico !

TÓPICO BLOQUEADO !
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions) Empty Re: FAIRY TAIL 189 (Discussão de Spoilers - Predictions)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos