M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

+8
Ero K. Brock
Jin
Ero Marcelo
Ero-ruukasu
Peter Tosh
guru
Cardosorjc
Ero Garsa
12 participantes

Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero Garsa Qua Nov 03, 2010 11:22 am

E ai galera, como vimos no cap. recente do mangá de Naruto. Finalmente a Grande Guerra Ninja se iniciará.
É meio que em consequência a históra apresentada durante todo o anime que se presupõe que está guerra trará uma grande mudança para o mundo Shinobi. E que após seu termino, um periodo de paz volte a governar o mundo ninja.

Vimos que as Guerras Ninjas anteriores não foram curtas (uma durou anos e anos), ao contrário desta, que imagino dure pouco tempo.

Que mudança você espera ao final desta guerra?

Que personagem voce gostaria que morresse?

Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Ps. Como uma grande aliança ninja se formou, temos duas hipóteses, as quatro grandes nações continuam dominando o mundo ninja, ou uma unica grande nação shinobi pode ser criada ao final desta guerra.

Como não poderia deixar de ser em uma guerra, muita gente morrerá. Eu gostaria que morresse varios personagens, alguns com um destaque na história, pro mangá ficar ainda mais emocionante. E com certeza gostaria que a Tsunade morresse no fim da guerra, para que finalmente o nosso Naruto possa se tornar o Hokage.

Gostaria que Gaara, Kakashi, Bee, Shikamaru, e com certeza NARUTO ganhaçem grande destaque nesta guerra.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Cardosorjc Qua Nov 03, 2010 1:36 pm

LOKOOOOOOOOOOO O MANGA.

Olha só os kages e os jinchurikis que o kabuto invocou par a luta HAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.

Ancioso pelo proximo manga.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Convidad Qua Nov 03, 2010 3:46 pm

Cap. 515, A GUERRA COMEÇOUUU!!!!!!


Acho que essa guerra ainda vai durar muito, mamas muito tempo.
Quem vai ganhar destaque com certeza é todo o time de Konoha. Aqueles que aparecem na capa colorida do cap. 515 ( http://www.punchmangas.com.br/leitura/3/naruto/515/#4 ).

Mas como conheco o Kish, ele vai dar um jeito de matar alguem. Só que dessa vez não pode ressucitar tá bom, hehehe. Bem que eu gostaria que alguem morresse mesmo (Serial Killer).

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por guru Qua Nov 03, 2010 6:14 pm

Que mudança você espera ao final desta guerra?

Muitas baixas de ambos os lados, principalmente pela força da aliança ninja. A composição do mundo ninja irá mudar drasticamente, não sei se ocorreria a unificação de todas as aldeias ninjas e assim formando uma unica nação, ja que ainda tem a questão dos senhores feudais ( não lembro se esse nome é o certo ) que provavelmente não irão querer que isso ocorra, ja que não teve ate então nenhuma agitação para isso no decorrer dos vários anos, então não ocorreria agora. Acredito que os laços entres as vilas ira sim ficar mais forte. A mudança de algum(s) Kage(s). O surgimento de novos heróis de guerra. E acredito que caso essa não for a saga final, então a aliança do mal entre Madara e Kabuto, sobrevivera um ou os 2, para se ter mais história.

Off: acredito que a aparição do Sasukemo nessa guerra so ira ocorrer no fim ou no meio da guerra, ja que ele não pode tirar a venda ainda, e tem uma "babá" la com ele.

Que personagem voce gostaria que morresse?

Todos os personagens, exceto as mulheres.
Queria que primeiramente e o mais rapido possivel morresse a Sakurete Twisted Evil ja que o Naruto merece alguem melhor ( Hinata ).
Outros que gostaria de ver morrendo são:
Tsunade - para o cargo de Hokage ficar disponivel e o Naruto assumir;
Sasukemo - cansei dessa novela que se fez com ele e o Evil or Very Mad ;
Tsushikage - Ja tava na hora XD;
Kabuto - não vou com a cara dele, só por isso mesmo -.- .

Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Shikamaru - por ser um gênio estrategista;
Os outros membros que apareceram na capa, como Kiba, Neji, Hinata e etc.;
Kakashi - por tambem ser bom com estrategias e ser um ótimo lutador;
Gaara - por ter uma ótima noção de luta tambem;
Konohamaru ( espero que entre na guerra, msm que seja improvavel, por ser de menor )- por ser o pupilo do naruto, e estar evoluindo muito em combates xD


Ótimo tópico ganhou um "+" meu.
guru
guru
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 32
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Peter Tosh Qui Nov 04, 2010 12:23 pm

Não tenho muitas espectativas não, na minha opnião eu acho que o cara cago na historia... o Kabuto ter sumonado akeles defuntos todos moh erro dele, quando o orochimaru fez isso não tinha como derrotar os corpos logo a unica forma de "matar" eles seria matando o Kabuto tão vai virar akelas brigas idiotas onde ranca pedaço volta e por ai vai....
Eu acharia bem mais interessante se fosse caras desconhecidos ou que ele tivesse introduzido ao longo do manga, akela de defunto na moral ta pegando bem mal...

A organização dos grupos de ataque fico bem legal valorizou alguns personagens esquecidos, logico que ta bem imbecil o naruto lah de babaca, ta com o chakra da raposa e não sentiu akeles 80000 caras em volta? Porra... Outra coisa falha o cara soh "fundiu" o Yamato no outro e o Zetsus ja tão 100000 vezes mais fortes? ta parecendo o Pain que envia chakra, tão se alguem for lah e tirar ele ja era zetsus?

A historia ta cheia de falhas e os herois com cara de bobos e ganhando poderes fodonicos do nada, quando o naruto usou o rasengan era uma tecnica over power tals, perto do que o velho faria com uma tartaruga dakele tamanho o que eh o rasengan? nada seria 1 tapinha. Ele não mostro evolução de personagem algum o Emo ganhou todos os poderes de bandeja soh por ser viadinho revoltado e todos os amigos do naruto vão chegar fodonicos tbm sem ter treinado.
tirando quando o Naruto conhece os pais tals, o manga esta só caindo e por falar nisso o cara vive a vida toda sem os pais os conhece escuta tudo akilo e depois ta cagando e andando pra bagaça?

O Kishcrazy tem q parar de fazer seja lah o que ele esta fazendo, bebendo, injetando, fumando, sei lah e arrumar o manga que esta ficando cada vez pior.
Peter Tosh
Peter Tosh
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 59
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 36
Localização : Jabuka

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero-ruukasu Qui Nov 04, 2010 12:43 pm

Eu tbm acho que a guerra trará uma mudanca drástica ao mundo shinobi. Se eu for chutar, eu acho que a guerra vai durar uns 20 caps, oquue seria suficiente pra ter naruto por mais 4 meses. eu nao acredito que Naruto continuará depois da guerra, acho que a ultima coisa que veremos é o descurso de posse como Hokage do Naruto (eu gostaria de ver a familia dele anos depois, mas isso nao é tipico mangá). Nesse caso, talvez lancem um filme ou coisa assim pra mostrar oque acontece depois (filler).

Gostaria que esses morressem:
Sasukemo-tá merecendo, e se querem saber, eu acho que ele vai virar a casaca e lutar pela alianca shinobi e vai morrer do mesmo jeito (tomara)

Kabuto- porque é vilao, tme que morrer

Tobi- mesmo motivo

Hinata- na verdade nao quero que ela morra, mas como o kishicrazy é crazy, tenho quase certeza que o final da novela sera este.


Os que deveria ganhar destaque:

Kakashi: Tá na hora de vemos o poder do Kakashi botando pra quebrar (na minha opiniao, ele ainda nao mostrou toda sua forca em nenhuma ocasiao)

Gaara- mesmo motivo

Bee- mesmo motivo

Ero-ruukasu
Ero-ruukasu
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 38
Data de inscrição : 26/03/2010
Localização : Alemanha

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero Marcelo Qui Nov 04, 2010 2:02 pm

Acho que vai mudar muita coisa no mundo shinobi, porque toda guerra altera alguma coisa ^^. Vou postar o que deveria mudar para mim:

1-História: Kabuto trair madara e pegar ele quando estiver distraido, depois disso dar um tempo pra os normal days e fillers, talvez mais 2 ou 3 anos pro autor organizar as idéias. E se acabar a história queria que acabasse igual FMA(full metal alchemist) de Hiro Mashima.
2-Pós guerra: Sakurete deve morrer[pelo Sasukemo de preferencia e agredeceria se ele fugisse com a ino(não vai acontecer, porque a única que aguenta é a mulherzinha do grupo taka.)], naruto infeza e mete o pau na guerra(ele funciona assim). Madarobi morrer, Sasukemo vai ficar de boa e Naruto vai parar com o romance a caça aos emos.
Naruto parar de arroiza e fica com a Hinata, Gaara ja ta foda(agora que ele não tem ninguém pra proteger ele vai apelar.). Kakashi não tem mais nada pra mostrar acho eu, ele vai ajudar sugando akelas flechas do suusano. Bee eu espero muita coisa.
3-Sobre nações, Naruto virar hokage, ainda não...msm sendo o herói de konoha ele só deve virar ninja rank S, vai virar amigo dos kages das outras nações tbm [amigo de bee(irmão do raikage e gaara(kazekage)] e depois virar.
Além de servir pra aumenta a reputação de vários ninjas, quero uma nova passagem de tempo.


Última edição por Ero Marcelo em Sex Nov 05, 2010 12:43 pm, editado 1 vez(es)
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Guerra ebbaaa!!

Mensagem por Convidad Qui Nov 04, 2010 2:43 pm

Que mudança espera ao final desta guerra?

Eu espero muita coisa como a unificação das nações shinobis, que naruto finalmente mate o sasukemo, ver as estratégias de guerra que devem ser bastante interessantes, ver a ação de ninjas sendo massacrados,Zetsus junto com os antigos shinobis mortos (zumbis) quero ver a reação de todos quando se depararem com os zumbis atacando junto com os zetsus e muitas outras coisas.
Que personagem voce gostaria que morresse?

Tsunade: para o naruto finalmente virar hokage
Kabuto: Acho ele legal mais ta virando meio entranho.
Madara:pq ele o vilao.


Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Shikamaru:muito inteligente vai ser foda ele
Kakashi: muito legal acho que tem muito a esperar dele.
Garra:agora com força total(mais nao vai ganhar tanta fama pq ja e kazekage)
Naruto:doooorr claro que vai ganhar destaque e o principal.
Bee:vai ser foda ver ele batendo nos outros jinchuuriki


Ps: o anime esta muito bom com algumas falhas na historia mais mesmoa ssim ainda tem o impacto . Naruto esta virando meio que DBZ com o tsukikage mais mesmo asism esta loko.(essa e minha primeira mensagem cheers )

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Jin Qui Nov 04, 2010 9:53 pm

Ero Garsa escreveu:

Que mudança você espera ao final desta guerra?

Rapaz. Paz mundial é o que eu acho que vai acontecer. Apesar de eu não gostar muito desse desfecho. As vilas vão perceber que foi maneiro estarem unidas, que não tem nada a ver rivalidade e toda esse papo de miss universo. O problema são os senhores feudais, né? Paz não vai ser tão simples. Enfim. Vamo ver o que Kishcrazy vai aprontar.


Ero Garsa escreveu:
Que personagem voce gostaria que morresse?

Killber-B: retardado, ignorante e burro.
Raikage: perdedor, pseudo kage e incompetente.
Sakurete: perdedora.
Tsunade: perdedora.
Konohamaru: quer ser igual ao Naruto. Logo, é um perdedor por definição. Merece a morte.
Kiba: eu não sei pq, mas seria irado ele morrer.
Sasukemo: retardado.
Naruto: retardado.
Tobi: vilão perdedor.

Ero Garsa escreveu:
Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Gaara: se tornou um Kage e tanto. Fez um trabalho primoroso com a Vila da Areia. Espero que ele faça um trabalho ainda melhor como comandante dessa guerra.
Kakashi: o melhor Jounin de Konoha. Copy Ninja. Filho do Canino Branco. E tem MS. Um líder nato. Também quero ver o trabalho dele no comando e quem sabe uma lutinha.
Shikamaru: essa guerra é o terreno perfeito pro Shika mostrar toda a sua capacidade. Espero que Kishcrazy esteja criativo quando for trabalhar ele.
Shino: Shino é o cara. Sem mais, Meritíssimo.
Mizukage: pelo simples motivos de ter sido o Kage menos explorado até agora.
Samui: pq tem peitão. Pareceu ser foda, mas nem foi bem mostrada.
Jin
Jin
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 454
Data de inscrição : 22/05/2010
Idade : 34
Localização : RJ

https://facebook.com/Gilberto3P

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero K. Brock Qui Nov 04, 2010 11:18 pm

Que mudança você espera ao final desta guerra?
Bom eu acho que as vilas irão decair muito, irão perder muitos membros, e com isso acontecendo acho sim que irão formar uma unica nação, e ia ficar bem a junção das vilas logo na era do Naruto.

Que personagem voce gostaria que morresse?

La verdade a Tsunade, para o Naruto se torna hokage.
Tsuchikage, não vou com a cara dele.
Sakurete, Ino incompetente
Tentei, só quero
Bom eu acho que as vilas irão decair muito, irão perder muitos membros, e com isso acontecendo acho sim que irão formar uma unica nação, e ia ficar bem a junção das vilas logo na era do Naruto.

Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Shikamaru: ele é muito inteligente, e agora sabe usar aquelas faquinhas do Sarutobi
Omoi: parece ser bem forte
kankuro: a tecnica de bonecos dele é foda
Killer bee: esse cara ainda tem muito para amostrar
Rock lee: quero que mostre novas portas se abrindo(se é que me entendem), e quero ver ele beber um copo de pinga, por que o cara fica fodão bebado, e o Kish só amstro isso uma vez, que vacilo.

Então é isso até Grande Guerra Ninja - resultado e consequências 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 1:34 am

Que mudança espera ao final desta guerra?

Naruto aprendendo a tecnica de teletransporte do pai Twisted Evil , Madara/tobi fugindo (e o mais provavel), ou madara aproveitando a guerra para fazer algum plano dele.
Sasukemo vai lutar com o naruto, devemos ter um flashback, vamos ver o que o itachi deu ao naruto, mas depois Sasukemo vai voltar para o lado de konoha.
Naruto no fim da guerra deve sair da vila, tipo ero-sennin Very Happy
Sasukemo tbm vai continuar vivo mas nao vai ficar na vila.

Que personagem voce gostaria que morresse?

Kabuto: simplesmente nao gosto dele.
Madara/tobi: mas acho que isso nao vai acontecer.
Sakurete: ja quase nao tem participacao e ninguem notava se ela morresse.
Tsunade: mas so pk ja morreu ero-sennin e o orochimaru. (mesmo se ela morresse acho k nao seria o naruto a ser o hokage, seria o kakashi, o naruto ainda e muito ingenuo para assumir a posicao)
Ten Ten: nao gosto dela

Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Naruto: ele de alguma maneira aprendendo as tecnicas do pai e ownando aquilo tudo.
Kakashi: provavelmente tem mais poder por tras daquele sharingan.
bee: ainda mostrou pouca forca apesar de ser f*d*o!
hinata: mostrando que e uma verdadeira hyuuga
Neji: fala serio.. o cara e phoda!
lee: sucessor do gai
Gaara: muito forte


afro

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero Garsa Sex Nov 05, 2010 11:16 am

Positivei as respostas que responderam muito bem as persguntas formuladas.
Pelo visto, a galera quer que um monte de gente morra.
Com certeza a Sakurete e a Tsunade poderia dar adeus a este mundo. Mas olhando bem as respostas, acho dificil que alguem daquele time de novatos de Konoha(que nunca viram a guerra) morra.
Tambem, na minha opinião, acho dificil termos uma luta entre sasukemo e Naruto(dunga burro), nesta guerra. Acho mais propicio naruto detonar com o Madara, para Sasukemo ou kabutomaru ser o vilão final.
Ero Garsa
Ero Garsa
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 204
Data de inscrição : 30/08/2010
Idade : 36
Localização : Torres - RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por muffin man Sex Nov 05, 2010 1:33 pm

Que mudança espera ao final desta guerra?

Unificação das vilas shinobi, filler sobre os daimyos se revoltando contra o novo status quo e mandando meia dúzia de gatos pingados para voltar ao poder.

Que personagem voce gostaria que morresse?

Tsunade: sempre achei uma personagem chata.
Sasukemo: fresco boiola, chato bagarai
Tobi: vilão é vilão


Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?

Shikamaru: pelos motivos já mencionados
Darui: Deve ser um shinobi no nível do Kakashi. Quero ver qual é a do Ranton.
Chojuro: O cara é um dos espadachins da Névoa. Tô curioso para ver a espada dele sendo usada direito.
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Nov 05, 2010 1:41 pm

É o seguinte, o minimo que a gente espera é a paz.
Eu imagino Naruto como um viajante, que lembraria muito o Jiraya, que percorreria pelas nações buscando estabelecer a paz.
Acredito na unificação dos países.
E avanço pessoal de cada ninja nem precisa contar né?
Não podemos confirmar nada, mas como eu ja disse umas vezes, Kishcrazy é Kishcrazy man, relasha que ele é foda'
Então, vamos ficar no aguarde de mais mangá de Naruto e Bench que se foda.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por JJaponeSS Sex Nov 05, 2010 3:11 pm

Que mudança você espera ao final desta guerra?


Off: Essa Primeira teoria foi uma viajem geral que tive agora a pouco a Segunda e que vale
On:

*Pela força do inimigo acho q ambos, a aliança shinobi e a akatsuki+jinchurikis+viloes fodonokis+caras q nunca vi mais parece cabulooooooooso, ambas vao ser destruidas acho q muitos lideres das aldeias vao morrer o Madara vai morrer tbm. Trazendo assim momentos de crise para todos dos 5 grandes paises e todo o resto do mundo. Ai depois com um time skip mais longo do que o do bleach e do OP voltam naruto e companhia (time de konoha, mais caras de todas as outras aldeias) voltam para trazer paz pro mundo como o Eremita dos Seis Caminhos onde o kabuto que reviveria o Madara e o deixaria sobre o seu controle e que kabuto estaria governando uma super hiper mega ultra organização muito mais foda q a akatsuki controlando todas as vilas e pequenos paises que não eram governadas pelas cinco grandes nações que estavam esquecidas como a vila da chuva.

*Muitas, muitas mas muitas perdas mesmo pras duas partes com o madara morrendo e o exterminio de toda a akatsuki e 1/3 dos ninjas da aliança shinobi morta mas com os novos guerreiros como o time de konoha, os caras da aldeia da areia e todo o resto que quem acompanha o mangá deve saber muito bem. Kakashi ownando e Naruto tbm mas só dps porque ele vai fica boiando lá um tempão.


Que personagem voce gostaria que morresse?



*Sakurete: ninguem presta mais atenção nela
*Tsunade: pro kakashi asumi e finalmente ser reconhecido e acho q seja ele o hakage agora pq naruto e muito ingenuo
*Sasukemo: Já ta pedindo pra morre se achando o fod a o por agora ter os olins do irmão
*Tsushikage: tá velin já, por isso vamo poupa ele da dor nas costas
*Hinata: Kishcrazy e doido e acho q ela vai morre e o naruto vai apela e destrui tudo
*Ten Ten: Nunca fez nada pro anime
*Ino: já que a Sakurete vai morre msm q ela vai junto tbm. Se bem que teria que aparecer agora uma super hiper mega ultra gostosona, peituda, safada e pervertida gata .

Que personagem você gostaria que ganhasse destaque?


*kakashi
*naruto
*hinata
*gaara
*shikamaru
*Bee
*Lee
*time konoha e os carinha da areia

[u]Tchau pra todos e desculpe o erro de ortografia.
JJaponeSS
JJaponeSS
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 17
Data de inscrição : 21/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 25, 2010 4:54 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Grande Guerra Ninja - resultado e consequências Empty Re: Grande Guerra Ninja - resultado e consequências

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos