M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+34
Ero Salamander
Ero Diego
Ero Tiema
Ero.KirakO.
Ero D. JoabPelim
PanacosBH
Ero-Evil Ryu
Ero Pintas
LEINAD
narutobi
Ero Higor
Ero M. Fil
Peter Tosh
[z]leroy
Ero Mats Kyuubi
Ero - Jeivison
Ero Rafa
Ero Soul
Ero D. Mugiwara
LucasFalche
Darth Vader
Cardosorjc
Ero YegOo
nar
Janus
Ero F. Rodrigo
pedrow
Gutierrez
Sasori
Perdido
Constantine
Ero G. Amarilho
Dramatik
Ero Edward
38 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qua Abr 13, 2011 10:18 am

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Amigos Eros, poste aqui apenas assuntos pertinentes ao capítulo em questão, toda sexta feira depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo seguinte, e este será liberado para postagens no sabado, assim como em outros fóruns vamos manter esse aqui organizado!

O tópico ficará bloqueado até lançamento do mangá... Depois disso podem mandar bala!

Queria parabenizar o pessoal no controle ao Flood e OFF TOPIC..
Pessoal ta dando e o exemplo e mostrando ser responsa..
é nois...

Divirta-se e seja bem vindo!

Ero Edward


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Qui Abr 14, 2011 8:35 am

- - TÓPICO LIBERADO - -
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Abr 14, 2011 9:16 am

Serei o primeiro.
Como eu tinha falado o Naruto é muito forte, tanto no modo sapo e fica over no modo raposa, digo que o único que tem o mesmo nível do Naruto é só o Sasukemo e o Pain, talvez o Madara mas como vimos ele só toma coro, Kabuto só tem os mortos e nada mais, hora do Naruto chegar quebrando todo mundo, ah acho que o 50Cent tb vai pra guerra, talvez nós tb veremos o emo no próximo cap., Madara não tem condições de capturar o Naruto e garanto que antes dele ir atrás do Bee e Naruto ele tem outras pessoas importantes para matar, fora que Madara já sabe onde os 2 estão afinal Kabuto capturou o clone do primeiro hokage.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Abr 14, 2011 9:35 am

YooOOO!


2 Caps Muito bons em sequencia...

Ja esperavamos que o Naruto não fosse aceitar o papinho do Iruka.
O Que me deixou mais emocionado, foi o fato do Iruka, mandado pela Tsunade, deixar um Bilhete para o Naruto dizendo "Volte vivo!"...

Acredito que ele vai avançar, até encontrar o grupo de barreiras, que o Gen-San chamou.Neste ponto o Naruto vai mostrar um pouco do seu novo modo sennin-Kyuuby-RS mode.

E vai ser quando o Madara e o Emo vão encontrar com ele.
Lembram daquele video promocional?....Se é para essa luta acontecer...será nos próximos caps.
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Constantine Qui Abr 14, 2011 9:42 am

Depois de muito tempo...
Olá caros amigos do M4all... Capítulo muito bom este. Até que enfim o Naruto acordou, deste sonho louco, em que o Kishicrazy o colocou, porém, é provável que o Naruto venha a se ferrar, por esta atitude.
O fato dele não ter completado o novo jutsu, aliado ao fato de o Madara ter o DNA do Hashirama e o corpo do Yamato - que possuem poder sobre as bijus - são pistas de que em breve, o Naruto dará adeus à Kiuubi.
Provavelmente o Madara já está do lado de fora da ilha tartaruga, a espera do Naruto e provavelmente do Bee, já que o Madara também sumiu da história, desde a intimação ao Kabuto. Espero que a partir de agora, a história comece a ser centrada no Naruto e, que possamos ver o quanto ele se tornou forte e também a extensão de seu novo poder.
Abraço a todos.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Qui Abr 14, 2011 10:54 am

off: ero constantine...extensão do seu poder?
só de entrar em contadto com o jutso das sombras no modo sennin ele javiu td q tah acontecendo no mundo inteiro... o cara tah overpower..

on: Bom, não sei o q vai ser do naruto realmente...
td bem q ele tah muuuuuito overpower.. mas até ele entrar em contato com as verdadeiras lutas ele vai ter q passar por muito nego ainda... e será q ele vai ter chacra suficiente p/ td isso?
Eu achei esse cap muito foda... e acertei qdo falei q naruto naum ia terminar esse jutso AINDA...
Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 17434 PRO KISH... DEXA O NARUTO COMPLETO ANTES KISH!!
auhsuahshausa
Eh loirinho, o bixo tah pegando... será q ele vai ajudar o gaara a arrebenta os antigos kages? quero ver o naruto arrebentando o homem invisivel Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 282414
Nossa, tem muita luta boa p/ rolar... e p/ quem pensava q ele só ia aparecer no final da guerra... Mata a cobra e mostra o pau p/ toba!!!

mais 6 dias de espera... Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 286591
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 11:01 am

Yo esse cap foi tão foda que até o Constantine voltou a comentar husahsuahsuahsuashaushaushaushaushau

Naruto ganhou o ToC dessa vez pelo cap passado..então ficou com a capa...

Provavelmente lutará com Bleach pela capa de semana que vem já que os dois ficaram muito foda essa semana...


Realmente Iruka tentou dar uma desculpa idiota para tentar parar Naruto, mas como ele bem sabia nada poderia para-lo hehe Mas pelo menos tentou...

Naruto não é nenhum bobo..pelo menos nesse cap hushaushaushaushaushaushauhsauhaushaushaushausah

Legal ver como Kish fez para que Iruka entregasse aquela carta a ele..se não fosse a bandana não teria como com tanta gente por perto...

Achei massa o Naruto com o SM vendo todas as informações da guerra..porque tinha que aparecer a Sakurete em vez da hinata...

Achei legal mas o fb..alguem pode dizer aí que foi desnecessario e que só tomou espaço do mangá..mas se não fosse a lembrança dele sobre Nagato não viria a seguir essa frase épica e típica de Naruto

"Eu irei acabar com a guerra sozinho,eu irei suportar todo o ódio e dor sozinho...Esse é o meu papel"

Muito foda essa frase...achei muito foda a cara de determinação de Naruto

E depois o Iruka declarando que considera Naruto seu irmão mais novo...

E depois a carta..muito legal essa carta...

Iruka já sabia o que ocorerria antes mesmo de ocorrer..realmente ele conhece muito bem a Naruto hehe

E aquela cara muito foda de Naruto de determinação ficou muito massa...

Como eu disse nas predictions talvez Kish guardou essa luta de Kakashi com os Espadashins justamente aguardando a vinda de Naruto...

Seria legal ver que o Kakashi derrotou alguns espadashins mas estava quase sem forças e Naruto chega ownando para ajuda-lo...

Nossa seria muito foda...

Pois não acredito que Toba virá atras dele agora..ele vai entrar um pouco na luta e tomara que entre na luta de kakahi hehe

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qui Abr 14, 2011 11:19 am

Ainda não vimos o Naruto lutando com o modo RS(Ele ficou com a perna trancada na luta contra o Kisame).

Mas sem duvida, poderemos esperar um grande combate.

Quem será que o Loiro vai encontrar:

Itachi/Nagato ( )
Madara/Kabuto ( )
Jinchuurikis ( )
Gaara vs EdoKagados ( )
Kakashi vs 7 ( )
Beach Club Chouji ( )
Kimimaru Bones ( )



ACHO QUE VOU ATÉ FAZER UM BOLÃO.....
Eu acho que ele vai encontrar o Kimimaru...e ter um revival da lutinha deles para salvar o Emo.E também é um bom inimigo para aquecer enrolar mais...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Abr 14, 2011 11:54 am

Cap bom e ruim ao msm tempo... ruim pq esse loiro so faz merda e a parte boa eh que nessa merda ele vai se ferrar,ta merecendo se ferra pra crescer pra deixar de ser imprudente e de achar que pode tudo sozinho...

Tem nem o que comenta direito tanta burrice viu... mas acho que se madara for pega ele agora vai ser melhor ocupar raikage e a tsunade neh pq ta todo mundo lutando vai fica so os dois la... e a tsunade o Kishcrazy ja fez merda na saga do pain com ela nao deixou nem ela dar um soco no pain...

E o iruka se mostrou um inutil denovo nao conseguiu para o loiro nem com palavras mais, agora sim a utilidade dele no manga chegou a nada entao pode morrer...

Acho que eh so isso cap ruim tem nem o que falar direito...

Fui!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Gutierrez Qui Abr 14, 2011 12:03 pm

Rá! maluco!! Cap com gosto de gás!! Deixando todo mundo com ânsia pelo próximo!!!

Muito muito bom!! legal que todo o trio da jump veio com nível que se espera de cada um..

Naruto fez o que devia fazer e o que se esperava dele!! Depois de toda e história de ele ser o kra que vai mudar o mundo ninja, não vai ficar obviamente parado esperando a guerra acabar pra depois ir festejar ou lamentar com os outros..

E a carta, héin.. Na hora que começei senti que ia me empolgar.. É a hora decisiva do Naruto, e nada melhor od que o primeiro sensei dele, a única pessoa que acreditou nele.. dar aquele empurrão pra ele chegar arrebentando geral na guerra.. Seria legal se acontecesse em naruto igual em impel down!! os soldadinhos só reportando os estragos que o protagonista vem fazendo!!! Very Happy hehe..

Isso no anime vai ficar muito bom.. ele percebendo a luta do povo..
nota 10!!
Gutierrez
Gutierrez
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 248
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 32
Localização : DF

http://nenhum..

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por pedrow Qui Abr 14, 2011 12:22 pm

Rapaiz, q cap foda!
Fazia tempo que naruto não tinha um assim, ainda bem krazy.

Mas, pra ser sincero, acreditei que naruto ia cair naquele papo do Iruka. kkk Naquela hora pensei: Pronto, besta. kkkkkk Af. Mas curti quando naruto lembrou o que Bee tinha falado. Que havia domado todas as criaturas e tal. E vishi, do nada o cara entrando no modo Sannin, foi foda! Do jeito que os caras atacaram, voltaram. Naruto está realmente foda!
Só não entendi uma coisa. Aquela hora que o pai do Shikamaru o pegou com a sombra, Naruto pode ver seus amigos lutando, aquilo foi por causa do chackra da kyuubi? Ou por causa do modo sannim? Porque no modo sannim ele pode sentir todos os chackras em volta, né? mas seus amigos não estavam perto daquele local. Então, como? hm

Enfim, agora podemos ver que naruto aprenderá sobre a guerra cheia de ódio. hm Diz ele que consegue suportar todo esse ódio, mas vamos ver no campo de batalha. Mesmo sendo o naruto, creio que ele vai se surpreender, mesmo tendo estado em tantas batalhas.
Também foi foda a parte que escapou da barreira, vishi. Só achei ele meio arrogante por dizer que está fortão e tal, mas é assim mesmo. \o/ Ficou tão forte que pode facilmente escapar da sombra do pai do shika, e também dos insetos do pai do shino, vapo, fodão mesmo. kkk
E também curti aquela parte que iruka disse que madara estava indo atrás dele. Talvez madara apareça onde estão no proximo cap, e quando ver que naruto escapou, vai tentar capturar o Bee. Bom, vai saber!Ele falou que está fraco, mas quem sabe? hm

Bom, cap foda.
Vamos ver o próximo. \o/
pedrow
pedrow
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 451
Data de inscrição : 11/10/2010
Idade : 34
Localização : Franca-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Abr 14, 2011 12:58 pm

Sasori escreveu:Cap bom e ruim ao msm tempo... ruim pq esse loiro so faz merda e a parte boa eh que nessa merda ele vai se ferrar,ta merecendo se ferra pra crescer pra deixar de ser imprudente e de achar que pode tudo sozinho...

Tem nem o que comenta direito tanta burrice viu... mas acho que se madara for pega ele agora vai ser melhor ocupar raikage e a tsunade neh pq ta todo mundo lutando vai fica so os dois la... e a tsunade o Kishcrazy ja fez merda na saga do pain com ela nao deixou nem ela dar um soco no pain...

E o iruka se mostrou um inutil denovo nao conseguiu para o loiro nem com palavras mais, agora sim a utilidade dele no manga chegou a nada entao pode morrer...

Acho que eh so isso cap ruim tem nem o que falar direito...

Fui!
OFF:
Na luta contra Pain a Tsunade não tinha nenhuma chances de vencer, Naruto>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Tsunade.
Fora que nenhum kage tem chances contra o Naruto, isso já foi visto no mangá e no anime onde o Zetsu fala que o Naruto está mais forte que o Sasukemo, fora que o Pain é superior a todos que apareceram no mangá contando com Minato e Madara.
ON:
Acho que o Naruto não vai lutar contra os Edos e sim contra o Sasukemo, Madara tb sabe que o único com o nível do Naruto é o emo, Kabuto está ocupado e não sabemos quais cartas ele tem na manga.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Abr 14, 2011 1:17 pm

VAI TOMAR NO CU!!!! CAPITULO TOPZERA DEMAIS!!!!

É por isso que gosto d ver o Naruto em cena.. ela da animo ao mangá.. ele agita e deixa a galera alvorosada.. esse é o papael do protagonista.. esse loiro filho da puta.. hauhauahuahauhauahuahauahuahauhau..

Enfim.. aos coment's.. na minha opnião.. foi simplesmente épica a aparição do loiro.. vamos pelo começo..
Iruka chega tenta pagar um migué.. até então o Naruto entendeu, mas logo ele lembra do Bee e para confirmar as palavras do iruka, ele quer sair para ver o bixão.. e como ele faz?? Entra em Sennin Mode.. obvio.. mais vai tomar no cu.. falei isso no tpc passado.. o que aconteceu com o tempo que se fazia necessario para entrar no sennin mode??? ele simplesmente "entrou" no modo sapo.. simples.. PUFFF... hauhauahuahauahuahua.. que loucura kra.. ele dominou a arte a este nivel ou Kishcrazy pulou esta parte?? loucura total..

E ai vemos que o sennin mode naum fica pra tras do KM.. quer dizer.. no modo sapo ele viu td o que estava ocorrendo.. e essa guerra ta longe pra kct.. quer dizer.. até o presente momento o SM e KM tem funções parecidas, salvo que o KM parece ter um poder destrutivo maior e mais duradouro..

E o que foi essas palavras do Iruka?? o kra abalou geral.. naum tinha como Naruto se manter com o sangue frio sabendo td o que estava acontecendo.. foi falha nossa subestimar a reação do loiro.. é obvio que ele ia pra guerra.. hahahahaha.. e melhor.. motivado com a carta do Iruka, pois querendo ou naum.. o sensei dele já estava preparado para essa ração e tanto tava querendo ver o loiro na batalha.. VOLTE VIVO.. ahhhhhhhhhhhhh... to empolgado demais.. huahuahuahauhauahuahuahauhua....

Agora o que veremos para frente... saum tantas possibilidades.. Quero ver o Naruto fazendo kagebushins e indo para todos os lados dessa guerra d merda.. mais a primeiro momento, seria massa ver o loiro chegar no Kakashi.. pooww.. pensa bem.. ele colocando a mao no ombro do caolho e dizendo: Senta ai e deixa o resto comigo.. hahahahah.. humilhação total..

Ou será que no meio do caminho Naruto encontrará Itachi e Pain?? paawww.. seria para fechar com chave d ouro as palavras do loiro neh.. EU ESTOU FORTÃO.. logo ele vem e derrota os edo's mais fodasticos da estória.. ahhh como eu queria..

Vou parar um minuto o post pois tenho que trabalhar... depois volto com mais...
=)

é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Abr 14, 2011 1:28 pm

Sasori escreveu:Cap bom e ruim ao msm tempo... ruim pq esse loiro so faz merda e a parte boa eh que nessa merda ele vai se ferrar,ta merecendo se ferra pra crescer pra deixar de ser imprudente e de achar que pode tudo sozinho...

Tem nem o que comenta direito tanta burrice viu... mas acho que se madara for pega ele agora vai ser melhor ocupar raikage e a tsunade neh pq ta todo mundo lutando vai fica so os dois la... e a tsunade o Kishcrazy ja fez merda na saga do pain com ela nao deixou nem ela dar um soco no pain...

E o iruka se mostrou um inutil denovo nao conseguiu para o loiro nem com palavras mais, agora sim a utilidade dele no manga chegou a nada entao pode morrer...

Acho que eh so isso cap ruim tem nem o que falar direito...

Fui!
Olha, no caso de Tsunade x Pain (e até mesmo incluindo Sakurete na história), é uma questão de onde ela seria mais util agindo. Sakurete começou atacando as criaturas de pain (e foi na verdade a primeira a nocautear um deles), mas ela NÃO É uma ninja de combate, sendo muito mais util sendo médica. Da mesma forma, Tsunade foi mais util distribuindo seu chakra para auxiliar na sobrevivencia da aldeia do que enfrentando pain diretamente (talvez até de igual para igual) e deixando centenas morrendo. É igual a um MMORPG. O Healer não está lá para bater, mas para manter os outros vivos. Sem healer... não há como fazer nada.

Infelizmente está ocorrendo o que tinhamos previsto lá no começo da guerra... um repeteco do que houve quando Pain atacou Konoha. A diferença é que na guerra atual os shinobis não estão sendo arrasados como moscas (apesar de estarem apanhando e feio), eles também estão revidando e dando trabalho para os edos e copias zetsus.

Quanto a quem questionou sobre Naruto ver Sakurete e não Hinata, é apenas questão de coerencia... sabemos que ele gosta dela, porque não iria ve-la? De qualquer forma no caso dela Kish tenta (e fracassa ao menos aqui no ocidente) dar o apelo emotivo, da "coitadinha" ter de remendar corpos atrás de corpos, ficando na retaguarda das coisas. Mesmo no anime (que finalmente chegou no ponto em que ela se "declara" para ele) não conseguem enfocar no que Kish devia querer demonstrar neste aspeco, na questão de Sakurete decidir sacrificar Sasukemo(a quem ela ainda ama) e mentir/enganar/fazer qq coisa para conseguir isso, pelo bem da aldeia. Em vez disto os fas apenas viram que ela mentia muito mal...

Agora a guerra está solta para todos os lados e Naruto entrou nela. Acho que essa é a deixa para Tsunade acabar se encontrando com Dan, pois imagino que ela e o raikage vão acabar indo atrás de Naruto. Quanto a quem ele vai enfrentar primeiro, dificil saber. Acho mais provavel que mostre o Bee saindo atrás do Naruto também e acabando sendo pego por alguém.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por nar Qui Abr 14, 2011 1:48 pm

capítulo de suspense, o que vai acontecer no próximo, Agora estou curioso o Naruto o melhorou modo sennin pelo que parece e ele desenvolveu alguma maneira de coletar chakra da natureza sem precisar ficar parado eu não me empolgo muito com o modo kiubby rikudo sennin mode pois ele vai perder a kyubbi mesmo pois o naruto vai ficar mais poderoso que o juubi só na corrida o naruto atropelou todo mundo Very Happy
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qui Abr 14, 2011 1:53 pm

Janus escreveu:
Sasori escreveu:Cap bom e ruim ao msm tempo... ruim pq esse loiro so faz merda e a parte boa eh que nessa merda ele vai se ferrar,ta merecendo se ferra pra crescer pra deixar de ser imprudente e de achar que pode tudo sozinho...

Tem nem o que comenta direito tanta burrice viu... mas acho que se madara for pega ele agora vai ser melhor ocupar raikage e a tsunade neh pq ta todo mundo lutando vai fica so os dois la... e a tsunade o Kishcrazy ja fez merda na saga do pain com ela nao deixou nem ela dar um soco no pain...

E o iruka se mostrou um inutil denovo nao conseguiu para o loiro nem com palavras mais, agora sim a utilidade dele no manga chegou a nada entao pode morrer...

Acho que eh so isso cap ruim tem nem o que falar direito...

Fui!
Olha, no caso de Tsunade x Pain (e até mesmo incluindo Sakurete na história), é uma questão de onde ela seria mais util agindo. Sakurete começou atacando as criaturas de pain (e foi na verdade a primeira a nocautear um deles), mas ela NÃO É uma ninja de combate, sendo muito mais util sendo médica. Da mesma forma, Tsunade foi mais util distribuindo seu chakra para auxiliar na sobrevivencia da aldeia do que enfrentando pain diretamente (talvez até de igual para igual) e deixando centenas morrendo. É igual a um MMORPG. O Healer não está lá para bater, mas para manter os outros vivos. Sem healer... não há como fazer nada.

Infelizmente está ocorrendo o que tinhamos previsto lá no começo da guerra... um repeteco do que houve quando Pain atacou Konoha. A diferença é que na guerra atual os shinobis não estão sendo arrasados como moscas (apesar de estarem apanhando e feio), eles também estão revidando e dando trabalho para os edos e copias zetsus.

Quanto a quem questionou sobre Naruto ver Sakurete e não Hinata, é apenas questão de coerencia... sabemos que ele gosta dela, porque não iria ve-la? De qualquer forma no caso dela Kish tenta (e fracassa ao menos aqui no ocidente) dar o apelo emotivo, da "coitadinha" ter de remendar corpos atrás de corpos, ficando na retaguarda das coisas. Mesmo no anime (que finalmente chegou no ponto em que ela se "declara" para ele) não conseguem enfocar no que Kish devia querer demonstrar neste aspeco, na questão de Sakurete decidir sacrificar Sasukemo(a quem ela ainda ama) e mentir/enganar/fazer qq coisa para conseguir isso, pelo bem da aldeia. Em vez disto os fas apenas viram que ela mentia muito mal...

Agora a guerra está solta para todos os lados e Naruto entrou nela. Acho que essa é a deixa para Tsunade acabar se encontrando com Dan, pois imagino que ela e o raikage vão acabar indo atrás de Naruto. Quanto a quem ele vai enfrentar primeiro, dificil saber. Acho mais provavel que mostre o Bee saindo atrás do Naruto também e acabando sendo pego por alguém.
Lembrando a Tsunade não teria condições de lutar com o Pain de igual para igual, nem o jiraya conseguiu, não lembro da Sakurete dando soco no Pain.
Como disse o Bee tb tá louco para lutar, ou vc acha que ele é tão burro assim de praticamente dar o caminho para ele ir embora?
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero YegOo Qui Abr 14, 2011 2:12 pm

Capitulo muito foda,ja esperava aquilo da naruto acho que no proximo capitulo ele encontre o madara ai começa a bagaça
Iruka e o outro pessoal nao deu nem pro chá naruto ta fods,viro kyuubi sem mesmo fica
paradao por um monte de tempo,proximo capitulo so vai ter lutas eu acho naruto ja ta ficando fods como antes
Aguardo ancioso pelo proximo capitulo
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qui Abr 14, 2011 2:21 pm

Dramatik escreveu:
Lembrando a Tsunade não teria condições de lutar com o Pain de igual para igual, nem o jiraya conseguiu, não lembro da Sakurete dando soco no Pain.
Como disse o Bee tb tá louco para lutar, ou vc acha que ele é tão burro assim de praticamente dar o caminho para ele ir embora?
Como eu disse, ela bateu em uma das CRIATURAS (não em pain), Aquelas que eram invocadas. E podendo lutar de igual para igual ou não contra ele, não muda o fato de que foi mais util ela agir como agiu. (de quaqluer forma eu disse TALVEZ de igual para igual)

Mas voce lembrou um detalhe do Bee que eu esqueci de comentar... ele SABIA o que estava ocorrendo, o que acho estranho pois vimos antes do começo da guerra que (o raikage disse, pouco antes dele e Bee irem para a ilha) ele era como Naruto.. não ia querer ficar para tras na guerra. Acho que ainda vai ter algum FB explicando o porque dele aceitar ficar com Naruto enquanto a guerra corria solta.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Cardosorjc Qui Abr 14, 2011 2:26 pm

Estou loko tambem pra ver o Naruto + kyuubi + modo Sennin + Modo Rikudou em ação junto com o Bee + Hachibi + Sahmeada + rimas deles HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU. Bake airo yoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo (pra quem não intendeu imitei o bee não aguentei kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Sasori Qui Abr 14, 2011 2:47 pm

preguiça de quotar...

Mas qd digo a tsunade lutar contra pain foi na parte do telhado que ela ainda tava bem so curando nao dps que usou o sozou saisei(acho que eh assim que fala)que ficou fraca pelo esforço,e eu sei que foi mais importante curar as pessoas ate pq ela eh medica mas axo ke se o Kishcrazy quizesse ela poderia ter uma luta com o pain ali no telhado sim,so nao aconteceu pq ele kis deixar tudo pro naruto como sempre,e nao haveria nada de mau ela matar alguns ou um dos pain pois poderia vir aquele e ressucitar pra lutar com o loiro ainda...

Ate mais!
Sasori
Sasori
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 167
Data de inscrição : 21/09/2010
Idade : 33
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Darth Vader Qui Abr 14, 2011 2:54 pm

Capítulo muito bom. Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) 824883

Acertei quando escrevi que o Nall Hutta iria lutar contra aqueles da barreira e bater o pé para lutar. Era previsivel. Razz

Não acredito que ele irá direto à guerra no próximo capítulo. Ele vai lutar com os outros da barreira. O cara está super forte, mas ainda não terminou o treinamento. Ele não conseguiu se transformar em um bijuu. Mad

Tenho uma ideia que no meio do caminho para o campo de batalha o Kabuto vai sentir ele e vai fazer com que o Itachi seja invocado na frente dele.

Só falta o Sasukemo entrar na roda. Quando souber que o Nall Hutta já está lutando, ele vai bater o pé e fazer birra até que o Tobi libere ele também. Já o Killer Bee vai aguardar a liberação do seu querido irmão para lutar também.

Essa guerra parece estar saindo da condição de ir do nada a lugar nenhum.



Última edição por Darth Vader em Qui Abr 14, 2011 8:08 pm, editado 2 vez(es)
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por LucasFalche Qui Abr 14, 2011 3:30 pm

Capitulo super hiper megaaaaaa FOOOOOODDDDDDASSSSTIIIIIIIICCCCCCCOOOOOOOO.

Naruto pelo que parece melhorou ainda mais o seu SM. Cara eu pensei que ele nunca ia sair daquela ilha,finalmente o loiro mostrou que tem cérebro.

O grupo que tava lá pra parar o Naruto perdeu feio e olha que tinha ninja muito foda lá.Isso só mostra que ele ta muito forte.O outro grupo que ta na bareira vai ganha um cacete federal do loiro.


Ninguem penso nessa hipotese,mas eu to achando que o Raikage vai tentar parar o Naruto,pavio curto como ele é com certeza não vai ficar parado vendo um jinjurikin fugir. Já penso que luta foda entre eles dois???

Se o Naruto entrar em SM enquanto estiver no MK vai ficar super foda,sem falar que os seus poderes ''sapais'' vão aumentar muito,pois quanto mais chakra o ninja possui mais forte é o SM e o chakra da kiyby e muito grande.


VENHA EM MIM 536 [u][i] (084)






LucasFalche
LucasFalche
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 37
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Em casa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Abr 14, 2011 4:23 pm

preguiça de ler os posts da galera, tenho pouco tempo aqui, entao vou por minha opiniao

achei que foi um cap nao muito informativo, nao mostrou outras lutas, e nen personagem novo nen nada, soh como naruto saiu do esconderijo, mas ai fica a duvida, acho que algum kage vai barrar ele

o cap mostrou tbm que naruto consegue entrar no modo sennin e Kyuubi rapidamente, sem precisar se concentrar por muito tempo, ou seja em questao de segundos

nao sei se apareceu em algum cap, mas naruto pode entrar no modo sennin e kyuubi ao msm tempo ?pq se puder vou achar foda...imagine soh...uma bomba bijuu aumentada 10x ?? parece goku quando ta SS4...kamehameha aumentado 10x ashuahsuahuahsuhashuashuahsa...mas isso ja eh foda, a BB ja tem o poder de destruir uma paisagem local, imagine aumentada 10x ? sei não, mas acho que o susano'o de Sasukemo nao vai aguentar toda a pressao

agora soh falta o emo aparecer neh ?? gogogo luta dos kages..tou doido pra ver o ninjutsu dos kages da pedra,trovao e areia...e o mizukage tbm...apoksopaksopkaopskaopskaopksopa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 14, 2011 4:25 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Finalmente um cap que me animou a postar aqui de novo!

PUTA QUE PARIU!

Como pode um autor ser tão estúpido e deixar o cara que geral quer ver em ação, tanto tempo parado ou sem destaque!?!?

Basta o Loiro aparecer pro mangá inflamar de novo!

Agora sim, voltaremos a ler Naruto Shippuuden.

IMPRESSIONANTE...

a forma como o Loiro entrou rapidamente em SM e mais ainda, como levou aquele monte de ninja pra trás...

Mas igualmente impressionante, foi um deles conseguir prende-lo com a mimica das sombras.

Eu já havia ficado pasmo com Naruto, quando ele conseguiu sentir o chakra da Kyuubi na transformação do Kinkaku...

Mas agora o queixo caiu no chão... O cara sentiu a presença de gerallll... Conseguiu visualizar...

Lembrando que ele estava em SM e nem estava no Rikudou Mode (RM).

{Nota mental: Ainda acredito que ele conseguirá unir SM com RM no auge da batalha e trará o inferno pro Madara e quem se opor a ele.}

O toque especial veio com a forma de Iruka o tratar, assumindo de uma vez por toda a farsa da ilha, mas que resultou em um treino espetacular.

Fora o lance do selo do Iruka... O cara até que tem suas cartas na manga, mas a forma como Naruto botou moral:

"Sensei... Eu disse a você que eu estou bem mais forte do que costumava ser. Essa barreira não pode me conter".

E então... Release The Beast Power, entrando em RM.

Nem o experiente membro do Clã Aburame o conteve... Sinistro...

O Toque espercial e que fez geral se animar, foi a carta do Iruka e a frase final:

"Volte vivo, Naruto!"

Assim que se faz um cap Kish.motherfuck.Crazy... Daqui pra frente... É assim que vc escreverá os caps!

Essa partida de Naruto pra guerra, me trás uma certeza...

Brevemente veremos Sasukemo de volta a ação e finalmente será mostrado seu FMS, que tem sido guardado a mil chaves como segredo especial de Kishcrazy...

{Nota Mental²: Esse viado do kish, sempre dando mais valor a esse Emofreak du caralho!}

Agora é esperar e finalmente poder dizer:

Vemmmmmmmmmmmmmmmmmm ni mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm 536.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Soul Qui Abr 14, 2011 4:27 pm


Cap ownando uaaaaiii...
Naruto entrou no modo:"Eu Sou Foda!"
É bom saber que o Iruka-sensei compreende Naruto,e Naruto também não é besta,apesar de ele ser um retardado...eheuheuhueh'

Iruka-sensei prevendo o futuro hein...quem diria UHAUAHUAHAUHA's
Fico imaginando,quem ele irá enfrentar?
Tem a luta do Kakashi VS Os 7 Espadachins da Névoa ainda...não sei como o Kishcrazy vai fazer,mas vai ficar "estupendo!"

Hehe...Naruto vai bombar agora =D
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) Empty Re: Naruto 536 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos