M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Ter Set 14, 2010 8:48 pm

Eu acho que os nakamas devem ser mostrados nos próximos 598 e 599.Porque eu também acredito que o (F)Oda não vai deixar seus fãs esperando mais 3 capítulos pra mostrar a gangue, e eu também acredito que eles se encontraram no 600. Eu só espero que eles não mudem de caráter, já o visual até tá príncipalmente nas mulheres.

E falando em mulheres eu tambem acredito que o próximo nakama seja a Boa mais eu acho que o (F)Oda quer que todos acreditem que seja a Boa ou o Jimbei, até porque o nakamas entram na loucura mesmo então pode ser qualquer um que seja amigo dos mugiwara.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Qua Set 15, 2010 2:04 pm

As vezes eu acredito que no capitulo 598 deve mostrar o mundo depois de dois anos, os que estão vivos os que não, etc no capitulo 599 pode mostrar o treinamento deles pelo menos uma pagina para cada Mugiwara, depois terão FB, e o valor das recompensas quem sabe. E no 600 a reunião deles com alguma luta no arquipelogo de Shambondy(não sei como se escreve)

off também acredito que o Sabo está vivo, e acredito que use uma Zcm também, alguém comentou que o Dragon usa um zoan de dragão, me peguei como um idiota nunca tendo feito essa ligação, também acho que o Coby será um capitão e rival da marinha ao Luffy, mas isso bem mais para frente.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Chopper M4ALL Qua Set 15, 2010 2:35 pm



(Brain Point)

A milenios, de epocas memoriais, sempre aviso para não ficar com a tamanha Gaysice de "copia e cola", e vamos centralizar mais cumpads, esquece o passado, aguas passadas não movem muinhos...



É isso Blur, concordo contigo, alguns personagens que só poluiem a trama, deveriam morrer, mas tem alguns que seria legal se voltace, só pra zuar mesmo, No caso do Enel, Bon-Chan...

Provavelmente vai acontecer como Blur disse, sobre a aparecer Luffy logo de cara no proximo cap..

Porem eu ainda firmo minha opnação, vai mostrar oque ta rolando no mundo primeiro, ai pode ate no 599 mostrar Luffy e a rapaziada, enfim no 600 se encontrarem...

Entretanto, estamos falando do 598 ainda, então vamos nos focar nisso..

Ate mais galera..

Chopper M4ALL
Chopper M4ALL
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 29/03/2010
Localização : Cuiabá/V.Grande city

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 5:33 pm

tambem concordo contigo o mais provavel que isso vaia acontece mais todo aki esta esperançoso em ver os nakamas e o luffy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 6:33 pm

Estou com a doença mais-tempo-sem-One-Piece-é-a-pior-coisa-do-mundo.

Muito tempo sem comentar é porque não queria ficar contando os dias (como faço agora) para o retorno de nosso capitão Luffy.

Como o Ero D. Mugiwara disse lá atrás (ou ali atrás - perdi a noção do tempo-espaço) se juntarmos todos os predictions feitos podemos chegar a, no máximo, 50% da idéia de ODA para a volta... com sorte alguém acertará algumas coisas em cheio, mas isso depende da sorte de cada um.

Num retorno e já no 598 veremos sim alguns nakamas (todos já é pedir demais), mas ODA também vai precisar explicar o que aconteceu com o mundo durante esses dois anos e acredito que a maior parte do mangá vá para isso.

Seja com Shanks, Marco e os piratas do falecido BB, BN e sua tripulação bizarra, Marinha, Supernovas e Kidd maníaco ou Shichibukais... alguma coisa disso estará presente no próximo mangá, que será ótimo devido a carência em que seus leitores se encontram...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Qua Set 15, 2010 6:36 pm

Só espero que não aja a possibilidade do ODA ser doido e fazer um Arco todo falando desses dois anos, e que a tripulação só apareça daqui a meses.... Li isso numa comunidade em inglês, que o cara queria que isso acontecesse.

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Qua Set 15, 2010 7:49 pm

É bem provavel que o (F)Oda queira mostrar o mundo primeiro, mas ele sabe que todo mundo ta esperando pra ver os mugiwaras e não acredito que ele faça 1 capítulo inteiro só pra mostrar o mundo, pode até ser mais que seja então meio capítulo.

off eu sei que isso não tem nada aver com o assunto mais vocês podem me dizer se tem algum tópico aqui pra mostrar AMV? O meu é do Luffy vs Shiki
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Black Leg Sanji Qua Set 15, 2010 9:24 pm

Off: Não que eu saiba, nunca vi, mais qlqr coisa crie um tópico assim no espaço livre Smile

On: Tenho certeza que Oda so mostrará o mundo nos dois primeiros mundos, onde no segundo deve mostrar os "sensei's" de cada um dos mugui flando sobre eles, e uma imagem de SA na utima página, acho que so veremos os nakama no cap. 600, afinal, quer melhor maneira de comemorar os 600 mangas? Wink
mais quem sabe Oda não nos dê uma prévia de como estão os nakama ou ao menos luffy no manga 599 *-*
e esperar pra ver (infelizmente esperar)

598 tem que chegar logo \o/
Black Leg Sanji
Black Leg Sanji
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 121
Data de inscrição : 21/02/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7218829822155812804

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qua Set 15, 2010 11:55 pm

Sobre o ODA mostrar como ficou o mundo apos 2 anos
Acho que não pessoal, quando se trata:
"o que os Chapéus de Palha vão encontrar pela frente"
Oda Sempre soltou isso na ultima hora e quando solta
alguma coisa sempre o faz para justificar coisas que acontecerão mais a frente.
O que aconteceu com fulano e ciclano, Oda só vai mostrar quando o Ruffy os encontrar.
No capitulo 588 e 599 vai mostrar a partida de cada
Nakama de suas respectivas ilhas e alguma coisa sobre como o
personagem amadureceu.
O quanto forte eles ficaram só vai aparecer quando eles lutarem.
De que forma treinaram em FB e olhe lá.



Última edição por XxXDUDUXxX em Sex Set 17, 2010 11:30 pm, editado 12 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por PanacosBH Sex Set 17, 2010 9:07 am

Mais 10 dias no mínimo sem One Piece, o tempinho que não passa!

ON: Seria bacana se no próximo capítulo eles fossem direto aprontar algo com o Ray junto, até porque a marinha iria ficar com medo dele estar na tripulação!

PanacosBH
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 228
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 40
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Cueca Sex Set 17, 2010 9:47 am

nao nao..
o Ray vai deixaro Luffy fodasticao e só..
pois acredito q o cara vai tá cansado.. nao tem mais aquela juventude..
ele mesmo disse q ja pendurou as botas e pá..

agora seria uma se o (F)Oda-master-sensei colocasse o 598 com umas 25 pags nera?!?!?!
pelo menos assim caberia um bocado de coisa no caps e acabria com essa treta de nao saber o q ele vai colocar no caps.. seja nakamas, seja Luffy, seja acontecimentos no mundo!!

agora uma coisa é certa..
estou em estado de Carencia!!
meu olhos tao necessitando de One Piece!!
OMFG!!
contando os dias!!
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 10:25 am

off: ero black sanji perdeu playboy xD

off2: diario de bordo após 3 semanas nao sei mais onde estou, estou perdido em um caos, hoje sonhei em que estava lendo one piece, percebi que era apenas um sonho acordei no meio da madrugada -.-

on: acredito que vai ser em duas partes para mostrar todos os nakamas para ai no numero 600 acontecer alguma coisa

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero F. Levia Sex Set 17, 2010 10:29 am


Serio...
Eu não estou aguentando mais..
ainda tem a semana que vem sem mangá..
eu preciso pelo menos de spoiler pra saber a direção que da volta do manga..

Ocorridos no Mundo??
Ou o Grupo do Luffy se encontrando?

Não sei o que vai ser..
mas podem ter certeza que esse encontro vai ser ALGO EXTRAMAMENTE GRANDE E EMOCIONANTE..

estou vendo lagrimas de todos..menos o Zoro e claro..

aguardando anciosamente pelo volta do melhor manga de todos os tempos!



Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 11:04 am

off: xego neh, zoro nao chora, todos irao chorar ateh o frank e o esqueleto que eu eskeci o nome, mesmo os dois nao podendo ter lagrimas, huahuahauhuahuah


viva o jimbei *.* torco por ele entra na cambada dos mugiwaras seria muito massa


mais acho que esses epi vai se aparicao de todo mundo, da galera e 599 o problema e no 600 a nova saga

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Set 17, 2010 11:18 am


Yo Minaaaa...

Finalmente essa última semana sem OP está chegando ao fim... Semana que vemmm é nóissss... ou é daqui mais duas semanas...?? huaskhauskhauskahusk...

Brincadeira... A previsão é dia 28, mas eu ainda espero ganhar um prsente de niver e que seja OP... Dia 25 tá aew e acredito que até lá saia algo.

Tô acreditando que o próximo cap, será aquele lance de mostrar o mundo em 50%do mangá e os Mugiwaras nos outros 50%, talvez seguindo o lance dos último, ficando Luffy e Zoro por últimos e para o próximo cap.

Mas eu torço mesmo é pra ser surpreendido ao extremo...

Sei que tem muitos predictions top, mas mesmo assim, seria incrível vir algo no mesmo sentido só que de forma bemmm diferente...

O Último prediction Gringo tá massa... e já começa basicamente em Sabaody...

Mas assim como eu, todos acreditam em Master F.Oda e que teremos um puta cap...

Não aguento mais ficar sem OP...

Off---

Vamos continuar tentando evitar o offtopic pelamor...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Sex Set 17, 2010 11:38 am

OMG to morrendo sem OP... só semana que vem ainda...
seria massa se o mangá tivesse 25 paginas mesmo, mas seria mais massa se fosse, um manga duplo ediçao especial para os fans com paginas coloridas (084)
voltando a realidade o proximo mangá vai ser muito bom do jeito que for, todo lugar vai bater recorde de tanta gente querendo ler, Oda vai mostrar muita coisa, com muito estilo como sempre, Oda vai nos surpreender de qualquer jeito, to morrendo de vontade de ler OP. PLIZ CHEGA LOGO DIA 28
Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero raminho Sex Set 17, 2010 8:03 pm

acho que nesse cap vai mostrar o que aconteceu com o mundo depois da morte do Barba Branca, então no final vai mostra luffy e jimbey(acho que escrevi errado) conversando mas so vai mostra o luffy de lado ou de costas e no ultimo quadrinho vai mostrar seu rosto,momento clasico de mangá
Ero raminho
Ero raminho
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 276
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 34
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Set 17, 2010 9:03 pm

Também creio que seja um especial ( mais de 18 páginas ) .

Duvido que JINBEI apareça , o masi claro é que mostre um pouco do novo visual dos nakamas mugiwara , e é claro , o reencontro ( bem louco hehehe ) .

Massa se fosse igual a Naruto Shippuden , quando Naruto lutou com Kakashi quando eles reencontram-se ( uma boa se Luffy descesse o cacete em uns piratas so pra mostrar uma pitada do Hakki ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por lukaswillian Sex Set 17, 2010 9:14 pm

Se for um especial vai ser ótimo.
Espero que mostre como os mugiwara's ficaram nesses 2 anos, seria muito legal o F(ODA) fazer isso pros fãs, e condordo com você Ero Jisung, se o luffy descesse o cacete em alguns piratas seria bom, mas nao creio q aconteça tudo em só 1 manga, provavelmente oq podemos esperar é nos 2-3 proximos mangas após o 598 eles fazendo isso, pq nao axo q o luffy vai deixar passar o comercio de escravos no arquipelago.


One Piece fazendo muita falta, parece q ja foram meses sem o manga
lukaswillian
lukaswillian
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 149
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Sex Set 17, 2010 10:40 pm

To contando os dias pra sair o manga!!! Obrigado pelas pré-edições, matou um pouco da curiosidade, mas me deixou mais ansioso. Pelo prediction ja da para saber que muitas coisas vão ser respondidas, mas o numeno de novas perguntas será bem maior.

To doido pra ver Luffy acabar com smoker e saber o quão forte BN ficou após absolver o poder de BB.
Deu pra perceber que Zoro e Luffy estão fodas, mas não acho que Sanji mudou muito. Tambem quero ver Usoop usando Haki e bem mais forte *-*
Será que Sabo é forte?
cheers


=AVISO=

Todos nós estamos ficando louco sem o mangá...

Mas não adianta vir aqui e fazer um post sem qualquer relação direta com o próximo cap, que é o assunto do tópico...

Isso que está acima é o que chamamos de Offtopic...

Falar do próximo cap neste tópico é obrigatório...

Isso é ON topic e deve ser feito...

Por ser novato... Fica o aviso... Na próxima é Jen e post deletado!

+AVISO 2+

Aos user não é permitido aplicar JEN's...NO máximo podem em seu post ON, fazer um off dando uma dica a um novato... Assim como o quote colorido tbm não deve ser usado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Luciak Sex Set 17, 2010 11:47 pm

Será que a edição vai ser maior mesmo, ou somente terá paginas coloridas?? Qualquer uma já está de bom tamanho, comecei a ler por aqui a uma semana e agora tenho de esperar mais uma, parece um tempo gigante sem e a maioria de vocês esta há bem mais tempo sem ler, todos ansiosos por o que vai ser. Agora falta pouco mesmo assim vou ficando cada dia mais ansioso. O jeito é esperar pelo maior manga de todos os tempos que com certeza valera a pena


=AVISO=

Todos nós estamos ficando louco sem o mangá...

Mas não adianta vir aqui e fazer um post sem qualquer relação direta com o próximo cap, que é o assunto do tópico...

Isso que está acima é o que chamamos de Offtopic...

Falar do próximo cap neste tópico é obrigatório...

Isso é ON topic e deve ser feito...

Por ser novato... Fica o aviso... Na próxima é Jen e post deletado!

+AVISO 2+

Aos user não é permitido aplicar JEN's...NO máximo podem em seu post ON, fazer um off dando uma dica a um novato... Assim como o quote colorido tbm não deve ser usado.
Luciak
Luciak
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 66
Data de inscrição : 07/09/2010
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro

http://www.zonadeideias.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero K. Brock Sáb Set 18, 2010 5:00 pm

eu creio que no 598 amostre com o mundo esta em dois anos depois da morte do BB, como esta os marines os novos shichibukais e etc, no 599 eu creio que mostre eles saindo da ilha e chegando em sabaody(é assim que escreve?), e no 600 é o reencontro dos nakamas e eles indo acabar com a escravidão em sabaody, por que duvido que o luffy não faria nada sobre isso então é isso que acho. vlw
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 9:00 am

off: Primeiro Post!!! tongue

Bem eu não acredito muito que o luffy va libertar os escravos (posso estar errado) pq apesar dele ser uma boa pessoa, ainda é um pirata e sabe como o mundo funciona, existe coisas ruins /fato, libertalos não mudariam muito as coisas se fosse destruido poderia se reconstruido, bem posso ta errado XD

acho que se ele for libertalos seria mais pela gostosa Hancock que ja o ajudou muito



OFF2: Nãoooooo aguento mais volta logo OP!!!! Crying or Very sad

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Dom Set 19, 2010 1:23 pm

A minha opiniao e mais o luffy libertar os escravos para testar suas novas habilidades, e acho que o kuma n vai lutar contra a shakky pq eles pareciam mais conhecidos do q inimigos.

e quanto a enel ser shichubukai, e novas recompensas ta visto que e mais q fake.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por jdsjulio Dom Set 19, 2010 5:10 pm

É achei boa essa de o Luffy ir libertar o prisioneiros, tambem to achando que ele deve ir la e dar uma coça ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 127658 naqueles filhos da mãe que fizeram aquela gostosa a Boa chorar.

Isso ai Luffyyyy dá uma surrrrra neleeees uuuuuuuu ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 668353

Tá agora falando sério ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 117135 acredito eu que ele irá testar suas abilidades neles e depois ir ao encontro ou vice versa.
jdsjulio
jdsjulio
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 7 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 14 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos