M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

+50
Ero Hunter
LipeRockZ
Keii
HardRocker
Ero Ero no Mi
Ero Dark King
Monkey J. Sparrow
cybermano
Camozza
Ero.KirakO.
Ero K. Brock
Ero raminho
Black Leg Sanji
Shorus
abakashy
Luciak
Ero Merch
Ero Dacs
jdsjulio
Ero Jisung
patoputo
Remi Owna
Ero NewGates
Ero²² Monster Tony
Cross
N.body
lukaswillian
Dvg-
Nogueirat
Strawhat
Kaein
Ero Shanks
Ero Alex
Ero Nharox
Ero Pintas
Chopper M4ALL
ero ero lucas
sonek182
Ero F. Levia
Ramaru
zastin
PanacosBH
Gol.D Ace
Ero Tuga
Ero Cueca
Ero Ronaldo0
Ero Naldo
Ero Reaper
Ero Lipe
Ero D. Mugiwara
54 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 11:37 am

Off:Aew galera sou novo aki =)
On:Se voces olharem bem na cintura do zoro tem "tres" katanas, duas são somente o lugar de colocar kantanas( que não sei o nome)e a outra branca esta la, e tambem a outra katana na mão dele! No total são quatro! Duas katanas no seu devido lugar e outras duas somente espaço vazio... Mais pra que ele andaria com dois espaços pra katana sem ter as katanas..!?!
Mais tambem pode ser que seja só coisa do cenario...Pra deixa no STYLE...Coisa que eu duvido um pouco...

E a espada do brook!?! Eu tava procurando e não achei aquela bengalinha, mais tem uma espada roxa brilhante muito bela do lado dele... =D

O resto dos mugiwaras todo mundo ja disse tudo xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Keii Qui Set 30, 2010 11:40 am

OFF - Minha gente, Zoro não perdeu o braço! olhem em baixo da perna do Luffy, vocês vão ver uma espada = Zoro ta segurando a terceira espada e ta de mangas longas e a Espada que ele usa na boca que é a da Kuina esta na cintura!(A Branca) [e demorei pra acabar de escreve e ja comentaram a cima, mais relembrando.

ON - Meus comentarios sobre esse capitulo(que estou lendo enquanto digito(mangastream ta lento lento)). Adorandoo, nossa, da pra mata a saudade de OP, nem sei como resisti 4 semanas sem manga xD.

Não vou comentar sobre todos, pq pessoal ja faz isso muito bem, vou me focar no Principal e nas Gurias.
Luffy - Não mudo tanto quanto esperava(quem sabe um cabelo um pouco maior?) e admito que até queria uma aparição um pko mais da Boa mais me contento, ele deve ta muito apelo agora
Nami - A Nami, Ahhh Nami...impressionante! Nossa...sem palavras quando vi a primeira imagem...loucura...
Robin - DA ONDE ELE TIRA ELAS? quero Sign das 2 pra ontem huaauhah *-*
------------

Pelo visto até o Sunny vai ta de cara nova, nem imagino oq franky colocou nele agora, Navegar no "Calm Belt" agora? nem imagino oq franky aprendeu la, fora ficar Huge Size ahuuhauauh

Então..espero no proximo capitulo um fight ou só uma amostra do poder do Luffy pelo menos, eu ia dize que queria uma Boa Fight mais isso é impossivel com aquele Palha-Fake. No mais um Excelente capitulo, e ficarei mal até semana que vem pra ver o proximo xD

Ahh não faltou uma noção de como está o Mundo agora? achei pka explicação fora a entrada de novos SuperNovas, acho que aquele de 210/190 milhões aparecem no proximo para serem socados pelo luffy..quem sabe no final do proximo ja uma partida para o Novo Mundo

fiquei até as 5h da manha esperando e nada de lançarem hauahuhuahua e tenho aula =/
MAIS OQ INTERRESA É Q O MELHOR MANGA DO MUNDO ESTA DE VOLTA E Q C EXPLODA O RESTO \o/

Keii
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre - RS

http://www.myanimelist.net/profile/I-Keii

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero Ronaldo0 Qui Set 30, 2010 11:57 am

verdade agora da pra ver melhor com boa qualidade o Zoro tem sim os dois braços e as 3 espadas, perto do O... de OP ta a bainha vermelha, e perto de ...CE ta a espada.

O Franky ta SUPER gigantesco, careca, com varias cicatrises, ele deve ta super forte, cheio de armas novas.

Ussop foi o que mais gostei, ta muito loco, "com fone" chapeu novo, cabeludo, corajoso, mas ta idiota como sempre, e com certeza corajoso só nas lutas.

Nami super gata, agr com uma arma mais forte, e com mais sabedoria sobre o tempo.

Robin ta dimais, linda e deve conhecer todos os piratas perigosos e varios outros, fora que deve ta muito forte tambem.

Chopper ta igual(?) nao mudo muito nessa forma, mais quero ver na sua forma animal e humana, fora as extras.

Sanji ta bem chique com esse cavanhaque e com uma seca de 2 anos deve ta querendo muita mulher, agora que saiu do inferno deve ta muito forte.

Brook virou o King Soul, e deve ter aprendido varias musicas e com elas acredito que ele mate varias pessoas.

Luffy quero ver ele socando os Fakes, sem almenos se mexer, só liberando o seu Haki, e com isso alguns marines juntos, ele nao mudo muito na aparencia só a cicatris cinistra no peito.

Ero Ronaldo0
Ero Ronaldo0
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 97
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 33
Localização : Taubaté

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 12:00 pm

off seth dragon, panacosbh, eduardo, ichigo nao coloquem assunto que nao tem haver com o assunto, o assunto é cap 598 e nao se o zoro tem ou nao tem braço, e tambem nao fica reclamando quando vier o manga, espere! uma hora ele vai chegar!, ou se kuma é o responsavel por tudo isso, pq esse dilemas fogem do assunto principal que é o que discussões sobre o capitulo e talves e pode acontecer e nao falar de um personagem ou um assunto que nao tem nada haver, se o manga vai acabar ou nao... nao coloquem isso a tona aki nessa parte do forum aqui é somente dicussao sobre o capitulo e chega de off...


on: esse capitulo ficou foda, tadinha da boa levou um corte do luffy, detalhe luffy em nenhum momento mostra a altura dele, se voces reparem oda sempre coloca luffy de longe para que nós nao tenhamos o tamanho dele extamente, achei irado descobri que ele virou o chefe da ilha hahahaha ele derrotou todos os 500 monstro que eram mais fortes que ele, sanji ficou massa tambem, bah cara eu to ansioso para o capitulo 599, quero saber mais,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 12:06 pm

Realmente o luffy deve tar maior e kra, ki cortada foi akela na boa, coitadiha dela.... tongue
bom efim, velho o 599 deve ta muito lgl, principalmente depois do final do 598 quando o luffy aparece. To loko pra ver eles se encontrando logo e chutando a bunda deses kras a falam q saum os mugiwara's Twisted Evil

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Convidad Qui Set 30, 2010 12:11 pm

ola a tds pelo q pude observar pela imagem em alta resoluçao o zoro nw perdeu o braço so esta escondido atraz do luffy e ainda segurando a outra espada e esse capitulo esta fodastico ate ++++++++

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Set 30, 2010 12:11 pm


=AVISO=

COMO MUITOS JÁ LERAM EM INGLÊS E NÃO SOUBERAM ESPERAR...

TÓPICO BLOQUEADO

SIGAM PARA O PRÓXIMO...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction) - Página 14 Empty Re: ONE PIECE 598 (Discussão de Spoilers-Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos