M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto vai aceitar o posto de hokage?

+23
Ero D. JoabPelim
Ero Gamarra
Ero Edward
ero odraude
Ero Diego
Ero Salamander
Ero Jaspion
Darth Vader
Myanna
Ero²² Monster Tony
kairox
Ero Alex
ernaninho
jsvviana
Cardosorjc
Ero Tanker
Ero [z] Killua
Ero Ax$ HuHu
Ero.KirakO.
Ero Sensei
Akemi
Ero Pintas
Boogie Man
27 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 3:51 pm

O mangá está "perto" de acabar... Não li em nada, apenas tenho quase certeza...
Estamos falando da 4º Guerra Mundial... Naruto está muito forte...
Os únicos adversários que podem ganhar do Naruto são:
Sasukemo, Madara, Kabuto... Talvez algum dos Kages... Ou o Bee ( Mas ele é do "bem" então é quase impossível).
A paz que Naruto tanto deseja, não deve está muito longe... Muitos acontecimentos críticos já ocorreram... Já sabemos quase tudo do Passado, e podemos "facilmente" prever um futuro... Acho que o Mangá de Naruto, deve durar ainda entre 1 ou 2 anos...
Kishcrazy, tem de ser muito inteligente, e criativo para criar alguma nova Saga...
Pois nessa, a 4º Guerra Mundial vai acontecer, e a luta do Sasukemo contra Naruto...

Proponho a vocês que discutam o que vai acontecer depois dessa Saga... Qual será a próxima idéia de Kishcrazy para o Mangá.

Minha opinião é que em cerca de 2 anos o Mangá, não vai existir mais... Não terá mais história para contar... Dentro desse tempo Naruto vai consiguir alcançar a paz... A menos que o "mal" ganhe, e depois Naruto tende a ficar mais forte... E algo novo aconteça... Mas o que seria esse "novo" !?



Última edição por NatsuDragneel em Seg Dez 13, 2010 10:50 am, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 4:03 pm

Éh parece que Naruto está mesmo no fim, a não ser que o Kishcrazy dê um"ah Loka" e queira invetar mais ainda...
Não tenho ideia do que possa ser de novo,
Do jeito que as coisas estão para o Kishcrazy ele ira inventar o bijuu e 11 caudas lol! a fusão do juubi com o Naruto. Mas tecnicamente isso é impossivel pois o juubi é a fusão dos 9 bijuus e a kyuuubi está no naruto e para ser retirada ele tem que morrer, a não ser que ele seja ressucitado que nem o gaara...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 4:18 pm

Muita gente pensa que haverá uma saga com o naruto como hokage mas eu nao acho até porque se o naruto se tornar hokage em principio a guerra terá terminado e como o grande sapo preveu nao haverá mais "mal" então não íamos assistir a nada de especial nessa nova saga ... Antes de a saga acabar eu gostava de ver o naruto (como hokage) a nomear o konohamaru como novo hokage Very Happy

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Qua Dez 08, 2010 4:37 pm

Não gosto muito do konohamaru, para mim ele é uma copia do naruto. Certamente ele será forte mais nada que se compare com o Naruto ou ser nomeado hokage...

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Boogie Man Qua Dez 08, 2010 6:36 pm

Naruto não vai aceitar o título de Hokage.
Ele seguirá os passos do seu mestre Jiraya.
Naruto, acho que com essa guerra e com tudo oque ele passou, verá que o título de Hokage não trará nada pra ele.
O problema será, pra quem ele passará o título?

Konohamaru? Não, será muito jovem (provavelmente).
Sakurete? Não, espero que até lá ela esteja morta, e de qualquer jeito ela é fraca.
Hinata? Neji? Não acredito. Eles estarão ocupados cuidando do clã Hyuuga.
Shikamaru? Grande potencial, não só pela inteligência, mas pelo caminho que ele está trilhando depois da morte de seu sensei. mas se Kish não o colocou nem como capitão de um batalhão, acho que será mais díficil Hokage.
Talvez Kakashi, veremos.
E o resto? Nãaao.


É oque eu acho que acontecerá.
Mas claro que se o loiro topar virar Hokage, será lindo de qualquer jeito.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Pintas Qua Dez 08, 2010 6:57 pm

hokage
be or not be?

claro que sim caramba!!!

desde o 1º episodio, naruto bem dizendo, "vou ser reconhecido por todos, e vou ser o hokage mais forte que ja existiu", porra se isso nao acontecer so se for porque ele morreu cara...
acho que ele depois de trazer a paz ao mundo matando o madarobi, destruindo o emo e fodendo os mauzoes da zona, unirá todas as nações numa só, e ele será o lider dessa grande nação, tendo com sub lideres, kakashi( nao gostaria que ele morresse, mas se morrer que seja ali a home e como um heroi) shikamaru, gaara, killer bee ( se sobreviver ) e outros ninjas fodoes e que a galera curte, depois o mundo shinobi será formado de acordo com a filosofia da vontade do fogo, e teremos uma naçao unificada( viajei aqui ).

bem é tudo, minha sincera opiniao: naruto for hokage

FLW
Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Akemi Qua Dez 08, 2010 7:38 pm

Bom pelo que parece o fim de Naruto esta breve,

Ao menos no mangá pq no anime acredito q venha mais fillers pois a diretoria não querem que o manga acompanhe a risca o anime, pois isso cai a venda dos mangas.

Eu to bem atrasada no Naruto mas como vivemos em um mundo de estraga prazeres ja sei de tudo q ocorre \z rsrsrs


Alguem poderia me dizeer pq algumas palavras saão direcionadas p/ kishicrazy??

Sério pq ateh agora eu não sei Shocked bjus bjus
Akemi
Akemi
Novato M4all
Novato M4all

Feminino Mensagens : 21
Data de inscrição : 03/12/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Sensei Qua Dez 08, 2010 8:50 pm

Ero Pintas escreveu:

desde o 1º episodio, naruto bem dizendo, "vou ser reconhecido por todos, e vou ser o hokage mais forte que ja existiu", porra se isso nao acontecer so se for porque ele morreu cara...

FLW

Cara não é bem assim não e isso fez com q eu perdesse a vontade de assistir naruto, ele no inicio do mangá falava bastante em ser o hokage mais já tem bastante, bastante mesmo mangás que ele não fala em ser o hakage até parece que desitiu do sonho e o simples fato dele perder a essencia que ele tinha fez com q o anime perdesse a grca. O Kishcrazy fez bem em mudar a aparencia fisica do naruto mais fez mal em mudar seu jeito de ser naruto deixou de ser brincalhao e deixou de querer se tornar o hakage, é uma pena mais eu desejo que o Kishcrazy não se perca nesse fim de historia e torne o naruto em hokage e termine logo o mangá pois se não fizer isso é capaz dele se perder ainda mais na historia!
Ero Sensei
Ero Sensei
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 26/08/2010
Idade : 32
Localização : FSA - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero.KirakO. Qui Dez 09, 2010 1:46 pm

Eros & Ecchis


Vou postar aqui, o que eu penso que vai acontecer com o Naruto....

Espero que todos leiam...

Desde do começo do Manga/Anime, o Naruto vem dizendo que vai ser reconhecido por todos, e vão respeitar ele mais do que respeitaram qualquer outro Hokage...

Conforme o Manga foi passando, Naruto acabou recebendo duas missão...

Trazer o seu amigo,e ultimo Uchiha, para o lado do bem novamente...

Essa missão foi ficando cada vez mais difícil, mais ele não desisti...

A outra missão é...

Ele teria que acabar com a maldição Shinob, e teria que alcançar de qualquer forma, o que chamamos de Paz...

mais ele também tem o sonho....De se tornar Hokage...

Juntando tudo isso, acabei chegando em uma Conclusão...

Ele vai ter que unificar todos os países em apenas um...

Com isso ele vai destruir o preconceito entre as culturas...

Vai ter apenas um líder, que vai adorar a todos ...

Ele vai ser o Hokage dos Hokages...esse hokage se chama NARUTO...

Ele vai conseguir quebrar a maldição do mundo Shinob...

Se ele conseguir unificar todos os países, não vai ter guerras...

Já que você não vai entrar em guerra com seu próprio país...

E se entrar, vai ser um bando, contra uma Nação inteira...




Ero.KirakO.
Ero.KirakO.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1338
Data de inscrição : 08/05/2010
Localização : Vire para esquerda e VAI

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Boogie Man Qui Dez 09, 2010 4:35 pm

Cara, qual a obsessão pelo título de Hokage que todos vocês tem?
É pelo fato de ele ser "o mais poderoso" da vila? Isso, sabemos que não é necessariamente verdade.



Oque Naruto desejava, era ser reconhecido por todos. E na cabeça dele, quando criança, para isso ocorrer ele deveria virar Hokage. Depois de um tempo, ele percebeu que isso não é verdade. Não é necessário ser Hokage para ser conhecido.
As ambições das pessoas mudam! Não há motivo para Naruto ser Hokage. E ele percebeu isso!
Naruto é um cara maduro, por isso não brinca tanto quanto antes. Enquanto treinou com Jiraya ele cresceu como pessoa. Ou vocês querem que ele seja um crianção? Daquelas pessoas insuportáveis, adultos com mentalidade de criança.

Naruto após ver oque é uma guerra, e com o seu âmbito de paz, não vai querer ser líder de uma nação de guerreiros. Lembrem-se eles são ninjas, Hokage não passa da mais alta patente militar da um país. Hokage não é o presidente.
E depois, se as nações ninjas se unirem definitivamente (que provavelmente vai ocorrer), teremos tantos outros ninjas com a possibilidade de ser Hokage.

Naruto vai perceber que não há sentido em virar Hokage, não pra ele. Ele não encontrará oque está buscando.



Vocês assumiram o sonho do Naruto para si!
Vocês estão desejando ver o loiro como Hokage no final do mangá, não pelo fato de um desefecho legal para história. Mas pela idéia de que ser Hokage é ser poderoso e pra ter aquele fim medíocre, com atestado de obviedade.

Bom é oque eu acho.

PS.: Não estou cirticando ninguém... antes que venham falar algo. HAHAHAHA
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Dez 10, 2010 12:05 am

Yooo

Naruto já é reconhecido como herói na vila.

E discordo muito dele se tornar Hokage

Na verdade, nem queria que isso acontecesse

Não lhes parecem clichê demais??

Imagino Naruto recebendo o cargo de Hokage

E dizendo não pro mesmo, dizendo que vai seguir se caminho ninja e blá blá blá.

E depois, algo que eu até sonhei

Ele saindo de costas, com o mesmo manto do seu pai.

E de repente mostra Naruto escrevendo uma história, como Jyraia

Também seria um fim clichê, mas bem menos do que virar Hokage

Eu sei. Ninguém vira Hogake em outro anime/mangá, mas seria muito óbvio ele virar o cara mais foda do Anime né

Isso é algo que está descrito já descrito, ia ser tão tosco quanto Tobi ser Madara ...


^^



O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Sáb Dez 11, 2010 4:49 pm

Acho que vai durar pelo menos mais 3 anos

Ainda vai ter muita coisa para colocar nessa guerra

Mais concordo que o mangá está acabando

Depois da guerra é bye bye

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Pintas Sáb Dez 11, 2010 5:50 pm



Eu sei. Ninguém vira Hogake em outro anime/mangá, mas seria muito óbvio ele virar o cara mais foda do Anime né

Isso é algo que está descrito já descrito, ia ser tão tosco quanto Tobi ser Madara ...




fim cliche naruto virar hokage
agora lhe pergunto, gostaria de ver luffy chegar a ultima ilha, podendo ser rei dos piratas e depois dizer...
" rei dos piratas qual que, o que eu quero é so navegar nestes mares"
se bem que seria interessante eel dizer isto mas ia contra todas as batalhas que teve e terá para virar rei dos piratas



cara, naruto vai derrotar madara ou la quem ele e na realidade, vai ter de matar o emo, derotar possivelmente o kabuto... depois disso se ele derrotar esses bandalhos todos acho que vai ser considerado o shinobi mais poderoso mesmo sem ser hokage ou sendo hokage

e vide meus caros amigos, se naruto é um idiota, como é que ele vai escrever livros??? ele nem os lê quanto mais escrever, escrevia uma linha e deixava logo aquilo

e jiraya so escrevia livros porque, la o sapao disse que ele ia escrever livros e que esses livros iam mudar o mundo

quando naruto mudar o mundo, para que vai ser preciso esses livros...

Logo digo mais uma vez naruto terá de virar hokage xD, mas s enao virar espero para que seja por uma razao bem especial

Ero Pintas
Ero Pintas
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 446
Data de inscrição : 09/04/2010
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Boogie Man Dom Dez 12, 2010 11:46 am

Pintas, não entendi porque Naruto terá de virar Hokage!

Não há motivo.


Você comparou Naruto com Luffy, a idéia é totalmente diferente.
Luffy entrou em batalhas para pegar o posto de rei, seria como um campeonato.
Naruto não, o loiro está apenas lutando pra proteger sua nação.
E quem disse que Naruto irá escrever livros?
Quer dizer que pra não ser Hokage deve se escrever livros?

...


Naruto negará o posto de Hokage.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero [z] Killua Dom Dez 12, 2010 1:46 pm

Yoo mina o/

OFF: Não deveriam mudar o nome do tópico pra "Naruto vai aceitar o posto de hokage?"

ON: Que Naruto está caminhando para o fim isso nós sabemos,

Boogie, não acredito que ele negará o posto, pois lembra na luta contra a Kyuubi? o mesmo dizendo para Kushina, "Eu serei o Hokage laranja de konoha" ou algo do tipo.

Ele não estar falando tanto em se tornar Hokage por que todas as vezes que o vemos falar que se tornará hokage é em uma cena "épica" digamos assim, pois sempre causa um 'impacto' na gente.

Aos outros que acham um fim clichê? Me diga um fim de mangá que não tenha o mínimo de clichê?

Bem, não é o caso de compararmos Naruto com Luffy pois essa comparação não existe Wink

Naruto poderá não aceitar o título enquanto não conseguir trazer Sasukemo de volta.

Mais que ele queria ser reconhecido sim, isso já é. Ele é um herói para a vila. Então, por que ele diria que se tornaria Hokage para sua mãe depois de já ser reconhecido?

Acho que isso é assunto para outro tópico xD

Hasta!

Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Tanker Qua Dez 15, 2010 6:08 pm

Que Naruto está caminhando para o fim isso nós sabemos,

Acho qe Naruto aceitaria sim o posto pelos seguinte motivo,
Proteger Konoha

Ele já é conhecido no MUNDO todo como herói de Konoha e talz,

Agora oqe falta é ser Hokage mermo

Té mais,

Naruto vai aceitar o posto de hokage? 495715
Ero Tanker
Ero Tanker
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/11/2010
Idade : 34
Localização : Sem tempo :/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Cardosorjc Qua Dez 22, 2010 8:58 pm

Pelo que eu sei, Naruto só irá aceitar o posto de Rokage se ele salvar Sasukemo primeiro então vai demorar um pouco ou nos surpreender no final.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Qua Dez 22, 2010 11:51 pm

Yoooo


Ero Pintas, não compare o Mundo de One Piece com o de Naruto'

Naruto envolve o mundo ninja, crenças , costumes, e mode de vida totalemnte diferente de um Pirata, certo?

Pra começar, Luffy não precisa '' aceitar '' ser Rei dos Piratas, ele faz a façanha dele e pronto'

Segundo que ser Rei dos Piratas não muda nada em sua vida, a não ser a negada seguindo você querendo sua cabeça'

Mas ele continuara sendo um Pirata, navegando por ai e tudo mais'

Ser Hokage, é como ser comandante de um exército, você é o chefe da bagaça, manda em tudo, e faz como quiser, mas isso é uma política'

Quando eu digo clichê, quero dizer que parece obvio de mais, num parece?

Pra mim seria mesma coisa que no fim das contas Tobi ser Madara, ele vem falando isso dês da primeira porra da aparição dele'

Assim como o Naruto tagarela essa frase de se tornar Hokage a anos, só me faltava você dizer que quer ele usando o manto do Minato também'

Em One Piece é diferente até mesmo pela conduta modo d pensar deles também é diferente a certo ponto'

Então tenta captar o meu ponto de vista e saca, como ia ser descrito o fim do mangá pow'

E repito, pior ainda se Tboi for Madara ( que eu nem cojito a possibilidade, mas Krishicrazy é Kishicrazy )
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Boogie Man Seg Dez 27, 2010 12:40 am

Isso aí HuHu!

Como eu disse e HuHu reforçou depois:
Não compare o loiro com Luffy.

Continuando...
Uma guerra muda as pessoas. Jiraya foi mudado pela guerra, Kakashi também... acho que a mensagem que Kish quer passar é óbvia.

Seguindo a deixa da mensagem, Naruto será mudado também, assim como seus mestres.
Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por jsvviana Seg Dez 27, 2010 11:58 am

Bom dia Pessoas

Bom, eu acho que o Naruto somente será reconhecido como Hokage, porém nem dará tempo de ele ser Um Hokage. Além

do que, os conselheiros de Konoha Jamais colocariam o Jinchuuriki da kiuubi como Hokage. Na minha Teoria,

quando o Naruto Morrer na Guerra, que está ficando Kda Vez mais óbivio, as nações se unificarão em Nome dele

em sinal de Respeito por ter se tornado o Grande Heroi da Guerra, e farão uma escultura em Konoha, ao lado das

Caras dos antigos hoKages. Mais, pensa bem, se as Nações se unificarem, Perderão muita grana de Missões.

Terão que pensar em outra fonte de renda, além de por os Ninjas para fazerem missões.

Que vcs acham?
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por ernaninho Dom Jan 16, 2011 7:02 pm

Se fosse convidado neste momento para ser hokage, acho que Naruto recusaria por causa da sua boilagem com Sasukemo. Assumir o comando da vila o deixaria preso em muitas tarefas burocraticas e o obrigaria a colocar a aldeia acima de seus sentimentos. Neste momento nao vejo maturidade no Naruto a ponto dele assumir o comando, embora poder e carisma ele ja tem mais que todos em Konoha.
ernaninho
ernaninho
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 05/05/2010
Localização : Conceição dos Ouros-MG

https://www.facebook.com/oinfinito

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 9:16 pm

Acho que não porque acho que o mangá termina com uma luta entre o emo e o naruto

E os dois morrem


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Alex Dom Jan 16, 2011 11:04 pm

eu axo que o naruto não vai ser o Hokage não ... ia ficar um final muito obvio ... ele terminando sendo o Hokage ... axo que ia ficar um final chato ... todo mundo pensa no final do naruto e ja fala em naruto virando o Hokage xD
Ero Alex
Ero Alex
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 425
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Dom Jan 16, 2011 11:12 pm

jsvviana escreveu:Bom dia Pessoas

Bom, eu acho que o Naruto somente será reconhecido como Hokage, porém nem dará tempo de ele ser Um Hokage. Além
do que, os conselheiros de Konoha Jamais colocariam o Jinchuuriki da kiuubi como Hokage.

porque não ?? gaara era muito novo e foi escolhido, yondaime mizukage que controlava o sanbi tbm, então basta naruto poder usar o chakra da kyuubi que ja ta mais do que melhor, sem falar que..aposto que tobi vai retirar a kyuubi dentro de naruto, mas nao o seu chakra (ja que ela vai tar em naruto) entao naruto vai deixar de ser jinchuuriki

Na minha Teoria,
quando o Naruto Morrer na Guerra, que está ficando Kda Vez mais óbivio, as nações se unificarão em Nome dele
em sinal de Respeito por ter se tornado o Grande Heroi da Guerra, e farão uma escultura em Konoha, ao lado das
Caras dos antigos hoKages. Mais, pensa bem, se as Nações se unificarem, Perderão muita grana de Missões.
Terão que pensar em outra fonte de renda, além de por os Ninjas para fazerem missões.

naruto nao vai morrer, porque o nome do mangá eh "Naruto" então nao tem sentido o protagonista morrer.
e sobre as naçoes se unirem eh besteira, eles soh decidiram se aliarem durante a 4º guerra ninja, depois daí cada país por si filho, apesar de que nao haverão mais guerras, haverão batalhas ( pequenas ) porque isso eh um mundo shinobi, e se todo mundo ficar de paz o manga nao havera sentido


Agora a minha opinião, ja que tocaram no assunto de naruto ser hokage, vamos combinar que vcs tao querendo matar a tsunade não eh ? não sei quantos anos ela tem ( mas sei que eh na casa dos 50 ), mas se ela não morrer acho que vai demorar uns 40 anos ou mais pra naruto ser hokage ( ja que ela eh um senju tem uma boa força vital ) e ateh lah...vai aperecer um ninja fodastico que concerteza vai ser mais foderoso que naruto e vai ser hokage...Maaaaas se ela morrer...já é outros quinhentos não é.. ?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por kairox Seg Jan 17, 2011 5:12 pm

off: eu que acompanho tanto naruto como OP sei que são otimos mangás com suas inumeras qualidade e pouscos defeitos e não acho que é nessesário nem mesmo certo comparar um com outro.

on: não acho k o naruto será hokage pq no mundo de naruto o pricipal motivo de gueras e outyras coisas o que justamente o naruto esta tentano acabara, é causado pelas grandes nações como konoha, s o Naruto conseguir realmente a paz mundial, vai ter fim o titulo de kage.
kairox
kairox
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 21
Data de inscrição : 11/12/2010
Idade : 32
Localização : carapicuiba , SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos