M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

+7
Nyedson-Nyel
Fernandi
éBeR
jefjones
Ero Marcelo
Ero Salamander
Ero²² Monster Tony
11 participantes

Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero²² Monster Tony Ter Out 12, 2010 7:06 pm

OFF:
Bem primeiramente vou deixar claro que procurei, e q não encontrei nenhum tópico sobre isso ^^ , mas mesmo assim se eu estiver errado me avisem pale.
ON:
Continuando, como dito no nome do tópico "o HdR pode controlar qualquer pessoa?", este é o assunto Razz.
Voltando.. O Haki Haou-Shoku(cor do rei conquistador) é definido como a determinação do usuário, então podemos concluir que seria viável o usuario controlar outras pessoas. Sim, essa hipotese é válida, mas é só uma hipotese, é totalmente viavel q o HdR seja só algo de desacorde/intimide os alvos.

Um exemplo vago disso é na guerra BB vs GM, o luffy usa haki gritando "PAREM" e todos desmaiam, isto também acontece na ilha das kuja, quando ele grita a mesma coisa para Sandersonia não quebrar a loirinha( gatieênha ein ;P).

Outro exemplo é quando aparece o FB do Roger falando com o Garp, na prisão.
O Roger pede ao Garp que cuide do Ace, no anime (ao menos eu só percebi no anime) ele aparece com os olhos de quem usa HdR -- ok pode não haver uma regra de pra uar HdR tem q ter akeles olhos..(e se o cara for cego?? affraid)--
E se o Roger tiver usado realmente HdR no garp, afinal ele era um "REI" ^^, essa minha hipotese pode ter algum sentido...
Eu iria postar uma imagem/video, mas eu num sei fazer isso cheers


Valeu aew a atenção de todos.. postem com sabedoria lol!
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero Salamander Ter Out 12, 2010 7:23 pm

Eh uma hipotese interessante,poderia ate ser uma forma de explicar os poderes de Don Flamingo(ou nao,pode ser uma akuma no mi x.x),eh tem base.Se fosse assim,isso faria com que o HdR tivesse um maior poder expressivo pela sua fama,pois ao inves de so desmaiar os carinhas fracos,ele tb poderia "controlar" o movimento de outras pessoas.
So nao concordo com a parte de que o Roger manipulou o Garp para cuidar do Ace...acho que ali foi mais um ato de compaixao pelo seu grande rival Roger.

Boa teoria a sua Monster Tony
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 11:33 am

Bem...A minha opinião é a seguinte,o HdR alem de servir para desmaiar as pessoas e etc,tmb serve como um imã...Vou explicar.Luffy em MF atrai todos para o seu lado para lutar junto dele.Tanto que o Mihawk diz que a maior das habilidades é ele que tem,a de atrair todos para seu lado

Bem na minha opinião HdR conquistador é isso.Vlw

Dei uma olhada no mangá 597,e o HdR é definido como o Haki que tem o poder de intimidar as outras pessoas,não controlá-las.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero Marcelo Qua Out 13, 2010 12:43 pm

Acho que o nome ja diz hdr e traduzido como cor do conquistador, ele deve pegar(conquistar) a confiança da pessoa ou intimidar dependendo da atitude do usuário, além do mais o rei dos piratas devia ter total controle ou desenvolveu totalmente essa cor e assim dominou todos os outros piratas.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por jefjones Qua Out 13, 2010 1:13 pm

Eu acho que não tem nada ver esse Negoço

Do Roger te usado Haki pra controlar o Garp.

Roger ele tinha o poder de ouvir tudo qual quer coisa

acho que ate os pensamentos das pessoas,isso foi uma coisa

Que o proprio Rayleigh falo no episodio 400 do anime.

Obs:Ele podia sabe que o Garp não ia Recusar de cuida do Ace,
Sabeno disso ele pedio pra o Garp cuidar do Ace.É também Roger sabia que
senso de justiça de Garp não aceitava
que mata-se uma criança que não tinha cupa pelo crime do Pai.
jefjones
jefjones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 21/07/2010
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por éBeR Qua Out 13, 2010 1:15 pm

Pelo que eu me lembre, Tony Tony, o Mihawk havia dito que o Luffy era o único que tinha essa habilidade, e pelo que nós sabemos, o Luffy não é o único que tem a cor do rei conquistador. Na minha opinião, o Luffy atrai as pessoas pelo seu jeito de ser, sua personalidade, sua autenticidade, simplicidade e sinceridade, e não por causa do haki. E não creio que a cor do rei conquistador seja uma forma de "controlar" as pessoas, como uma marionete, longe disso. O Garp atendeu ao pedido do Roger por algo que ficou claro na cena em que os dois se encontram na prisão, que era o respeito que ambos tinham um pelo outro depois de terem lutado tantas vezes antes. O Roger simplesmente apelou para o senso de justiça do Garp, pois o Ace nem era nascido ainda e já estava condenado.
éBeR
éBeR
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 164
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 35
Localização : Campinas - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Fernandi Qua Out 13, 2010 1:16 pm

Na minha opnião o Haki pode ser comparado a fluxo de água.
Se o Usuário de HdR é por exemplo é uma torneira fechada, e quando bem treinado, ele pode "abrí-la" quando quiser. Ja a pessoa comum que caso venha a ser o adversário do usuário de Haki, pode ser como uma pia, dependendo da resistencia dele o tamanho da pia aumenta, se for uma pia pequena, a "água" vai transbordar, mas se for grande, talvez consiga abrigá-la. Essa é a minha definição.
Fernandi
Fernandi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Feminino Mensagens : 84
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Nyedson-Nyel Qua Out 13, 2010 1:46 pm

Axo que não, mais o Luffy tem o poder de faser os outros "confiar" nele, como mihawk disse: Não é pela força nem pelas habilidades.
Então, eu acho que é pelo jeito dele de "nunca desistir" e pelo esforço dele.

O HdR mostra o superioridade da pessoa que o tem não o de controlar alguem... e essa superioridade só é mostrada mais quando as pessoas normais/fracas ficam no alcance que elas desmaiam.


Obs: qual capítulo do mangá que luffy usa o haki na guerra do BB? ( é que eu não acompanho o mangá, to começando agora com a nova parte de one piece ai queria vé isso. )
Nyedson-Nyel
Nyedson-Nyel
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 32
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Convidad Qua Out 13, 2010 2:31 pm

nusss acho que nao tem nada aver com isso nao cara
poxa se fosse assim nao seria HDR mais sim (força jedi)...
eu acho que HDR so serve pra que o cara nao se limite ,*como nos CDZ o fato do seya sempre encontrar forças pra derrotar o oponente* nao que eu esteja achando que cdz chegue perto do OP... mais e um fato ou nao?
[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? 257828

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero Sensei Qua Out 13, 2010 3:00 pm

Já foi explicado em detalhes ultra minuciosos pelo DK ao Luffy na ilha de 48 estações, o haki do Rei serve pra intimidar e fazer com que as pessoas de mente fraca desmaiem. Lembre-se que DK foi o braço direito de Roger, ele sabe o q tem em laftel e tudo sobre o século perdido, ele (DK) viu o mais habilidoso usuario de haki até então conhecido o Gol D. Roger, Roger era o pirata mais forte e com certeza o que mais se aproximou de dominar o HdR por completo, agora vejam se DK que conviveu com Roger iria deixar de falar a luffy de qualquer outro tipo de habilidade do HdR, mas lembre-se tbm que Roger podia ouvir as coisas até mesmo as pedras como no caso do Poneglife em Skypea então eu suponho que está possa ser uma terceira habilidade do Haki do Rei, a de ouvir o mundo, tipo ouvir as pedras as árvores os passaros, emfim, tudo!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero Marcelo Qua Out 13, 2010 3:16 pm

Acredito que Roger pra poder ouvir as coisas devia usar uma combinação dos três hakis, como azul, vermelho e amarelo se forma pra fazer as cores. Isso não vem ao caso, mas acho que n deve ter controlado Garp sendo q ele tem mente forte e usuário de haki...se esse haki controlasse realmente as pessoas q possuíssem ele seriam o goku em super sayajin 99 ou + ehueheuheuehueehu
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Convidad Qui Out 14, 2010 4:41 pm

Acho HdR so tem as abilidades que o Rayleigh mencionou para o luffy antes de começar o treinamento dele.
Afinal como o moabrj mencionou o Rayleigh esteve sempre lado a lado ao Roger passando por muitas coisas e enfrentando varios adiversarios poderosos q possuiam um grande conhecimento do Haki comum e do HdR seria dificil haver alguma propiedade do HdR q ele não viesse a conhecer.
E tambem Roger nunca iria usar algo do tipo msm q foce para salvar seu filho e também ele sabia do grande senso de justiça de garp que nao iria dexar ele ficar sem fazer nada vendo um garoto q acabará de nascer ser morto apenas pelas ações de seu Pai.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Hancock Qui Out 14, 2010 8:46 pm

Bom, eu também acredito que o poder que Roger tinha de ouvir as coisas era Haki, mas isso não tem muito haver com o fato do Garp ter aceitado criar o Ace, pois além de seu senso de justiça o levar a isso o Garp também admirava o Roger, se eu não me engano, ele disse uma vez que nem mesmo ele que era inimigo de Roger podia odiá-lo.
Já quanto ao Don flamingo não parece ser Haki, já que a mente das pessoas não é controlada, só os movimentos do corpo, e posso estar enganada mas o Haki do rei age na mente.. .
Hancock
Hancock
Experiente M4all
Experiente M4all

Feminino Mensagens : 268
Data de inscrição : 06/10/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Ero Naldo Qui Out 14, 2010 9:17 pm

talvez o HdR posa evoluir pra impor a sua vontade sobre os outros, tipo, eu quero que voce faça isso e a pessoa acabe fazendo, mas ñ exatamente controlando, e sim mais parecido com persuasão mas ñ a ponto de contrariar o livre arbitrio por completo ou fazendo do alvo um boneco
Ero Naldo
Ero Naldo
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 369
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 32
Localização : Hortolandia - SP (sem piadas com horta ok)

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Hdr

Mensagem por Perdido Qua Out 20, 2010 12:33 am

Gente, uma coisa q eu percebi eh q o hdr desmaia as pessoas.. blz,
mas pq o rayleigh qdo chega na ilha p/ treinar o luffy ele fala q tem bixos q o luffy ainda não consegue derrotar,
ou seja ele percebe quantos bixos tem e força, porque então luffy naum percebe que o fsandy e o fzoro não são seus nakamas c ele ja havia aprendido td q o rayleigh havia ensinada em 1 ano e meio?
qual o verdadeiro poder por tras desse haki então, ou será q haja um quarto haki?
1ºpost, se escrevi bobera me dêem uma ajuda?
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Convidad Qui Nov 25, 2010 9:31 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Teoria] Haki do Rei "controla"  pessoas?? Empty Re: [Teoria] Haki do Rei "controla" pessoas??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos