M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

+8
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero Tuga
Ero Cueca
Boogie Man
Maligno
Ero.KirakO.
Ero Jaspion
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Dom Jul 11, 2010 12:48 am

Ero Soul escreveu:
Tá louco?
Naruto jamais iria conseguir capturar todos os bijuus,pois eles já estão no Gedo Mazo,e o Jinchuuriki da Hachibi é amigo do Naruto e pra mim ele é mais forte que o Naruto,ele nunca iria fazer isso...além do mais,Naruto odeia ser um Jinchuuriki da Kyuubi,ele queria ser um ninja como qualquer outro...fazer isso só seria loucura.
me expressei errado quanto a todos os bijus pois eles ja foram capturados 7 até agora mas acho que naruto vai derrotar o juubi, sendo maior que rikudou pois esse não teve poder derrotar o juubi, e ainda o chakra do juubi deu origem ao clã uchiha em uma tentativa de se libertar no futuro e vai se libertar pois o sharingan é vem do juubi, por isso que o clã uchiha só faz merda a juubi esta dominando o Sasukemo antes de se libertar, caiu por terra a teoria do naruto controlando o juubi só ler o capitulo 467 o juubi tem sharingan. minha a teoria agora é: a massa de puro ódio do juubi está na kyuubi e naruto dominou o ódio , podem encerrar o tópico se vocês concordarem que eu descobrir o mistério , Kishcrazy deve fica com raiva como será que estou sendo previsível demais!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jul 13, 2010 12:11 pm

poxa...
a kyubi tem ódio e teve de ser dominado
o hachibi tinha odio e teve de ser dominado

acho q a teoria acima do meu post cai com isssooo


naum acho que só A kyubi carrrega o ódio do juubi.

agente nem sabe como o Juubi funciona neh;;;
mas se naruto destruir akilo.. e os bijus se soltarem e talvez se espalharem..
naruto pode dominar um a um com a força que ja tem(sendo que ate os fodasticos akatsukis conseguiam), e alguem selar no proprio naruto.

Seria como dragon ball gt, quando apareceu os 7 dragoes que se espalharam pra provocar o caos. (só 1 comparação possivel)


Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Qua Jul 14, 2010 8:18 pm

Ero Jaspion escreveu:poxa...
a kyubi tem ódio e teve de ser dominado
o hachibi tinha odio e teve de ser dominado

acho q a teoria acima do meu post cai com isssooo


naum acho que só A kyubi carrrega o ódio do juubi.

agente nem sabe como o Juubi funciona neh;;;
mas se naruto destruir akilo.. e os bijus se soltarem e talvez se espalharem..
naruto pode dominar um a um com a força que ja tem(sendo que ate os fodasticos akatsukis conseguiam), e alguem selar no proprio naruto.

Seria como dragon ball gt, quando apareceu os 7 dragoes que se espalharam pra provocar o caos. (só 1 comparação possivel)


naruto dominou o próprio ódio, não o ódio dos bijus, mesmo tirando o chackra, a mente maligna da raposa continuou lá! (temos que esperar os próximos capítulos para ver como será o uso da biju) quando naruto derrotar o juubi não haverá separação de bijus todos vão morrer, o juubi tem o sharingan então o chackra dela criou uma linhagem sanguínia (sanguinária) que deu origem ao clão uchira a fim de ter peões para traze-la de volta madara e Sasukemo são peões dela o ser é poderoso mesmo estando separado tem poder sobre o clã uchira. o rikudo sennin não foi capaz de derrotar o jubbi e o selou? quanto ao ódio do juubi estar na kyubbi se lembra na luta do Sasukemo vs itachi tinha uma inscrição escrita: raposa, o que me leva a essa suspeita
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Cueca Qua Jul 14, 2010 11:57 pm

tá louco meu?!?!
sendo assim Naruto iria se tornar o Rikudou Sennin!! certo q ele tem um chakra imenso e talz.. mais nao acho q seja viável!!

discordo de alguns qndo dizem q a Kyuubi vai ser extraida..
perderia tudo aquilo q Naruto lutou.. fora q ia ser uma puta sacanagem com o guri.. ta se fudendo pra domar a Kyuubi só pra ser tomada depois..
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por nar Qui Jul 15, 2010 2:33 am

Ero Fael_lp escreveu:tá louco meu?!?!
sendo assim Naruto iria se tornar o Rikudou Sennin!! certo q ele tem um chakra imenso e talz.. mais nao acho q seja viável!!

discordo de alguns qndo dizem q a Kyuubi vai ser extraida..
perderia tudo aquilo q Naruto lutou.. fora q ia ser uma puta sacanagem com o guri.. ta se fudendo pra domar a Kyuubi só pra ser tomada depois..
a raposa vai sair de cena para que apareça outro poder para o naruto e ele ta muito roubado Sennin mode mais kyuubi, vai ser lindo naruto vai ficar coletando energia natural enquanto o chakra da kyuubi esta sendo extraído baixando porrada em todo mundo depois fugindo pensando em um jutsu de petrificação do sapo no juubi já que o gedo mazo absorveu chakra senjutsu do naruto para dentro dele e consequentemente para o juubi esse.
O episódio 500 abriu o leque de possibilidades!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Ero Edward Dom Ago 15, 2010 3:42 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi - Página 2 Empty Re: [TEORIA]Naruto controlando jinchuuriki do Jyubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos