M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

naruto ter o rinegam e ser o jinchurike do juubi

Ir para baixo

 naruto ter o rinegam e ser o jinchurike do juubi Empty naruto ter o rinegam e ser o jinchurike do juubi

Mensagem por Convidad Seg Out 11, 2010 3:58 pm

no seu novo manto da kiuby naruto demonstrou semelhanças ao antigo posuidor do rinegam o jinchurike do juubi agora que madara tem bastante poder ele consiguira pegar a kyuubi mas naruto não morrerá a retirada do seu biju asim como sua mãe. O que estou querendo diser em minha teoria é que o naruto seja a reencarnação do antigo posuidor do rinegam e não negado como jiraia acreditava, Kishcrazy não mostraria estas semelhanças no novo manto da kiubi atoa, provavelmente ele esta pretendendo tornar o naruto no cara mais forte do manga asim podendo trazer pas ao mundo, o naruto possui o sangue senju e o poder uchirra que o itachi lhe deu e isto é o suficiente para dispertar o rinegam. o mangekio sharingam se disperta ao matar seu melhor amigo mas no caso deo senjus que acreditam que o mundo tera pas através do amor e não da força naruto sauvara seu melhor amigo (sasukemo) e emfim dispetars o rinegam.

pode ser viagem minha mais vai sabe o que o kishiloko pretende

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

 naruto ter o rinegam e ser o jinchurike do juubi Empty Re: naruto ter o rinegam e ser o jinchurike do juubi

Mensagem por Ero Jisung Seg Out 11, 2010 7:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO=

moraeees , você lê o mangá corretamente ? Foi explicado várias vezes que o Juubi é a união dos 9 bijus . Naruto só tem 1 ( a Kyuubi ) .
Enquanto ao Naruto ter Rinnegan , já existe um tópico sobre isso AQUI , pesquise antes de criar um TÓPICO !
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos