M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] TOBI=OBITO

+80
EliotKennedy
passos_well
lucnas
Ero Nariko
leonscrub
ATECUBANOS
Ero Gamarra
Nanpower
viscezar
Rafilsks
Nilo
Ero Zoro
karv
ero jhow
Ero K. Brock
Kaein
Revolutionary Dragon
Perdido
Ero Mitsuru.
Ero Higor
XTheBloodofTigerX
marcelowns
Ero Gabriel
Ero Pintas
guilhermesantos
ero_pedro
Ero - Jeivison
caimbe
jsvviana
oCTEL
Darth Vader
ernaninho
Janus
Ero G. Amarilho
éBeR
clajunidio
Ero Splash
N.body
muffin man
LuanZimn
nar
Ero Garsa
tigerhearth
Jin
Shadowolf
Ero Marcelo
Ero Edward
Marcosmirar
jasmim
Enma-Dayo
Ero Mats Kyuubi
Ero Snake
Ero Floop
ERO JM
Ero Supreme Forge
Ero Ax$ HuHu
Cardosorjc
Ero.KirakO.
Ero Bryan
Ero TFS
Ero Vulcano
Ero Lipe
Ero-ruukasu
Boogie Man
Ero Jaspion
Ero D. JoabPelim
Ero F. Titao
Ero Kirk
Ero F. Rodrigo
Ero-Saito-
Black Leg Sanji
Ero Jisung
Ero-Evil Ryu
Ero Tuga
Ero Shanks
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
Ero F. Levia
Ero Diego
Ero David
84 participantes

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero K. Brock Qua Out 12, 2011 11:27 pm

Eu creio q o Tobi seja o Obito

Eu acho q o Zetsu acho o Obito e o salvou colocando partes do zetsu nele.

E eu creio tambem q o Zetsu era parceiro do madara e levo o Obito para o mesmo, assim o madara o treino para q ele seguisse seus passos e quando o Obito cresceu começo a usar a mascara do Madara, querendo seguir os passo do mestre.

Isso poderia explicar o pq do Zetsu se importar tanto com o Obito ou não [Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 1772876878

Eu sei q isso é meio (completamente) sem noção mais do jeito q o kishcrazy é doido pode ter acontecido



Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 2:29 am

Estava eu morgando na internet vendo as viagens do povo sobre o ult mangá, e não aguentei! Me cadastrei só pra fazer um post!

Bom, não vou postar nenhuma TEORIA, somente FATOS que foram MOSTRADOS no mangá.

1. Tobi diz o tempo todo e todos dizem que ele É Madara. Bom... FATO.
2. Itachi diz: Madara hoje, é somente uma sombra do que foi um dia. Bom... FATO.
3. Pain usa aquela técnica de reviver meio mundo de Konoha, Tobi quase da cria e diz: ERA PRA ELE TER USADO EM MIM ! Ae já não ta bom, pra que usar uma técnica pros mortos num cara vivo? Oo sem sentido, só que de qualquer maneira FATO.
4. O que Madara diz quando sai do caixão?! Então finalmente aconteceu!!! O Pirralho do Nagato CRESCEU!!! Bom... FATO também.

Coisas sem sentido neah? Só que sabe o que não faz sentido algum? É UMA ALMA PENADA, SABER QUE DARIA UMA DE GOKU VOLTANDO DO ALÉM !!!! E AINDA SABIA QUE O NAGATO ERA QUEM SERIA O RESPONSÁVEL!!!

Agora tai, Nagato não nasceu muito tempo depois de Madara ter morrido?! Oo MISTÉRIO. Agora respondam, como ouve um telefone sem fio entre um mundo e outro?! LOL Oh, quem disser que o telefone sem fio foi o Tobi com o teletransporte dele ganha uma banana ein?!

De qualquer maneira, FATO também.

Bom, mostrei apenas FATOS, quem quiser discordar vá reler o mangá, se ainda discordarem, vão ti cata! Ta tudo lá! Xinguem a vontade! Very Happy

Agora as conclusões são por vossas contas. [Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 1772876878

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Cardosorjc Qui Out 13, 2011 7:26 am

Cardosorjc escreveu:Esse tobi como no manga mesmo já deu pistas...

Ele possuía o rinnegan antes mesmo de Nagato, lutou contra Hashirama e atacou kushina...

O único que poderia fazer isso tudo era o filho de Rikudou, e talves Madara mas acho que tobi é um ser metade humano e outra metade zetsu então ele provavelmente usou o poder do Gedou Mazou para viver mais tempo.




Chupaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...


Eu disse seus nubs que Madara nao era o tobiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... kkkkkkkkkkkkk


Pode me da JEN se quiserem mas isso eu já sabia tobi é um ser que possuia o rinnegan muito antes de Nagato e isso já caia a fixa de que ele nao era Madara e muito menos pai e mae de ninguem mais.

Já cheguei a postar algumas teorias da vida possivel de que tobi nao seria Madara provando muitas coisas e vou reviver esse topico com meu amigo kabuto fazendo o edo tensei seus patossssssssssssssssss que duvidaram de mimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.


=JEN BREAK=

SEI QUE ESTAIS FELIZ POR ACERTAR ALGO, QUE VOCÊ NÃO FOI O ÚNICO QUE ACERTOU, E MESMO ASSIM NINGUÉM CHAMOU OUTRO DE NOOB...

POR ESSA FALTA DE RESPEITO COM OUTROS MEMBROS ESTAIS SENDO PUNIDO, ATÉ PORQUE VOCÊ ESTAVA CIENTE QUE ISSO PODERIA ACONTECER...

HASTA!!!

ATT
ERO JOABPELIM
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ero jhow Qui Out 13, 2011 12:56 pm

2 coisas pra citar
1 - ja não acredito mais que tobi seja obito,veja essa imagen
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/500#18
o corpo de tobi parece em otimo estado sem marcas de um possivel desmoronamento em cima dele
2 - lembram que tobi fala que ele deu o rinnegan para nagato e ele era um uzumaki, eu axo que tobi usou nagato como experiencia para implantar o rinnegan nele e depois o entregaram para um casal no país da chuva e que tobi e madara estavam juntos antes de o madara morrer , por isso que madara falou de nagato cresceu ,pois para mim tobi e izuna o irmão de madara.

ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Quem é Tobi???

Mensagem por karv Qui Out 13, 2011 2:51 pm

Manos, tenho uma teoria diferente da maioria que acha que Tobi é Obito. Eu acho que Tobi ESTÁ usando o corpo de Obito como se TOBI fosse um hospedeiro usando o corpo de um Uchiha jovem morto(talvez tenha aprendido o jutsu de troca de corpo com o Orochimaru) que é o único corpo capaz de suportar o uso do sharingan na sua plenitude (Kakashi por não ser Uchiha sempre fica exausto quando usa o seu sharingan), outro detalhe que me fez acreditar nisso foi lembrando de como Obito morreu "esmagado" por uma pedra que o atingiu do lado direito do corpo, observem que todas as vezes em que apareceu o rosto do Tobi só se mostra a parte direita que está com aparência machucada ou velha, da mesma forma que Tobi não possui o braço direito como da pra perceber na luta do Sasuke vs Danzou e na luta de Tobi vs Konan e no epsisódio do Anime Naruto Shippuuden nº 216 do que ele aparece dentro da caverna encaixando um novo braço antes do Zetsu aparecer, da pra notar que é um braço estranho de cor diferente da pele dele. A única observação que faço nessa minha teoria como possível falha é que na luta do Tobi vs Minato no Capítulo 502 do mangá Tobi usa bastante o seu braço direito, e nessa época Obito já estava morto porque aparece Gai e Kakashi fazendo suas disputas já um pouco crescidos. Nessa luta o rasengan de Minato acerta Tobi mas danifica ao que me parece o braço esquerdo dele que fica com a aparência de uma gosma e cai, enfim citando isso minha teoria fica meio confusa e para termos certeza disso temos que saber mais sobre as habilidades do Tobi...talzez Tobi possa ter feito a troca de corpo depois dessa luta.
Na verdade não tenho a menor idéia de quem seria Tobi, mas acredito que possa ser o irmão mais novo de Madara porque só sendo muito velho para ter tanto conhecimento em detalhes da história das vilas e do mundo shinobi, ter uma coleção de sharingans, ter falado que deu o Rinnegan ao Nagato e além disso percebemos no último mangá que o Madara verdadeiro também "conheceu" Nagato. Só sendo uma pessoa muito próxima ao Madara para viver e saber de tudo isso a ponto de se passar pela identidade do outro e só sendo bastante velho também para justificar o jutsu da "troca de corpo".

karv
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Qui Out 13, 2011 7:15 pm

Eu acho Que O Obito era aprendiz de Madara
(isso apos o acidente)
assim ele se assumiu como se fosse o Madara

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero Zoro Qui Out 13, 2011 7:22 pm

continuo achando q tobi
é o irmao do madara
ou o pai do sasuke
falei isso nesse topico mesmo(eu acho)
vo ate o fim ate q o manga me prove o contrario
Ero Zoro
Ero Zoro
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 487
Data de inscrição : 02/02/2010
Idade : 33
Localização : Sao Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por guilhermesantos Qui Out 13, 2011 9:12 pm

Vocês já pararam pra pensar na possibilidade de Tobi ser mais de uma pessoa? Por exemplo, temos o Tobi atrapalhado do começo da série e temos o Tobi sério super poderoso, ambos com o glorioso troféu dos Uchihas, o Sharingan. Agora eu lhes pergunto, quem seria essa dupla de personagens Uchihas, poderosos, com motivos para se vingarem do mundo ninja? Uchiha Madara e Uchiha Izuna.
Pensem... toda sua vingança contra o clã Senju, tudo o que lhes bastava era forjar a morte de Uchiha Izuna, o que seria algo fácil para a dupla de ninjas na qual conseguiu o Mangekyou Sharingan na sua maneira mais cruel, à base de um treinamento exaustivo.
Agora vocês me perguntarão "e o uchiha madara que aparece no último mangá?' a resposta para isso é o Izanagi, todos sabem para que ele funciona, mas quem disse que ele não pode ser usado da maneira contrária e forjando a morte de Uchiha Madara para o próprio mundo dos mortos? Afinal os uchihas são os reis do genjutsu.

Boas discussões k
guilhermesantos
guilhermesantos
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 18
Data de inscrição : 19/06/2011
Idade : 33
Localização : caxias do sul

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ernaninho Sex Out 14, 2011 3:00 pm

Bom, tenho fortes razões para supor que a verdadeira identidade de Tobi Fugaku Uchiha, pai de Sasuke e Itachi, eis os motivos:
1- Tobi Não é Madara (pareceu no caixão pelo Edo Tensei), nem Shisui (Está morto e seu olhos já se foram), nem Obito (foi esmagado, era novo demais na época do ataque da raposa e no Naruto clássico, já foi mostrado seu túmulo).
2- Se Itachi era tão fiel à Vila da Folha, porque não acabou com Tobie a Akatshuki antes? Ora, Itachi não fez isso por respeito a seu pai. Matou todos, mas preservou-o.
3- Mikoto Uchiha sabia do nascimento de Naruto, graças a língua solta de Kushina. Ao vê-la sendo levada pela mulher do Sandaime, bastou segui-la.
4- Os pais do Sasuke não estavam na Vila durante o ataque, o autor não mostraria isso sem algum motivo
5- Como chefe da polícia de Konoha devia dispor de muitas informações sobre a Vila e procurados por ela. Isso explica o grande conhecimento sobre o Madara e o Clã dos Uchihas.

Tenho outros argumentos mas ainda estou formulando melhor minha teoria. Ia postar mais pra frente, mas não consegui me segurar depois de um capítulo tão foda esta semana. Até mais Eros!!
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Sex Out 14, 2011 4:34 pm

Olá pessoal, após me cadastrar no forum e ler tudo isso "a procura de quem é tobi" ahuahauhauha
Cheguei a conclusão de quem ele nao pode ser....

Tobi nao pode ser:

Pai do Itachi - pois mesmo sabendo de tudo sobre os uchihas ele era inimigo do Danzo, queria trair a folha! e também estava na reunião super importante na noite da morte do shisui

Shisui - nao pode ser pq esse foi morto pelo "grupinho" da folha ( danzo, tobi, itachi, sei lahhh ) entao nao é ele!

Obito - pq era um pobre coitado que só apareceu pra dar o olho pro Kakashi-san

Só me resta achar que tobi é realmente uma mente eu um corpo qualquer ( zetsu ) como ja foi proposto aki por alguem....com dna de todo mundo

( será que é a mente do próprio Madara? ) ...... nao sei



Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por muffin man Seg Out 17, 2011 12:14 am

Deu pra ver que o Kishcrazy explodiu a cabeça de muita gente fazendo com que o Mu tiasse o Madara (ou alguém muito parecido com ele) do caixão! Pra falar a verdade, essa revelação me deixou confuso quanto à identidade do Tobi, mas continuo achando que ele seja o Madara.

Andei pensando que talvez o Hashirama simplesmente não enfiou a porrada no Madara a ponto de achar que tivesse matado-o, mas pode ter usado algum fuinjutsu como medida desesperada para vencê-lo na hora (um chute seria que o Shodaime tenha absorvido-o de algum modo, que nem quando o Danzou perdeu o controle sobre o braço mutante dele).

Obviamente esse selamento falhou (provavelmente por conta do chakra yin fuderengo do Madara), mas reduziu o cara à uma fração do que ele era. Se a "essência" dele tiver sido separada em Yin e Yang, Tobi pode ser a metade Yin do Madara e esse Edo tenha simplesmente liberado a metade Yang dele. Isso justifica também a surpresa de Tobi/Madara ao ver o caixão com a sua outra metade, afinal o plano original dele seria restaurar seu poder máximo usando o caminho Naraka do Nagato, no entanto, quem controla seu corpo é o Kabuto.

Resumo: Tobi é um pedaço de Madara que conseguiu escapar de um fuinjutsu do Shodaime Hokage (daí o DNA dele) e tentou usar o Nagato para recuperar sua força original.



Última edição por muffin man em Seg Out 17, 2011 1:23 am, editado 1 vez(es)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Convidad Seg Out 17, 2011 12:29 am

Eu sou o Tobi, desculpa ter escondido de vocês... -n




Eu acho que o Tobi é o Madara, lembra quando o Zetsu faz um clone do Peixinho? E ele luta contra o Killer Bee, e mesmo sendo um clone, senta a mão bonito? Pois é, os clones do Zetsu são exatamente perfeitos... E é aí que entra o Madara antes de lutar com o Shodaime ter feito um clone dele mesmo pra seguir adiante com seus planos sem a interferência da vila da folha, que o tomou como morto assim que o Shodaime matou ele... Ou isso ou é o irmão do Madara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 17, 2011 12:47 am

Vamos supor que Tobi é o Madara
Então o que seria tobi?
Uma criação de madara
Não seria isso?
Mas aí eu lembrei de uma coisa muito importante
Como madara criaria tobi?
Supostamente seria usando Izanagi, tô certo?
Mas quando Madara morreu ele não possuia o DNA senju, melhor dizendo o DNA do Hashirama. porque o cara pode ser senju como era o Tobirama e não possuir o elemento Mokuton
e qual a prova disso?
Quando alguém volta dos mortos pelo edo tensei ele volta do jeito que morreu
então eu pergunto, como ele usou Izanagi se não tinha DNA do Hashirama?

Se essa for a explicação do Kishemoto será fail.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 17, 2011 1:07 am

Yo Minaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti.

Off---

TÔ CANSADO DA QUANTIDADE DE TÓPICOS RELATIVOS AO TOBI.

PUTA QUE PARIU... NINGUÉM SABE USAR A BUSCA???

NÃO TEM CAPACIDADE DE MANTER APENAS UM TÓPICO SOBRE UM ASSUNTO???

CHEGA A SER CANSATIVO.

EXISTEM ALGO EM TORNO DE 10 TÓPICOS SOBRE O TOBI.

FUCK SHIT!!!!

ESSA SERÁ A ULTIMA VEZ QUE POSTO MINHA TEORIA EM UM TÓPICO COMO ESSE.

MINHA TEORIA EXISTE DESDE O FIM DE 2009 E COMEÇO DE 2010.

BOM... VOU POSTAR AQUI, COMO FIZ NO SITE.

QUEM ESTÁ NO M4all DESDE O COMEÇO, SABE QUE FUI O PRIMEIRO A AFIRMAR ISSO AQUI, QUEM SABE, ESTOU CERTO.

ON---

Acredito que Obito seja na verdade Uchiha Izuna.

Acredito que Madara despertou seu FMS, usando os olhos de seu irmão mais novo (Izuna), porém após a morte de Madara para Senju Hashirama no Vale do Fim, Izuna retirou os olhos do irmão e implantou em si (obtendo pra si o FMS).Após isso, escondeu o corpo de Uchiha Madara para manter os mistérios sobre uma possível sobrevivência, o que explicaria o uso da mascara.

Pelas estórias que foram relatadas, por Itachi e Tobi, Madara confiava em absoluto em Izuna, tanto que só ambos despertaram o MS, vindo depois Itachi e depois o sasukEmo.

No entanto Izuna era mais novo que Madara, porém despertou seu MS junto com seu irmão, bem como viveu na mesma época em que Madara era o líder do Clã Uchiha, o que também explicaria o conhecimento de todos os detalhes de seu irmão, o que ele fez e tudo mais.

Persistem até hoje a possibilidade de Hashirama ter arrancado um olho de Madara na luta do Vale do Fim e assim Izuna só poderia despertar a luz eterna em um de seus olhos, explicando o porque de apenas um olho aparecer sob a mascara.

O Cap 559, mostra logo o olho Direito de Madara, o que poderíamos considerar como sendo um indicativo de que não houve essa perda do olho, mas….

Lembrem-se… Tobi retirou ambos os olhos de Itachi e quando ele foi sumonado apareceu com ambos, o que deixa isso ainda como uma possibilidade.

A mascára seria para esconder a verdadeira identidade de Izuna, pois caso contrário Danzou e Tsuchikage saberiam que ele não é Madara.

Claro que isso não o faz Tobi (Izuna) menos perigoso. Mas tbm faz com que o lance dos sacrificios de seus olhos em prol de Madara seja apenas um engodo para que as pessoas não desconfiem dele.

Vocêss lembram que quando Tobi conta a estória de Madara e seu irmão mais novo, ele sempre coloca eles como iguais em poder… E onde surgiu minha teoria definitivamente foi nesse ponto.

Porque um irmão mais novo, com o mesmo MS despertado, daria os olhos ou seria morto por seu irmão que estava cego?!?!?!

Como um Madara que estava cego teria capacidade de vencer Izuna, mais jovem, tão ou mais habilidoso que Madara e que estava enxergando????

É lógico que Itachi conta que Madara matou seu irmão para obter os olhos, mas isso quem lhe falou foi Tobi (Izuna), assim como quem conta ao Sasukemo que Madara obteve o FMS com um sacrifício feito por seu irmão que deu seus olhos de bom grado pro irmão despertar um poder maior.

Porque um cara com um MS bom, tão ou mais habilidoso que seu irmão, desistiria de tudo, logo num período em que os ninjas eram como armas?!?!?

Se os mais poderosos ninjas do clã Uchiha obtém seu poder através do ódio, porque um ato de amor e sacrifício???

Seria mais fácil pensar que após a Luta com Hashirama, Uchiha Madara tenha sido morto por seu irmão que queria os olhos de Madara para ele sim, despertar o FMS.

Isso explica o motivo de Tobi (Izuna) não ter implantado os dois rin’negan de nagato em si, mas apenas em um dos olhos.

E pra encerrar…

Se Izuna não fosse importante, qual motivo para tanto destaque no passado de madara???

Acredito que se não era tãooo importante, não haveria razão pra ter sido citado na estória, de modo tão importante.

Fora o fato de que os cabelos de Izuna são semelhantes demais aos do Tobi quando ele aparece sem mascara.

Fora que a Idade de Tobi seria algo similar a de Danzou, o que explicaria a expressão de seu corpo ser apenas uma casca em relação ao que já foi… afinal de contas, Tobi estava por trás do ataque da Kyuubi e nessa época a morte de Obito era recente, pois Yondeus era o Sensei dele e de Kakashi e que na época era o Hokage.

Lembrando que a informação sobre Madarobi estar por trás do ataque da Kyuubi é do YonDeus, fonte confiável.

Eu poderia ainda me alongar, mas prefiro ver o que irão dizer sobre isso.

HAUSKAHUSKAHSUKAHSUAKSHUASKAHUSKAHUSK…

Lembrem-se… essa teoria foi feita entre o fim do ano de 2009 e começo de 2010, não consigo lembrar a data exata.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Qua Ago 15, 2012 5:07 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por caimbe Seg Out 17, 2011 1:21 am

Eu só sei o que eu ja sabia...que Tobi não é madara,agora restam as duvidas, e algumas certezas...eu acho que os unicos que sabem quem realmente é tobi, são Itachi,Kabuto e o Zetsu.
Provavelmente quem deve revelar a konoha quem é realmente tobi será o próprio Itachi, na minha opinião idependente de quem for o corpo é do Obito, e eu vou até o fim achando que ele é o tobi^^...mas vamos esperar pra ver rsrsrs.
caimbe
caimbe
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 11
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 41
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero-Evil Ryu Seg Out 17, 2011 1:38 am

É uma boa teoria Mugi, acho até que vc poderia usa a imagem do cap em que o kisame tem o Fb de quando encontrou com Tobi/Madara.

Olha bem as imagens e preste atenção no cabelo.

Tobi quando aparece pro kisame.
Spoiler:

Madara pegando olho de Izuna
Spoiler:

Izuna e Madara
Spoiler:


Última edição por Ero-Evil Ryu em Seg Out 17, 2011 9:52 pm, editado 2 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 17, 2011 1:35 pm

=AVISO=
Yo Ryu...

Já postei outras imagens a muito tempo atrás em outro tópico aqui no M4all.

Trata-se de um tópico de aposta, onde o ganhador receberá + de todos os que participam, caso acerte quem é Tobi.

Eu mesmo desbloqueei ele agora, e lá você e todos os users poderão ver o que cada um votou e a data do tópico.

Basta clicar no link ao lado -> Oi! Eu sou o Link!

APROVEITO AINDA PARA DESBLOQUEAR O TÓPICO QUE DEU ORIGEM A VOTAÇÃO... E PROVAVELMENTE FALAREI COM O RODOX, PARA FUNDIR ESSE TÓPICO COM O TOBI=OBITO

ASSIM, ESPERO QUE POSSAMOS CONTER MAIS TÓPICOS SOBRE TOBI, AFINAL DE CONTAS, UM SÓ PODERIA ABSORVER TODAS AS TEORIAS EXISTENTES.


Última edição por Ero D. Mugiwara em Seg Out 17, 2011 4:58 pm, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 17, 2011 1:50 pm

=AVISO=

YO MINAAAAAAAAAAA...

DEVIDO AOS NOVOS ACONTECIMENTOS DOS MANGÁS, EU ESTOU TOMANDO A LIBERDADE DE DESBLOQUEAR O TÓPICO MAIS POLÊMICO SOBRE A IDENTIDADE DO TOBI.

PEÇO AO ERO D. RODRIGO OU AO ERO JOABPELIM, QUE FAÇAM A GENTILEZA DE FUNDIR O TÓPICO QUEM É TOBI?, evitando mais uma vez a proliferação de tópicos sobre o Tobi, como ocorreu da última vez.

TÓPICO LIBERADO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Só para vocês tirarem suas duvidas!

Mensagem por Nilo Seg Out 17, 2011 2:58 pm

Quando o Eremita dos seis caminhos estava perto da morte ele escolhe o segundo filho(senju) para erdar seu caminho enquando o primeiro(uchiha) fica com nada!
Mas o que muita gente não sabe é que Rikudou senin tinha outro filho !
esse erdou o rinegan e ficou nas sombras vendo o mundo de paz criado pelo seu pai ser destruido pelos seus dois irmaos mais velhos, cansado disso tudo Tobi decide dar um fim nisso tudo Recriando a fera que seu pai desmenbrou(o biju 10 caldas).
O mundo havia mudado e agora o Ninjutsu era difundido em todo mundo, ninjas poderosos existiam em todos os cantos e era impossivel para Tobi recuperar todos os bijus das grandes nações só!
Ai começa o plano de vingança mais elaborado de todos os animes...
Tobi procura por anos uma criança capaz de aceitar seus olhos para que ele começe seu plano de vingança mas apenas decadas depois do inicio de sua busca ele sucede.Um decendente de seu irmao mais novo um integrande do clan usumaki é escolhido!
Tobi abre mão de seus olhos os colocando em uma criança que faria todo o trabalho por ele(nagato),ele induz nagado a pensar que é a reincarnação do eremita dos seis caminhos, conduzindo nagato a fazer tudo que ele queria usando as emoções de uma criança de passado perturbado !
Nesse meio tempo ele ultiliza sharingan(possivel já que ele é filho do eremita), e faz com que o mundo por se só se destrua sem que ele tenha que gastar suas forças!
Apos a queda de Minato ele retorna para pegar o que era seu por direito agora ultilizando todo o poder que era de seu pai.

"Tornarei o mundo a utopia que meu pai sonhou, nem que tenha que começar ele do zero!" Tobi



Alguem discorda? [Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 495715
Nilo
Nilo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Rafilsks Seg Out 17, 2011 3:06 pm

Yo manolos

Bom na minha umilde opinião, acho que Tobi é Madara mesmo só que com um jutso igual ao do Muu, da pra ver no cap. 558 o tipo de técnica que o Muu usa para dividir o seu corpo, pq Madara não conseguiria fazelo igual? Além de Madara ser um shinobi from hell, essa técnica poderia ser simples pra ele.
Outra o motivo da sua metade estar vivo até hj, foi por causa das células do Hashirama (Vide a técnica da Tsunade) um exemplo vivo disso, é o Yamato com o mokuton, ele pelo q eu lembre não se fere devido ao mokuton, só que não tem tanto chacra conforme o Hashirama por ser uma experiência do Orochimaru. Lembrem que Tobi ja levou umas surras por ai, perdeu alguns braços e ta la firme e forte.
Bom é isso q tenho a dizer no + gogo movimentar esse bagaça. o/

Rafilsks
Rafilsks
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 05/07/2011
Idade : 38
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Seg Out 17, 2011 3:57 pm

Ngm acha estranho o Madara com toda a sua experiencia em Batalhas, e todo o seu conhecimento sobre a vila da folha e seus ninjas, ter sido surpreendido pelo Yondaime?
O Quarto ja tinha participado de pelo menos uma guerra e outras varias batalhas. O verdadeiro Madara provavelmente teria informações mais consistentes sobre a força do Relâmpago, certo?

Eu acho que Tobi realmente não é Madara, certamente é alguém com Habilidades únicas, mas que lá atrás quando tentou tomar posse da 9 Caldas agiu como um amador e prepotente, isso serviu para o mesmo aprender, e depois passou anos planejando.

Ja cheguei a pensar que poderia ser o Hashirama por trás de tudo, mas lembrei que ele foi invocado pelo Oroshimaru e foi selado, então provavelmente não é ele.
Acho possível ser o Fugaku, mas fica estranho tb, pois o mesmo sabia da força do Yondaime.

Então lembrei da morte do Danzou no Anime, e de como ele se lembra do momento em que Sarutobi vira Hokage, quando o segundo se sacrifica por eles. Ali tinha um outro Uchicha no time (Kagami), não seria surpreendente se alem do Danzou outros ninjas tivessem sede de poder. Pensando bem, alguem da geração do Sarutobi e Danzou poderia sim estar por trás disso tudo, ja que a historia de ter dado ao Nagato o Rinnegan é algo possível. Acredito ainda que quando ele diz ter dado o Rinnegan, ele tenha se referido ao Conhecimento para desperta-lo, algo que provalmente foi descoberto em alguma biblioteca ou esconderijo Uchicha. Não acredito que "Dar os Olhos" seja transplanta-los em alguém e pegando outros olhos pra usar, seria um Downgrade muito grande, alem disso não se deixou duvida nenhuma de que o Nagato despertou o Rinnegan e depois aprendeu a utiliza-lo com o Jiraya.

Vale ainda lembrar, q mesmo que não tenha sido mostrado no Manga, Kishicrazy costuma colocar informações novas no Anime, normalmente ele mostra técnicas desconhecidas em Fillers, e mais tarde algumas coisas são vistas no Manga em momentos diferentes.

Não estou cravando aqui que realmente esse Shinobi seja o Tobi, mas é algo a se pensar... Principalmente quando lembro da luta contra o Relampago, acredito que aquele não poderia ser o Madara, não por ter apanhado do Yondaime, mas pelo modo como aconteceu, ele foi realmente surpreendido. Ele não esperava que o Yondaime tivesse toda aquela força, e isso não me parece coisa de um Shinobi como o Madara.


Última edição por viscezar em Seg Out 17, 2011 7:05 pm, editado 1 vez(es)

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty aiaiai...

Mensagem por Nilo Seg Out 17, 2011 4:48 pm

Alguem ainda não entendeu minha teoria.É a prova de falhas!
Leia ai mano Viscezar !
vai entender o que eu digo !
=AVISO=

Ero Lipe.

Essa postagem é o que consideramos Flood aqui no M4all.

Se ainda não leu as regras... LEIAS AS REGRAS.

Esse aviso é uma advertência ao descumprimento as regras do M4all.

Na próxima vez receberá uma JEN.

Se quiser pedir que leiam sua Teoria faça por MP.

O tópico em questão não é pra isso.

Ero D. Mugiwara
Nilo
Nilo
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2011
Idade : 36
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por viscezar Seg Out 17, 2011 7:24 pm

Lipe. escreveu:Alguem discorda? [Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 495715
Totalmente....



Lipe. escreveu:Quando o Eremita dos seis caminhos estava perto da morte ele escolhe o segundo filho(senju) para erdar seu caminho enquando o primeiro(uchiha) fica com nada!

Como não ficou com nda? O Sharingan não é nda então??
Ja foi dito que enquanto os Senju herdaram características como resistência fisica e chakra, os Uchicha herdaram a alta capacidade pra Jutsus e simplesmente o Doujutsu super apelão.
Se o Sharingan não é nda, não entendo pq Orochimaru queria um, Danzou queria outro, e o Kakashi aceitou o seu.



Lipe. escreveu:O mundo havia mudado e agora o Ninjutsu era difundido em todo mundo, ninjas poderosos existiam em todos os cantos e era impossivel para Tobi recuperar todos os bijus das grandes nações só!

Isso é verdade, mas o Tobi só percebeu isso depois de tentar pegar a 9 Caldas, foi la e tomou uma surra do Yondaime , provavelmente depois disso começou o seu plano e estruturou a Akatsuki, pois o Massacre do Clã Uchicha aconteceu pós 9 Caldas. Alem disso, na época o Tobi não tinha o Rinnegan, se ele achava que podia tomar os Bijus sozinhos naquela época pq estaria sem seus olhos? E ficou bem claro que ele tentou pegar a 9 Caldas sozinho na época.



Lipe. escreveu:Tobi abre mão de seus olhos os colocando em uma criança que faria todo o trabalho por ele(nagato),ele induz nagado a pensar que é a reincarnação do eremita dos seis caminhos, conduzindo nagato a fazer tudo que ele queria usando as emoções de uma criança de passado perturbado !

Quem conta pro Nagato a História do Eremita é o Jiraya...Então cai por terra a sua teoria que o Tobi fez o Nagato acreditar...A não ser que vc ache que o Jiraya era o Tobi ou foi manipulado por ele.


Na boa cara, essa sua teoria não tem pé nem cabeça...Não é baseada em nenhum fato concreto fora a sua imaginação.

viscezar
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 45
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 41
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Nanpower Seg Out 17, 2011 8:36 pm

Uchiha Izuna!

Mas todo mundo fala que não pode ser ele por que quando Tobi apareceu na época do Yondaime para matar Naruto ele tinha cabelo comprido:

Spoiler:

Mas eu olhei a imagem do Ero-Evil Ryu e reparei que Izuna tambem tinha cabelo comprido:

Spoiler:

Até porque os dois tinham o cabelo parecido, pois a diferença é que o cabelo do Madara era mais rebelde mas depois que eles deixassem o cabelo crescer eles ficariam mais iguais, exemplo deles mais jovens(Créditos Ero Evil Ryu):

Spoiler:

Então pode ser ele se passando pelo irmão.

Minha teoria mudou um pouco da outra que eu tinha por causa de alguns fatos

Assim que Madara arrancou os Olhos de Izuna ele não morreu, Madara deve ter escondido ele e ter dado um par de Sharingans de algum Uchiha qualquer a ele para poder sobreviver.

Mas tobi não tinha só 1 Sharingan?!
Ele somente usava um, mas na luta contra Konan é mostrado que ele tem os dois, mas então ele usa o Izanagi com o esquerdo e fica somente com 1, e depois substitui o outro pelo Rinnegan de Nagato.

Pronto, tava com uma tremenda vontade de colocar minha teoria mas tava com preguiça.


Última edição por Nanpower em Ter Out 18, 2011 11:06 pm, editado 1 vez(es)
Nanpower
Nanpower
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2011
Idade : 31
Localização : Soul Society

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por ero jhow Seg Out 17, 2011 11:59 pm

ja postei nesse topico mas vou postar outra vez
começa assim:madara pega o olho de seu irmão e ambos fingem que izuna morreu,madara de algum jeito nao morreu na luta contra hashirama e ele e izuna começam uma revanche contra konoha,eles conseguem o rinnegan e precisam de alguem para desperta-lo , sequestram uma criança do clã uzumaki,implantam o rinnegan dele e o entregam a um casal no país da chuva.essa criança era nagato e isso explica o porque de madara conhecer nagato.
ja repararam que a habildade do ms de kakashi e a habilidade de tobi são parecidas?e que tobi so aparece com a tecnica tempo-espaço dele depois da morte de obito?
madara pega o olho de obito e implanta no seu irmão , nisso de algum jeito madara morre,izuna so com um olho coloca uma mascara e usa a identidade do irmão e ja que os dois treinaram juntos ele deve ter aprendido a controlar a raposa e a entrar e sair de konoha quando quiser.
o resto todo mundo ja sabe.
resumindo:tobi é izuna que não morreu e esta usando o olho de obito.
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] TOBI=OBITO - Página 13 Empty Re: [Teoria] TOBI=OBITO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 16 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15, 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos