M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

+9
Ero-Evil Ryu
Ero - Jeivison
Constantine
Ero raminho
bugh-chan
Ero.KirakO.
marcelowns
Ero Tuga
Cardosorjc
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Constantine Sex Set 24, 2010 1:38 pm

Com certeza o selo não está no Naruto à toa... Não foi o que eu disse.
Como você disse Ero CardosoRJC:
Já o controle ele deve ser feito com uma filtração do odio da kyuubi contra a mente separando-os para que o usuario nao sejá dominado... Lembra quando o bee disse que era amigo do animais? ... Então ele era o unico que os animasi o obedeciam porque ele era esperiente com o seu bijuu.
Ele não deve... ele foi feito desta forma! Os animais não "Obedecem" ao Bee, eles o respeitam, pelas características dele. Ao dominar, ou mesmo, conseguir a colaboração do Hachibi, o Bee encontrou uma maneira de relacionar-se com os outros animais...
Como eu havia dito o colar é apenas "Um Simbolo" que representa os passos para se alcançar o status de Sábio, o que falta para o Naruto atingir o nível Rikudou, é adquirir experiência, sabedoria e principalmente "Poder", para mudar a realidade do mundo shinobi, como queria o Sábio. O poder de persuadir pelo exemplo o Naruto já tem, falta o resto.
Não te desmentindo... Não vi em lugar algum que a utilização do Rinnegan, provoca envelhecimento... "Talvez" apenas consuma a força vital. Ele morreu porque não era Imortal, apesar de tanto poder.
afro
Constantine
Constantine
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 199
Data de inscrição : 25/03/2010
Idade : 44
Localização : Sampa - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Sex Set 24, 2010 1:51 pm

Verdade voçe disse que era o colar somente ''um simbolo MAIS NADA...''

Olha vamos fazer o seguinto voçe fica coms ua teoria e eu com a minha não quero me envolver muito meu amigo vlw...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 10:28 pm

Eu acredito o seguinte:

1ª caminho = sangue uchiha, ou seja, o sharingan
2ª caminho = sangue senju
3º caminho = todos os jinchurikis juntos
4º caminho = Rinnegan
5º caminho = Lua (o tobi falou que o rikudou selou alguma coisa que eu não lembro na lua =x)
6º caminho = ?!?!?!?!?

Tipo, acredito que juntando todos esses caminhos, iriamos ter o próprio Rikudou seanin, ou seja, ambos os sangues dos 2 clãs decendentes dele, os olhos dele, o chakra do jinchuriki, etc.

Não acredito que o 6º seja o byakugan, me recordo um pouco de alguém dizer que o byakugan é um derivado do sharingan.

Talvez, o 6º caminho seja o corpo do Rikudou seanin, ou seja, o que provavelmente o kabuto invocou, caso minha teoria esteja certa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Set 24, 2010 10:34 pm

Não sei se ninguém aqui reparou ou se isso é viajem minha, sobre os caminho que o Madara falou, ele e o Hashirama são dois dos caminhos e o terceiro é o Nagato(rinegan) se o Naruto e o Sasukemo forem os outros dois, então acredito que o 6° seja um uchiha pois, Nagato(Uzumaki ), Naruto(Uzumaki ),Hashirama(Senju), Sasukemo(uchiha)e Madara(uchiha). Teria que manter uma proporção.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Sex Set 24, 2010 10:37 pm

Bom, eu não acho que o Sasukemo seja um dos caminhos...

Acredito eu que o madara está mantendo ele vivo caso ele necessite de usar os 2 sharingans para utilizar o Izanagi, então, para obter mais sharingans, a única saída é manter o Sasukemo vivo....Para que ele utilize o Izanagi no naruto, pegue o poder das 9 caudas, e tendo o poder do senju+biju+hinnegan, derrotar o Sasukemo.....

oO' ou algo assim

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 7:35 pm

Os 6 caminhos do rikudou sennin!
Lembrem que Pain também tinha os 6 caminhos!
Talvez parte deles sejam a resposta, vamos unir os casos:
Os dois principais - Poderoso chacra: uchiha madara e a Força Vital:hashirama
O poder dos olhos: 3º caminho - rinnegan ..... Lembrando que o Rikudou Sennin o possuía(A força do clã Uzumaki é que permitiu Nagato de utilizar o Rinegan).
Os outros caminhos: podem ser os Bijuus, afinal Um dos Pains também utilizava isso, e foram criados também pelo Senin, lembrando que em um dos mangás, foi falado que o Rikudou separou o Jubi se tornou o Jinchuuriki. do mesmo, talvez o selo que permita isso seja o selo que o Naruto adquiriu!
Os outros dois caminhos talvez seja o próprio naruto(não to conseguindo entender porque, mas talvez seja o poder oculto que permitiu o Rikudou escolher o filho mais novo como seu herdeiro) e o outro é a capacidade de dominar o chakra da natureza, afinal foi com ele que o Rikudou conseguiu controlar o Jubi .
Agora o Naruto também possui 4 dos caminhos, afinal é descendente do hashirama e o Selo do Jubi, podendo controlar todos os Bijuus com o mesmo, Lembram do olho que apareceu no naruto no dia que ele enfrentou o Pain, cara a cara, talvez ele consiga despertar um Sharingan diferente e ainda pode trabalhar com o poder dos Senins já que é uma técnica criada pelo próprio Rikudou e ensinada aos Sapos.
Bem espero ter ajudado, não consegui foi postar mas o que vcs acham
Obrigado

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero - Jeivison Qua Out 13, 2010 8:04 pm

Agora acredito que Tobi ao se referir "6 caminhos" estava se referindo ao sabio, a linhagem sanguinea senju e uchiha e o rinnegan, pois acredito que para controlar o Juubi ele precisasse disso.
Vemos que no ultimo manga ele volta a se focar na captura do hachibi e da kyuubi para invocar o 10 caudas
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 8:14 pm

também, tipo assim, creio que o sabio dos 6 caminhos era O CARA.

ele posuía 6 caminhos (como já dis o nome, dãããã), e eles são as caracteristicas dele, que fizeram ela foda.

entre eles, tem o 'sangue uchiha' e o 'sangue hashirama', digamos assim.
(já que o 'sangue do rikudou' é a fusão dos 2)

os outros 4 caminhos, seriam os olhos dele (rineggan), a juuby(já que ele era um jinchuriki) e a lua(seilá, a lua ainda tem o selo da juuby, deve ter alguma coisa nela xD), e o 6º caminho eu não sei >.>

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 11:01 pm

Os outros 3 caminhos q faltam podem estar no caixão(ou 2 de uma vez), lembrando q Tobi pode n ser Uchiha Madara(se fosse,pq usaria aquela mascara? ja q todo mundo pensa q ele é Uchiha Madara) e q no Caixão pode ter o corpo do verdadeiro Uchiha Madara affraid

Enfim,acho q Naruto n é 1 dos 6 caminhos '-'

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Camozza Sáb Out 16, 2010 6:59 pm

Bom manolos, vamos voltar la no comeco.

Da onde saiu a vila da folha ?

saiu dos Sabio dos 6 caminhos. Explicando: O clan senju e o Clan Uchiha sempre foram rivais e tals ....

O sabio teve 2 filhos, em um filho saiu o poder ocular do pai, no outro saiu a força fisica do pai.

se madara tem o clan senju e ele ja é do clan uchiha, acredito que ele nao fica fodastico pq nao é forte o suficiente.

Byakugan, ele é apenas um olho que saiu dos uchihas (:, é uma fruta da arvore sinistra :O

Não tem o porque de Naruto ser um desses caminhos, nem sabemos se são 6 caminhos mesmo, então oque a gente ta falando aque nem sabemos se é verdade ou não (:

e Naruto não é especial, ele só tem sorte Razz e o clan da mãe que era muito bom com selos (:


Jah Bless
Camozza
Camozza
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 159
Data de inscrição : 14/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero Marcelo Dom Out 17, 2010 7:01 pm

Dizem que os Seis caminhos são clãs:
1-Clã Senjuu (parentes dos uzumakis)
2-Clã Uchiha (parentes dos hyuuga)
3-Clã Uzumaki(nagato é possivelmente uzumaki)(parentes dos senjuus) ou rinnegan.
4-Clã Hyuga(dizem)(parentes dos uchihas)
5-
6-
Também existe teorias sobre os uchihas descenderem do clã hyuuga ou serem parte do chakra da kyuubi, acho que é isso. Tbm tem que lembrar que jiraya era o homem que treinaria a reencarnação do rikudou, e acho que naruto foi o único que sobro dos discípulos dele, então naruto deve poder conseguir treinar os 6 caminhos tbm.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Seg Out 18, 2010 2:00 am

Os 6 Caminhos estão relacionados com os poderes do Rikudo.
1 Caminho: O poder do chacra e da energia mental do clã Uchiha);
2 Caminho: A força vital do clã Senju;
3 caminho: Os olhos(Rinegan) - detalhe só um corpo poderoso e resistente como os do clã Uzumaki poderiam desperta-lo, foi por isso que o Mandara colocou os olhos no Nagato;
4 Caminho: Juubi - a maior e poderosa invocação do mundo ninja, que é a união do chacra dos 9 bijuus;Sendo que o Naruto possui o selo do Rikudoo que os controla;(naruto é a chave pra esse caminho);
5 Caminho: O controle da energia da natureza, lembrando que é um ninjutso Senin(Naruto é o sussessor desse poder, pois o controlou plenamente);
6 caminho: Talvez o mais difícil de se descobrir, pois ele precisa de um corpo poderoso que pode suportar toda a energia Vital, a energia da natureza e a energia do Chacra, então o corpo do naruto é esse, afinal sem ele qual recipiente suportaria tudo isso. Ou podemos contar que uma de suas perdas(Mandara), durante a derrota Para o 1º Hokage foi a perda de vários dos seus poderes, talvez um deles possa ser a perda do seu olho,assim ele deve precisar muito do Sasukemo com o poder máximo e controlando todo o seu poder.
Agora o Naruto, possui parte dos caminhos, por isso ele é o garoto da profecia, quem sabe o Sasukemo não doa os seus olhos para o amigo para a luta final contra o Mandara, e encontra a sua paz!

Em relação ao caixão, ele deve temer a sua maior vergonha(Madara), o seu proprio irmão, pois ambos tinham poderes próximos. Talvez uma luta danada vai acontecer pelos olhos do Sasukemo, até a Naruto chegar, quem sabe?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 2:05 pm

seja qual for os 6 caminhos madara ira conseguir obter a força e se voces repararem lutara com naruto que pelo andar da historia e desendente do eremita a qual tera o dom natural só que ainda não dezenvolveu por completo a primeira pista foi o selo que ele fez reconhesido pela kyuubi como sendo do eremita a segundo foi o Rinegan que vem do clã Uzumaki.
ou seja Naruto vem da mesma linhajem sanguinea do eremita
enquanto Madara está abrindo a força os 6 caminhos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Cardosorjc Sex Nov 05, 2010 12:39 pm

Será que o Gedo Mazou é um dos caminhos tambem?

Fazendo um tarbalho de escola sobre o budismo descobri que o Kishcrazy está usando a religião budista daquela estatua budista de 6 braços que possui os 6 caminhos igual ao manga de Naruto.

Jogem no google e pesquisem sobre a estatua budista dos 6 caminhos. é igualzinhooooooooooooooo ao manga.

Lá diz que para o ser humano ser feliz e viver em paz e armonia com o deus na vida ou algo assim deve seguir os 6 caminhos.

OFF: espero que os moderadores não me punem pelo comentario um pouco desviado do tema mas está relacionado ao tema e não estava mais aguentanto mais ficar sem comentar sobre isso e se eu cria-se outro topico acredito que seria pior mais trabalhoso mas futuramente vou faze um.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por muffin man Sex Nov 05, 2010 1:01 pm

Tauro escreveu:Os outros 3 caminhos q faltam podem estar no caixão(ou 2 de uma vez), lembrando q Tobi pode n ser Uchiha Madara(se fosse,pq usaria aquela mascara? ja q todo mundo pensa q ele é Uchiha Madara) e q no Caixão pode ter o corpo do verdadeiro Uchiha Madara affraid

Enfim,acho q Naruto n é 1 dos 6 caminhos '-'


É uma teoria interessante sobre o Tobi não ser o Madara, e faz sentido. Tudo bem que o mangá ainda não estabeleceu limites para o Mangekyou Sharingan eterno que supostamente o Madara tem (e que ele nunca mostrou), mas sendo ele "eterno", não era para ele ter um uso meio que ilimitado do Izanagi (tudo bem que seria uma puta apelação)?
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 25, 2010 4:55 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin? - Página 2 Empty Re: Quem são os 6 caminhos de rikudou sennin?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos