M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bon - chan está vivo!!?

+4
Shadowolf
vitorvsrj
Ero Nino
Ero Sensei
8 participantes

Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Sensei Dom Nov 28, 2010 8:56 pm

Olá cara amigos do m4all relendo alguns capitulos do mangá eu suspeitei de uma coisa; O bon-chan está vivo.
Bom, como não basta suspeitar para ter uma teoria eu analisei alguns mangás recentes de OP e algo me leva a crer que o okama-boy, está vivo e talvez livre. Let's go!!

Logo após a guerra acabar e mostrar algumas informações é mostrada uma imagem de sengoku sentado entre algumas ruina do QG e chega um Oficial e diz que o Magellan foi seriamente ferido e que fugiram 4 homens do level 6 pois o BN havia incitado uma briga entre eles e os melhores entrariam para a tripulação mas por fim ele só leva 4.

Com base nisso eu comecei a pensar que há uma possibilidade do Bon-boy estar vivo já que o Magellan foi ferido seriamente e o Bon-chan teve a oportunidade de fugir talvez o Luffy encontre o Bon-chan na ilha dos tritões ou talvez até em uma saga adiante.

Está é a minha teoria espero que vcs comentem e tentem não se afastar muito do tema, eu sei que é impossivel não desviar um pouco mas vamos tentar não sair MUITO do tema.


[off]
O que eu gosto no bon-chan é que ele é engraçado, mas não gostaria de ve-lo no bando esse negocio de okama não daria certo no bando, só pra deixar claro eu não tenho nada contra os gays mas prefiro ver uma bela mulher como nova nakama!


Última edição por moabrj em Dom Nov 28, 2010 9:16 pm, editado 1 vez(es)
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Nino Dom Nov 28, 2010 9:06 pm

YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSH

Exatamente mano eu quando li isso pulei de alegria como uma okama recem nascida (084)


Bon-chan provavelmente deve te derrotado o magellan e fugido


GO MY FAVORITE OKAMAAA



OOOOOh Okama Waay!


Última edição por gabrielnino em Dom Nov 28, 2010 9:10 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : N estava gay o suficiente xD)
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por vitorvsrj Seg Nov 29, 2010 7:33 am

gabrielnino escreveu:
Bon-chan provavelmente deve te derrotado o magellan e fugido


OOOOOh Okama Waay!

cara derrotar o mage eu diria que para ele seria impossivel..

pq ele em nenhum momento demonstrou ser usuario de haki.. que seria a unica forma de "tocar" no mage quando ele fica puto...

parando para pensar sobre a tese do moab nada impede do (f)oda aparecer com ele em uma saga futura e no flashback mostrar que naquela cena em que o bon-chan esta cercado na sala de comunicação e o mage aparece PUTO da vida.. o BN e o resto tenta fujir o mage é obrigado a deixar o bon-chan para depois.. porem ao tomar um coro o bon-chan ganha a chance de meter o pé...

o bon-chan ganhou muito espaço no OP.. basta ler foruns internacionais.. e com certeza (f)oda vai fazer ele resurjir da porpurina.. pq biba quando morre vira porpurina não é isso que dizem? hauhauahuahuh lol!

Obs: nada contra as bibas foi somente uma brincadeira sem depreciação.. nada contra os okamas do forum XD

afro
vitorvsrj
vitorvsrj
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 28
Data de inscrição : 08/10/2010
Idade : 41
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Shadowolf Seg Nov 29, 2010 7:57 am

Off - eu ja tinha comentado isso em outro topico ¬¬" ......
Bom como pode se ver chances de Bon-chan estar vivo são altas, como foi citado acima o barba negra solto vários prisioneiros e fugiu logo o Bon-chan poderia estar entre eles, a única falha nessa teoria é a localização de bon-chan...., veja na saga de ID ele queria soltar o Iva-chan e ir para a ilha okama...porem se ele fugiu ele não foi pra ilha okama como havia planejado já que o Sanji estava la, o que faz eu gerar uma teoria sem nenhum fundamento mas não dx de ser uma teoria: Bon-chan fugiu de Impel Down aproveitando a bagunça que o BN fez, foi para a ilha dos Tritoes e treinou com Jimbei
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero K. Brock Seg Nov 29, 2010 11:20 am

Meu eu acho sim que ele possa estar vivo por causa da zona e os caralha4 que o BN fez, mas como ele iria fugir de ID?
Para conseguir fugir você precisa de um navio bem resistente e alguem tem que abrir os portões do lado de dentro, e creio eu que ele não conseguiria pois não teria ninguém para abrir para ele, e creio eu que o BN não deixaria vivo muito menos pegar carona com ele alguem que ajudou o Luffy a fugir de ID, e mesmo que ele tivesse fugido ja que ele não foi para o ilha dos okamas então onde ele estaria?

off:Eu acho que ele ja apareceu d+ e se ele encontrasse o Luffy seria apenas para conversar com o mesmo por que não vejo como ele ajudaria o bando.
Ero K. Brock
Ero K. Brock
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 230
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 36
Localização : Nova Friburgo

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Nino Seg Nov 29, 2010 2:37 pm

brock, se esqueceu da AnM do bon-chan?

Ele pode muito bem ter se disfarçado e entrado no navio(isso n faz muito sentido mais tudo bem)

vitor me abriu os olhos realmente seria impossivel o bon-chan derrotar o magellan =/

entaum provavelmente quem deceu o kct no maggelan foi o BN e o Bon-chan aproveito e deu no pé LOL


Agora sobre ele estar na ilha dos tritoes? naum sei bem! acho que ele vai demorar para aparecer novamente!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Shadowolf Ter Nov 30, 2010 8:11 am

Que bon-chan esta vivo isso é quase 100% de chance, quanto a fuga
Spoiler:
como pode se ver no link do capitulo O BN liberto varios prisioneiros mais so levou 4 então...mas os outro tambem fugiram correto, então o Bon-chan pode estar muito bem entre eles
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 9:08 am

eu gostaria q ele tivesse vivo, mas na minha opinião a chance do Bon-Clay tá vivo é muito pequena

quase zero...pq tipo a ultima imagem dele é numa sala com o magellan puto da cara com fuga daquela raça xD.

por mais q eu queira q ele esteja vivo eu não acredito nisso...



PS: ahh e aquela imagem ali do mangá se refere a fuga do nivel 6 nada a ver com a dos outros prisioneiros.

PS 2: meu primeiro post se tiver alguma coisa errada só me avisa.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero F. Levia Ter Nov 30, 2010 9:14 am


sim...sim.
VIVA BON-CHAN!

AHAHAH

ele esta vivo...fato..
Oda não mataria um personagem importante como ele.

ele ja salvou a vida de luffy 2 VEZES!
DUAS VEZESSSSS!
me fala que outro "coadjuvante" fez isso?
ele tem grande importancia no manga!!

sobre ele estar no Novo Mundo...hmm...pode ate ser...

mas ele esta sozinho???
com alguma tripulação??

um encontro Luffy com Bon-chan talvez seria emocionante não??

aguardando pra ver a volta do Bon Clay!!
ahaha

Ero F. Levia
Ero F. Levia
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 2476
Data de inscrição : 03/02/2010
Idade : 36
Localização : Vila Velha - ES

https://m4all.forumbrasil.net/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Shadowolf Ter Nov 30, 2010 9:55 am

Mihawk escreveu:eu gostaria q ele tivesse vivo, mas na minha opinião a chance do Bon-Clay tá vivo é muito pequena

quase zero...pq tipo a ultima imagem dele é numa sala com o magellan puto da cara com fuga daquela raça xD.

por mais q eu queira q ele esteja vivo eu não acredito nisso...



PS: ahh e aquela imagem ali do mangá se refere a fuga do nivel 6 nada a ver com a dos outros prisioneiros.

PS 2: meu primeiro post se tiver alguma coisa errada só me avisa.

1º na ultima imagem do Bon-chan ele esta frente a frente com mangella mais não mostra a cenas da luta ou que mangella mata ele,

2º Bon-chan poderia ter aproveitado a confusão da fuga dos prisioneiros do lvl 6 e ter fugido junto

esse dois fatos porvam que as chances são altas que Bon-chan esteja vivo

Agora Onde ele esta, o que ele fez nesse 2 anos ninguem sabe

Eu so a favor da teoria que bon-chan passo os 2 ultimos anos treinando e que ele sera o novo nakama dos Mugiwaras
Shadowolf
Shadowolf
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 55
Data de inscrição : 14/10/2010
Idade : 36
Localização : ZL - É nois Mano

http://img808.imageshack.us/img808/7198/littlefluffyyelloweaste.

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Convidad Ter Nov 30, 2010 11:23 am

Se eu não me engano o mangá termina quando o Magellan ia atacar o Bon-Chan,

e onde ele pode tá nesses dois anos?
Ele queria ir pra ilha dos Okamas, se ele tiver vivo pq não foi pra lá?
pq se tivesse ido o Sanji teria visto ele e duvido q ele não iria querer ver o Luffy de novo.

e isso pra mim já é o suficiente pra provar q a chance dele estar morto é grande.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Roronoa Ter Nov 30, 2010 6:30 pm

Yoo

Seria muito bom se o Bon-chan tivesse vivo


Mas as chances sao poucas

pra ele ter escapado com alguem ele teria que vencer o Magelan
e como ele faria isso??


ele podia ter transformado um guarda no Magelan e se transformado em um guarda,
mais isso seria muito dificil de se acontecer



afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Sensei Ter Nov 30, 2010 6:38 pm

Na verdade o magellan foi derrotado não temos certeza absoluta de quem foi esse cara mais há quase uma certeza de que foi o BN pois ele estava na prisão e depois apareceu em Marine ford quando a guerra estava pra terminar!

PS: o bon-clay não venceria o magellan nem aqui nem na china, magellan é uma paramecia muito poderosa se não tiver haki só mesmo sendo uma logia pra ganhar dele!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Nino Ter Nov 30, 2010 7:49 pm

Sim sim sim e mesmo com haki seria dificil derrotar o maggelan por causa do veneno mesmo com o HdA ele seria afetado pelo veneno

Nova teoria: a ultima cena do bon-chan e quando o maggelan vai desce a mao nele

IDEIA NESSE EXATO MOMENTO TANDANDANDAAAAAAAAAAAAAAN

O BN ESTOURA A CONFUSAO NO NIVEL 6 DE ID E O Maggelan NAUM TEM OUTRA ESCOLHA A NAUM SER LARGAR O BON-CHAN E CUIDAR DA CONFUSAO

Nesse momento a nossa okama aproveita e sai vuada correndo feito uma gazela loka. alias ele é uma gazela loka '-'


E relamente o reencontro de luffy e bon chan sera very emocionante chorarei litros Bon - chan está vivo!!? 109928
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Diego Ter Nov 30, 2010 8:21 pm

Opa, vou dar minha opi aqui tbém!
Para mim é mais que óbvio que bon-chan está vivo
Em vários momentos oda "fingiu" matar vários personagens coadjuvantes, mas em todas/quase todas as vezes eles apareciam vivos depois.
Personagens que apareceram pouco ou mesmo se apareceram não tinham real importância e até podiam ser mortos foram deixados vivos...
Agora me diz: porque diabos um personagem muito mais importante que 99,9% dos outros personagens que não fazem parte da tripulação estaria morto?
Nem a pau! Bon-chan está vivo! Como eu não sei, isso o oda resolve, mas vivo. Pra mim isso é fato até que se prove o contrário =p

Além disso, eu realmente gostaria que ele entrasse para a tripulação. Oda já falou que o novo nakama seria alguém já conhecido, nada mais perfeito que o bon-clay na minha opnião.

HASTA! Bon - chan está vivo!!? 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Convidad Dom Dez 19, 2010 10:55 am

Para mim Bon-Clay so estaria vivo se Oda tivesse algum plano para ele,mas não entrar para a tripulação.

Isso seria ruim,não vejo ele como um membro da tripulação.

Mas o fato é que eu duvido dele estar vivo,já que a ultima cena que vimos foi o Magellan puto e envolvendo o proprio corpo em veneno.

Assim como ele fez nos prisioneiros que os desrespeitaram na frente da Boa Hancock,ele não teve piedade.

Logo não vejo porque ele teria piedade de Bon-Clay,já que por causa dele já que por sua culpa os piratas escaparam!

Então pra mim, Bon-Clay = Morto

Mas Oda é imprevisivel.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Ero Sensei Sex Dez 31, 2010 10:49 pm

Ero Diego escreveu:
Opa, vou dar minha opi aqui tbém!
Para mim é mais que óbvio que bon-chan está vivo
Em vários momentos oda "fingiu" matar vários personagens coadjuvantes, mas em todas/quase todas as vezes eles apareciam vivos depois.
Personagens que apareceram pouco ou mesmo se apareceram não tinham real importância e até podiam ser mortos foram deixados vivos...
Agora me diz: porque diabos um personagem muito mais importante que 99,9% dos outros personagens que não fazem parte da tripulação estaria morto?
Nem a pau! Bon-chan está vivo! Como eu não sei, isso o oda resolve, mas vivo. Pra mim isso é fato até que se prove o contrário =p

Além disso, eu realmente gostaria que ele entrasse para a tripulação. Oda já falou que o novo nakama seria alguém já conhecido, nada mais perfeito que o bon-clay na minha opnião.

HASTA! Bon - chan está vivo!!? 892847

Cara isso é verdade, mas eu tava pensando o oda matou o Ace que era muito importante para o anime e alem de tudo irmão do protagonista vc acha que o oda não poderia matar um personagem como o bon-chan só pra causar comoção "embora eu não me emociene assistindo anime é muito dificil" o bon-chan como já disseram em nada poderia ajudar o bando com a força dele depois de certas postagens e esclarecimentos cheguei a pensar que a chance do Bon-boy estar vivo são bem pequenas mas possiveis é claro!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Convidad Sex Fev 11, 2011 5:56 pm


=Topico Bloqueado por inatividade=
Se alguém tiver algo a acrescentar mande uma MP para mim ou o Boss/Sub-boss de OP que vamos desbloquear.


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bon - chan está vivo!!? Empty Re: Bon - chan está vivo!!?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos