M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teorias - OP novo mundo

+2
1000Sunny
AlucarD
6 participantes

Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Teorias - OP novo mundo

Mensagem por AlucarD Seg Set 26, 2011 9:37 am

Yoo ;D

Jewelry Bonney.

bom, como todos sabem ela foi derrotada por BN por uma tentativa de vingança! parece que ela tinha alguma coisa com o barba branca! que ela ate choro e tals.. mostro tmb que ela conseguiu escapa do governo.. tenho algumas teoria pra ela como ela ser filha legitima do barba branca e se juntando com a tripulaçao dos barba branca ...outra teoria tmb seria sem tripulação e com um desejo de vingação pleno por BN tentando conseguir forças no novo mundo para se vingar do BN! ou ela entraria pra tripulação do luffy que alguns ae tmb pensam assim.

Barba Negra.

ele sendo uns dos maiores vilões do OP com duas AKM,acho que ele conseguiu aliança com yokou kaidou conseguindo influência no novo mundo ele ja deve ter começado uma guerra no novo mundo contra os outros 2 yokou big man e o ruivo .. e tmb notei que o barba negra o principal objetivo dele é conseguir dominar o mundo pelo poder diferente de luffy que acha q o rei dos piratas é aquele mais livre no mundo de OP.

Kid.

objetivo dele é one piece que ele deixo bem claro cap. 505, ele deve ta bem forte no novo mundo será um dos grande rivais do luffy tmb.

trafagar law.

ele foi o unico dos piratas novatos que não entro direto no novo mundo como o resto tirando luffy..
acho q ele entro no novo mundo após 1 ano antes do luffy conseguindo uma parceria com o youkou ruivo. mais o objetivo dele eh One piece não sei se ele está apenas usando essa aliança para conseguir confiança para fazer seu plano funciona ou algo do tipow.. foi ele tmb q salvo luffy na guerra de dois anos Atrás ou ele é alguem que segue seus instintos kk.

bom fumei uns antes de escrever isso em são coisas do fruto da imaginação Teorias - OP novo mundo 234341

bom coloquem sua teorias aeee kkk oque vcs acham que vai acontecer no novo mundo! (084)
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por 1000Sunny Qua Set 28, 2011 10:04 pm

Yoo!!
1- Luffy, vai com certeza, derrotar o Barba Negra.
2- Creio que Luffy e Shanks irão se encontrar, porém, Shanks talvez ajude-o ou deixe-o passar sem lutar.
3- Entrarão 2 Novos Nakamas um do sexo feminino e outro masculino.

Essas são algumas de minhas Teorias, preguiça de postar todas aqui *u*
1000Sunny
1000Sunny
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 31
Localização : Jamaica,Casa do Bob Marley

http://www.x-games-360.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 15, 2011 4:25 am

[off]
Bem pessoal, acho chato ter que bloquear por inatividade uma pilha de teorias... Então vou tentar movimentar algumas.

Deixo isso como um pedido...

POR FAVOR GALERA! É CHATO PRA CARAMBA TER QUE DAR BLOC EM UM MONTE DE TEORIA QUE JA TA FAZ TEMPO, MAS AINDA SIM SÃO BOAS, ENTÃO DEEM UMA FORÇA AQUI, NÃO CONSIGO MOVIMENTAR TUDO!

[on]
Well, well... vejamos...

Acredito que os Mugis quando entrarem no novo mundo ja vão se meter em encrenca, foi assim com aquele negócio de entrar na Grand Line e darem logo de cara com uma baleia gigante, então na certa não poderia ser diferente com o New Word, logo que eles entrarem eles encontraram um pequeno obstaculo, nada muito épico é claro, mas mesmo assim sera um problema que rendera um capitulo inteiro... Pódem apostar!

Bonney... Parece que com essa dai vai rolar coisa interesante, a ultima coisa que eu espero é que alguém que tenha dado de cara com o Akainu esteja com uma vida pacata, o pelomenos de boa... Ela das duas uma, ou ta morta torrada pela lava, ou ta com algum pacto com o governo... mas ter escapado do Akainu eu duvido.

Barba Negra... Esse ae é o fanfarrão amalucado que é o mó crente em destino... Ele deve ter pego aquela porcaria de madeira aonde todo mundo tem que virar a bunda e cagar no mar mesmo, e ido pra qualquer canto. Não dou crédito que um cara mesmo como ele pretenda ficar vadiando em uma jangada super lotada no meio do mar mais perigoso de OP! Ele deve ter dado um geito de fugir das vistas do Akainu e ido direto pra ilha mais próxima. La ele deve ter dado o seu geito, na certa ele ja tem um carpinteiro na trip dele, então ele ja deve ter um navio fodastico, tão maneiro quanto o Suny-go, é só esperar para ver.

Kid na minha opinião sera um dos maiores rivais pelo OP do Luffy, mas não quer dizer que eles vão brigar futuramente, quer dizer eles ainda trabalharão juntos, os Super novas da melhor geração são os da anterior a essa que nó vimos ae, eles devem estar todos fodasticos. Kid concertesa tem fama de mau, e vai aprontar muita coisa, mas ele e o Luffy ainda vão se aliar por um motivo em comum, depois se matam a pau é claro, mas vão se aliar...

Law... Parece que foi instintivamente que ele ajudou Luffy não? Se foi então ele fez a coisa certa, poi de fato Shanks gosta do Luffy e certamente ira apreciar o Law ter o salvo. Com a ajuda de um Yonkou, ele concertesa podera passar pelo novo mundo mais tranquilo, pois é sempre bom ter alguém que conheça aquelas terras por perto. Law certamente tem uma das AnM mais foda de todas do estilo paramécia, então logicamente ele ira tirar proveito disso e se desenvolver ainda mais, aquele negócio para mim lembra uma Bara Bara no mi, só que num modelo diferente, a dele separa os membros dos outros, mas ainda com o principio de deixar o afetado pela fruta com os pés no chão... é bem por ai. nada que não deva ter sido mencionado, mas ok.

Uma coisa que ainda acontecera no novo mundo é a movimentação dos revolucionarios, concertesa havera uma guerra de proporções épicas por causa deles...

No mais... Movimetem esse trâmpo pq eu achei bacana!

Hasta!
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty RE: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por Hordy Jones Sáb Out 15, 2011 8:02 am

[off]Master Big Fil seu pedido é quase uma ordem huahuahua, afinal realmente tem alguns temas bem interessantes no fórum que quase não são comentados então vou dar uma forcinha já que tenho um tempo livre hoje(comente alguma teoria minha depois ok pessoal)

[on] Bem vamos ao que eu acho que irá acontecer no novo mundo:

1. Acho que os mugis irão encontrar o Smoker e uma frota da marinha esperando assim que voltarem a superfície em new world(tendo em vista que as notícias da ída deles a ilha dos homens peixe se espalharem rápidamente entre os marinheiros e como o Smoker é crí-crí concerteza irá correndo atrás do mugiwará como sempre faz)

2. Concordo com o Ero Master Fil ao que diz respeito ao Law. A akuma no mi dele parece uma variante da bara bara no mi(assim como existem outras frutas que variam pouco de uma pra outra como a tori tori no mi e a hebi hebi no mi por exemplo que variam apenas o modelo(falcão/águia, King Cobra/Anaconda respectivamente).

3.Acredito sim que Bonney tenha escapado não do Akainu, mas da marinha(ele provavelmente não ia ficar grudado nela 24 horas do dia ia?)e agora está escondida em algum lugar do novo mundo e me apoio naquela foto que foi divulgada mostrando o novo visual dos supernovas pós time-skip.Teorias - OP novo mundo 322px-Supernova_Timeskip como acho que uma imagem vale mais que mil palavras dêem uma olhada e digam se ela não parece fugitiva (P1)

4. Ainda falando dos supernovas da geração do Luffy, acredito que futuramente eles irão lutar uns contra os outros mas em algum momento irão se aliar temporariamente(Luffy será o causador dessa união na minha opinião assim como na guerra de marineford). Acho que provavelmente Luffy, Law e Kid refaram aquela aliança de Sabaody "discutindo de novo para ver quem é o que mais se impõe".Junto a eles acredito que Zoro e Bonney(na tripulação dos mugis),Killer(na tripulação de Kid)irão apenas acatar a seus capitães. Basil Hawkins preverá nas cartas que essa é a melhor solução naquele momento, X-Drake, Urouge e Scratchmen Apoo irão se unir com eles também por todos terem o mesmo inimigo(isso mais pro final talvez em uma nova guerra contra a marinha ou contra o Barba Negra).Todos aqueles que conheceram os mugis durante suas aventuras irão apoiá-lo de alguma forma diferente do que aconteceu com o Newgate "BB" em marineford quando o mundo queria que ele morresse por temer a gura gura no mi.

Por enquanto é o que eu acho galera depois eu posto mais alguma teoria sobre o novo mundo Teorias - OP novo mundo 509184
Hordy Jones
Hordy Jones
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 50
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Teorias - OP novo mundo

Mensagem por prosac Sáb Out 15, 2011 11:58 am

Nossa observando a foto postado pelo hordy Jones duas coisas chamaram minha atenção: O braço esquerdo do Kid já era e um dos olhos do Drake foi pro brejo. Eita Novo Mundo perigoso sÔ.



Olá prosac.

Agradeço muito que tenha aparecido para ajudar nessa área, porem a meu ver esse é o lugar aonde você deve expor a sua imaginação, contar o que você pensa dos futuros acontecimentos que você poderia vir a achar interessantes... E não comentar a foto! E ainda mais fazer um flood, coisa que não aceitamos aqui no M4all! Porem pode usa-la de base para colocar suas ideias para nós.

Então peso que de um D.E no seu post.

Att. Ero Master Fil/Sub Moderador OP.
prosac
prosac
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 74
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por ero jhow Sáb Out 15, 2011 12:34 pm

olhando essa foto da pra perceber que o kid ganhou algumas cicatrizes , bonney parece estar mais velha , ao meu perceber drake nao perdeu un olho e só uma mascara nova(e escrota pra baralho),law e apoo tem chapéis novos,o resto nao mudou nada ssó a roupa,e faltou o caçador de piratas nessa foto neh (099) .

Olá ero jhow.

Não deixo de reparar que não é a 1° vez que faz um flood, então este é o link das regras >>>OI EU SOU O LINK<<<

O mesmo que pedi ao prosac eu peso ao senhor, por favor não comente apenas a foto e faça um post de 2 linhas e meia, isso por aqui é flood, e o M4all não aceita isso. Queremos ver o senhor colocando teorias bacanas para o que poderá vir acontecer no Novo Mundo.

Deixo o aviso para todos os futuros postadores... NÃO FAÇAM FLOOD POR AQUI! COMENTEM DIREITO PARA QUE POSSAMOS AVALIAR SEUS COMENTÁRIOS ADEQUADAMENTE E TALVEZ ATÉ POSITIVA-LOS!!!

Então peso que de um D.E no seu post.

Att. Ero Master Fil/Sub Moderador OP.
desculpe pelo erro vou prestar mais atenção e ai vai um dona edit:
no novo mundo acho que:
BN virou um yonkou
smoker acho que virou vice-almirante
drake eu acho que matou kaido e virou yonkou
law acredito que virou shichibukai pois disse que queria ter que tomar o trono certo
bonney acho que fugiu do akainu
na marinha acho que nenhum do 3 almirantes virou almirante de frota e como eles mudaram a base para o novo mundo acho que eles agora recebem ordens diretas do governo
o bando do barba branca acho que se aposentaram pois muitos lá ja estavam a mais de 20 anos como pirata
agora é só esperar mostrar como o novo mundo tá
vem ni mim new world


Última edição por ero jhow em Ter Out 18, 2011 4:59 pm, editado 3 vez(es)
ero jhow
ero jhow
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 57
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por AlucarD Ter Out 18, 2011 1:11 pm

Novas Teorias... ;O

Bom entre os novados parece que eles não são tão novatos assim.. alguns novatos que sabem sobre o haki quando tiveram no arquipélago sabaody X-drake ,trafalgar law e kid

1- X-drake porque eu acho q ele sabe sobre haki... bom ele foi o primeiro a procura problemas contra o kaido e ele tmb ja foi um marinheiro, o porque dele se torna pirata deve ter acontecido alguma situação amarga no passado do drake ;x

2- Coby ele disperto o haki na guerra, acho que ele fico treinando com o hellmeppo durante 2 anos com garp e sengoku a força dos dois será realmente alguma coisa no novo mundo.

3- Smoker ele é realmente muito foda ele praticamente não treina ele apenas luta contra os pirata e fica cada vez mais foda será que ele disperto haki tmb? e a sargento tashigi a mulher de espada .. será que ela conseguiu a força q ela procurava? esses personagem realmente só descobrindo como eles ficaram no novo mundo mais acredito que eles ficaram bem forte para poderem ficaram no novo mundo smoker deve ter aprendido com alguem o haki ou ele aprendeu sozinho? kkk
AlucarD
AlucarD
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 86
Data de inscrição : 05/09/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 29, 2011 10:16 pm


=Topico Bloqueado por Inatividade=

Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou aos responsáveis pela area de OP que vamos desbloquear.
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

Teorias - OP novo mundo Empty Re: Teorias - OP novo mundo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos