M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Garsa Seg Nov 01, 2010 10:33 am

Cara, quem ainda tem dúvida de quem o Tobi é o Madara. Acredite, depois de ler o post do Shadow wolf, até eu fiquei imaginando coisas. Mas não, absolutamente não. (behhhh, resposta errada, que nem diz a Fernanda Torre dos Normais).

Cara, assimilar a ideia de que tobi seja o Obito, é desconstituir uma enorme parte da história que vem sendo apresentada no mangá.
A verdade mais óbvia, se tobi lutou contra o quarto Hokage, ele é Madara. Obito/kakashi, ainda eram mirim/novatos. (Obiot não viaja pro futuro e volta mais velho)(É Naruto, não exterminador do futuro).

Acreditar que Tobi não seja madara é mais do que criar orelhas de coelho na cabeça do gato. Já falaram que madara atingiu a imortalidade e pronto é isso.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por nar Ter Nov 09, 2010 11:14 pm

se tobi tem grandes chances de ser o filho do rikudo sennin criado com o izanagi, mas o melhor é perguntar para o kabuto ele com certeza sabe! esse kish fazendo suspense com isso mostrando madara na luta contra konan e antes com kabuto mostrando uma estória diferente , apontando para direção contrária a todo momento sae ele falou que o rinegan era dele só pode ser duas pessoas o próprio rikudo ou o filho dele que herdou os olhos do sábio!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por LuanZimn Qui Nov 11, 2010 11:35 am

Galera, na sinceridade o post do Ero Ta Na Kara é o que faz mais sentido! Tobi realmente é Madara, mas so a mente! O corpo eh de outra pessoa, e eu chutaria Uchiha Shisui! Nao se sabe a idade de Shisui, mas sabemos que ele era mais velho q Itachi e que, tbm era um genio!

Isso explicaria mtas coisas! Tipo: Itachi falou q shisui ajudou ele a obter o MS (sabemos q itachi foi o unico a localizar a presença de tobi), explicaria tbm a dupla personalidade de Tobi, explicaria oq o Ao disse, que o chackra q controlava o 4 mizukage era de Shisui! Danzou tinha apenas um olho de Shisui, mas e o outro olho? Nao seria esse o olho de Tobi? Acho q sim!

Outra coisa, a kyuubi teve contato com Madara na luta contra Hashirama tbm, eh dai q ela conhece o chackra sinistro de madara que comparou com o do Sasukemo! Lembra q foi ate nessa luta que a Mito Uzumaki se tornu a 1 Jinchuriki da kyuubi? Entao nao venha me falar q foi na luta contra o yondaime que ela teve contato com madara, e por isso Tobi é Madara. Nada a ver!

Entao, realmente oq tem dentro daquele caixao do kabuto pode ser mto bem o corpo verdadeiro de madara, vai saber ne =p.

Claro q Tobi pode ser realmente Madara, mas nao da pra afirmar nada! Pode ser q seja ou NAO! =P
LuanZimn
LuanZimn
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Nov 11, 2010 1:34 pm

Olha, Madara eu acho meio tenso cara, '

Vamos aos fatos'

Ele afirma todo tempo ser Madara'
Se for realmente , porque a mascara? ( Tdos perguntam isso, eu sei, mas todos respondem, '' Para esconder seu velho rosto enrrugado )

--'

O maior vilão do anime tem estécafobia? ( Sim, eu crio palavras ; D )

Sei la, pode até ser , mas pra mim não cola, e por ouro lado, qndo, me digam qndo Kishy foi previsível, até mesmo quem não é muito fã de Naruto sabe, Kishy é um ótmi escritor, não acho que Tobi vai ser alguém tão óbvio e ao mesmo tempo duvidoso'

Eu ainda acredito que possa ser Fugaku
( É tenso citar os motivos, são muitos, se puderem ler, leia Isso aqui Carai ; p ( Qualquer dúvida, mandem MP)

Ah algumas possibilidades que ainda não pode ser descartadas da possível lista de quem seria tão grandioso Tobi'

Fugaku ( *-* ), Madara ( -.-' ) Shisui, Itachi ( Não ),
Talvez ele nem seja Uchiha, ée ... pode haver chances, viro mó bagunça os doujutsus agora, nõa descrição em nenhum lugar de quem poderia ou não ter o Rinegan, mas mesmo assim, acho tenso ele poder ter, e quem sabe o terceiro furo da mascara não receba um Byakugan'

Apesar da Guerra ja ter começado, pode rolar'
Mas eu mesmo desacredito, só cito tal possibilidade por Kishy não é conhecido como crazy atoa, certo?

Então, pr amim, não leva muito longe ficar chutando quem seria, mas é massa seber a opinião de todos'
Até porque ,é com o conhecimento de geral ai que dá pra bolar outras teorias'

OFF: Meu caros nakamas, té mais ... clica no Nosferatus ai, meu bixin, quero que ele evolua (AVÁ), quem clica vai pro céu *-*
E qum não clicar vai ter a bunda comida pelo Zaraki Kenpachi, e não do modo literal


O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.


Última edição por Ero Ax$ HuHu em Qui Nov 11, 2010 6:00 pm, editado 1 vez(es)
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Jin Qui Nov 11, 2010 5:03 pm

Quem é Tobi?
http://ow.ly/i/5oNI

Falando sério agora.
Como já disseram, Tobi ta longe de ser o maior mistério do manga.

Qual a diferença de Tobi ser Fugaku, Madara, Kagami, Shisui ou qualquer outro bosta?

A merda principal é que o cara tem o Rinnegan e é capaz de sacudir a Kyuubi pra fora do hospedeiro, se esse estiver de ressaca.
Não interessa se o cara é Obama, Obito, Osama ou Obina.
O que interessa é que ele quer sacanear todo mundo hahahahaha
O que resta a fazer não é da uma de detetive, mas sim levar o cara pra cova.

Tanto que: quantas pessoas duvidaram do cara?

Só o Kabuto que talvez tenha usado um tom irônico com ele quando o encontrou.
E mesmo assim, o possível tom irônico não se refira exatamente ao fato dele não ser Madara.
São muitos talvez ainda pra usar isso como argumento pra alguma coisa.

E mesmo que soubessem a identidade verdadeira fariam oq?
Realizariam um Edo Tensei pra ameaçar o cara?


No final das contas quem não é (ou não era) muito novo pra ser Tobi, é uma aposta de cara ou coroa. Assim não da pra fazer teoria.

E fim.
Joguei um pouco de agua no chopp.
Se bem que ele já tava aguado desde o início...
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qui Nov 11, 2010 6:01 pm

Yooo Ero Jin ( E o resto dos leitores )

Cara quem é Tobi nãoo importa?

Acho que importa sim man, dependendo de quem ele seja, saberemos quais informações a mais ele tem
O que mais eler quer com a sequência dos seus planos, descobriremos como ele influenciou tantas pessoas.

Até porque, as pessoas que se tem como '' suspeitos '' para ser o Tobi, são pessoas com um passado um tanto quanto vago não acha?

Nunhum deles tem uma história completa se formos reparar, descobrir a identidade de Tobi, vai nos revelar coisas importantes, e vai revelar coisas importantes pra quem vai lutar contra ele também, como pontos fracos ou algo do tipo.

Mesmo que nós tentemos adivinhar, ou nem ligar pra isso, vai ser importante, e pra mim, é de longe o maior mistério do mangá.

Fica ai minha opnião'
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Marcelo Qui Nov 11, 2010 7:07 pm

[Off]Acho que fumei uma antes de fazer esse post.

[On]Tava vendo os post aki e vou dizer algo estranho para muitos:

Será que tobi virou o Hashirima?
Sei que é meio estranho mais olha:

1-Ele vai ter o corpo e o espírito do Rikudou(acho que é isso)

2-Ele deve ter trocado de corpo na batalha e se ele quisesse acabar com konoha ele teria, porém como hokage seria melhor.

3-Kakuzu pode ter fingido matar hashirima pra ele sair de konoha.

4-Matou shisui pra pegar o corpo dele(ou olho) sim pra continuar novo e ter sharingan. Pensa ele pegou o corpo do hashirima colocou naquela flor e trocou de corpo. Aí vc pergunta: Mas iria desmentir a primeira prova?, não ele deve poder manter o caminho em seu corpo com aquela máscara que tinha o símbolo dos uzumakis(isso é outra coisa e também acho que sharingan não ta incluído nos caminhos, Rinnegan(primeiro poder ocular), chakra Uzumaki, corpo Senjuu...).

5-Ele ia conseguir 2 caminhos.

6-Isso iria resolvar um par de coisas.

[Baseado off]
Sei lá eu posso até ter viajado, mas que tem uma suspeita tem e provas também.
Hasta,
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por muffin man Sex Nov 12, 2010 9:41 am


1-Ele vai ter o corpo e o espírito do Rikudou(acho que é isso)

Se ele arrumou células do Shodaime na batalha, ele nem precisaria trocar de corpo para tal.


2-Ele deve ter trocado de corpo na batalha e se ele quisesse acabar com konoha ele teria, porém como hokage seria melhor.

Tudo bem que a história é escrita por ninguém menos do que Kishcrazy, mas eu duvido que o Madara conseguiria enganar o Tobirama (que além de ter sido Hokage, inventou o Edo Tensei e conseguia fazer aquele suiton de 40 e muitos selos que o Zabuza usa contra o Kakashi com um só, além de ser irmão do Hashirama)

3-Kakuzu pode ter fingido matar hashirima pra ele sair de konoha.

Kakuzu não conseguiu matar o Hashirama, ele inclusive se revoltou contra a vila dele porque foi punido por ter voltado vivo de uma missão praticamente suicida.


4-Matou shisui pra pegar o corpo dele(ou olho) sim pra continuar novo e ter sharingan. Pensa ele pegou o corpo do hashirima colocou naquela flor e trocou de corpo. Aí vc pergunta: Mas iria desmentir a primeira prova?, não ele deve poder manter o caminho em seu corpo com aquela máscara que tinha o símbolo dos uzumakis(isso é outra coisa e também acho que sharingan não ta incluído nos caminhos, Rinnegan(primeiro poder ocular), chakra Uzumaki, corpo Senjuu...).

Todas as vezes que um pedaço do rosto do Tobi é mostrado, dá pra ver que o rosto dele é cheio de rugas, ou seja ele é velho. O Shisui não devia ser muito mais velho do que o Itachi quando morreu, então ele não deve ter trocado de corpo com o Shisui. Ele deve ter trocado de máscara no passado pelo mesmo motivo que ele trocou agora: ela quebrou. Acho que um bom motivo para ele usá-la seria para esconder alguma deformidade (tipo uma cicatriz deixada por conta de alguma experiência envolvendo o implante de células do Shodaime nele)
Quanto ao fato do Sharingan não ser um dos caminhos, eu discordo pois Tobi já disse que o Izanagi é uma técnica desenvolvida pelo Rikudo (inclusive ele a usou para criar os bijuus) e o Danzou teve que colocar células do Hashirama e implantar uma penca de Sharingans para usá-la também.

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Izanagi.th

Em suma, por mais que o Kishcrazy possa dar uma reviravolta e Tobi ser outra pessoa além de Madara, o mais provável mesmo é que Tobi = Madara com uma bizarrice no rosto por conta de alguma brincadeira que ele fez com o DNA do Hashirama Senju.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sex Nov 12, 2010 6:54 pm

Bom,tobi é um dos maiores misterios do mundo do naruto,mais até akele caixao(capitulo 497 se n me engano),eu tinha certeza que tobi=Madara,porem depois do Kabuto invocar akele caixao,teorias comesaram a se formular na minha cabeca,e se naquele caixao estiver o proprio Madara,e se na verdade o Izuna(irmao do Madara) ainda esta vivo,ou sera q é o Shisui debaixo dakela mascara.Enquanto ao Obito,eu axo q a funcao dele era mostrar pq Kakashi simpatiza com o time 7,se vc ver Obito=Naruto,Kakashi=Sasukemo e Rin=Sakurete.Claro q pode ser uma coisa mais profunda do que isso.

P.S:O Kishcrazy fuma.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sáb Nov 13, 2010 9:50 pm

Acho que ninguem percebeu que o corpo de Tobi, é todo modificado! Ele parece que utiliza um corpo semelhante ao do Zetsu, ou vem tratatando, para recuperar o que ele perdeu na batalha contra o primeiro hokage, já que ele foi ferido gravemente, perdeu o controle da Kyuubi e foi banido da vila.
Mas a mente, não há como ser diferente da do Madara! Os possíveis corpor realmente são de Obito, e do Shisui. No entanto, ele lamenta a perda do olho do Shisui depois da batalha do Sasukemo com o Danzou, isso mostra que ele não tinha o olho do Shisui. Talvez, seja realmente o corpo do Obito, recuperado com o poder do Zetsu, podemos ver que o olho que falta em Kakashi e o olho pedido do Madara é o mesmo que estava escondido, até mesmo no Izanagi(não sei como escreve), ele optou por perder o olho que ele escondia, porque será?
Outro detalhe, o corpo mostrado quando o Kisame adquiri a Samehada é um corpo sem máscara, adulto. Então pela idade, ele realmente precisava de algo mais novo pra usar! Um corpo com novas forças. Já durante o encontro com o Itahci e o Madara ele já esta utilizando a máscara, então bate com a aquisição de um novo corpo.
Agora eu acho que dentro do caixão não está Madara, o seu corpo, pois não é assim que funciona o Edo Tensei, mas pode ser seu irmão!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por muffin man Ter Nov 16, 2010 12:21 am

Uma explicação mais plausível para essa coisa do Tobi se regenerar com tanta facilidade é o fato do Kabuto ser um shinobi com habilidades médicas acima do normal. No entanto , com certeza ele tem alguma(s) modificação(ões) no corpo, já que ele consegue usar o Izanagi. Revendo o quadro onde parece que ele tem uma metade de zetsu, agora fiquei na dúvida, pois pode ser apenas o jeito que o Kishicrack encontrou para esconder o rosto do Madara sem zoar muito a ilustração.


Mas como nós sabemos que ele se amarra em drôgas, nunca se sabe Razz








muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por nar Ter Nov 23, 2010 12:22 am

Quanto a dupla personalidade do tobi é devido a metade zetsu negra em parte do lado esquerdo dele e não é possível que seja o hashirama pois o edo tensei do orochimaru descarta essa possibilidade o que pode ser é o contrário o madara ter assumido a identidade do hashirama mas aí já e quase uma viagem!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Tobi é Obito

Mensagem por Convidad Ter Nov 23, 2010 8:57 am

Na minha humilde opinião,
Tobi = Obito , pq:

1- Todos sabemos que o maior vilão da historia, eh o cobra-branca (Orochimaru), e sabemos q juntando ele com o Kabuto, temos um vilão hiper-inteligente, resumindo, Kabuto tem um plano, por trás do plano de Tobi... e por isso apareceu , com seu Edo-tensei, no qual ele mesmo disse, nos ultimos caps, que usaria de pessoas próximas dos shinobis do bem, para tirar vantagem na hora da luta, um exemplo recente foi o "irmao do sai". E é aih que a minha teoria se encaixa...como anular um dos maiores shinobis de todos os tempos, KAKASHI? Eh obvio que o kabuto , nao ia deixar passar uma oportunidade dessas, e o Kakashi eh esperto demais para se deixar levar, por qualquer um dos shinobis que foram revividos, enfim, kakashi, soh ficaria confuso, diante de 3 pessoas, sua tão querida amiga, que ja deu pra ver, que nao renasceu, seu PAI, que tb não renasceu como ja vimos, e por ultimo SEU MELHOR AMIGO OBITO!
Vamos lembrar que estamos falando de naruto, um mangá, onde a amizade é nada mais nada menos que o tema principal de todo o seu enredo!

2- todos vimos que através de zetsu, tobi criou um exercito enorme, oq seria entao reconstituir parte do seu corpo zuado por aquelas pedras?!

3- poxa mas o obito era bom - sim, era mas madara não, nem nunca foi, creio que a mente do madara e o corpo do obito, seria a resposta, madara tem dupla personalidade, não sei se apenas eu faço essa ligaçao, mas nos caps dedicados a nosso querido uchiha obito, nao era dificil reparar que ele era um "palhaço", cheio de gracinhas e brincadeiras. Agora quem se lembra de um exemplo classico, do tobi acompanhando Deidara, sendo explodido e tudo mais? rimos um bocado com aquelas cenas, taih mais uma ligaçao!

4- O sharingan de Kakashi + sharingan de Tobi, Não necessito nem explicar...estamos carecas de saber...

5- Voltando um pouco ao edo-tensei, uma coisa eh lei, o edo-tensei soh funciona em gente MORTA! E se juntarmos isso ao que eu disse no item numero 1... temos uma linha de raciocínio!

É isso aih! amém...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por nar Ter Nov 23, 2010 10:50 am

Ero Ta Na Kara escreveu:Acho que ninguem percebeu que o corpo de Tobi, é todo modificado! Ele parece que utiliza um corpo semelhante ao do Zetsu, ou vem tratatando, para recuperar o que ele perdeu na batalha contra o primeiro hokage, já que ele foi ferido gravemente, perdeu o controle da Kyuubi e foi banido da vila.
Mas a mente, não há como ser diferente da do Madara! Os possíveis corpor realmente são de Obito, e do Shisui. No entanto, ele lamenta a perda do olho do Shisui depois da batalha do Sasukemo com o Danzou, isso mostra que ele não tinha o olho do Shisui. Talvez, seja realmente o corpo do Obito, recuperado com o poder do Zetsu, podemos ver que o olho que falta em Kakashi e o olho pedido do Madara é o mesmo que estava escondido, até mesmo no Izanagi(não sei como escreve), ele optou por perder o olho que ele escondia, porque será?
Outro detalhe, o corpo mostrado quando o Kisame adquiri a Samehada é um corpo sem máscara, adulto. Então pela idade, ele realmente precisava de algo mais novo pra usar! Um corpo com novas forças. Já durante o encontro com o Itahci e o Madara ele já esta utilizando a máscara, então bate com a aquisição de um novo corpo.
Agora eu acho que dentro do caixão não está Madara, o seu corpo, pois não é assim que funciona o Edo Tensei, mas pode ser seu irmão!
Eu tambem achava que ele usava o corpo do obito mas obito teve o lado direito esmagado e o tobi tem a metade do zetsu negro na direita, se não fosse por esse detalhe! continuaria achando a mesma coisa pode ser até um jutsu de transferência de mente mas o melhor era pegar uma tradução boa do kabuto e tobi para saber o que ele falou realmente pois deu a entender que oum dos edo era o uchira madara
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Ter Nov 23, 2010 1:10 pm

Yooo

Nar, não destrua possibilidades com possbilidades cara'

Cardosorjc escreveu:''Eu tambem achava que ele usava o corpo do obito mas obito teve o lado direito esmagado e o tobi tem a metade do zetsu negro na direita, se não fosse por esse detalhe!''

Isso nunca foi afirmado em lugar algum cara, então acho que você se equivoca muito ao ter tanta certeza disso.

Outras coisa também é acreditar no que o próprio Tobi fala.

Tobi pode mentir também, então, tudo o que ainda não vimos é muito incerto.

Cliquem no meu bixim pra ajudar *-* valew

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por nar Qua Nov 24, 2010 12:34 pm

Ero Ax$ HuHu escreveu:
Yooo

Nar, não destrua possibilidades com possbilidades cara'

Cardosorjc escreveu:''Eu tambem achava que ele usava o corpo do obito mas obito teve o lado direito esmagado e o tobi tem a metade do zetsu negro na direita, se não fosse por esse detalhe!''

Isso nunca foi afirmado em lugar algum cara, então acho que você se equivoca muito ao ter tanta certeza disso.

Outras coisa também é acreditar no que o próprio Tobi fala.

Tobi pode mentir também, então, tudo o que ainda não vimos é muito incerto.

Cliquem no meu bixim pra ajudar *-* valew

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
só ver kakashi gaiden tu vai ver que obito teve o lado direito esmagado e também dá uma dá uma olhada na luta do tobi contra konan vái ver que tem parte do zetsu negro no lado esquerdo de tobi justamente o lado que falta no zetsu negro acho que a última parte do zetsu branco deve ser algo que trem haver com a same hada e o gedomazo, o zetsu preto e branco dá entender um equilibrio entre yin e yang minha teoria que há 2 dois zetsus um todo branco original e outro todo negro só que tobi usa o poder deles para os seu propósito pois se vc ver o juubi é negro (yin)zetsu branco e samehada yang quanto obito está descartado a não ser que exista Kishcrazyno jutsu e obito tenha um espelho invisível refletindo sua medade esquerda no lado direito, ah! outra coisa, sobre tobi ser o filho do rikudo sennin pode ser devido ao que ele falou sobre o rinnegan ser dele e estava tomando de volta! é só ler o mangá!
nar
nar
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 291
Data de inscrição : 05/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Nov 24, 2010 1:32 pm

Yoo


Man, eu saquei o que tu ta dizendo cara, até acho provável também

Mas isso não foi provado, não pode afirmar com tanta certeza assim,

Ainda mais pra destruir uma outra teoria, seja ela qual for.

Isso ainda não é um fato, mesmo sendo uma especulação interessante.

Obito PODE SER Tobi, apesar dessa teoria já ter sido desconsiderada por muitos

Pelo fato de que Obito veio no anime/mangá só pra dar o Sharingan pro Kakashi, poucos acreditam num aparticipação importante do mesmo'

Eu mesmo desconfiei primeiro dele.

Mas existem outras pessoas mais marcantes, com histórias mais interessantes e importes do que a do Obito.

Mas no fim das contas, só o Kishcrazy sabe,e olhe lá.

Vamos ficar no aguarde no fim da guerra, e supostamente do mangá'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Tobi poderia ser o Rikudou ?

Mensagem por N.body Qua Dez 01, 2010 12:35 am

Bom como o nome do Topico diz
tobi seria o rikudou
existem muitas perguntas sobre quem é tobi de onde veio
eu depois de ler o mangá onde ele fala que o rinnegan era
dele pra começo de conversa eu comecei a pensar sobre isso.


Bom vamos ver o que me leva a pensar sobre isso
como podemos notar Tobi se diz ser madara
mais se ela realmente e madara pq ele se esconde atras de uma mascara
bom minha teoria e um pouco doida lunatina sem noção mais vale a pena dar uma lida
existem muitas coisas em naruto que nao foram explicadas
entre elas está o Tobi ou como ele fala "Madara"
primeiramente ele sabe de mais
sobre Juubi,Bijuus coisas que normalmente so o proprio rikudou saberia como que o juubi ta selado na lua
pois eu nao engoli a historia de uma pedra runa sei lá o que falando sobre essas coisas.
Outra das coias que me levo a pensar sobre isso foi uma coisa que ele falo no mangá "fui eu quem deu o rinnegan para o nagato" "Eu so estou pegando de volta o que era meu desde do começo".
Imagem do capitulo logo abaixo
Spoiler:

Sempre pensamos no Rikudou como um Heroi ,mais e se ele na verdade foi um grande vilão ?
que tento fazer do mundo um paraiso proprio,bom primeiro vamos ver o juubi
de onde saiu essa grande fera segundo o proprio tobi o Rikudou tinha o izanagi perfeito que podia criar as coisas do nada
disse que ele crio os 9 bijuus apartir o chkra da juubi
mais se esses 9 bijuus foram criados por ele quem nao dera que o juubi nao tenha sido criado por ele tbm
como a arma suprema pra poder dominar o mundo.
mais se teve um grande vilão deve ter tido um grande heroi e ai que entra o sobrenome Uzumaki
como madara disse o juubi foi "SELADO" na lua e me digam qual e a especialidade do cla Uzumaki ein ein
sim isso mesmo tecnicas de selamento isso me leva a crer que existiram duas isso mesmo 2 pessoas que deram inicio ao mundo ninja
sendo um o Rikudou com tecnicas incriveis de criação ninjutsus entre outras e um Uzumaki com tecnicas de selamento e de combate incriveis.
Outra coisa que me veem a mente agora e que o tobi sempre fala ''Conseguir meus poderes verdadeiros!'' sendo que esses poderes sao os 6 caminhos

Bom a teoria e muito louca que acho que ninguem nunca penso nisso.

====DONA EDIT====

Acabei de me lembrar de outra coisas quando tobi comenta "dois dos seis caminhos estão se tornando um só agora" e tbm quando ele fala "finalmente,você é o terceiro dos 6 caminhos"
Imagem do capitulo logo abaixo
Spoiler:
Isso me leva a crer que o rikudou separo seu poder em seis partes tipo a mesma coisa que fez com o juubi como tobi ta querendo todo seu poder de volta ele ta juntando as 6 partes agora me vem a cabeça como tobi suposto madara sabe exatamente quais sao os caminhos sendo que isso deve ter "morrido" junto com o rikudou.
Todas essas coisas que falei me levam a crer que existem sim a possibilidade dele ser o proprio rikudou


Última edição por Ero Phoenix em Qua Dez 01, 2010 2:48 am, editado 2 vez(es)
N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Nossa

Mensagem por Ero Splash Qua Dez 01, 2010 1:55 am

Voce buscou uma teoria das cinzas cara,gostei muito do topico

ON:
eu ainda acho que o TOBI é o Madara, se ele for o digamos "Dono" dos 6 caminhos,Porque ele tem o sharingan.
OOOOOU ele "enfrentou" Madara e roubou seu sharingan depois da batalha contra o shodai hockage. nao sei se falei muita bestera mas enfim.


OFF:
Tem o ICHI-BI o NI-BI o SAN-BI E EU SOU TOBI, AHOU( IDIOTA ) lol!
Ero Splash
Ero Splash
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 20/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por clajunidio Qua Dez 01, 2010 8:58 am

[quote][b] eu axo que tobi nao seja o rikudou, primeiro pke tobi afirma que eh madara e o kikudou seria muito mais foda que madara
se fosseo kikudou eu axo que ele nao seria tao besta de deixar o mundo escapar enquanto ele era o unico e mais forte ninja, e ja que podia controlar o juubi e ele eh imortal ele poderia se selar dentro do corpo da mesma e viver ateh agora.
nao temos informaçoes suficientes pra dizer quem tobi ehh ou nao. mais eu axo que nao sejja o riku. nao sabemos nem o elemento dele, se tinha sharingan e talz
axo que ele poderia ser qualquer um, soh que mais novo
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 01, 2010 9:34 am

Olha na minha opinião,

O Tobi não é o Rikudou,

Porque 1º ele morreu dividindo seus poderes em varias partes para que o juubi não volta-se após a sua morte sendo que o juubi já existia a muito tempo.

2º Tobi ser rikudou pode acontecer sim é loucura mas nada é impossivel só que se pensarmos no que já aconteceu seria o fim da picada do manga já que já rolou o tobi de ter 2 donjutsus ao mesmo tempo meio tosco.

3º Tobi poderia ser o filho do rikudou que acreditava que a paz vinha atraves da dor, que roubou do pai os olhos dele escondido do irmão senju.

e 4º ultima, Todos o referem como Madara ele nunca afirmou ou até tirou por vontade propria a mascara para nos leitores e mesmo a gente vendo duas vezes que ele é jovem ou aparenta ser jovem, o porprio rikurou não conseguiu ter a imortalidade perfeita voçes acham que o cara ficaria somidão do mundo desse geito sei la e meio locura mas já passou na minha cabeça antes.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por éBeR Qua Dez 01, 2010 12:11 pm

Eu não acho que ele seja o Rikudou por alguns motivos simples. O Rikudou havia dividido o Juubi nas 9 bestas que existem hoje, já o Tobi quer reuni-las para fazer retornar o Juubi. O Rikudou já tinha os "seis caminhos", enquanto o Tobi quer obter os seis caminhos. Eu também acho que a história de Naruto ia dar mais voltas ainda se o Tobi não fosse quem pensa-se que ele é =(. Primeiro ele era um personagem misterioso. Aí mostrou-se que ele era o Madara ainda vivo. Se uma hora for revelado que ele na verdade não é nem Tobi nem Madara, mas o Rikudou sennin, sinceramente, Naruto vai cair muito no meu conceito. Eu espero que ele seja realmente o Madara. O fato de o rosto dele não ter sido mostrado não influi em nada pra mim. Existe jutsu pra tudo, até pra invocar os mortos. Tem tantos "imortais" em Naruto, o Madara seria só mais um. Permanecer vivo até hoje seja lá com que aparência acho que não seja problema nenhum pro Kishcrazy no jutsu.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty .

Mensagem por Convidad Qua Dez 01, 2010 1:00 pm

eu acho que ele quis dizer que o sábio dos seis caminhos na verdade nao queria dividir esse poder.. que ele criou eles (bijus) para algo bom apenas para ele, algo como dominar o mundo ou coisa parecida, e então alguém (ele insinuou que poderia ser um uzumaki) com poderes de selamento, acabou percebendo os pensamentos malignos do sábio e o enfrentou... e o tal uzumaki acabou vencendo e selou os bijus... mas ele (o adversário do sábio) poderia por exemplo ter gasto muito chakra e acabou morrendo. o sábio derrotado e enfraquecido pode ter inventado e propagado essa história para dar a falsa idéia de que ele tinha divido e salvo a terra e morrido por causa disso... sendo assim, estaria livre para se recuperar, e qndo ele estivesse recuperado, começaria a tentar recuperar seus antigos poderes, por exemplo, ter o jubi de novo. Sendo assim estaria usando a imagem de madara no começo, pois nao poderia fingir ser alguém tão fraco, pois ninguém acabaria seguindo ele na akatsuki, e tbm tão forte para tirar a imagem de salvador e para nao descobrirem o plano verdadeiro do sábio.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Dez 01, 2010 1:30 pm

Yoo


OFF: Já existe um tópico pra falar sobre a identidade de Tobi

Esse aqui .

Contate um Moderador ou Diretor, pra unir os tópicos'

Assim fica tudo mais organizado'

ON: É um apossibilidade, cada vez mais que o tempo passa em Naruto

Menos sabemos quem é Tobi, eu ainda cacho que ele é Fugaku Uchiha

Mas se olharmos pelo seu lado, surge uma possibilidade'

Mas ... como? Juntar as idéias é fácil cara.

Mas como seria ele, como estaria vivo?

Em relação ao Tobi, acredito eu que só vamos saber a verdade, quando a vermos.

Caso contrário, tudo o que teremos são possibilidades e chutes.

Até mais .

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Dez 02, 2010 12:50 am

Tipo para mim o tobi pegou o corpo do obito so pode pq tipo nun sei se to louco mais no post do ero phoenix se vc olhar ali a imagem dele ta a mascara do obito ate no episodio q ele luta com a konan ta a mascara do obito oq me leva a crer q ele pegou mesmo o corpo dele e tipo o cara fodastico e veio do anime e ele so ele mesmo e tipo ele falo q ele tava buscando oq era dele tipo seria meio cliche ele dar e querer pegar d novo se não ele pode fazer isso toda hora
OFF: Um desses 6 caminhos aposto q e NARUTO!! E ainda acredito q o CLÃ UZUMAKI! volta na guerra viu ele falando do nagato ?? o nagato tem o rin de boi so pode o CLÃ UZUMAKI! ter tbm nun e naruto agora virou Scobby Doo tem q resolver os misterios do desenho !

OFF²: Falta de assentuação no texto e pq meu teclado nun pega certos acentos ai fica pika de escrever Very Happy

Fui!!

Siga-me Os Maus!!
(099) (099) (099) (084) [Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 10 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 16 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos