M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

+5
Ero K. Brock
Ero Ax$ HuHu
Perdido
Cardosorjc
Ero Marcelo
9 participantes

Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero Marcelo Qui Nov 04, 2010 11:40 pm

Criei esse tópico porque não tinha nada parecido. Porém não quero que fale das consequências igual outro tópico aqui.

Quero aqui que vcs falem as batalhas que esperam, estragégias inimigas ou aliadas, etc. Tudo que estiver relacionado a luta. Ex:

Vo posta uma parte do meu, acho que está mais favorável para a Akatsuki.
Sakurete morre
Sasukemo vs Naruto.
Madara vs Kabuto (Único que pensei). Vai trair, só que seu edo tensei vai continuar lutando por que ele está em guerra ou retira tudo e foge depois que vencer. Aquela fala do Madarobi me intrigo: "Até onde Orochimaru sabia sobre meus planos."
Hachibi(Killer Bee) vs outros Jinchurikis
Ninjas Famosos(Akatsuki, Kages e Heróis) vs Acho que tem uns 15 personagem(contando Kages) que compensa pra lutar contra os ex-Ninjas fodas e uns bonzinhos. O especial que eu queria msm é Deidara vs Gaara(força total porque não tem ninguém pra defender).
Zetsu vs Ninjas Normais e alguns bons com uma boa estratégia do shikamaru.
Ero Marcelo
Ero Marcelo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 152
Data de inscrição : 29/09/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty lutas e estrategia!

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 12:41 am

Estrategias: acho que a naçao shinobi vai tentar encurar os Zetsus oq vai acabar falhando e a guerra vai se alastras por varios pontos do lugar(parecido com one piece) kabuto vai revelar sua arma secreta(aposto que ele vai tirar do nada)shikamaru vai acabar fazendo uma estrategia melhor para combater a situaçao!

Lutar:em base das lutas sera uma supresa mais acho que pode acabar assim!

Naruto vs Sasukemo
Bee vs zabuza e haku
Kakashi vs Zetsu(ou o canino de konoha)
Gaara vs O antigo kazekagi(pai dele)
Shikamaru vs Asuma(provavel isso)
e o resto e surpresa Cool

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Convidad Sex Nov 05, 2010 3:20 am

Ta ai uma coisa que vai render muita coisa mesmo. Vamos conhecer os outros Jinchuurikis e tudo mais, e com um cara como o Kabuto vai ser difícil prever ou antecipar alguma coisa. Mas acho que uns como o Kakashi, Shikamaru, Gaara, esse não foram escolhidos por acaso. Kakashi pra min e um cara muito foda mesmo pq ele basicamente ganha na base da estratégia quase sempre, tenho certeza que alguma coisa vai ter que ser feita com relação aos Zetsus pq alem do mais não se sabe muito sobre eles (habilidades, jutsos e fraquezas) mas uma que é muito importante e o fato que ele se movimenta muito rápido e sem ser percebido com facilidade, o que vai se tornar com certeza um elemento surpresa muito foda que vai leva muita gente numa so, mais pra isso tem gente como Shikamaru que pode analisar a forma como se movem e anular ou pelo menos prever onde podem aparecer. Pra min essa guerra vai ser de muita gente, quem espera muito dos Jinchuurikis vai ver luta boa e tudo mais. Não espero batalhas em especial, tenho curiosidade nas capacidades dos que eu ainda não conheço, mas nun posso negar que ia ser muito divertido ve o Naruto bate no Sasukemo kkkk'.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Cardosorjc Sex Nov 05, 2010 12:54 pm

É obivio que a aliança shinobi vai estár tentando cercar os zetus começando com o grupo do kankuro armando armadilhas e os outros grupos atacando por longo e curto alcançe.

Podem já que o exercito dos akatsukis é maior, um grupo deles com alguns zumbis vão tentar dar a volta por cima e capturar o bee e roubar a kyuubi de Naruto mais pra frente.
Pois pensem bem seria paia Naruto ganhar a guerra só lutando ele tem que ficar independente e ainda mais agora que o povo das vilas se unirão acho que muitos kages vão morrer.

Tambem é obivio que os kages não vão ficar vendo, a luta acontecer, ele devem lutar na guerra.

Lembrando que Anko e os Aburames estão proximos do esconderijo da akatsuki. Acredito eu que, kabuto irá pegar 2 alvos com um unico bote. Sendo assim os alvos: Anko e Sasukemo masi ou menos assim.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Perdido Sáb Nov 13, 2010 8:28 pm

Eu achu q o Naruto vai parar a guerra.
Assim, por td q ele aprendeu agora a guerra não eh o caminho para se resolver as diferenças.
(pelo menos a guerra, segundo o mangá, só causou e causará destruição)
Desse modo, naruto só vai descobrir q está havendo uma guerra no meio das coisas como sempre,
pois o kish não vai desenvolver a mentalidade do naruto...
Mas claro, nesse meio termo vamos ver lutas fodônicas...
Penso em:
Gaara x Madara
Kakashi x Canino Branco
Sakurete x Sasori
Shikamaru pensando...
Sazukemo ainda esperando o olho...
e os zetz não morrendo e avanssando...

Depois de td isso Naruto usa o chacra da kyubi p/ absorver o chacra dos zetzus e acaba com tds...
desse modo Naruto usa os "Milhões de clones das sombras" e acaba de vez com os zetzos
(tp, galera td ferrada de tanto apanhar, claro)
e aí q Naruto luta com sazukema e minha mente já tah saturada de pensar em kishkrazys no jutso...
=)
achu q vai ser assim...


Última edição por Perdido em Dom Nov 14, 2010 11:51 am, editado 1 vez(es)
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Nov 13, 2010 10:40 pm

Yoo Nakamas


AH CARA, eu espero muito de Naruto agora *-*
Tipo, Kankurou vs Sasori, Sakurete vs Chyio, Tsunade vs Dan, Kakashi vs Canino Branco

Acho que vai rola muita cosia foda '

To na expectativa



Nakamas, cliquem no Nosferatus ali em baixo, valew *-*.

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero K. Brock Dom Nov 14, 2010 12:06 am

Bom começando:

Os shinobis irão tentar atacar os Zetsus , mas enquanto uns vão morrendo aparecem mas, e com isso Shikamaru bola uma plano para dete-los e aparecem os Zumbis.

Sakurete vs Shioo
Kakashi vs canino de konoha
Gaara vs o pai dele
Shikamaru vs Asuma (to doido para ver essa luta uhoo)
Kankuro vs Sasori
Tsuchikage vs Deidara
Naruto vs Sasukemo.

Bom é isso até Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja 501112
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Convidad Seg Nov 22, 2010 3:54 pm

Tô esperando os personagens secundarios em ação

Como Lee, shicamaru, sakurete, e mais uns trezentos

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por ero ero lucas Sáb Dez 04, 2010 1:22 pm

Pelo jeito o kabutomaru deve conseguir controlar os zetsus ,vocês não acham muito suspeito o kabutomaru ajudar um cara que ele vai trair (vai acontecer alguma coisa com o zetsus ou todos vão morrer ou o kabutomaru vai controla los)as luta que eu acho que vai acontecer vai ser essas :
Sasukemo vs kabutomaru
Shikamaru vs Asuma
kakashi vs jiraya
e muitas outras.
ero ero lucas
ero ero lucas
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 43
Localização : goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero Diego Qui Dez 09, 2010 5:17 pm

Acho que embora o Kishcrazy já deva ter as lutas definidas, só dá pra saber realmente algumas.
Eu aposto 100% que o Shikamaru vai se encontrar com o Asuma por exemplo.
Gaara pode lutar ou com Deidara ou com o Terceiro Kazekage
E Kakashi deve pegar o seu pai, o Canino branco.

Agora que sabemos o jeito de cancelar a técnica de Kabuto, com os semtimentos dos recussitados.
Encontrar pessoas com quem tenha uma forte ligação fará a vida ser muito mais fácil.

Mas a única coisa que realmente espero é que os personagens secundários agora realmente apareçam. Como na primeira temporada do shippuden, aliás, mais do que isso.

Mas a única coisa garantida é que Loiro vs Emo irá ocorrer e será uma batalha para ser lembrada... *-*

HASTA! Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 09, 2010 6:50 pm

Eros & Ecchis

Eu só espero MUITO uma coisa...

Que os personagem secundários lutem, e que todas as lutas sejam emocionante...

Eu acho que o Shikamaru vai encontrar o Asuma...

Eu queria ver o Gaara lutando com o Kimimaro, ja que o Kimimaro não vai ter a doença no coração...Acho que seria bem interessante...

Queria ver o Kakashi lutando com o Zabuza, que é um dos único ninjas de verdade...


Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Seg Jan 10, 2011 11:43 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja Empty Re: Lutas e Estratégias da 4 Guerra Ninja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos