M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

4 participantes

Ir para baixo

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo Empty Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

Mensagem por nar Sáb Dez 18, 2010 10:59 am

Já que o kishkrazy resolveu colocar personagens de fillers e filmes na história original do mangá acho que já sei quem é o edo que tobi cagou de medo
Filme três do shippuden se vocês verem o kish colocou personagens KKG do filme 3 do shippuden no mangá então suspeito que um dos edos é o Hiruko com seu quimera no jutsu
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo Empty Re: Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

Mensagem por ERO_KAGE Sáb Dez 18, 2010 3:33 pm

ah, sei lá meu...já ouvi tanta coisa como Kushina, Rikudou, até me disseram que podia ser o Madara verdadeiro e esse Tobi afinal seria uma farsa.Mas não acho que você esteja exagerando porque esse KISHIGOIABA ja deu cada cagada que isso pode acontecer.
ERO_KAGE
ERO_KAGE
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 43
Localização : SP

http://brasilsexonline.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo Empty Re: Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

Mensagem por Ero.KirakO. Sáb Dez 18, 2010 4:22 pm

Na minha opinião isso é bem mais que impossível...

Eu não lembro muito desse cara...mais se eu não me engano, ele é o cara que tenta absorver o kakashi, certo ?

Ele não tinha morrido ?

POR QUE DIABOS SERIA ELE ?, por que diabos deixaria o TOBI com medo ?

Cara, TOBI da um tapa nele ele morre, ele perdeu para o kakashi e Naruto, antes do naruto ter Modo Sennin...

Se não me engano também, o kakashi nem usou o MGS...

Você acha que ele poderia pegar os KGG do TOBI ?

Cara acho MUITO, mais MUITO difícil ser ele, ele levou um FRS, na boca...

E deixa claro que ele morre, e morre até satisfeito, depois de ouvir o que Kakashi diz para ele...

Para mim, o sexto corpo...é o Madara..
Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo Empty Re: Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

Mensagem por Ero Noblez. Sáb Dez 18, 2010 4:35 pm

..Tópico Bloqueado..

1º Filler/Filme/Anime não tem haver com o Mangá !

2º JÁ EXISTE UM TÓPICO PRA ISSO , Use a busca antes de sair criando tópicos !

3° Crie tópicos com mais Teorias e fundamentos e tenha certeza de que não existe mais nada relacionado ao assunto.

Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo Empty Re: Tenho quase certeza qual é o edo que tobi cagou de medo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos