M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Ter Out 18, 2011 1:25 am

ero jhow escreveu:
resumindo:tobi é izuna que não morreu e esta usando o olho de obito.

Só tem um problema, Obito teve um lado do corpo totalmente esmagado, olho e tudo mais, o outro olho ficou com o Kakashi.Resumindo: "Izuna até pode ser TOBI, mas olho do Obito com certeza ele não usa!"

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero - Jeivison Ter Out 18, 2011 2:54 pm

Acredito ser Izuna
Essa historia dele ter matado o irmao foi muito mal contada(se não falha a memoria pelo proprio Tobi), ele pode sim ter pego os olhos, mais não o matou e os 2 arquitetaram esse plano.
Tobi é alguem que conhece muito bem madara e a historia por tras dos uchihas, quem melhor que seu proprio irmao para saber disto tudo, sem contar que não sabemos nada a respeito de izuna.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qua Out 19, 2011 9:47 am

O primeiro ataque da kyuub parado pelo Hashimito foi executado por MadaKyuub (falhou).

O segundo ataque da kyuub parado pelo Minakushina foi executado por Fugamiko, Fugaku lutava contra o minato enquanto Mikoto controlava a kyuub(falhou).

Estava tudo planejado pra um terceiro, mas Itachi não queria um guerra, ele era a ligação entre Hokage e Uchihas, então Fugaku ordenou que ele ficasse do lado dos Uchihas, mas por via de duvidas ele colocou Uchiha Shisui no pé do Itachi, porque Shisui era como seu irmão mais velho e Itachi não desconfiaria. Shisui descobriu sobre o plano de Danzou de massacra o clã, então Itachi foi enviado pra matar Shisui, só que quando Itachi chegou la no Rio Naka, Shisui já havia lutado contra vários ANBUS e o Danzou conseguiu um de seus olhos, Shisui naquela situação planejou alguma coisa, deu o ultimo olho pra Itachi e se afogou no rio, só que ele possuia outros olhos. O corpo foi encontrado, mas estranhamente desapareceu. Existem duas hipóteses.

1º - Itachi deu um Sumiço no corpo.

2º - Ele é Tobi, por isso queria tanto a morte de Danzou, pra pegar seu Sharingan de volta.

Quando Itachi encontro Madara na floresta na verdade aquele era Fugaku que estava espionando ele, quando Sasuke viu aquele ninja no poste, aquilo era um genjutsu. Se aquele Tsukiyomi que o itachi usou nele quando ele abriu a porta e viu seus pais no chão fosse o verdadeiro, sasuke teria morrido só lembrar o que aconteceu com o Kakashi,(Obs: não sei até hj porque o Kakashi ficou todo ferrado, não sei se foi pelo uso do Sharingan ou por causa do genjutsu). O Sasuke só não merreu porque estava fora da vila. Se o ninja no poste fosse um ajudante do Itachi ele teria matado Sasuke.

Se a gente pensar bem o massacre dos Uchihas foi uma boa pro Tobi se ele fosse Madara, então não teria motivo pra matar o Danzou.

hipótese.

Shisui era da Linhagem Madara. Madara era Bisavô de Shisui.
Itachi era da Linhagem Izuna. Izuna era Bisavô de Itachi.

Qual o porque disso?

Porque na historia nunca foi dito que outro Uchiha da mesma Era de Itachi e Shisui conseguiram o MS, tanto é que Sasuke pergunta pra Fugaku sobre existir outro tipo de Sharingan e ele responde que sim, só que é raro alguém desenvolve-lo.

Essa é minha teria sobre ToBi ser Shisui.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty [TEORIA] Tobi/Izuna/Madara

Mensagem por Ero Lipe Qua Out 19, 2011 6:23 pm

=AVISO=

EU E O LIPE ACABAMOS FAZENDO UMA NOVA TEORIA SOBRE MADARA/IZUNA/TOBI...

O LIPE CRIOU UM NOVO TÓPICO, MAS COMO ESTOU BRIGANDO PARA UNIR O ASSUNTO EM SÓ LUGAR, ESTOU FUNDINDO OS TÓPICOS.

Ero D. Mugiwara

Yoo pessoal!

Bom, tava falando com o Mugi-Boss hoje, e comentamos sobre o cap. de Naruto dessa semana (560).
Nisso... ele lembrou do fato da técnica do Muu, que fez com que ele dividisse seu corpo em dois.
Mas como isso Tio Lipe? Dois Muu’s?
Sim, dois Muu’s, como foi mostrado no cap. 558, pg 5. Pra quem não se lembra, aqui está a prova:
2 Muu's
Explicando melhor a técnica, o corpo do usuário é dividido em duas partes, uma mais forte do que a outra.

Continuando, com a revelação de que o caixão oculto de Kabutomaru era na verdade Madara, o óbvio seria pensar: Tobi NÃO é Madara...

É.... MAIS OU MENOS isso aí...
Se Muu, que apesar de ter sido um Kage, não era tão forte e hábil quanto o Madara, pode usar esse tipo de técnica, o que diabos impediria o próprio Madara de fazer o mesmo????

A teoria é sobre Madara ter há tempos atrás, utilizado essa mesma técnica para sobreviver à luta final contra Senjuu Hashirama, que resultou na sua ‘morte’.

Por meio dessa técnica, o mesmo teria se salvado da morte, e ao mesmo tempo teria sido dado como morto. Incrível, não acham?

Quando Kabutomaru disse no capítulo 560 que havia ressuscitado um Madara ‘completo’, o Mugi pensou nessa teoria...

Se ele utilizou essa técnica para fugir/sobreviver ao embate com o Hashirama, isso quer dizer que uma de suas metades morreu, e a outra continuou vagando por aí...

Essa sua outra metade poderia ser a pessoa atualmente conhecida como Tobi, com apenas, digamos, 1/3 de seu poder original.

Concluindo.... Tobi é sim Uchiha Madara... não, Tobi é Uchiha Izuna, que seria a outra metade de Madara.

Vocês são loucos??? Como assim Madara = Izuna = Tobi???

Calma jovens gafanhotos, já explicamos.

Esta é a segunda parte da teoria, que trata do seguinte:

Supondo que Madara tenha aprendido esse jutsu ainda em sua juventude...

Ele teria usado o mesmo para ‘se dividir’ (com poderes iguais), gerando seu irmão (Izuna), que seria a sua outra metade de poder semelhante, mas com um outro nome para não levantar suspeitas e é claro, somado ao fato de ele utilizar-se de seu MS, que até então só ele possuía, para assim lançar um Genjutsu em todos os outros.

Mas porque diabos ele faria isso, vocês devem se perguntar???

Simples. Para que assim, o aparecimento repentino de um irmão não os fosse estranho. Isso abriria espaço para o mesmo obter o FMS sozinho, "roubando" o MS de sua outra metade e implantando em si mesmo.

- Nota -> Lembrem-se que a estória dos irmão foi contada por Tobi, para Itachi e para o Sasukemo. Pra um ele disse que Madara matou seu irmão mais novo (mesmo estando cego) e na outra, ele disse que seu irmão mais novo lhe deu os olhos de bom grado. -

Isso justificaria a "morte" de seu irmão, que na verdade se tornou um com ele novamente, para lutar contra o Senju Hashirama.

Isso o permitiu despertar o FMS e até mesmo o Rin'negan em meio a luta contra o Hashirama, conforme o próprio disse no cap 560 (Eu despertei esses olhos antes de morrer).

Ao falhar em derrotar o Hashirama (Levando isso em conta Madara não é Deus - Hashirama que é), ele se dividiu novamente, criando Tobi ou Izuna, a entidade que se encontra por trás da Akatsuki.

Mas os olhos com o poder recém despertados, ficaram na parte do próprio Madara que morreu. (Metade mais forte).

Isso justificaria como Tobi/Izuna, deu os olhos ao Nagato.

As células do Senju Hashirama, que permitem a existência dos Zetsus brancos, devem ser a fonte de vida de Tobi/Izuna.

Já o Zetsu Preto e Branco, deve ser formado por células do Hashirama + as da parte do corpo de Madara, podendo ser de Tobi/izuna ou da metade morta no campo de batalha.


Bom, acho que é isso '-'

Lembrando, a teoria foi criada em conjunto com o Mugi-Boss, então, créditos a ele também ;D
Espero que apresentem hipóteses para derrubar a teoria, pois é pra isso que elas servem o/

Hasta!
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Rafilsks Qua Out 19, 2011 6:48 pm

Rafilsks escreveu:Yo manolos

Bom na minha umilde opinião, acho que Tobi é Madara mesmo só que com um jutso igual ao do Muu, da pra ver no cap. 558 o tipo de técnica que o Muu usa para dividir o seu corpo, pq Madara não conseguiria fazelo igual? Além de Madara ser um shinobi from hell, essa técnica poderia ser simples pra ele.
Outra o motivo da sua metade estar vivo até hj, foi por causa das células do Hashirama (Vide a técnica da Tsunade) um exemplo vivo disso, é o Yamato com o mokuton, ele pelo q eu lembre não se fere devido ao mokuton, só que não tem tanto chacra conforme o Hashirama por ser uma experiência do Orochimaru. Lembrem que Tobi ja levou umas surras por ai, perdeu alguns braços e ta la firme e forte.
Bom é isso q tenho a dizer no + gogo movimentar esse bagaça. o/


Eu ja havia dito + ou - isso alguns dias atras vou dar um + pela teoria pq ta conforme eu estava pensando abraçs até +
Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Out 19, 2011 7:24 pm

Yo Rafilsks...

+ pra você então irmãozinho...

Não tinhamos visto seu post, pode ter certeza... vi agora ao fundir os tópicos.

Vc pensou de forma geral, nós de forma minuciosa.

De qualquer forma, você merece créditos.

Mesmo assim, no final das contas, se a teoria estiver certa, todos que disseram ser izuna Irão ter acertado, assim como todos os que disseram ser Madara.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por muffin man Qui Out 20, 2011 12:16 am

Com todas essas reviravoltas, meio que qualquer um pode ser o Madara. Segundo a lógica, o mais provável é que ou Tobi seja o que sobrou do Madara depois de perder pro Hashirama ou o Izuna, que foi mantido nas sombras pelo irmão só por garantia.

No entanto, dá até pra especular que Tobi = Uchiha Kagami, que pode ter copiado o jutsu de espaço-tempo do Tobirama (daí Tobi não precisar usar o Mangekyou Sharingan para se teleportar pra lá e pra cá) e tem idade o suficiente para:

a) Ter conhecido Madara
b) Estar presente durante a criação de Konoha e ter participado na rixa Senju/Uchiha
c) Conhecer o Danzou e ter ajudado até certo ponto nas tretas dele com Amegakure (o que o coloca em contato com Nagato)

Além disso, ele não precisa ser o Uchiha mais casca grossa do pedaço (como Itachi, sasuke e Madara), mas sim um shinobi com amplo conhecimento (obtido através do tempo).
Outra coisa: o rosto de Tobi lembra o de um Kagami envelhecido!

Kagami moleque
Spoiler:

Tobi enrugado
Spoiler:

OBS: enquanto escrevia isso, me veio a cabeça que tudo isso também faz sentido pro Madara ter escolhido ele para ser uma o hospedeiro do que sobrou dele (talvez a metade que está sempre oculta).


Enfim, só jogando mais lenha na fogueira (084)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 20, 2011 12:46 am

queissoooo rafilsks foi mais sutil....
e falou uma coisa bem possivel de se fazer!!
1 cara do gabarito de madara deve mesmo ter feito como o MUU

deve ter feito um outro corpo dividindo o poder.... não 1 clone das sombras, e sim um clone real com metade do poder!!!
Pode se fazer isso atraves de 1 zetsu tb!! facilitaria as coisas, ja no caso da beira da morte!!!!
por isso madara pode continuar sendo madara!!
E por isso madara dizia sempre que ele era apenas a sombra do que ja foi um dia!!! HUAHSUHASUHA!
garoto vc foi genio nessa!!!!!!!

PARABENS!!!

só implementando que existem 2 madaras e reforçar sua ideia!!

QUANDO KABUTO SE COMUNICOU COM MADARA PELO EDO MU....
NAO PARECIA QUE kabuto é o secundario e orochimaru que era o cara;;;; trabalhar pra orochimaru mesmo após a morte deste n tem sentido!!
Nao tem base, POR ISSO ACHO que kabuto tava falando "ele" referindo ao mascarado TOBI !!!!
trabalhando pro tobi, q kabuto ja sabia q era madara!!! A carta na manga seria 1 luta entre madara VS madara!
Se for, significa que kabuto sabe que madara apenas se dividiu em tobi antes de morrer!!! FATO!

Outra evidencia seria que:
kabuto DISSE QUE agora ele tem 1 parcela do poder de um deus atraves de seu mais novo EDO-madara! A outra parcela de deus esta com o TOBI-mascarado clone-madara-corpo2
Entao sempre houve 2 madaras...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Out 20, 2011 1:54 am


Teoria muito interessante a de vocês, bem parecida com oque eu tenho pensado, só discordo em umas coisas:


Ero Lipe escreveu:

Explicando melhor a técnica, o corpo do usuário é dividido em duas partes, uma mais forte do que a outra.

No capítulo em que o Muu se divide, o Kabuto explica que ele fica com Metade da sua força após fazer a divisão.



Ero Lipe escreveu:

Se Muu, que apesar de ter sido um Kage, não era tão forte e hábil quanto o Madara, pode usar esse tipo de técnica, o que diabos impediria o próprio Madara de fazer o mesmo????

A teoria é sobre Madara ter há tempos atrás, utilizado essa mesma técnica para sobreviver à luta final contra Senjuu Hashirama, que resultou na sua ‘morte’.

Eu acho que essa técnica que o Muu usou só ele pode fazer ou outros usuários de jinton, deve ser algo relacionado a sua própria divisão sub-atômica e pelo fato dele não ter usado selos.





Ero Lipe escreveu:

Supondo que Madara tenha aprendido esse jutsu ainda em sua juventude...

Ele teria usado o mesmo para ‘se dividir’ (com poderes iguais), gerando seu irmão (Izuna), que seria a sua outra metade de poder semelhante, mas com um outro nome para não levantar suspeitas e é claro, somado ao fato de ele utilizar-se de seu MS, que até então só ele possuía, para assim lançar um Genjutsu em todos os outros.

Mas porque diabos ele faria isso, vocês devem se perguntar???

Simples. Para que assim, o aparecimento repentino de um irmão não os fosse estranho. Isso abriria espaço para o mesmo obter o FMS sozinho, "roubando" o MS de sua outra metade e implantando em si mesmo.

- Nota -> Lembrem-se que a estória dos irmão foi contada por Tobi, para Itachi e para o Sasukemo. Pra um ele disse que Madara matou seu irmão mais novo (mesmo estando cego) e na outra, ele disse que seu irmão mais novo lhe deu os olhos de bom grado. -

Isso justificaria a "morte" de seu irmão, que na verdade se tornou um com ele novamente, para lutar contra o Senju Hashirama.

Isso o permitiu despertar o FMS e até mesmo o Rin'negan em meio a luta contra o Hashirama, conforme o próprio disse no cap 560 (Eu despertei esses olhos antes de morrer).

Mas se isso fosse possível, os dois teriam o mesmo MS, coisa que é improvavel, é só observar o FMS que o Madara mostrou nesse cap(560), são realmente os dois MS unidos, não iria ter a imagem dos dois MSs distintos no mangá se fosse uma mentira.
E pelo que eu intendi ele despertou o rinnegan pouco antes de sua morte, como ele conhecia o Nagato (quando Nagato era criança), ele só poderia ter morrido anos após a luta contra o shodai.

Bem, minha teoria é meio parecida com a de vcs: também acho que madara seja um clone, sendo esse clone uma experiência que Madara fez usando as células do shodai, acho que a experiência inicial deu origem ao Zetsu, com o uso das células do shodai com algo mais (visto que a criação em massa que foi mostrada era apenas de zetsu branco, que provou ter dna quase identico ao do shodai, esse algo mais ai é o zetsu preto \o), e com o resultado ele conseguiu depois fazer o tobi usando suas células mas dando vida ou longevidade com a ajuda das células do shodai.
Suponho que o objetivo do Madara era criar um clone ou algo para poder usar o Gedo Mazo para que então ele pudesse voltar da morte -logo ele sabia que iria morrer, talvez uma consequência da luta contra o shodai- mas percebeu que tobi não poderia usar esse jutsu (talvez porque algo deu errado e tobi saiu fraco, ou o jutsu nescessita de muita força vital) e Zetsu foi algo fail, então como ele já conhecia Nagato, por causa dos anos de pesquisa nas células e na descendência do shodai
ele percebeu que somente alguém com força vital suficiente o bastante poderia fazer esse jutsu, teria que ser alguém com a descendência dos senju, então antes de morrer ele ativou e deu seu rinnegan para tobi, para que assim ele pudesse passa-lo para Nagato e posteriormente convencelo a usar de acordo com o plano.
Como ele conseguiu o rinnegan eu não sei, talvez ele soubesse que para ativalo deveria usar as células do shodai nele mesmo e que isso traria sua morte (isso explica outro motivo dele ter usado o Nagato), ou ele sabia que ativando o rinnegan ele iria morrer... Sei lá




Não chega ser uma teoria mas dá pra ajudar alguém a fazer uma outra \o

Eu usei os fatos mais importantes que lembrei

Tobi usar Izanagi (ter celulas dos senju + uchihas)
Zetsu Branco ter células identicas as do shodai
Madara ter dito que Nagato teria crescido apenas por pensar em estar vivo.
Tobi ter falado que deu o rinnegan para Nagato
Nagato ser um Uzumaki
Madara ter ativado rinnegan antes de sua morte
Nagato ser mais jovem que Jiraya


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Qui Out 20, 2011 11:35 am

Eu acho que Tobi e o Obito, nao tenho teoris fantasticas que nem os users acima...

mais ainda creio nisso... mais lendo post's acima fiquei com duvida sobre izuna...

Mais sera que izuna também nao seria Obito ?... Mais se ele era mesmo pq ele queria vira jounnin da folha ?

ah uma coisa meio nonsense mais se reparamos Obito tem as mesmas letras que tobi... se tirarmos o "O" e mudarmos a sequencia se forma Tobi...

sera que isso não seria uma dica deixada por Kishcrazy ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por caimbe Qui Out 20, 2011 7:16 pm

Uma duvida que foge meio do topico, mas que tambem esta envolvido nisso, se o nagato só conseguiu despertar o rinegan por ser um Uzumaki, quer dizer que naruto tambem tem esta capacidade?

Se tiver ele esta cada vez mais perto de se tornar o proximo Eremita dos 6 caminhos como em minha teoria \o/..... Atualmente quando ele usa o chackra da raposa ja se forma aquele "colar" identico ao do Eremita, e se despertar o rinegam, só vai ficar faltando o Sharingan o.O

=AVISO=

Ero Freshfish caimbe...

ISSO NÃO FOGE UM POUCO DO ASSUNTO NÃO MEU AMIGO. FOGE COMPLETAMENTE MESMO.

ESSE AVISO É UMA ADVERTÊNCIA DEVIDO A SER UM USUÁRIO NOVATO.

NÃO FAÇA POSTAGENS EM TÓPICOS COM ASSUNTOS ESPECÍFICOS FUGINDO DO MESMO.

ISSO É FLOOD. LEIA AS REGRAS DO FÓRUM.

Obs. Não me responda.

Ero D. Mugiwara
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sex Out 21, 2011 11:24 am

Pra mim vai ser um desconhecido, que tem as manhãs de transplantar olhos e no caso ele "achou" o obito morto e pegou o seu sharingan...

Ou pra mim é o corpo do Hashirama Senju controlado pelo Uchiha Izuna... Porque foi a unica pessoa que seu irmão não conseguiu vencer, ai ele tipo, deve ter ficado com ambição...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ero jhow Sex Out 21, 2011 11:47 am

Não acredito mas que tobi seja obito,vou colar uma teoria que escrevi em outro tópico porque não escrever tudo de novo
ero jhow escreveu:estava olhando algumas imagens que quase me deram certeza que tobi é madara,ou o corpo dele veja só
Spoiler:
pois ate agora somente tobi e madara possuem essas "bolsa de lagrima" em cima e em baixo dos olhos e tambem as sombracelhas dos dois são identicas.
nessa teoria eu falo sobre a aparencia de tobi e a de madara e que os pontos que eu citei eles são identicos ,por isso tenho quase certeza que se tobi não for madara,é o corpo dele.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Gamarra Sex Out 21, 2011 6:38 pm

AEEEEEEEEEEEEEE MANOWS =D


Pow jah disse isso em outros tópicos, mas...


Concordo, Tobi é Obito e digo mais... Obito é irmão mais velho de Shisui!!!!


Pq eu toh dizenu isso?



1º- Técnicas Foda

A partir de Kakashi vemos q Obito tinha um poder q naum foi encontrado em nenhum outro olho no Clã Uchiha a naum ser Tobi.... o Kamui.


Assim como Koto Amatsukami eh uma técnica q apenas apareceu nos olhos de Shisui!!

E fora q elas se completam!!! a técnica de Shisui, eh foda em Genjutso e a do Obito eh foda em jutso físico!!

Assim como o Itachi é foda em Tsukuyoumi e Sasuke em Amaterasu!!!


2º- Ideais Parecidos

Quando Obito era criança vimos q ele era uma pessoa muito bondosa e justa, assim como vimos pelo q Itachi nos contou, q Shisui Tbm!!!


3º- O olho de ShIsui era objeto de desejo de Tobi!!

Sim eu sei, os olhos de Shisui era objeto de desejo de todo mundo, mas e se para o Tobi ele ainda era mais especial?

E se ele queria os olhos de Shisui para acordar O SEU FUUMETSU MANGEKYOU SHARINGAN!!!

E entaum essa poderia ser o principal objetivo de Tobi em corromper Sasuke!!! O de derrotar Danzou!!! Apenas dando a ele um motivo para tal!!

Pq era com Danzou q estava o até entaum único olho de Shisui existente na Terra!! Axu q Tobi naum sabia q Itachi posuia o outro olho dele!!


E fora q quando Tobi aparce com sua nova máscara, Kabuto diz para ele: "Vc ficou com um belo par de olhos", sim eu sei, ele poderia estar falando dos 2 Rinegan q ele conseguiu, mas Tobi soh implantou 1, e se Kabuto estava querendo dizer q o outro olho do Tobi era um Fuumetso com Kamui e Koto Amatsukami?

Mas Tobi naum disse q Danzou danificou os olhos? Sim mas e se ele conseguiu repara o dano? Afinal ele possuia o Rinnegan tbm naum eh? se o Rinnegan pode Ressucitar uma vila inteira, pq naum poderia reparar o dano de um olho?

E tbm, é muito suspeito q logo após o Tobi conseguir essses dois olhos ele apareça com uma máscara nova!!


E fora q ele poderia inclusive tirar o controle de qualquer edo q o Kabuto tivesse....

E talvez seja por isso q quando o Kabuto disse q o único jeito de derrotar o Edo Tensei era controlando ele e mandando ele liberaer o jutso

O Tobi foi e disse: isso naum será problema!!!


Ainda naum sei, e nem quero saber pq q Obito se tornou Tobi, mas axu q eh isso q aconteceu e q ele acabou de conseguir um Fuumetsu agora!!!

Bom eh isso, tava com preguiça de desenvolver a idéia, mas o principal tah aew

Tomara q eu tenha conseguido me expressar bem xD


Se eu pensah em mais alguma coisa eu volto!!

Falow
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Sex Out 21, 2011 6:46 pm

Bem, quem leu meus posts nesse mesmo tópico viu antes do lançamento do 560 que eu "CRAVEI" que a história do Tobi dizer que "Deu o Rinnegan" ao Nagato se referia ao "Conhecimento" e não a doação e Transplante de Olhos.

Ponto pra mim, o Rinnegan é alcançado com Conhecimento...Sendo assim, como alguns ja levantaram é possivel que o Naruto desperte o Rinnegan sim, mas isso vai ser bem mais pra frente.

De fato, continuo acreditando que Tobi é na verdade Kagami, no manga 560 o Kabutomaru fala sobre a morte de Madara, acredito que ele realmente Morreu e alguém com bem menos experiencia ficou em seu lugar.

E continuo achando isso pq acho Absurdo e infantilidade um shinobi como o Madara ter sido surpreendido como foi pelo Mimato, acredito que se tratava de um ninja habilidoso mas bem menos experiente e muito inocente, até mesmo prepotente.

Só tem uma coisa que achei estranho, procurei imagens do Selo do Mimato colocado no Braço do Tobi e não encontrei, vcs viram o Kanji no Braço do Edo Madara? Seria o Selo do Mimato?Fiquei na Duvida, se for realmente minha teoria de que quem lutou com Yondeus pode ir pro espaço, logico, isso se o Jutsu de Troca de Corpos não tiver sido usado anteriormente.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Sex Out 21, 2011 7:11 pm

Segundo a lenda, o Rikudou Sennin teve dois filhos.
O filho mais velho recebeu de seu pai os seus "olhos": o seu chakra poderoso e energia espiritual.
Seu filho mais novo recebeu o seu "corpo": a sua força vital e energia física.

Creio eu que os Uchihas sao decadentes do irmão mais velhos por isso possuem o sharingan

e o Senju do irmao mais novo... isso todo mundo sabe mais Naruto e parente distante dos Senju...

intuam não creio que Naruto consiga o Rinnegan, pelo fato de ele ter puxado o Irmao mais novo

"corpo: a sua força vital e energia física"
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ATECUBANOS Sex Out 21, 2011 7:16 pm

Ero Higor escreveu:
Segundo a lenda, o Rikudou Sennin teve dois filhos.
O filho mais velho recebeu de seu pai os seus "olhos": o seu chakra poderoso e energia espiritual.
Seu filho mais novo recebeu o seu "corpo": a sua força vital e energia física.

Creio eu que os Uchihas sao decadentes do irmão mais velhos por isso possuem o sharingan

e o Senju do irmao mais novo... isso todo mundo sabe mais Naruto e parente distante dos Senju...

intuam não creio que Naruto consiga o Rinnegan, pelo fato de ele ter puxado o Irmao mais novo

"corpo: a sua força vital e energia física"

Na minha opinião Kish excluiu essa possibilidade quando Itachi destruiu o olho do shisui, porque naruto sendo da linhagem Uzumaki ou senju, se ele transplantasse o sharingan do shisui para seu corpo, não se sabe no que poderia se tornar...
talvez rinnegan, talvez continuasse sharingan, so o Kishcrazy sabe....


agora voltando ao Tópico..

É impossivel Tobi ser Obito, namoral que lógica tem falar que Tobi é Obito so por causa do nome que ao contrario se paressam ?
e mais, dou 3 pontos para poder afirmar que Tobi não é Obito...
1ª Tobi aparenta ter uma Idade mais avançada (mais pelo que foi mostrado é um pouco mais jovem que o Danzou)
2ª foi comprovado pelo anime e mangá que Obito foi completamente esmagado no lado direito do corpo, e se seu corpo no lado direito foi esmagado, porque quando ele ameaçou retirar a mascara para sasuke seu rosto estava inteiro no lado direito ?
3ª Cronologicamente e Fisiologicamente não a possibilidades, Obito mesmo que sobrevivesse teria idade equivalente ao kakashi na época que o Naruto nasceu,e a kyuubi não me perguntem como mais conhecia o Tobi...
bom pessoal isso é o que eu acho...
ATECUBANOS
ATECUBANOS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 27
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 33
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Sex Out 21, 2011 7:57 pm

ATECUBANOS escreveu:
1ª Tobi aparenta ter uma Idade mais avançada (mais pelo que foi mostrado é um pouco mais jovem que o Danzou)

Sim se for levar pela logica mais ele poderia... mais poderia existir algum jutsu...
Orochimaru trocava de corpo mais que de roupa... Tobi usava o 4° Mizukage como fantoche, ele poderia usar o Obito...

ATECUBANOS escreveu:2ª foi comprovado pelo anime e mangá que Obito foi completamente esmagado no lado direito do corpo, e se seu corpo no lado direito foi esmagado, porque quando ele ameaçou retirar a mascara para sasuke seu rosto estava inteiro no lado direito ?)

mais e dai ? na luta Tobi Konan ele perde metade do corpo e depois de um tempo ele estava normal....

na luta de tobi contra os capangas de Danzou ele rancou seu próprio braço... Tobi tem o mesmo DNA do zetsu...

ATECUBANOS escreveu:Cronologicamente e Fisiologicamente não a possibilidades, Obito mesmo que sobrevivesse teria idade equivalente ao kakashi na época que o Naruto nasceu,e a kyuubi não me perguntem como mais conhecia o Tobi...

Mais se ele fosse mesmo Obito se acha que aquele era o corpo original dele ?

ele e ninja, existem técnicas ninja de alto nível que pode muda a aparência...
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por leonscrub Sex Out 21, 2011 8:43 pm

Boa Noiite pessoal;

Primeiro axo q quase tudo tem fundamento principalmente alguem controlando o corpo de Obito...
Axo que num seja o Madara ja q ele foi resulsitado nos ultimos caps, posso tah errado mais creio q seja Orochimaru no corpo de Obito pois axo que Orochi não ainda tinha uma Carta na manga;

Alguem Concorda?

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 234341
leonscrub
leonscrub
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 32
Localização : Fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Sex Out 21, 2011 8:58 pm

ATECUBANOS escreveu:

É impossivel Tobi ser Obito, namoral que lógica tem falar que Tobi é Obito so por causa do nome que ao contrario se paressam ?

Concordo, se fosse assim teriamos que colocar o Segundo Hokage na lista, olha o primeiro nome dele ao contrario (Tobirama Senju).

E tem mais, se TOBI fosse realmente o Obito, pq dar um Sharigan a um não Uchicha? Não teria pq ele fazer isso, se ele se tornou TOBI depois de ser esmagado, nda mais justo que ir atrás do Kakashi ou pelo menos mostrar algum tipo de sentimento, certo?

Ele não mostra nenhum tipo de sentimento por Kakashi, ele simplesmente o Ignora...e eles ja se encontraram varias vezes. Alem do mais Obito foi esmagado por ideais que são totalmente o oposto dos de TOBI, ele foi esmagado para proteger seus amigos, nos seus ultimos momentos se preocupou ainda em doar uma parte de seu corpo a um amigo.

Totalmente SEM SENTIDO Tobi ser Obito... Acho que é uma daquelas Teorias que alguem simplesmente segue para ter algo pra seguir, pq sinceramente, entre todas as teorias a dele ser o Obito é a pior delas.


Sei-la, as vezes acho mais facil o Tobi ser o Ichiraku do que o Obito.


AH sim, pra quem acha impossível o Naruto vir a despertar o Rinnegan Naturalmente, lembrem-se que o Nagato provavelmente é um parente distante do Naruto, que nunca foi mostrado que recebeu o Rinnegan transplantado ou o Sharingan do mesmo modo e ficou bem claro no ultimo manga que com o conhecimento certo se desperta o Rinnegan. É provavel que Nagato tenha recebido o Rinnegan assim, mais ou menos como Sasuke recebeu os poderes do MS de Itachi. Por um selo de sangue, ou um Jutsu Ocular qualquer... Sendo assim podemos considerar que seja possivel para Itachi, Kakashi ou até mesmo o Sasuke dar um Rinnegan ao Naruto.

Até pq, pra mim fica claro que o Naruto deve ocupar o lugar do Eremita dos 6 Caminhos...

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Sex Out 21, 2011 9:21 pm

So pq vc não sabe um um motivo não quer dizer que nao exista...

Tobi pode ser Obito, nao que ele quizesse ser um Chunnin de Konoha...

ele poderia ser um espiao, ele era do time do 4°, Relâmpago Dourado de Konoha...

talvez isso seria um motivo não ? pq eu acho que o Yondaime era fortim a cima da media.

E Yondeus era marido da jinchuuriki da Kyuubi... isso seria um motivo nao?..

Nagato ganho um rinnegan direto, nao acho que ele ganho um sharingan e foi evoluindo...

Madara o maior gênio Uchiha e que era descendente do filho mais velho do Rikudou, e só conseguio um pouco antes da sua morte...

Naruto tem o corpo... mais ai se fala ele pode ganha de alguem... MAIS QUEM TEM UM RINNEGAN ASSIM ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Sex Out 21, 2011 10:11 pm

Ero Higor escreveu:So pq vc não sabe um um motivo não quer dizer que nao exista...

Tobi pode ser Obito, nao que ele quizesse ser um Chunnin de Konoha...

ele poderia ser um espiao, ele era do time do 4°, Relâmpago Dourado de Konoha...

talvez isso seria um motivo não ? pq eu acho que o Yondaime era fortim a cima da media.

E Yondeus era marido da jinchuuriki da Kyuubi... isso seria um motivo nao?..

Nagato ganho um rinnegan direto, nao acho que ele ganho um sharingan e foi evoluindo...

Madara o maior gênio Uchiha e que era descendente do filho mais velho do Rikudou, e só conseguio um pouco antes da sua morte...

Naruto tem o corpo... mais ai se fala ele pode ganha de alguem... MAIS QUEM TEM UM RINNEGAN ASSIM ?

Ok, vamos lá, se o Tobi decidiu se tornar um espião e usou um SUPER MEGA FODASTICO JUTSU para enganar todo mundo o tempo inteiro, e medir a força do Yondeus, é de se espantar que ele tenha sido surpreendido como foi na luta contra o Mimato, afinal de contas, Kakashi, Rin e Obito devem se juntar a Jiraya e o 3 Hokage na lista dos que melhor conheciam a capacidade de Batalha do Yondaime, certo???

Viu como é absurda a Teoria do Obito ser o Tobi? Ah, mas o nome é parecido...E o Tobirama Senju (2º Hokage), tem o nome parecido com o do Tobi, tem o DNA SENJU, teria acesso ao DNA do Hashirama, e conseguir um Sharingan não seria trabalhoso pra ele, alem de ter supostamente morrido em batalha. Ah, mas ele foi invocado pelo Orochimaru, significa que morreu, e depois foi selado pelo 3º. Mesmo assim, se eu desejar montar uma teoria absurda pra dizer que é o Hashirama posso dizer que ele fugiu da morte e o que foi invocado foi só o Corpo, ou sei-la...


O que eu to querendo mostrar que a Teoria do Obito ser o Tobi é uma teoria totalmente furada, apoiada em ACHISMOS sem lógica alguma. Nda que indique que o Obito é o Tobi foi mostrada até agora no Manga...Nda...

E a historia do Rinnegan, se vc não entendeu ainda, vou tentar desenhar: Pra vc ter o Rinnegan precisa ter o Conhecimento pra isso, Madara conseguiu um pouco antes de morrer e provavelmente ofereceu o Rinnegan para o Nagato por meio de um Selo Sanguíneo ou Jutsu Ocular.
Se o Madara conseguiu evoluir seu Sharingan até Rinnegan e conseguiu passa-lo a outra pessoa, o que impediria Kakashi, Sasuke ou até mesmo Itachi de conseguirem a mesma coisa e Doarem o Rinnegan ao Naruto? Naruto é parente de Nagato.

Alem disso, muita coisa que foi dita sobre o Sharingan ja foi derrubada, como os requisitos para Obter o MS e como obter os Jutsus Supremos do MS.




viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Higor Sex Out 21, 2011 10:39 pm

O do nome e so uma dica nem mais como vc gostou dela, fique com ela ....

Agora....

A Kyuubi estava dentro de Mito Uzumaki e estava em konoha, ela foi passada para Kushina...

mais eles não anunciarão no jornal " Kushina mora em tall lugar e é nova Jinchuriki da Kyuubi e gosta de fazer caminhadas ao por do sol...."

NAO, para saber sobre ela e pegar a Kyuubi ele precisaria ao menos investigala.... ele e um ninja nao ?

Que eu saiba pra ter o Rinnegan vc só não precisa ter conhecimento, precisa ter um fuumetsu mangekyou sharingan e

Madara tinha isso e ele conseguio evoluindo seu Sharingan... ele pode ter passado direto para Nagato...

Se fosse só conhecimento Tobi também teria... ele não precisaria ir na Vila da chuva matar konan e pegar de volta Nagato...

para Kakashi e itachi conseguirem o Rinnegan eles teriam que ter ao menos no fuumetsu mangekyou sharingan que e o nível mais alto antes do Rinnegan....

isso quem tem e só o sasuke, então o único que poderia doar talvez ao Naruto seria sasuke...

Sasuke atualmente joga em que time ?
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por caimbe Sex Out 21, 2011 10:58 pm

viscezar escreveu:Ponto pra mim, o Rinnegan é alcançado com Conhecimento...Sendo assim, como alguns ja levantaram é possivel que o Naruto desperte o Rinnegan sim, mas isso vai ser bem mais pra frente.
Me desculpe mano,mas quem o ajudou a despertar seu rinegan foi o Jiraia.

E na verdade pelo que eu saiba não é somente os decendentes da familia Senju que podem despertar o rinegan, já que madara no ultimo capitulo do manga tambem mostrou ter despertado o rinegan antes de sua morte, provando assim que o rinegan é o upgrade do sharingan, ou seja, se um descendente da familia Uchiha pode despertar o rinegan,pq não um descendente dos Senju?

Outra coisa interessante é
viscezar escreveu: O que eu to querendo mostrar que a Teoria do Obito ser o Tobi é uma teoria totalmente furada, apoiada em ACHISMOS sem lógica alguma. Nda que indique que o Obito é o Tobi foi mostrada até agora no Manga...Nda...

Desculpe mano, mas nenhuma das teorias tem fundamento seguro se for ver por este lado, pois o nome mesmo ja diz "teorias" ....e se vc não ve as semelhanças nas descrições, não ve por que não quer, eu acho que seja obito e nem por isto acho que a teoria sobre madara seja totalmente furada, achei interessante a teoria sobre a tecnica de Muu,que madara pode ter usado sim para poder fazer a separação de corpos,mas isso só quando realmente for revelado a identidade de tobi iremos saber (099)
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ero jhow Sex Out 21, 2011 11:37 pm

vou fazer uma explicação rapida :
o filho mais velho ficou com os olhos e o mais novo com o corpo,se naruto for mesmo descendente senju ele pode ter o corpo e não o olho.
pelo que vimos no ultimo cap madara podia desativar o rinnegan e nagato sempre estava com ele ativado igual kakashi sempre ta com o sharingan ativado ,isso me leva a crer que o rinnegan do nagato era transplantado ,e nagato era uzumaki e foi dito que os uzumaki nascem com uma quantidade grande de chakra ,e só uma pessoa com muito chakra resistiria ao rinnegan ,pois kakashi mesmo falou que por ele não ser uchiha o sharingan sugava muito o chakra agora imagina o tanto que o rinnegan não suga, e sobre tobi ser obito acho que não ,pois na luta contra yondaime fazia pouco tempo que ele tinha morrido e tbm yondaime perceberia que era ele.
mas eu acho que a duvida acaba no proximo cap(tomara)
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 14 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos