M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Final clichê de NARUTO

4 participantes

Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Final clichê de NARUTO

Mensagem por ERO JM Sáb maio 29, 2010 8:28 pm

Olá ero nakamas , venho atraves deste post dividir com vcs a minha teeoria sobre o final de naruto.Vou tentar explicar o menos enrolado possivel ,ok ?

1º -Na minha teoria TOBI não é Madara. Pq eu digo isso ? acho que ja postei uma vez isso aki no forum .A minha explicação para o Tobi naum ser o Madara é a seguinte .Kabuto qdo invoco os corpos lá invoco o corpo de Madara tbm ,então sendo assim Madara não poderia estar vivo .Por isso que o KAbuto conseguiu entrar na sociedade , através da chantagem sobre Tobi.

2º Aki começa minha teoria sobre o final clichê de Naruto.Sasukemo vai tentar destruir Konoha, Naruto vai dar uma de macho e vai lutar com ele ,vai ser uma luta épica no vale do fim novamente ,vai ter uma cena com o naruto em cima da estatua do shodaime e o Sasukemo no Madara, e talz .Naruto vai usar os poderes de jinchuriki pois vai dominar a kyubi e Sasukemo vai usar o mangekyou supremo. A luta vaiu ser pau a pau (briga de pintos) kapsoksapos zooooaaa ¬¬, mas naruto como é o protagonista vai vencer e dar o troco. Sasukemo vai ver toda a cagada que fez e akelas frescuragens todas , vai se arrepender a voltar para o lado de konoha.Então vem Tobi aproveitando o descuido e a cena boiola entre naruto e Sasukemo e dá uma ownada em naruto e rouba a kyubi dele ,pois tobi vai ter conseguido os poderes dos 8 Bijus e só faltava o da kyubi. Neste momento aparece kakashi , Sakurete e todo o bando , que impede Tobi de Matar naruto.

3º Naruto agora ja naum é mais jinchuriki e esta hospitalizado , Sasukemo está do lado de konoha .Naruto sai do hospital e faz mais um treinamento pra fikar super fodão sem ajuda da kyubi e consegue pois é filho de Yondaime e eh foda naturalmente .O time 7 está junto novamente , agora eles vão atras de tobi e a akatsuki que estão botando o terror no mundo pois eles conseguiram todos os bijus .Vai rolar um tipo de batalha das 12 casas , igual no CDZ , eles vão avançando e derrotando os akatsuki restantes até chegarem no tobi .Vão derrotá- lo.Todo mundo viverá feliz para sempre .Sasukemo e Naruto farão uma aliança unificando a vila e celebrando a paz entre o clã Senju e Uchiha.

FIM
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Re: Final clichê de NARUTO

Mensagem por Ero David Sáb maio 29, 2010 8:33 pm

Kra....
até a Parte de Sasukemo Voltar pra konoha eu Confirmo....
Mas o resto...
NEM PERTO...
Naruto mata tobi com um PEIDO
Zoaa¬¬
Akele sem Futuro n sabe fazer nada!!!
E ainda Mais Com o Sasukemo do lado do Naruto...
Ele Vai usar Seu Poder EMO Plus KNJ e vai matar tobi impedindo de n levar naruto!!!

PS:Vc eskeçeu da Hinata(DEUSA)??? ('66
Ero David
Ero David
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 766
Data de inscrição : 22/02/2010
Idade : 28
Localização : Na Tela Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Re: Final clichê de NARUTO

Mensagem por Cardosorjc Sáb maio 29, 2010 8:41 pm

Caro ERO JM adattebayo para voçe,

Aqui desde quando o Sasukemo ganhou de naruto no vale do fim pois pelo que eu me lembro o naruto apostou com o Sasukemo que ele conseguiria dar 1 aranhão na sua bandana e ele conseguiu e Naruto sendo fã numero 1º de Sasukemo e numero 1º de konoha ele não o atingiu com o rasengan e apenas aranhou a bandana.

Após o Sasukemo ver a bandana dele cair ele se arependeu de ter enfrentado o Naruto e não maotu o Naruto inconciente.

Já o Sasukemo voltar ao time 7 acredito quer não ele está muito cheio de odio e mesmo que volte para konoha será so para atacar konoha pois se o Sasukemo tive-se que voltar futuramente ao time 7 o Kishcrazy não colocaria o sai nesse time.

Acho que terá o Naruto adulto pois tem a hipotese de juugo salvar o Sasukemo contra o Naruto e se sacrificar pois ele é cobaia numero 1º de Sasukemo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Re: Final clichê de NARUTO

Mensagem por ERO JM Sáb maio 29, 2010 8:44 pm

Eiiitta ,,,...num eskeci da Hinata .....

Ela fika com o Narutoo ....isso eh tão clichê que nem coloqueiii

poaskpoaskposak
ERO JM
ERO JM
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 145
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 33
Localização : Capão Bonito /SP

Ir para o topo Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Re: Final clichê de NARUTO

Mensagem por Ero Noblez. Qui Jul 08, 2010 11:20 am

=Tópico Bloqueado=


Tópico Bloqueado pro inatividade
Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Final clichê de NARUTO Empty Re: Final clichê de NARUTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos