M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

5 participantes

Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Jul 27, 2010 2:54 pm

Seguinte galera, aqui na minha cidade eu converso muito com Kirako, Noblez, Nikko e Baack ( povo do Mato Grosso como diz o Mugiwara e o Rodrigo, kkkk )sobre anime/mangá, então a maoiria das teorias conjuntos saem das nossas conversaças tomando coca'
Seguinte. Minato, a lenda, como um ato de esperança, selou em seu filho o poder de um demonio, apostando que ele seria capas de dominalo, e se tornar o pacificador de Konoha. Pois bem, mas desse poder todo, só 50% ( como se fosse pouco né ) foi selado em Naruto, os outros 50% ele selou no shinigami, Shiki Fuujin.
Então, issoo é fato, ai vem a parte Teorica da coisa, considerando a possibilidade ( eu considero um fato, mas muitos discordam ) do FMS ser mais forte do que o Rinnegan. Por isso Tobi zela de Saasuke como um substito de Pain em seus planos.
Supondo que o FMS tenha mesmo todo esse potencial , eu acredito que de alguma forma, ele buscaria ter os outros 50% de Kyuubi power, até porque para o Juubi seria nescessario todo poder certo? Então Tobi pode estar manipulando Saasuke ( e esta isso todos sabem ) para que ele possa obter esse poder.
Porque o Saasuke? Além do FMS ele tem o coração mal, cheio de oódio e vingança ( com propósitos que ele mesmo disconhece ), e como vimos no caso de Naruto, pra dominar o lado ''BOM '' da Kyuubi, ele teve que usar um poder um tanto quanto diferente, o AMOR'
Sim, com amor que ele tinha, converteu o lado mal dele. Porque não o mesmo com lado ruim? Saasuke quer o fim de Konoha, por motivos proópios, e pra isso , teria que derrotar Naruto.
Eles combatem entre sii, uma luta clichê, mas épica, fora de qualquer ponto de imaginação, uma coisa além do que vimos. Com poderes equibradissimos, eles ficariam exautos e Tobi daria sua ultima cartada, aproveitando a cituação pra completar seu plano.
'Com a extração dos Bijus eles morrem Thiago, acabo pra vc, teoria idiota'
Ai vem o suposto '' poder '' que Itachi deixou pra Naruto, com toda sua fodacidade, ele ja imagina esse fim, e preparou Naruto, pra salvar a si e a Saasuke, com algum bagulho.
Se Tobi for mesmo Fugaku, imagina a situação psíquica que o Saasuke vai ficar, '' Eu fui enganado pelo meu própio pai : O ''
Então Naruto , que nunca desiste , vai lutar contra o Juubi usando os poderes que lhe resta, e Saasuke vai se sentir um pouco culpado, ou sei la, mas vai se sentir usado, fraco, indefeso e também na obrigação de ajudar, os destinos se cruzam, Yn e Yang , a busca pelo amigo chega ao fim, finalmente juntos pra derrotar o Juubi ( ou A Juubi )


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Ter Jul 27, 2010 4:57 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Mudança do fundo do QUOTE para cinza : ))
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Ero Noblez. Ter Jul 27, 2010 3:01 pm


Foi dito que Os Uzumaki não morrem na extração do Bijuu.

Acho que ele tem que perder a Kyuubi de qualquer forma, mas o novo poder dele, será algo para convencer o Sasukemo

PS: Cara o Quote Preto é exclusivo para Jens, CR e Avisos importantes ETC, modifique isso por favor.
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 4:24 pm

-

Arthur,
OFF: Não foi dito em momento algum, que o Uzumakis sobrevivem depois da extração do Biju,
Eles resistem mais, após a extração, apenas isso.

Seegundo,
Creio eu, que esteje muito claro, que para "dominar" a kyuubi, 50% délla voocê domina tendo seu coração totalmente puro, e os outros 50%, tendo mais ódio do que a própria Kyuubi.
Sasukemo leu sobres os segredos dos uchihas, nos pergaminhos com segredo do Rikudou Sennin.
Quando ele aceeita os olhos de itachi, para conseguir o FMS, ele diz que quer matar naruto com todos os poderes possivel, e nãao sei se voocês se lembram, Sasukemo desmontra interesse em saber sobre a kyuubi, quando ele se encontra pela primeira vez com naruto na saga shippuden. Ele sabe do poder da Kyuubi, e teenho ceeerteza que ele pretende maaatar "TOBI'. Baseado nisso, tenho convicção, que ele tentara capturar esses 50% que esta selado no shinigami ( Deus Da Morte ). A Luta Naruto vs Sasukemo, sera equilibrada, e nãao teria equilibrio nenhum Naruto Lutando com o Sennin Mode mais Kyuubi Controlada, contra o Sasukemo "apenas" com o FMS.
Sera ai, nessa batalha fisica e psicologica, com naruto e Sasukemo totalmente F*dido, que tobi ira juntamente com o Kisame, extrair os 50% que ta selado em naruto, e tirara os 50% que esta sobre controle do Sasukemo.
Naruto Sobrevivera,- porque ele é mais chato que o Seiya, (HSAUHSUH'),- com o "poder" que Itachi deixou para ele. Sasukemo sobrevivera poorque ele não tinha élla selada dentro dele, mais sim, sobre controle de seu "Zóio".
No fim dessa batalha, naruto dara um show de palavras em Sasukemo, mostrara a ele, que seus pais, foram mortos, graças ao uchihas, e que ele entende seus sentimentos, e que mesmo sabendo disso, nãao tem ódio, e desejo de vingaça contra ele, mais sim, desejo que juntos, possam contruir uma nova historia no mundo ninja, acabando de vez com esse ódio todo. Sasukemo se tornara do "Bem" ( Ele apenas lutara do lado certo, porque ele nunca deixara de achar o naruto um idiota), e os dois juntos enfrentarão TOBI Jinchuriki do Jyuubi.
Só deixando claro, muito perguntarão do Kabuto e pâ nessa historia tooda. Ele para mim só voltou nessa historia, para testar os poderes do Sasukemo, com os novos olhinhos *-*

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty É isso!!??

Mensagem por Ero Baacky Ter Jul 27, 2010 5:32 pm

Concodor plenamento com Ax$ e Nikko.
Naruto ñ é imunia morte, ele so tem "uma vantagem encima dos outros jinchuuriki" Mais so isso, nunca apareceu"eu acho" que Naruto ñ morre com a Kyuubi sendo retirada de seu corpo (Se fosse assim Kushina ao meu ver estava Viva)Mas \o/ vai saber...
Alias Naruto vai sofrer muito para ganhar de Sasukemo se o FMS for tudo isso mesmo.Aff se tão ñ for(Sasukemo vai ser um Noob).
O Kabuto acho que ele vai apareçer bem antes da luta do Naruto e do Sasukemo
para testar o poder de Sasukemo
É isso teve ter muito mais coisas que ñ comentei. Mas um amigo meu ta aqui mi enchendo... Mas \o/ (Idai, vcs ñ tem nada haver) ¬¬'
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Ero.KirakO. Ter Jul 27, 2010 6:22 pm

Cara,ja conversamos muito sobre essa teoria,mais resolvemos postar.Eu acho muito possivel,mesmo não sabendo como ele iria pegar exatamente.Como o Ax$ falou o Sasukemo tem odio para dominar a kyuubi,acho que seria uma forma de "igualar a luta".Por que,naurot com kyuubi MS ou KSM,ficaria muito over tirando a tecnica rasengan e sua variações.O Kabuto,eu sempre achei o mesmo que meu irmão (Nikko),ele só voltou a fazer parte da história para testar o poder do Sasukemo depois do FMS.É impossivel você manter parte da kyuubi selada em algo não material por muito tempo,se pude-se,provavelmente o Rikudou-sennin,tinha selado e acabado com isso.o FMS provavelmente é o douujutsu mais poderoso.o MS,pode controlar a kyuubi,provavelmente o poder de controlar a kyuubi aumenta com o FMS,então o Sasukemo trazera o lado Mal da kyuubi novamente para o mundo ninja.
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Convidad Ter Jul 27, 2010 9:44 pm

Teoria legal,
Concordo que haverá uma luta entre os dois e que Naruto perdera a Kyuubi e os dois lutarão juntos depois contra Tobi e Juubi.

No Entanto,
Tem algumas coisas que concordo e outras que não.

.Acho que Tobi só quer Sasukemo por dois motivos:

1-Nagato o traiu e depois morreu, se não tivesse acontecido a traissão ele não teria morrido e Tobi concerteza ia usa-lo nos seu planos, mas como aconteceu ele precisa de alguém pra se sincronicar ao Gedou Mazou,nesse caso ele irá usar o Sasukemo.

http://www.onemanga.com/Naruto/453/18/

Nessa página do mangá Tobi diz que não era isso que ele desejava(não queria que Nagato o traisse).

2-Sasukemo é o único do mundo ninja capaz de ter o FMS, então ele seria necessário.

.Você diz que Naruto morreria quando perdesse a Kyuubi e Sasukemo também não entendi como, e depois eles voltam?
O poder que Itachi deu revive os dois?
Se eu estiver me enganando me corrija por favor, mas foi o que eu entendi.

.Outra coisa que não concordo é que Fugaku seja Tobi,mas isso não vem ao caso, mas Sasukemo só vir ajudar Naruto porque seu PAI o enganou é meio broxante(esqueci uma palavra melhor pra usar então vai essa mesmo),acho Naruto o faz deixar de odiar o mundo todo é durante a batalha deles num momento critico.


Off:Itachi dando poder pra todo mundo ta ficando confuso já.

Essa última conclusão de Tobi/Fugaku que eu fiz não ta muito clara, mas acho que da pra entender.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Jul 28, 2010 12:19 am

É cara, assunto realmente muito discutivel'
Sobre o ''poder '' de Itachi , seria um meio de preteger seu irmão, porque o Naruto é Uzumaki e tals, os Uzumakis não morrem logo na extração do Bijuu, como o Naruto é o escolhido, ele ficaria vivo e tlas, por ele ser o principal fodão '
Ja o Sasuuke não tem as graças divinas, por isso o '' poder '' de Itachi poder ser algo pra salva o Saasuke, reviive é peso demais, AHUSIAUSHAIU'@@@@@
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Ero Edward Sáb Ago 28, 2010 8:03 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre? Empty Re: [ TEORIA ] Naruto e Saasuke lutando lado a lado. Clichê, vingança ou propósito nobre?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos