M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

+5
Ero Ax$ HuHu
Ero.KirakO.
Boogie Man
Ero Naldo
Ero Baacky
9 participantes

Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Baacky Qua Jul 28, 2010 2:11 am

Olá como Vai vc??

Eu sei que é mais um dos infinitos post sobre a indentidade de Tobi mais enquato ele viver acho que isso continuara...


Decidi fazer diferente de outros topicos ao inves de Criar teorias de Quem é Tobi??.Vou faze a post de que não é Tobi(Admito que pode Ficar meio sem nexo mas...)

Então ai vai.
Bom,lendo os comentarios dos topico coisas,e fui juntando com alguns peças meus:

-Mãe do Sasukemo "comentou" na familia que kushina teria o bebe.

-Pai de Sasukemo (Fugaku),podendo ser alido de madara(achismo meu ou isso provaria ele ser Fugaku),transmite a informação para o mesmo.

-Madara,ja usando a mascara,vai ate o local do parto.

-Agora,se for julgar pelo ocorido,posso deduzir que:MADARA NÃO E TOBI.


E notoria a diferença do "mascarado" de 16 anos atraz,e o atual,entre eles o desenho da mascara e o cabelo. (ñ que isso faze diferença alias ele pode ter Mudado)

Mas ai você vai me dizer: "Ue,mas o proprio tobi ja foi confirmado como Madara"

Verdade,mais isso explicaria o obvio,de maneiras comuns,não tem como um humano viver todo esse tempo(Madara),alem que,o tobi atual tem uma preocupação notoria em esconder sua identidade,oque me faz duvidar se ele diz a verdade,ou não.Fora que ainda a coisas muito suspeitas sobre o jutsu espaço tempo dele,ainda tenho duvidas sobre o uso que poderia ter essa manipulação de dimensão,esse pra mim,e um furo na minha teoria,porque e dificil imaginar um personagem no manga que seja capaz de tal feito,fora o proprio Madara.

E fora o Kabuto quando vai invocar os caixões, ele deixa de invocar 1 deles
que deduzi ser "Madara". O original
e que morreu a anos...

Tobi= Uchira Random (Mas ñ é "Madara")


Deixe sua Opinião falando de quem Tobi ñ é, assim poderemos achar Cadidatos a Tobi Mais Prosperos





Fontes: Li Teorias daqui (https://m4all.forumbrasil.net/) e outras do (http://www.forumproject.xpg.com.br) (e elaborei mais ou menos o que achei de varias teorias que li)


Eitah
Ero
Ero
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 3:32 am

Acho que a identidade de Tobi batia muito com a do Obito. É muita coincidência ele ter um olho faltando, e o lado que ele cobre com uma toalha ser o mesmo lado que teve o olho removido de Obito.

Mas coisas não se encaixariam. Como sobrou alguma coisa do Obito se ele foi esmagado?... Isso é complicado pois as limitações dos jutsus médicos no Universo de Naruto só o Kishcrazy pode estipular.

Talvez ele(Tobi) tenha sido um pupilo de Madara, e sendo salvo por Madara, aprendendo todos os seus jutsus e herdando uma missão de seu mestre, destruir Konoha.

- ponto fundamental na minha teoria: Obito era bom até a sua provável morte, mas algo teria que deixa-lo contra Konoha para que ele possa querer se vingar. Talvez a destruição do clã e de seus pais deve ter sido motivo suficiente para que ele tenha ódio e queira destruir a vila.

Isso explica aquela situação no Edo Tensei do Kabuto, onde o ultimo caixão invocado teve seu "conteúdo" oculto, mas de grande impacto em Tobi. Considerando todas essas hipóteses, seria bem cabível o ultimo caixão ser o de Madara.

PS: Outra coisa estranha é que nunca vi o Tobi usar nenhum poder do FMS, e nunca vi ele com FMS ativado, em todos os capítulos do mangá, ele só usa o "Sharingan nivel 3", reforçando a duvida que ele seja o verdadeiro Madara.


Pois é... voto que ele não seja o Madara, mas sim o Obito, ou qualquer outro Uchiha, sei la.



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 9:40 am

Cara... tão difícil quanto elaborar um teoria sobre quem é Toba, é excluir alguém de sê-lo...

Adorei a idéia e também acho que descobriremos por exclusão.

Mas por ora seria no mínimo incorporar o Kishcrazy e dizer que ele não é fulano ou beltrano. Isso sem falar nas teorias que é Madara possuindo o corpo desse ou daquele... Eita espírito ruim...

Madara, Fugaku, Kagami... esses três não excluo.

Obito não é Toba.

Daí em diante só KNJ...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 3:29 pm

Muitos argumentos podem ser usados pra defender ou acabar com a teoria madara=tobi,
Acho que cabelo e mascara não podem destruir uma teoria de Tobi ser Madara, ja que, que eu saiba Fugaku também não apareceu com seu cabelo cortado pra dizermos que seja ele, só fica a imagem de antes com cabelo grande.

Como o I.F.A.D.Lion Madara, Fugaku, Kagami e talvez Izuna na minha opinião são nomes que por enquanto não podem ser descartados da teoria da identidade do mascarado.

Quanto a história do caixão, ja ouvi gente especulando ser Yondeus.

Resumindo, enquanto nenhuma prova mais concreta for apresentada agente vai ficar no achismo e infinito, porque sempre haverá prós e contras de uma teoria sobre alguém.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Qua Jul 28, 2010 5:52 pm

"não tem como um humano viver todo esse tempo" - o Orochimaru só não viveu mais tempo pq marcou bobeira com o sasukemo...senão estaria vivo até hj incomodando ^^

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Naldo Qua Jul 28, 2010 6:25 pm

tambem acho q tobi ñ é madara, afinal é muito obvio isso, como diria meu avô, tem caroço nesse angu huahauhauhau

a mascara talvez deva ser para esconder alguma cicatriz ou coisa assim (estetica) afinal pelo q parece deve existir plastica no universo do naruto, ñ me parece dificio mudar a face de alguem nessa historia, mas ao contrario uma ferida muito grande pode ser dificio de curar sem deixar marcas

off: acho q um dia o tobi vai tira a mascara dele e dizer "oi, eu sou o Goku"
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Boogie Man Qua Jul 28, 2010 6:44 pm

O caixão que assustou Tobi era muito velho em comparação aos do primeiro Hokage e do Segundo (invocados pelo Orojackson).
Ou seja, não tinha como ser o YonDeus, motivos:
1 - caixão mais velho que de seus antecessores.
2 - um Hokage, ainda mais o YonDeus que era tão venerado, não seria posto no caixão ridículo de madeira daquele
3 - Tobi não se assustou com a primeira luta contra o YonDeus, ele que puxou a briga aliais, porque se assustaria agora?


Tudo bem que o caixão pode ser meio irrelevante, sei lá, talvez não seja o caixão real em que a pessoa foi enterrada, mas o motivo 3 não depende do caixão.


Um motivo forte pra Tobi não ser Madara é: o óbvio.
Toba fala demais de si, se intitulando Madara, então porque não mostra o rosto se é o tal mesmo?
E pior, acho que Kish não seria tão podre e porco de fazer todo esse suspense da identidade do mascarado e no fim, Toba ser Madara mesmo.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero.KirakO. Qua Jul 28, 2010 7:56 pm

Eros...Ecchis...

O copo do Obito não é,por que ele ja era velho(18 no máximo 20 anos) na época do Minato.

Acho que somente ele que pode descartar,Madara era um gênio,se o orochimaru alcançou a imortalidade,imagina se o maior uchiha não poderia alcançar
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Jul 29, 2010 2:30 am

Olha, identidade de Tobié de longe o maior mistéerio de todos no mangá
Ele não é Madara, porque não faz sentido , um gênio como Kishcrazy, usar algo tão obvio
E não é MADARA porque é Fugaku

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Baacky Qui Jul 29, 2010 3:29 am

Carapots2
Acho que Tem ração em relação ao Orochimaru
vc disse ("não tem como um humano viver todo esse tempo" - o Orochimaru só não viveu mais tempo pq marcou bobeira com o sasukemo...senão estaria vivo até hj incomodando ^^)

Mas Você tem que ver que Orochimaru não tem (quase 300 anos) ou por ai que Madara tenha
e mesmo Orochimaru não viveria isso (é oque acho)



Kiraku.
Você citou que "(Acho que somente ele que pode descartar,Madara era um gênio,se o orochimaru alcançou a imortalidade,imagina se o maior uchiha não poderia alcançar)"

Ñ creio que Oruchimaru era imortal como citei antes(mas isso é irelevante no que vou falar)

Orochimaru podia até ser imortal(como citou), mas Orochimaru trocava de corpo constantemente (isso todos sabem), mas acho que Madara ñ poderia fazer isso por causa de seu keke kenkai(Até poderia mais toda vez que troca-se teria que ser um corpo de outro Uchira Isso que acho), e vamos dizer que seu "estoque" de uchiras acabaram...
Vc pode até diser que ele trocou com o ultimo Uchira antes do Masacre(Uchira), mas Orochimaru Trocava de Corpo constantemente tipow ele trocou umas 2 que apareceu no anime nos 2 anos que passou naruto(isso ñ quer dizer que ele ñ trocou mais enquanto Naruto treinava com Jiraya) Isso que acho...
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Qui Jul 29, 2010 11:49 am

Dizer que Madara é um gênio e que foi o maior dos Uchihas provavelmente está correto. Então porque o Toba se diz Madara e age como um cão sem dono? Diz aos 4 ventos que é "O" Madara e fica com medo de um defundo no caixão? sem sentido isso...

Agora fica mais difícil se levarmos em consideração que nem um corpo esse desgraçado deve ter direito...

Se Toba for uma manutenção do jardineiro Zetsu fica mais difícil ainda tentar excluir alguém, já que o Toba não tem um "corpo" normal... aí poderia ser qualquer um de qualquer idade.

E outra, acho que naquela pedra que tem lá no clã Uchiha deve ter toda a história que o Toba contou então qualquer Uchiha que soubesse disso poderia saber da história que sabemos...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Bryan Qui Jul 29, 2010 6:12 pm

Primeiramente valeu pelo debate.

Agora vamos analisar... bom, penso também que pode ser o pai do sasukete, mais tem seus pós e seus contras.
Bom o pai do Sasukemo não pode ser pelo simples motivo, ele morreu para o itachi, antes do ocorrido, mais como eu disse tem o seus pós. O pai de itachi pode ter usado o jutsu que o Danzou utilizou e perdeu um de seus olhos, o Izanagi. Então por isso usa uma máscara utilizando um só olho. Ah, não deduzo quem é, porque tenho muitas teorias, e logo vou postá-las para vocês as lêrem.
Ero Bryan
Ero Bryan
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 357
Data de inscrição : 14/04/2010
Idade : 37
Localização : Hueco Mundo

http://www.fenixdesigners.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Boogie Man Sex Jul 30, 2010 3:16 am

Essa do Izanagi foi ótima, não tinha pensado nisso.


Mas é praticamente certeza que não é Madara.
Só não não é certeza, porque quem escreve o mangá é Kish, e ele ama os Uchihas.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 30, 2010 8:00 am

Galera olha tudo que voçes falaram tem sentido mas voçes esqueceram de algum

Podem dizer que o caixao sejá fugaku, mas Yondeus nao é porque a alma dele foi selada e por essas circunstancias nao pode ser invocado

Acredito eu que pode ser o Rikudou que foi invocado, pois ele é o unico ser que o tobi iria crscer o seu olho e fazeria tudo para o kabutomaru e se perceberem quando tobi viu o caixao(mais velho que os outros caixoes), depois do susto, ele ficou com um olhar que ganharia a guerra com esse ser no caixao.

Sendo assim um ser vais forte e da epoca mais velha que a fundaçao de konoha
tobi até disse `como voçe conseguiu esse corpo` dizendo como se nao existisse esse ser a mais de 100 anos
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 8:37 am

Acho que não, Rikudou ia ser muita apelação ao extremo, po usar Rikudou no arsenal de batalha é uma coisa que eu acho impossivel, o cara é o maior de todos, acho muito mas muito improvavel, se o Kishcrazy fizer um negoço desse ele injeto alguma droga no cerebro.

Alias se fosse o Rikudou como alguém iria reconhece-lo?

Ninguém nunca viu o Rikudou e muitos acham que é apenas uma lenda, se for o Rikudou quer dizer que Tobi conhecia o cara, o que fica mais improvavel ainda porque o cara viveu a uma cacetaralhada de tempo, ja que meio que fundou o mundo ninja.

Agente sabe como o Rikudou é mais ou menos por fotos aqui fora, mas no anime/manga quando o Tobi falava sobre Rikudou quem o ouvia tinha que usar a imaginação pra criar uma imagem do Rikudou, que é igual a uma situação quando alguem chega pra você e diz que existe um papagaio de 3cabeças, você nunca o viu, mas cria uma imagem na sua cabeça de como é.

E se for o Rikudou Tobi teria que ser absurdamente velho, o povo ja reclama que não pode ser Madara pela idade, imagina então alguém que conhecia o Rikudou, só se Tobi for o filho do Rikudou (KKKKKK),querendo vingança de tudo e todos, mas como ele viveria tanto tempo não faço ideia.

Espero que entendam o que eu quis dizer.

FLW

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 30, 2010 12:27 pm

Ero Lenin escreveu:Acho que não, Rikudou ia ser muita apelação ao extremo, po usar Rikudou no arsenal de batalha é uma coisa que eu acho impossivel, o cara é o maior de todos, acho muito mas muito improvavel, se o Kishcrazy fizer um negoço desse ele injeto alguma droga no cerebro.

Alias se fosse o Rikudou como alguém iria reconhece-lo?

Ninguém nunca viu o Rikudou e muitos acham que é apenas uma lenda, se for o Rikudou quer dizer que Tobi conhecia o cara, o que fica mais improvavel ainda porque o cara viveu a uma cacetaralhada de tempo, ja que meio que fundou o mundo ninja.

Agente sabe como o Rikudou é mais ou menos por fotos aqui fora, mas no anime/manga quando o Tobi falava sobre Rikudou quem o ouvia tinha que usar a imaginação pra criar uma imagem do Rikudou, que é igual a uma situação quando alguem chega pra você e diz que existe um papagaio de 3cabeças, você nunca o viu, mas cria uma imagem na sua cabeça de como é.

E se for o Rikudou Tobi teria que ser absurdamente velho, o povo ja reclama que não pode ser Madara pela idade, imagina então alguém que conhecia o Rikudou, só se Tobi for o filho do Rikudou (KKKKKK),querendo vingança de tudo e todos, mas como ele viveria tanto tempo não faço ideia.

Espero que entendam o que eu quis dizer.

FLW

Meu caro amigo estou dizendo que quem foi invocado foi o Rikudou(hipotese)

E por ser ele, nao significa que ninguem nunca o viu ou lutou porque ele virou lenda e por tobi ao ver o rinnegan pode ter reconhecido ele por alguma caracteristica e lembre-se o tobi foi aquele quem disse ao mundo ninja a historia de rikudou dissendo que foi verdadeira aos kages e os unicos que existiranm até hoje foi o Nagato e Rikudou ninguem mais snedo asism se for o cara com rinnegam é ele...

áo tem como nao ser o Rikudou ou Madara aquela invocaçao porque o caixao era mais velho que os demais deixando tobi com aquela cara de assustado pakas

E outra meu amigo, esse lançe de aparecencia nao significa nada pois o 1º rokage já foi invocado pelo orochimaru por ele nao poderia sendo que os zumbis nao envelhecem (vou criar 1 topico sobre isso)
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Sex Jul 30, 2010 12:53 pm

Cardosorjc escreveu:
Ero Lenin escreveu:Acho que não, Rikudou ia ser muita apelação ao extremo, po usar Rikudou no arsenal de batalha é uma coisa que eu acho impossivel, o cara é o maior de todos, acho muito mas muito improvavel, se o Kishcrazy fizer um negoço desse ele injeto alguma droga no cerebro.

Alias se fosse o Rikudou como alguém iria reconhece-lo?

Ninguém nunca viu o Rikudou e muitos acham que é apenas uma lenda, se for o Rikudou quer dizer que Tobi conhecia o cara, o que fica mais improvavel ainda porque o cara viveu a uma cacetaralhada de tempo, ja que meio que fundou o mundo ninja.

Agente sabe como o Rikudou é mais ou menos por fotos aqui fora, mas no anime/manga quando o Tobi falava sobre Rikudou quem o ouvia tinha que usar a imaginação pra criar uma imagem do Rikudou, que é igual a uma situação quando alguem chega pra você e diz que existe um papagaio de 3cabeças, você nunca o viu, mas cria uma imagem na sua cabeça de como é.

E se for o Rikudou Tobi teria que ser absurdamente velho, o povo ja reclama que não pode ser Madara pela idade, imagina então alguém que conhecia o Rikudou, só se Tobi for o filho do Rikudou (KKKKKK),querendo vingança de tudo e todos, mas como ele viveria tanto tempo não faço ideia.

Espero que entendam o que eu quis dizer.

FLW

Meu caro amigo estou dizendo que quem foi invocado foi o Rikudou(hipotese)

E por ser ele, nao significa que ninguem nunca o viu ou lutou porque ele virou lenda e por tobi ao ver o rinnegan pode ter reconhecido ele por alguma caracteristica e lembre-se o tobi foi aquele quem disse ao mundo ninja a historia de rikudou dissendo que foi verdadeira aos kages e os unicos que existiranm até hoje foi o Nagato e Rikudou ninguem mais snedo asism se for o cara com rinnegam é ele...

áo tem como nao ser o Rikudou ou Madara aquela invocaçao porque o caixao era mais velho que os demais deixando tobi com aquela cara de assustado pakas

E outra meu amigo, esse lançe de aparecencia nao significa nada pois o 1º rokage já foi invocado pelo orochimaru por ele nao poderia sendo que os zumbis nao envelhecem (vou criar 1 topico sobre isso)


Eu sei que Tobi disse que a História sobre Rikudou era verdadeira, e contou aos Kages, mas ele pode ter lido isso em algum lugar, como se é lido por exemplo o segredo dos Uchihas naquelas Tabuas.

E em segundo lugar Tobi não pode ter visto algum rinnegan porque os corpos ants de ganhar vida novamente não tem olhos:

http://www.onemanga.com/Naruto/490/01/

Repare que estão todos sem olhos, logo Tobi não veria nenhum rinnegan ali.

E não entendi o que você falou por ultimo ai sobre o lance da aparencia.

FLW!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Cardosorjc Sex Jul 30, 2010 1:32 pm

entra no topico que criei ''Rikudou sendo invocado por kabutomaru? bonus BIJUU''

E tobi usou o Nagto para ler a historia no Rikudou no templo do clan uchiha por isso ele reconheceria pois la tem imagens dele no templo
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Kaein Sex Set 10, 2010 9:21 pm

Faz tempo que eu venho dizendo isso, que o TOBI possívelmente é o obito, uma coisa que nunca tinha pensando é. só for analisar o magenkyou sharingam de Kakashi é o controle do espaço/tempo o sharingam pertencia originalmente a obito e o tobi controla o espaço e tempo e ainda faz o mesmo formato que o do kakashi quando esta usando e quando o madara está se teletransportando.

com o passar do tempo está ficando mais claro quem ele é. agora é só esperar pra ver
Kaein
Kaein
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 90
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Convidad Sáb Set 11, 2010 5:35 am

Kaein escreveu:Faz tempo que eu venho dizendo isso, que o TOBI possívelmente é o obito, uma coisa que nunca tinha pensando é. só for analisar o magenkyou sharingam de Kakashi é o controle do espaço/tempo o sharingam pertencia originalmente a obito e o tobi controla o espaço e tempo e ainda faz o mesmo formato que o do kakashi quando esta usando e quando o madara está se teletransportando.

com o passar do tempo está ficando mais claro quem ele é. agora é só esperar pra ver

Eu acho possivel tbm... Porque o sharingan que foi tirado do Obito foi o direito, e pelo visto o Tobi so tem o esquerdo, na primeira vista, o kakashi diz ~> esse jutso é... não, eh impossivel"

mas... o Kisame n chamaria ele de kage da vila da nevoa atoa.. pois Madara controlava ele.
Eu achei que pudesse ser o irmao mais novo de Madara, mas o mesmo estava morto :S.
o Obito foi esmagado, caso não, acho que ele n teria tanta negatividade em seus pensamentos a ponto de naum se surpreender com a presenca de kakashi :S

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Set 11, 2010 2:41 pm

Tobi é Fugaku ( Talvez )
Isso ficou mais claro qnuando ele afirmou, '' Eu dei o Rinnegan ao Nagato ''
Essa afirmação descreveu que ele despertou o Rinnegam em Nagato, com ajuda de Konoha pra matar os pais dele, ninh]guem melhor que um ninja da própia Konoha. FUGAKU
Ou seja, TOBI NÃO É MADARA. ( isso é um opinião, e eu reconheço que não esta confirmada )

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qua Nov 03, 2010 6:29 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza) Empty Re: Tobi ñ é Madara(Disso eu tenho Quase certeza)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos