M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

+8
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero Tuga
Ero Cueca
Boogie Man
Maligno
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Jaspion Qua Jun 30, 2010 8:18 pm

OLÁ AMIGOS EROS!!!!!
Tenho visto os spoilers e bolei uma teoria, diante do que ta acontecendo. vejam onde esse capitulo 500 pode nos conduzir:

1º)vimos que o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde a união conjugal do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho , e que os 2 clãs são parentes distantes.

Mas será que a esposa do 1º ( Mito Uzumaki) era parente de que grau da kushina?(pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage)
Estou suspeitando dela ser neta do primeiro hokage. E a mãe da Kushina ser irmã da mãe da Tsunade...(UNINDO OS FATOS DE FORMA MEDIANAMENTE POSSIVEL)
o mangá 500 nos mostrou que não é isso!

2º) Os únicos capazes de hospadarem a biju de 9 caudas são as familias Uzumaki porque tem o chacra especial ,supondo que o chacra especial não eh só da kushina e de todo o clã, e naruto e sua mãe tem grande quantidade de chacra para ser recipiente.


3º) POdemos mesmo esperar que naruto tendo esse chacra especial e sendo descendente de senju , conseguiría dominar outros bijus ??

sim...Imagine um senário com Naruto fodástico na guerra, KLB morto e Hachibi selado..... Naruto regaça a estatua do gedo mazo e libera os bijuss??? Primeiro ele controlaria os bijus com sua vontade e chacra, estilo o Hshirama(mas sem mokuton) ou entao a kyubi e hachibi o ajudariam.

Os bijus seriam usados pra derrotar de madara e Sasukemo aos edos tenseis de kabuto.


Se nao der certo o controle dos bijus expostos, a alternativa seria que naruto desmaiasse os bijus na pancadaa....

apezar de não usar mokuton, a vontade e o chacra de naruto, e a própria força poderiam desmaiar os bijus....(e se alguem fizesse 1 tecnica de selamento corporal de biju em naruto, naruto iria dominando 1 a 1 no seu interior como fez com ar raposa que era a mais forte e de chacra mais sinistro em ódio, assim teria o poder dos 9 bijus )

ou seja conseguiría o JIUBI(possui dez caudas, mas significativamente é o poder dos 9 juntos)

E acabar de vez com o mundo de guerras!!




METODO 2...
naruto morrre...
alguem da a vida por ele.....
Naruto revive.....
o gedo mazo recebe o nono biju,.,
forma-se o 10 caudas dentro do GM
Madara libera o 10 caudas....

Naruto com seu chacra especial, dencendencia, SM domina o jiubi de alguma forma....
sela em sí e domestica ele numa luta mental semelhante a da kyu
bi.

Comentem e critiquem.... foi baseado em spoiler(traduzidas pelo google, então dêem um desconto) ....pode ta errado mas o importante é a INTENÇÃO!!!!!


Última edição por Ero Jaspion em Qui Jul 01, 2010 10:15 am, editado 2 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jun 30, 2010 9:46 pm

Eros...

Cara eu achei totalmente viajada e estranha..

Ele iai desmaiar os bijus com força bruta ou "chakra especial"?

e se ele for neto de hashimara,por que ele não tem nada

que o clã Senjuu?

essa é minha humilde opnião ^^
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 12:01 am

cabuloso essa teoria!!!

seguinte, no 499 aparece o símbolo do sábio dos seis caminhos no corpo de Naruto, reforçando uma provável ligação do Naruto com o clã Senju. Já que Madara disse que o clã Senju herdou o corpo e o clã Uchiha herdou os olhos do Sábio. Naruto deve ter atingido o poder do corpo do sábio, tornando-se assim capaz de ser o jinshuuriki do Juubi. Mas acho improvável acontecer do Naruto sela o Juubi em seu corpo. Uma coisa é certa, Madara não conseguirá pegar Kiuby. E não sei como o Madara irá controlar o jutso da estátua sem Pein, já que era especialidade dele. Mas num futuro próximo, ou Konoha devolvera os bijus para as vilas de origem ou o Naruto vira Junshuriki d Juubi.

Mas considerando um spoiler do 500: acho que tem treta que vai aparecer, algo como uma conspiração entre Madara, Kushina, Minato, e o clã Uchiha. Já que pelo o que creio, Kushina e a Mikoto(mãe do Sasukemo) eram amigas.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Maligno Qui Jul 01, 2010 12:58 am

Ero Jaspion
1º)vimos que o simbolo do redemoinho estampado em camisas de konoha vem desde a união conjugal do vovô hashirama com a Mito Uzumaki do país do redemoinho

Mas será que a esposa do 1º ( Mito Uzumaki) era parente de que grau da kushina?(pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage)
Estou suspeitando dela ser neta do primeiro hokage. E a mãe da Kushina ser irmã da mãe da Tsunade...(UNINDO OS FATOS DE FORMA MEDIANAMENTE POSSIVEL)
da onde vc tiro isso?
onde ta escrito o nome da esposa do primeiro hokage?
"pois tão falando q naruto é NETO do primeiro Hokage"..
quem ta falando isso o.O
nao to vindo muito no forum mais to acompanhando o manga e nao tem nada dizendo sobre a esposa do primeiro e nem de naruto ser neto do mesmo..
sem querer ser rude mais essa teoria nao tem cabimento..

kENZO:
Já que Madara disse que o clã Senju herdou o corpo e o clã Uchiha herdou os olhos do Sábio.
o sábio dos seis caminhos nao tinha o sharingan ele tinha o rinnegan
Maligno
Maligno
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 281
Data de inscrição : 10/04/2010
Idade : 33
Localização : Vila Velha - ES

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Jaspion Qui Jul 01, 2010 10:18 am

Maligno, falaram na discussao dos spoilers , foi da discussao q acabei bolando a teoria....
só é 1 teoria.

mas ja modifiquei a teoria nessa parte que destacou.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Convidad Qui Jul 01, 2010 2:44 pm

eu creio q naruto n prescisaria de outros bijus pois a Kyubi é o biju Rei hehe por isso axo q o madarobi foi pessoalmente tentar pegar a kyubi qdo naruto nasceu... + talvez muito talvez naruto aprenda 1 tecnica d selamento da kushina para q sele os bijus nele e acabe a guerra...devo te viajado legal + q se foda hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 12:42 am

Naruto não é Senju. Nem descendente de Senju.
Naruto não é neto do Hashirama.
Kushina não é parente de Mito Uzumaki.
O Chakra especial da Kushina (não sabemos se Naruto também o possui) suprime os Bijus, não os controla. Suprimir significa que facilita no selamento, o aprisionamento.

Pra mim, isso basta, hipótese furada.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Cueca Sex Jul 02, 2010 2:23 am

bem nervosa essa tese do mano Jaspion..
porem.. assim como o Boogie Man acho meio furada..
Naruto conseguir controlar os nove bijuus dentro dele?!!!?! entao ele ia se tornar o novo sábio dos seis caminhos!! já q foi ele até agora o unico capaz de tal proeza!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 02, 2010 5:51 am

Boogie Man escreveu:Naruto não é Senju. Nem descendente de Senju.
Naruto não é neto do Hashirama.
Kushina não é parente de Mito Uzumaki.
O Chakra especial da Kushina (não sabemos se Naruto também o possui) suprime os Bijus, não os controla. Suprimir significa que facilita no selamento, o aprisionamento.

Pra mim, isso basta, hipótese furada.

Boogie Man o ultimo cap deixou bem claro que os Senjus e os membros do pais Remoinho tinham uma ligação sanguínea, ou seja, têm um antepassado em cumum.
E quem é o antepassado dos Senjus? Um dos irmãos que recebeu uma parte do poder do Rikudou.
Ou seja, podemos considerar Naruto como um Senju "transmalhado".
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 02, 2010 1:42 pm

Tuga, se for assim, TODOS os clãs e ninjas são Senjus.
Pois TODOS são proveniente do mesmo ninja, o Rikudou.

Senju e Uzumakis tiveram uma ligação sanguínea há muito tempo atrás, e essa ligação não foi passada adiante, se não o nome também seria passado.


É o mesmo dito pelo Kakashi, em que na sua fala ele diz que todos os doujutsus de Konoha vieram do Byakugan.
Então seguindo seu pensamento, Sasukemo é um Hyuga?
Acho que não né?

Cada clã tem sua técnica e seu nome, não misturem as coisas.

Um exemplo na vida real é.
Vai no orkut e procure a comunidade do seu sobrenome.
Lá existem várias pessoas que você desconhece e não tem nem ligação "sanguínea" com você, mas aposto que há muito tempo atrás todos vieram de uma pequena família que veio o Brasil, carregando o sobrenome.
Agora me diga, se numa "mesma família" com o mesmo nome, as pessoas não seriam iguais e nem tem ligação sanguínea, você acha que isso ocorreria com famílias diferentes de nomes diferentes?



Senju é Senju, Uzumaki é Uzumaki e ponto.
Vocês estão querendo que Naruto seja um Senju, quem não quer?
Mas querer não é poder gente.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Tuga Sex Jul 02, 2010 7:16 pm

Tuga, se for assim, TODOS os clãs e ninjas são Senjus.
Pois TODOS são proveniente do mesmo ninja, o Rikudou.

Não meu caro, estás a confundir as coisas

O Rikudou não foi fundador da humanidade, apenas das artes ninjas, antes dele já havia população mundial.

Só há 2 clãs descendentes do Rikudou, o clã Senju e Uchiha. E são descentes pois receberam partes do poder do Rikudou, não tinham ligação sanguinea com ele.

E ninguem disse que Naruto é um Senju, apenas que têm um antepassado Senju, nada mais.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Cardosorjc Sáb Jul 03, 2010 12:47 am

Cardosorjc escreveu:Adattbayo para todos Eros,

Meu deus que confusão hehehe

Como todos nos somos somos ser humanos não significa que todos nos somos iguais

Com essa frase digo eu que o Naruto tenha sim alguma caracteristica de 1 senju sim porque não?

Pelo que eu me lembro tobi e o proprio Kishcrazy afirmaram que Naruto e Sasukemo eram como se fosse Madara e 1º Rokage porque até hoje voçes estão descotindo sobre isso? hehehe

Para aqueles que não se lembram disso leiam a aparte que tobi aparece para kakashi,yamato e kakashi numa casa em que o tobi conta a historia de rikudou.

Já aquele Sasukemo é uchiha e Narutoi 1 Uzumaki desendente distande de 1 senju a luta deles será inevitavel e sendo 1 clan distande de 1 senju não significa que ele não faça parte intendem? é a mesma coisa que disse que meu irmão é igual eu mas não é EU intenderam?

Outra coisa esse assunto está saindo fora do assunto sobre Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi e entrando em hipoteses e descrensas de 1 clan(senju e uzumaki)

Espero ter ajudado e esclarecido pois já ta bem claro isso.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jul 03, 2010 1:10 pm

Cara, dessa forma não né?
Naruto vai derrotar massas de chakra na bicuda?E todas juntas?
Ow vsê acha que elas vão sair e vão vim uma de cada vez'
Achei bem FAIL essa teoria '
Mas sei que foram as melhores intenções : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Qui Jul 08, 2010 12:05 pm

Vamos lá não querendo sair do tópico toda vez que no universo de Naruto quando o mundo se torna mau e com o ódio sempre surge uma força ex: a Kiuuby (ocorrência natural) ou usuário do rinnegan (o rinnegan surgiu durante a 3º guerra ninja, tendo como usuário o Nagato, o novo contexto que esta indo para 4º guerra ninja é a captura dos bijus, até agora tirando o que a raposa disse sobre o Naruto quando é criado um novo selo ela diz: "o sábio dos 6 caminhos" o que estamos vendo é ascensão de Naruto superando todos os poderosos que poderá culminar em uma batalha com o juuby ou seu selamento, mas Naruto superando todos os anteriores e se tornando um ninja muito poderoso talvez toda história pelos fatos estejam voltando pra sua origem e rikudou e o juuby Naruto e o juuby agora sabemos que o clã uzumaki pode ter o seu biju extraído sem a morte do recipiente, as coisas ficaram mais interessantes!!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Jaspion Sex Jul 09, 2010 11:51 am

justamente, a minha teoria cai porcausa disso,
Naruto pode ter herdado de sua mae o chacra especial;;
É como todos esperamos

Sendo assim há uma grande chance de naruto perder o seu biju e continuar vivo.

E o Jyubi aparecer....

Mas quem disse que naruto não pode dominar o jyubi tambem...

O importante é que nesse caso . Se naruto pode perder a Kyubi qual será o poder especial que naruto terá???
O pai dele e seus poderes são muito pronunciado, Talvez Naruto aprenda algo baseado em poderes de seu pai
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:22 pm

1º:É impossivel controlar o Jinchuuriki da Juubi!Jinchuuriki é a pessoa que controla uma Bijuu...não confudam isso...
2°:Naruto não é o "foda" pra fazer isso...
3°:É Juubi,não Jyubi.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Jul 09, 2010 1:35 pm

- atenção, pensen cmg

Pra que o YonGod selaria a Kyuubi no Naruto, uma criança inocente?
Porque qndo criança ele era como escolhido, ele acreditou que ele seria o unico a usar os poders da Kyuubi, controlando - a.
Provavelmente ele herdou algo de sua maãe, isso fez dele um cara bem masi preparado pra dominar Kyuubi, e continuar o propósito que seu pai não conseguiu.
Naruto é sim um escolhido, para pacificar Konoha, assim como seu pai queria.


Naruto é FODA
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 1:38 pm

Concordo com você Huhu'
Naruto,acho que ele herdou alguma coisa da Uzumaki Kushina(Mãe)...e também,Minato não iria selar a Kyuubi no Naruto se ele não soubesse que ele teria algum potencial foda...
Como no Episódio 167,Minato já sabia que Naruto iria chegar até a Nona Cauda,mas graças ao Minato ele voltou ao normal *oo*
Minato realmente é o fodônico...quero que o Masashi não fique enrolando muito nos mangás,com conversas enrolativas e sim parta logo pro ataque' xDD
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Sex Jul 09, 2010 3:27 pm

Seria muito bom Naruto lutando com os vilões sem o poder da kyuubi (um plano traçado por ele, que seria revelado depois) e espancado o sasukemo , depois tomando todos o bijus para ele formando o juubi novamente .
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Soul Sex Jul 09, 2010 3:47 pm

Tá louco?
Naruto jamais iria conseguir capturar todos os bijuus,pois eles já estão no Gedo Mazo,e o Jinchuuriki da Hachibi é amigo do Naruto e pra mim ele é mais forte que o Naruto,ele nunca iria fazer isso...além do mais,Naruto odeia ser um Jinchuuriki da Kyuubi,ele queria ser um ninja como qualquer outro...fazer isso só seria loucura.
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 09, 2010 8:45 pm

Concordo com voçe Ero Jaspion,

E não só os jutsus de seus pais mas tamebem ele irá aprender a torna o mundo melhor com a paz
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Sáb Jul 10, 2010 10:06 pm

Naruto esta superando a todos, superou os hokages anteriores no tage kage bushin palavras do iruka sensei, superou o yondaime no rase shuriken, palavras do kakashi, superou o jiraya no sennin mode até o sapo que mestre do naruto falou que ele superou os anteriores, superará o rikoudu dos seis caminhos.
killer bee e naruto provavelmente terão os seu bijus retirados, madara mesmo com poder, um grande perdedor com o palavras do itachi, com o poder dos bijus continuará sendo um grande perdedor, com Furacão ninguém pode não!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Sáb Jul 10, 2010 10:39 pm

na realidade Sasukemo sera o hospedeiro do juubi e naruto vai derrota-lo (viajando um poucou (muito!)), mas vindo do Kishcrazy tudo é possível!! hehe
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Victor Sáb Jul 10, 2010 11:39 pm

PORRA !! Tipo galera, eu acho que o Tobi vai conseguir extrair todos os bijuus que faltam (Hachibi e Kyuubi) e assim ele vai conseguir formar o Juubi, só que muito provavelmente o Naruto pode aprender o jutsu de selamento do Yondaime e assim selar o Juubi em si mesmo e virar mais fodônico do que já é !!!!! Twisted Evil
OFF: Torcendo pro Naruto fuder o Emo e o Tobi !!!!

Ero Victor
Ero Victor
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 358
Data de inscrição : 05/07/2010
Idade : 32
Localização : Paris, França

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Dom Jul 11, 2010 12:35 am

Ero GeGe escreveu:
PORRA !! Tipo galera, eu acho que o Tobi vai conseguir extrair todos os bijuus que faltam (Hachibi e Kyuubi) e assim ele vai conseguir formar o Juubi, só que muito provavelmente o Naruto pode aprender o jutsu de selamento do Yondaime e assim selar o Juubi em si mesmo e virar mais fodônico do que já é !!!!! Twisted Evil
OFF: Torcendo pro Naruto fuder o Emo e o Tobi !!!!
só se ele aperfeiçoa o jutsu para não morrer

nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos