M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

+6
Ero Ichigo
Ero Dinho
Ero Ax$ HuHu
Ero Pintas
Ero Cueca
marcelowns
10 participantes

Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 12:57 am

off = è meu primeiro Trópico e vou tentar dar o melhor
ON= Com o apareecimento de kushina que se deu a explicar pra o naruto que os uzumaki teim um chakra especial em que se podem ser restirados os biju sem que o uzumaki morra , deu como impresão ke Kishicrazy pretende retirar a Kyubi de Naruto e que Mr. M Consiguirá Reunir todos os Biju e conseguir realizar o Juubi.

e quem Vencerá a Juubi?

Naruto e Serginho !

vcs devem Tar Achando ki Eu Viajei Mais veja Bem

1- A historia se gira em torno de naruto e sua amizade com serginho em que naruto quer de qualquer custo ter amizade de serginho de volta e o mundo shinobi seim guerras entaum a batalha entre naruto e Sasukemo não tera muito confronto e ainda teim o Poder Secreto Que Itachi Deixou Para Naruto(Que Pode Ser Um Genjutsu sobre oke ki aconteçeu no dia da morte dos pais de Serginho que até agr não foi totalmente revelado).
2- Se quem Ganhou do Jubi Foi o Rinkodou E tinha os olho e o corpo Serginho e Naruto serão igual Rinkodou mais em dois corpos Naruto com o Corpo e Serginho com o Bendito olhos.
3-Se Você se Lembram No dragon Ball a grande luta suprema nunka aconteceu e que goku e vegeta lutarão sempre contra o super Vilão.
4-Pra Que Quando Mr. M estava falando sobre o plano dele sobre o jubi apareceu a imagem do jubi é que kishicrazy ja está com desenho e que o jubi reaparecerá.

Obg pela Atenção

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por marcelowns Dom Jul 18, 2010 1:02 am

seria mto clichê se não houvesse luta entre os 2

e o nome era DRAGON BALL, esse eh NARUTO!
Naruto tem q pocar o emo de qualquer jeito!

Mas concordo que os 2 no final possam lutar juntos contra o juubi, mas que o Naruto poca o emo antes eh ctz, Kish não seria louco de deixar escapar a luta mais esperada da série passar em branco com conversa ¬¬'

ATÉ ACREDITO QUE OS 2 LUTEM CONTRA O JUUBI, E QUE POSSA SER SELADO NO LOIRO, TENDO CONTROLE TOTAL! Afinal eh NARUTO!

Mas que ele poca o emo no final sem dúvida :*
marcelowns
marcelowns
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 64
Data de inscrição : 20/05/2010
Localização : Serra

http://www.meumundo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 1:15 am

que ele vai sair na porada com Sasukemo é obvio mais tera muito conversa e menos ação


Última edição por Hachi em Dom Jul 18, 2010 4:18 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Cueca Dom Jul 18, 2010 2:14 am

OFF: Daew manin Hachi!!
cê só pode tá maluco!! Dragon Ball escrito por Kishicrazy??? da onde q tu tirasse isso?? me mostra!! o criador/escritor/desenhista de Dragon Ball é AKIRA TORIYAMA!! incluse o Kishicrazy se inspirou no mesmo!!


ON: qebraria todo o contexto do manga se nao houvesse a luta do Narufoda com o Emofreak!! isso vem desencadeando desde o inicio do Shippuuden e como o Marcelowns disse.. seria "clichê" se nao acontecesse!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Pintas Dom Jul 18, 2010 9:39 am

e pa
1º- naruto e viadinho sendo o rikoudou mas dividido em dois?? naruto parte do corpo e viadinho os olhos?? wtf vao fazer uma fusao tipo dragonball??
2º-TODO O MUNDO SABE que o naruto ja desistiu de falar com o sasukemo, alias ate é facto de manga logo nao va haver muito paleio e MAIS ACÇAO
3º- NARUTO VAI FICAR FODA AO PONTO DE CONTROLAR O JUUBI??? eu ca acho que nao mas tudo e possivel. Nem o rikoudou o conseguia controlar , "o pai de todos os ninjas" que possuiu o chakra e doujutsu mais forte que ja exisitiu, que ate teve de os dividir em 9 bijuus.Esperar para ver.


Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Dom Jul 18, 2010 10:45 am

Beem, em breve vsês verão uma teoria minha e do Kirako, que a gente discutiu com o irmão dele, que o Emo vai usar seu poder ocular ( que de acordo com Tobi/Fugaku é um doujutsu mais poderoso que o Rinnegan e tem os mesmo poderes de controlar o Juubi ) para controlar o shinigamique teve selado em si o mal da Kyuubi, sim eu acredito que os dois terão terão um demonio em si pra derrotar Fugaku/Tobi, dai eu acredito também que Saasuke ira morrer/sacrificar pelo Naruo, e que ele perdera a Kyuubi. E se ele morrer? O poder que Itachi deichou pra ele ... até agora ninguém sabe, pode ter algo haver, saco?
Dai eu acho que no final, contra o Juubi, Naruto lutara sozinho : )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Convidad Dom Jul 18, 2010 11:28 am

eu acho que o juubi nem vai ser invocado porque to achando que a kushina não morreu instantaneamente com a retirada do bijuu, mas esta morrendo aos poucos, bom ela morre , mas se não for pela extração do bijuu e por outra causa como vamos ver em breve no manga acho que o juubi pode sim ser invocado mas vamo esperar pra ver...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 10:16 am

Putz, é fisicamente e conceitualmente impossível selar a Kyuubi inteira em Naruto, agora me pergunto se no final ele ficaria como o jinchuuriki do Juubi mesmo...

Com isso vemos que o Sábio era O CARA... sem mais nem menos...

Beem, em breve vsês verão uma teoria minha e do Kirako, que a gente discutiu com o irmão dele, que o Emo vai usar seu poder ocular (que de acordo com Tobi/Fugaku é um doujutsu mais poderoso que o Rinnegan e tem os mesmo poderes de controlar o Juubi ) para controlar o shinigamique teve selado em si o mal da Kyuubi, sim eu acredito que os dois terão terão um demonio em si pra derrotar Fugaku/Tobi, dai eu acredito também que Saasuke ira morrer/sacrificar pelo Naruto, e que ele perdera a Kyuubi.
Dai eu acho que no final, contra o Juubi, Naruto lutara sozinho : )

O Naruto ficaria frustrado demais se o Emo morrer... acho que isso não vai acontecer não.

Sobre olhos mais poderosos que o Rinnegan seria um erro do Kish se fizer isso. Como um olho que dá origem a tudo, é capaz de fazer qualquer coisa vai perder para olhos derivados dele? Sharingan evolui mas será sempre sharingan. Rinnegan está em outro nível (para mim seria comparar um bijuu com o Juubi, este é simplemente MAIOR)

Sobre estarem os dois juntos para derrotar o Juubi é uma boa possibilidade, mas isso teria que ocorrer após ou antes a luta dos dois?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Dinho Qui Jul 22, 2010 11:25 am

Eu acho siim, Que haverá luta de Homenzinho x Emo,

E que Naruto não o vai matar o sasukemo ( tipo a msma coisa que o sasukemo fez com ele no vale do fim )

No final das contas Naruto entra sozinho na Batalha contra Juubi ( pra mim, madara vai perder o controle do juubi e vai Morrer looool, viajei *-* )

Bom, daí como um Herói-Emo aparecerá o Sasukemo pra ajudar o Loiro.

é o que eu acho '-'
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Ichigo Qui Jul 22, 2010 11:44 am

Ero Hitsu Kashi uma parte da sua teoria faz sentido mas e um pouco idiota o mascarado perder o controle do juubi morrer xD
Ero Ichigo
Ero Ichigo
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 222
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Portugal , Margem Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por nar Qui Jul 22, 2010 12:31 pm

o sharingan para batalhas é superior ao rinnegan, só que nagato deu um jeito de reproduzir esse olho e colocá-los em corpos mortos, dando uma campo de visão maior que o byakugan pois compartilhava-os entre os corpos mas o rinnegan não tem o poder do sharingan, o unico jutsu mais poderoso do rinegan é o que o usuário olha com ódio para alguém e esse alguém morre instantaneamente, mas o quanto isso pode ser usado? enquanto o sharingan tem efeito do risco retardado como a cegueira, mas pode ser usado na batalha inteira sem perder efeito imediato, os jutsu mais poderosos de nagato o debilitava tento que esperar um tempo para poder usá-los novamente, a vantagem do nagato estava em poder restaurar corpos destruídos mas a partir do momento que o usuário que tinha essa habilidade fosse derrotado a batalha estava perdida(isso se oponente tivesse muito chacka e habilidade enfrentar os restantes), jiraya perdeu a luta por causa dessa habilidade que nagato escondeu, mas na luta contra a folha, já se tinha conhecimentos em parte das sua habilidades, eu acredito que o sharingan não vem do rinnegan e sim do juubi pois o olho dele é sharingan o juubi deve ter jutsus do sharingan muito mais poderosos por isso eu digo que naruto terá que dominar mais elementos ou talvez o chakra da natureza já tenha todos elementos fundidos dependendo do usuário para despertá-los
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Dinho Qui Jul 22, 2010 7:17 pm

IAUHSIAUHSIAUSH é verdade Ero Ichigo, eu viajei xD~

Mas com tio Kishcrazy tudo é possivel'

e mesmo se o Mister M. não sair da Luta, mais um motivo pro emo ir ajudar o Naruto

Pra poder ser 2x2, e a vitória do Naruto não ser apenas um resultado de KNJ.
Ero Dinho
Ero Dinho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 192
Data de inscrição : 27/04/2010
Localização : Barcarena - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Convidad Qui Jul 22, 2010 11:39 pm

Realmente se o Toba conseguir completar o Juubi tudo indicaria que o Serginho iria ajudar o Naruto a derrota-los
mas se isso vier acontecer se o Kishcrazy resolver dar um bom fim ao Emo poderia mata-lo no meio da batalha numa tentativa fracassada de ajudar o loiro,

Mas o sasukemo so viria a ajudar o Naruto depois de uma luta cheia de papo em que Naruto infelizmente salvaria o emo revoltado com o mundo que fica de pirraça, que não ouve ninguém e que tudo é uma conspiração contra ele mas no momento crítico da luta naruto o faz enchergar que um emo histérico, não revoltado, fazendo assim o serginho lutar do lado do Naruto.

kkkkkk, viajei nessa previsão.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por nar Sex Jul 23, 2010 9:52 am

Bom vendo que o mascarado mentiu para o Sasukemo pois falou que o ataque da kyuubi foi ocorrência natural, foi também uma brecha para o Sasukemo voltar para o lado do naruto, e o quê Sasukemo faria se soubesse que o evento inicial que levou itachi a matar seus pais foi causado pelo mascarado?
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Merch Sex Jul 23, 2010 10:53 am

Eu nem li todos os posts mas pô man...
Naruto controlar o Juubi?
Acho que isso não, não mesmo....ja que o Tobi nem deve conseguir liberta-lo, ja q para fazer isso ele tem que tirar a Kyuubi do Naruto e pegar o Hachib do Killer Be, o que n deve acontecer. Tudo bem que vimos Kushina sobreviver após ter a Kyuubi retirada do corpo e talz, mas também vimos que Minato ou qualquer outra pessoa normal não aguenta nem ter a Kyuubi completamente selada no corpo.
Agora eu duvido e MUITOOOOOO que alguem que não aguente a Kyuubi por completo vai aguentar o Juubi que são todos os Bijus juntos.....



Sasukemo todo obsecado por vingança, agora que li aqui, fico imaginando o que ele faria/fara quando souber que o verdadeiro causador da destruição dos Uchihas foi Tobi.
Tobi deve ter tido uma enorme influencia sobre Itachi quando lhe foi dada a ordem de acabar com o clã.

- Sharingan melhor que Rinnegan?Ops li isso mesmo?
Acho que não em mano, pensa numa luta entre Pain e qualquer outro usuario de SH.Vamos pensar em Itachi vai, concerteza o usuario do SH não conseguiria prever os movimentos ja que são 6(7) contra 1, Aquele Shinra Tensei é muito viavel, deve ser capaz de repelir Amaterasu e Ataques do Susano'o, ou sugar esses justus com o que suga jutsus la, o tsukyomi prende apenas 1 corpo, os outros ficam livre pra surrar o usuario(sauhsauh..

- Ressucitar pessoas (SH n faz isso)
- Visão total do campo 360º e mais um pouco (Nenhum Doujutsu ocular faz isso)
- Usar todos os tipos de Chakra ("")
e outros....

SH não é superior ao Rinnegan...mas isso também depende do usuario é claro.



Última edição por Monkey D. Merch em Sex Jul 23, 2010 11:12 am, editado 1 vez(es)
Ero Merch
Ero Merch
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 80
Data de inscrição : 11/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero F. Titao Sex Jul 23, 2010 11:09 am

VOU LER ESTE TÓPICO DEPOIS DO ALMOÇO, MAS SÓ PELO NOME JÁ VALEU!!!

FAZ TEMPO QUE O PESSOAL NÃO CHAMA O EMO DE SERGINHO!! KAKAKAA!! EU TINHA ATÉ ESQUECIDO!

KAKAKAKAKAKAK
Ero F. Titao
Ero F. Titao
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2106
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 38
Localização : Guaratinguetá

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por nar Sex Jul 23, 2010 3:00 pm

o fato do naruto não suportar a kyuubi completa seria por causa dele ser um bebê? e se ele fosse mais velho a kyubbi poderia ser selada por completo? mas o juubi não vai para o naruto o mascarado e o emo são os candidatos prováveis se naruto perder a raposa ele pode se fundir com os sapos no modo sennin ele não precisa mais do poder da raposa, se minato soubesse dessa possibilidade não teria selado a raposa no naruto outra coisa mesmo se o jinchurinki morrer o biju retorna depois de algum tempo, palavras da kushina(episodio 503) matar os bijus só atrasaria os planos do mascarado

Bom! vamos criar uma teoria aqui naruto tem a raposa retirada, Sasukemo já esta sabendo que foi madara que usou a raposa na hora de se livra do copor madara manda zetsu devorar naruto (mas ele esta vivo!) Sasukemo usa o diz que vai usar o amaterasu madara e zetsu se retiram (em outr lugar zetsu fala com madara Sasukemo esta mais cruel que voçê, mas madara não sabe que sauke tem capacidade de desligar o amaterasu Sasukemo leva naruto para konoha o entrega a kakashi sem que mais ninguém saiba ele só revela a tsunade (ela vai para algum lugar distante com naruto cuida dele lá) e Sasukemo volta para articular um plano de vingança contra madara pois Sasukemo ainda não pode derrotá-lo e ele tem o poder dos bijus, naruto vai para seu ultimo treinamento só kakashi e tsunade sabem
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Pintas Sex Jul 23, 2010 4:40 pm

essa previsao ai ero naro gostei, mas primeiro naruto vai ter de botar moral no emo e espero que o naruto ganhe so que depois e atacado a traiçao por tobi e zetsu e pronto o resto ai vai
Outra coisa em que tenho duvidas é por exemplo naruto perde a firefox mas nao morre, mas passado um tempoinho vai acabar por morrer nao??
A kushina passado pouco tempo morreu porque ja estava cansada do parto e ainda para mais teve o bijuu retirado
etc, entao naruto morrerá coisa que o kishicrazy nao e louco para fazer é matar o naruto sem 1º ele se tornar hokage
logo o naruto mesmo nao podendo usar tem conhecimento do shikiifuujin, tobi nao consegue controlar o juubi ( o CARA (rikoudou) nao conseguiu vai ser o toba a conseguir Evil or Very Mad ) naruto e sasukemo (ja com moral) lutam ambos
sasukemo morre pelo meio da luta Twisted Evil Twisted Evil naruto sela o juubi em si Very Happy e ta feito mundo salvo paz no mundo e MUITO AMOR COM A HINATA Twisted Evil
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 21, 2010 2:34 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Ditetor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi Empty Re: Naruto + Serginho Para vencer O Jiuubi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos