M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

+4
yondaime hokage
Ero Higor
Ero Diego
Enma-Dayo
8 participantes

Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Enma-Dayo Seg Jul 04, 2011 7:38 pm

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Postzika

O que vcs Acham sobre Isso???
Respondem !!!
Enma-Dayo
Enma-Dayo
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 142
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Ero Diego Seg Jul 04, 2011 7:56 pm


Eae Enma-dayo! o/

Vou ser bem sincero Enma, se Naruto vai acabar agora ou não eu não sei, mas uma coisa que eu tenho certeza é: Eu quero que acabe.
Pq? Pq eu não estou gostando? Não, eu estou sim, mas é justamente por isso que eu quero que acabe depois disso. Pq se for para continuar com o Sasuke, digo: será chato, estendido forçadamente e cansativo além da conta.

Eu não quero que Naruto acabe que nem bleach. Não importa quantos capítulos Kubo faça, ele dificilmente vai conseguir me dar a emoção que eu tinha antes de prender o Aizen. Um capítulo ou outro de boas e olhe lá. Uma das coisas chatas das revistas como a Jump é que elas estendem as coisas demais quando estão ganhando com isso, ou seja, algo fica longo de mais e acaba perdendo qualidade com o tempo.
Ou seja, isso quer dizer que é capaz de Naruto não acabar nessa saga, como fizeram com Bleach. Talvez venha a ter outra saga, mas para ser sincero? Não vejo como! O Universo de Naruto já está bem explorado com vários mistéios prontos para serem revelados e com todas as pontas fechadas. Para criar outro arco com coisas interessantes, Kubo teria que inventar ainda mais, o que acabaria desviando o foco, já que são poucos que conseguem fazer isso com perfeição(leia-se Oda).

Bleach pelo menos tinha espaço para se estender ainda, embora fosse preferível ter se extendido anntes em vez de agora, ainda vá lá. Mas em Naruto não vejo mais coisa saindo dali. Os problemas estão prestes a serem resolvidos, fechando as pontas soltas e conclusões a caminho. Se extender mais seria como fechar completamente o mangá e começar outra história. Se não, um alongamento chato e sem conteúdo.

Podem achar que eu estou sendo chato com isso, comparando com Bleach e querendo que o Naruto acabe e talz. Mas no fundo acho que tudo tem um tempo certo para aconteçer. Prefiro ficar com lembrança de meu primeiro mangá como algo super-fodástico, um dos melhores do que todos os tempos, do que ter mais 2 anos e ver uma decaída para a incoerência e enrolation. Porque, sejamos francos, por mais algo Naruto tenha se mantido bom nos últimos anos, o final é que ficará na nossa cabeça, e que poderá ser ótimo ou péssimo, dependendo do rumo.

No final, o que eu quero dizer é: É bem capaz de Naruto ainda ter uma outra saga sim, visto o histórico da Jump. E Sua teoria é bem possível Enma. Mas espero que Kishcrazy tenha o bom senso de impedir isso, ou rezar a Deus para conseguir fazer milagre, e fazer eu engulir as palavras scritas nesse post.

HASTA! Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Ero Higor Seg Jul 04, 2011 8:09 pm

Eu acho que nao acabe nessa Arco, mais se tiver um próximo e o sasuke for o foco acho que perderia a graça.

Ah Viadagem historia de Naruto e Sasuke espero que acabe nessa saga, pra min dessa relaçao ja deu oq tinha que dar.

se por acaso Kishcrazy quiser continuar Naruto pra min tinha que inventar outro vilão ou fazer algo genial...

Mesmo Naruto sendo meu Primeiro anime e manga e hj ao lado de One Piece meu preferido acho que naruto ao meu ver hj, esta muito desgastado.

estou torcendo que Kishcrazy tire algum vilão ou outro arco DUKA, quem sabe Naruto querer virar Kaizoku oni naru......

eu como Fan Boy queria que naruto Nunca acabasse uhsahus por isso espero que Kishcrazy nos surpreenda.
Ero Higor
Ero Higor
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1915
Data de inscrição : 02/03/2011
Idade : 31
Localização : Goiania (GO)

http://galeriahigor.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por yondaime hokage Seg Jul 04, 2011 9:25 pm

ôpa... Cara... se acaba ou não eunão sei, mais eu acho que o lance de naruto e sasuke sim, esse irá acabar, e seu eu fosse escolher a novas saga de naruto... eu diria que seria assim:

naruto luta com sasuke "apoós" derrotar madara, nessa luta naruto como sempre consegue convencer sasuke que "akele" não é o caminbho certo, sendo assim o uchiha volta pra vila, tsunade já vai ter morrido de alguma forma, e quem receberá o titulo de hokage? naruto? avá... não diga... kkkkkkkkkkkkkkkkk... sim ele ocupará a cadeira de tsu.

nessa saga é claro que Kishcrazy mostrará naruto como professor... ou melhor... mostrará naruto sensei....

mais onde fica o vilão? tem que háver alguem bom o bastante pra lutar com naruto e sasuke ao mesmo tempo, porque vai ser isso que vai acontece...Kishcrazy não vai ter colocado eles de forma que até seus elementos sejam combinantes atoa, e eu tbm acho que todos querem ver os dois fodões do mangá em parceiria... mais voltando para a questão do vilão... eu acho que kabuto seria o mais adequado, ele não morreria na guerra e ele tem akeles endos... ele deve ter endos fodões que dariam lutas loucas... mais quem seria o endo que ele usaria pra tentar ao menos equiparar à forças unidas de narutto e sasuket? pode até parecer babaquisse mais eu acho que o kabuto ainda vá descobrir muitas coisas sobre o rikudo, e assim invoca-lo... porque pra quê Kishcrazy iria enfatizar tanto tal personagem e não da a galera o gostinho de "ve-lo em ação"?
depois de derrotar o kabuto... naruto unificaria o mundo ninja se tornando assim o lider da aliança com seu titulo proprio, e assim como cada vila tem sua cor... naruto iria receber um titulo novo.. e teria como cor padrão o tal do laranja.. aff..

é oq eu acho né... dentre todos os meus palpites o unico que se encaixou aki foi esse...
yondaime hokage
yondaime hokage
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 36
Data de inscrição : 30/06/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Darth Vader Seg Jul 04, 2011 11:26 pm

Off: Naruto está na 4ª e não na 3ª Grande Guerra.Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? 17434

Parece que já fizeram um tópico parecido com esse tambem.

On: No início, eu acreditava que não. Mas com o andamento da guerra, eu mudei de ideia.

Esse arco da guerra deve ser o penúltimo. Deverá ter um outro, focado no que vai acontecer com cada um dos personagens e o mundo de Naruto.

Já é uma serie de quase onze anos. Já aconteceu o que tinha de acontecer.

Mas, como já foi citado pelo Ero Diego, por imposição da própria Shounen Jump, ele vai esticar esse arco e o próximo o máximo que puder.

Tempo? O meu palpite é de no máximo mais quatro ou cinco anos de Naruto e acabou. Sad

Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por jsvviana Ter Jul 05, 2011 12:39 pm

Bom dia pessoas

Bom eu ja tive meu momento privada aonde a magia acontece e já pensei numa teoria sobre isso:

Naruto tem uma continuação sim, seria Naruto Kishcrazy, com o naruto lider da aliança shinobi que não irá se

desfazer por um motivo: ir atráz do velho mais novo vilão da saga kishicrazy: Orochimaru.

Isso mesmo, podem me negativarem,não tenho medo não, mas até agora nada me convence ao contrário, o que faria

que o novo arco seja chatíssimo.

Por que eu acho isso: Simples. Cap 1548 a batalha final. Naruto luta contra o madara+a jiubi e após fazer

um kishycrazy no jutsu ele fica completamente esgotado e tira um bom dano dele, mas não o mata. Quando o madara

está no Finishin, eis que aparece o emo choroso e faz um FMS para controlar o chakara da Jiubi. Madara está

completamente fora de si, aí o naruto faz uma "Genkidama", e mata o imortal. Mas o sasuke tb morre pq utilizou

todo seu chakara pra isso. Eis meus irmãos que aparece Orochimaru, das entranhas de Kabuto, e pq, pq ele

sempre temeu o Sharingan, e frio e cauculista que é, planejou tudo isso. E o que que ele terá nas mãos?

Edo tensei de Madara com Sharingan, Rinegan e a Porr.. toda, mais o Edo tensei de Sasukeemo com os olhos do

itachi, que é o que ele sempre quis.

Mas vai ser super chato, pq vai ter FB que não acaba mais.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Ero-Evil Ryu Ter Jul 05, 2011 2:02 pm

Não acredito que existirá alguma outra saga depois dessa guerra que fuja da ideia principal, a não ser que seja filler.

Não tem com o Kishcrazy sair da ideia que ele criou sobre as bestas e sobre Madara/Tobi.

Ele mesmo disse em uma Jump que o lider da Akatisuk não poderia ser derrotado nem pelos 3 sennins juntos. Se esse cara não for o Tobi ele só pode ser Madara. Eu acho que pode haver uma saga, mas com Naruto adulto e continuando essa historia da Akatisuk. Eu vi um ova do final de Naruto e acredito que acontecerá daquele jeito, sasukemo ficará cego na luta contra naruto e Tobi vai abandona-lo.

É isso que acho.
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Ero Snake Seg Jul 25, 2011 8:44 am

=Tópico Bloqueado=

Inativo, se desejarem postar, entrar em contato com a staff para desbloqueio
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto? Empty Re: Arco - 3° Grande Guerra Ninja! o Final de Naruto?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos