M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

5 participantes

Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por shivun Ter Abr 05, 2011 3:41 pm

[justify]Bom meninos estou vindo aqui hoje para discutir umas coisas da minha cabeça.

Bom vamos começar entao xD
[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). One-piece-607
Antes de tudo vou postar algumas coisa que sei sobre o novo mundo
Logo abaixo vou postar a imagem do mapa pra quem nao lembra um pouco:

RED LINE
A Red Line é uma das "linhas" que cortam o One Piece em dois (o que não quer dizer que indo do início ao fim da rota, você dê uma volta ao mundo). A Red Line se cruza com a Grand Line em certo ponto da rota, então é inevitável passar pela Red Line se você está indo para a Grand Line. A Red Line pode ser divida em 3 partes:
[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Redline
No cinturão do silêncio, o mar é calmo... calmo até demais, o navio que passa por ali simplesmente não se meche! Só é possível sair dali remando. Mas quando entra na Grand Line, a história é diferente. O mar é revolto, com clima estranho. É muito difícil de navegar.
Logo quando o bando de Luffy entra na Grand Line, eles percebem que a bússola não funciona muito bem na rota. É que a Grande Rota tem um campo magnético diferente de tudo o que existe. Partindo da montanha reversa, há 7 campos magnéticos que você pode escolher para navegar:
[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Redline2
Para navegar por esses campos magnéticos, é preciso uma bússola especial, chamada bússola registradora. Cada campo magnético vai se atraindo, até se tronar um só em certo ponto da rota. No fim desta rota - a Grand Line -, há uma ilha, chamada Laftel. Nunca ninguém conseguiu chegar a esta ilha, com excessão de uma pessoa: Gold D. Roger.

fonte:http://www.pieceproject.xpg.com.br/informacao/redline

Bom agora vamos voltar ao assunto como podemos ver mugiwara no luffy juntou diverso aliados e inimigos e agora gostariamos muito de dever os novos inimigos do novo mundo, certo?.

Entao vamos ver um unico inimigo que jah temos quase certeza que luffy ira enfrentar e o novo yonkou ramelao do teach(Barba Negra) e outros como todos os Novatos temos quase certeza que ira enfrentar o Captain Kid e todo os outros novatos.

Acho muito que ele podera enfrentar um novato na primeira ilha que devem ser altamente conheçidos, como todos sabem os piratas que passam pela grand line e vao para a red line precisao de no minimo a força para parar os pixels do kuma.

Contando com isso acho que apesar de tudo vao aparecer no minimo piratas fortes com a cabeça valendo mais de 120 milhoes e usuarios de Haki pelo menos alguns, uma coisa que achei muito boa foi o Oda colocar a morte do barba branca antes da entrada no novo mundo pois agora sim ele podera colocar qualquer pirata em qualquer lugar.

Como presenciamos no ep 490 muitos piratas estao tomando as areas dos piratas do barba branca sendo assim dando um espaço para varios piratas realssarem suas bandeiras em varios locais como por exemplo: luffy,teach,novatos etc.

e tambem novos inimigos do gorverno altamentes fortes apareceram enfim isso e tudo foi um pensamente que resolvi compartilhar com voces.

Realmente Existiram os novatos , antes dos novatos de agora?

Bom pessoal é isso obrigado a todos por lerem
um
beijo
Leticia
Fonte:
Minha cabeça lo
ka. rsrs


shivun
shivun
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 58
Data de inscrição : 13/03/2011
Idade : 33
Localização : Portugal - Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por Spree Ter Abr 05, 2011 8:44 pm

- Para celebrar a minha volta no Forum, nada melhor que um comentário sobre One Piece.
- Bem, sobre as ilhas, se eu me lembro bem, eu acho que as ilhas dos tritões não é bem considerada a primeira ilha, mais pq!? pq ela é o "único" caminho para os piratas seguirem ao outro lado da grand line, pois de todos os caminhos que se podem seguir pela grand line, se encontra na ilha dos tritões.
- Ruffy demorou em média 2 anos para se chegar no arquipélago SABOADY (deixei em maiúsculo pois lembro como escreve -.-"), depois de 2 anos eles voltaram as ativas, então esse seria o tempo para aparecer mais novatos, e novas descobertas, como quem sabe um grupo de novatos impressionados pelas atitudes de Ruffy, estão dispostos a segui-lo (isto ja é fora do tópico).
- Abraço e espero que comentem mais... e mais !
Spree
Spree
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 52
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por ippo Qua Abr 06, 2011 12:02 pm

da onde vc tirou q o barba negro eh um yonkou? isso eh apenas hipotese neh?
pq o manga nao confirmou novos shichibukais,almirantes,yonkou e todos super novas
entao temos q esperar para afirmar essas coisas.

com relaçao aos novos inimigos, temos que pensar que tudo no novo mundo eh diferente, naso podemos tirar os inimigos antigos para adivinhar os novos.. mas o kid,law,barba negra,hawks poderao entrar para atrapalhar muita coisa, sendo q desses citados o barba negra sera o maior vilao.. mas nao vamos esquecer q nessa historia vilao nao falta e tem ainda governo mundial e o akainu q eu acho q o luffy vai querer destruir concerteza quando ve-lo, por vingança ou raiva ..

hj o luffy entra no novo mundo como serio candidato ao one piece,mas mesmo sendo um serio candidato seu caminho ateh la eh beeeeeemm distante ainda... sendo q agora que chegamos na metade da historia..
ippo
ippo
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 33
Data de inscrição : 22/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por Ero Ero no Mi Sex Abr 08, 2011 1:53 pm

Vou tentar fazer uma prediction sobre o começo dos mugis~ no Novo Mundo.

Acredito que a Marinha tenha vários espiões na ilha dos tritões, eles precisam saber quais piratas estão indo e vindo da grand line.

Isso quer dizer que a Marinha saberá quando os Mugis~ estarão à caminho do Novo Mundo, aposto num buster call na primeira ilha do Novo Mundo onde os Mugis~ estarão ancorados, estarão nesse ataque 1 ou 2 vice-almirante e o Smoker, claro.

Aí sim, o primeiro desafio para mugis~ depois do skiptime. Derrotanto 2 vice-almirantes e só o Smoker vai sair ileso por causa da AknM apelona, provarão a força pós treinamento para o mundo, daí em diante o GM vai perceber que para bater de frente com os mugis~ nada menos que Almirantes, Shichibukais ou caras fortes sem grande patente como Smoker.

O que pegará no começo será a falta de experiência, acredito que já na primeira ilha encontrarão alguém muito experiênte do Novo Mundo, para ensinar o que realmente acontece por alí.
Ero Ero no Mi
Ero Ero no Mi
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 44
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 34
Localização : Santa Fé do Sul - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por Convidad Sex Abr 08, 2011 4:52 pm

Gstei da Sua Teoria de Luffy e o bando emfrentar um Super nova já na 1ª Ilha...

Vai ser bom para que possamos ver como está o Mundo ao passar desses 2 Anos.

E pra mostrar as novas Abilidades do bando pois concerteza não foi só os Mugiwaras que evoluiram nesses anos.

Acredito que os Supernovas principalmente o Kid e o Law estejam bem fodões, mas um pouco abaixo de Luffy.

Sobre sua pergunta pergunta dos novatos eu repondo que sim.

Shanks foi um e até o Barba Branca.

Outros eu não recordo agora.

É isso.

att.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por Maris Qua Jun 22, 2011 10:18 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc). Empty Re: [Discussao]Novo Mundo(Inimigos/ilhas etc).

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos