M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto vai aceitar o posto de hokage?

+23
Ero D. JoabPelim
Ero Gamarra
Ero Edward
ero odraude
Ero Diego
Ero Salamander
Ero Jaspion
Darth Vader
Myanna
Ero²² Monster Tony
kairox
Ero Alex
ernaninho
jsvviana
Cardosorjc
Ero Tanker
Ero [z] Killua
Ero Ax$ HuHu
Ero.KirakO.
Ero Sensei
Akemi
Ero Pintas
Boogie Man
27 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero²² Monster Tony Seg Jan 17, 2011 8:01 pm

kairox escreveu:
on: não acho k o naruto será hokage pq no mundo de naruto o pricipal motivo de gueras e outyras coisas o que justamente o naruto esta tentano acabara, é causado pelas grandes nações como konoha, s o Naruto conseguir realmente a paz mundial, vai ter fim o titulo de kage.

Eu tambem acho isso, a uniao dos reinos e talz... então naruto seria o "kage".. eu tava procurando um nome melhor, pq kage é sombra e hokage sombra da folha, eu procurei no google translate e seria uma boa "kage no sekai" talvez ^^

Naruto Kage no sekai.. fuckyea kkkk
Ero²² Monster Tony
Ero²² Monster Tony
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 83
Data de inscrição : 08/04/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Myanna Ter Jan 18, 2011 10:18 pm

Se Naruto vai aceitar o posto de Hokage?

É claro que sim!

Nossa é o que ele mais fala desde o começo do mangá e não tem o porquê não acabar o mangá com ele sendo um hokage.

Nos estamos acompanhando desde o começo o crescimento do loiro, torcendo muitas vezes por ele, e pode ser que falem que seja clichê o fim dele como kage, mas eu não ligo...se é o sonho dele porquê não concretizá-lo?

E outra acho um pouco equivocado diserem que ele não vai aceitar por causa da coisa da paz e porquê ele vai seguir os passos de jiraya...Ué o que impede de ele fazer tudo isso e ainda ser reconhecido? Nada impede!

Essa é minha humilde ideia e espero não ter abusado...

Bem é isso...até mais pessoal Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 495715
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Darth Vader Dom Jan 30, 2011 5:14 pm

Acredito que ele não será Hokage. No final vai ter o mesmo destino do seu mestre e padrinho: será um ermitão. Ele é órfão e não tem um parente vivo, nem sequer um primo em quinto grau (é o que parece), vai fazer isso pela memória de seu sensei. No final quem será Hokage é o Sasukemo!
Darth Vader
Darth Vader
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 501
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 36
Localização : Coruscant - Capital do Imperio Galáctico e/ou Cidade do Cometa

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Jaspion Dom Jan 30, 2011 10:31 pm

concordo que se não houver mais mau... nao precisará de nenhum rokage mais....
por´pem se eles queiser lutar com konohamaru amistosamente , seria otimo..

mas konohamaru ainda nao tem importancia no mangá....
se nao houver mau, entre o mundo ninja teriam de vim ET's.
Pra mim naruto nao será hokage mas para nao acabar a saga ele podia ser um viajante a busca de uzumakis pelo mundo. E encontrar caras fodoes com um BROLI parente de Goku em DBZ.
Ou entao focar na nova geração do konohamaru e tals. ele é igualzinho o naruto, cheio de promessas, porém o naruto tem maior potencial pra atingí-los... vanmos ver
eu realmente NAO SEI

Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:35 pm

Rapa... Acompanho o naruto tbm... achu q a proxima saga do Naruto... apesar de achar q ta no fim tbm...

Vai ser o Naruto Dominando o MODO... SENNINKYUUB xD

Pq vai ficar faltando issu....

Abração!!!!!!!!!!!!!!!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Convidad Sáb Fev 12, 2011 11:51 pm

Hum... perdão não li os coment's acima "preguiça" . mais vou dar minha opinião . acho eu que Naruto não iria aceitar o posto de Hokage porque é um emo do caralho Razz . ele iria ficar com o lero-lero de que quem nem pode salvar um amigo . não poderia ser um Hokage . e eu também acho que o Naruto nunca deveria se tornar um Hokage . acho que ficaria melhor ele morrer em uma batalha no fim do mangá . salvando o mundo e abrindo os olhos de todos de que o o ódio só traz mais ódio . fazendo assim todos repensarem as suas ações . assim tornando o mundo um lugar de paz . como era o sonho de Yondeus e do Ero Sennin . conseguindo terminar o que eles tinham começado . acho que Naruto não ficaria bem em um sala assinado papeis . ele deveria só ser RECONHECIDO por todos . por isso acho que ele não deveria em momento algum se torna um Hokage. Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 892847

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Salamander Sáb Fev 12, 2011 11:58 pm

Opa!
Bem,na minha humilde opinião Naruto vai se tornar mesmo o hokage,pois este era seu sonho..se tornar hokage e ser reconhecido por sua aldeia.
Porem não deve ser agora não...Ha outros ninjas que vão entrar na frente do Naruto:
A Tsunade não vai morrer tão cedo(soh se for na guerra mesmo),e Se a Tsunade morrer,Kakashi pode ser apontado como proximo Hokage.
Porem pode haver a hipotese de Kakashi rejeitar essa oferta,e como Naruto muito provavelmente vai se "mostrar" fodão nessa guerra para todo mundo, ele pode ser considerado um forte candidado a se tornar o Sexto Hokage(mesmo que seja novo,mas isso não importa).
Mas mesmo assim deve demorar um bom tempo,mesmo o manga aparentando que esta caminhando pro seus fim,vai demorar (ainda mais porque Naruto tem a missão de trazer paz ao mundo shinobi,derrotando Tobi,Kabuto e Sasukemo).
Tem gente que acredita que ele vai morrer,mas não levo feh não,quem pode morrer eh o Emo do Sasukemo.
Depois de Tobi,Kabutomaru e por ultimo Sasukemo serem derrotados/mortos Naruto vai ser considerado um ninja fodasticamente foderoso e ai virara Hokage
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Cardosorjc Dom Fev 13, 2011 11:12 am

Acredito que as Nações se unirão e a maioria dos kages vão morrer ai naruto e bee vão ajudar e virar herois da querra igual ao seu sensei e será nomiado kage universal dando ao mundo a paz que o eremita desejava.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Diego Dom Fev 13, 2011 2:12 pm

Eu acho que ele ainda tem bastante coisa para aprender antes de ser Hokage!
Ser Haokage não é só ter poder de luta, muito pelo contráio, ser Hokage é ter espírito de liderança, paixão, determinação, e inteligência com vários assuntos, tanto burocráticos quanto pessoais.

Na minha opnião nos aspectos de paixão e determinação o Naruto está ótimo. Mas ainda falta a ele bastante experiência. Mesmo quando a guerra acabar e o Naruto vencer, ele irá demorar um bom tempo antes de se tornar Hokage. Ele deverá ser o sexto, mas bem mais tarde, quando Tsunade se aposentar e ele estar mais velho e mais preparado para esse cargo.

E sobre o que vai aconteçer depois da guerra, acho que irá acabar sim, duvido que tenha mais história para aconteçer, isso já é a saga final com certeza. Depois de Madara for derroado e Sasukemo voltar(ou não) para o lado do bem, a história acabaá, e Kishcrazy poderá colocar no máximo um epílogo e anos mais tarde, com Naruto adulto, fodão e(casado com a Hinata) Hogake ^^

HASTA! Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 892847
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por ero odraude Dom Fev 13, 2011 7:25 pm

Acho q ele vai aceitar sim p cargo de hokage , concordo com o ero diego , eh muito mais do q so ser forte , tem q ser inteligente e e lider mas ele ja evoluiu bastante tbm e pode evoluir mais nessa guerra o/
mas seria foda ver ele q nem em uma abertura( ou encerramento O.o num lembro agora) com uma troxa amarrada em um pausinho nas costas e andando por aeh com um matinho na boca lol!
ero odraude
ero odraude
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/02/2011
Idade : 33
Localização : BH o/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Edward Seg Mar 07, 2011 10:49 am

Antes de tudo, acho que o mangá só não termina agora se algum dos lados recuarem da guerra... Se isso acontecer teremos acho que teremos um novo avanço de tempo, no qual já voltariamos com Narto como Hokage. Acho muito díficil mas nada impossível.

As palavras do Boogie foram boas na primeira página... Dessa geração do Naruto caso ele não assumisse o posto de Hokage, eu apostaria no Shikamaru, mesmo não sendo o mais forte ou mesmo no jovem Konohamaru...

Mas sinceramente nem cogito essas possibilidades... O Naruto será o Hokage quando a Godaime deixar o posto(caso ele não morra no final, sim eu tenho esse medo caso tenhamos um novo avanço no tempo)... Naruto sempre sonhou com isso, e desistir desse sonho seria voltar atrás com a palavra. Atitude qual ele já disse NÃO fazer e não só dizer, mas cumpriu com ela até hoje, prova é ele tentar buscar o Emo de volta a todo o custo.

Então é 99,99999999999999999999999999999999999999%, arrendondamos isso para 100% de certo que teremos o Hokage Laranja da Folha!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Gamarra Seg Mar 07, 2011 2:35 pm

Ah cara tenho quase certeza que Sim!

Se Naruto quer realmente mudar o Mundo Ninja, e acabar com o ciclo de ódio, ele precisa desse posto

Fora que esse sempre foi seu sonho, e de seus pais tbm

Axu muito bem que após salvar a humanidade do Madara e pregando a mensagem de amor e paz que está passando, ele seja nomeado Hokage mesmo sendo jovem, afinal Gaara foi nomeado Kazekage por menos

Então axo que aceitaria sim o posto de Hokage =D
Ero Gamarra
Ero Gamarra
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 200
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 101
Localização : Hueco Mundo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Jaspion Qua Mar 09, 2011 2:05 am

Bom, creio eu que se ele mudasse de sonho kish estaria quebrando o clima do manga..
pq naruto só superou o odio q suportara a vida toda pq tinha o sonho de ser hokage e ser amigo de todo mundo e proteger a todos...
entoa a resposta é sim
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero D. JoabPelim Seg Abr 11, 2011 6:28 pm

Yo Mina!!!

Uma vez um amigo meu me fez a mesma pergunta...

Naruto vai chegar a se tornar Hokage?

E honestamente, acho que é uma pergunta retórica...

Pois na minha opinião ele vai ser sim Hokage, como o Killua mencionou:

"Eu serei o Hokage laranja de konoha"

Isso já foi depois dele ter lutado contra o Pain e ser reconhecido por todos da vila...

Mas é certo que ele só iria assumir o cargo de Hokage quando ele conseguisse trazer o Sasukemo, pois como ele mencionou que "Como o Ninja que não consegue salvar seu melhor amigo, pode se tornar Hokage?"...

E por outro lado, desde o primeiro Cap. do Naruto ele diz que seu sonho é ser "Hokage e ter sua existência reconhecida"...

Bom 1 ele já conseguiu e o outro ainda não, e vocês sabe que ele "Não volta atrás com sua palavra", esse é o jeito ninja dele...

Bom e não acho que vão esperar a Tsunade morrer ou deixar de ser Hokage para ele se tornar...

Basta lembrar que Minato era Hokage enquanto Sarutobi ainda estava vivo...

E também o Shodaime e Nidaime...

Por enquanto é isso o que eu tenho a falar...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 11, 2011 6:46 pm

Yo Minaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Cara... Que perguntinha heim!??!?

Acredito que é o mesmo que perguntar se Luffy encontra o One Piece.

Ou se Goku seria o guerreira mais forte do Universo.

Como sabiamente disse nosso Ero Moderador Joab...

É uma pergunta retórica...

Claro que sim... Ou qual seria o sentido do mangá?????

Desde o começo Naruto diz que será Hokage e faz essa mesma afirmação/promessa a sua mãe.

Não deveria nem mesmo existir um tópico com esse "pergunta".

Acredito que ainda teremos mais uns anos de Naruto e que tenhamos uma saga com ele sendo o Hokage.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Soul Seg Abr 11, 2011 6:52 pm


Como o Mugiwara disse,o mangá de Naruto tem o seguinte rumo:Naruto se tornando Hokage,quase igual One Piece,Luffy quer ser O Rei dos Piratas e pra isso,ele tem que encontrar o tesouro "One Piece!"

Claro,vai demorar ainda mais uns anos pro Naruto virar Hokage,como o Joab citou,no primeiro episódio de Naruto Shippuuden,Naruto fala:"Como o Ninja que não consegue salvar seu melhor amigo, pode se tornar Hokage?"

Então também acho que ele só vai se tornar Hokage quando ele conseguir trazer Sasukemo de volta pra Konohagakure no Sato!Hehe

Também espero que tenha uma saga do Naruto sendo Hokage...talvez,uma saga do Naruto adulto?Quem sabe...
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Hotaro Qua Abr 20, 2011 11:00 am

naruto esta no fim acho que depois da 4° Guerra mundial nao vai acontecer nada
muito interessante mas podera ter um tipo de saga deferente.
naruto,sasukemo,Sakurete,eles provavelmente serão ninja viagantes buscando paz em lugares
que ocorrem um tipo de vilão nao igual a madara orochimaro e kabuto.
seria saquiadores que fica robando vilas. Very Happy
Ero Hotaro
Ero Hotaro
Novato M4all
Novato M4all

Masculino Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero - Jeivison Qui Abr 21, 2011 12:40 am

Nao acho que Naruto deva continuar, ter uma fase adulta ou do Naruto hokage.
Naruto aceitar o posto de hokage? Kage é um ninja poderoso e reconhecido e ele sempre quis isso desde o começo do manga.E ele ja conseguiu ambos, ele esta overpower e apos a vitoria sobre pain ja foi reconhecido sem contar a guerra que ele com certeza vai ser o heroi. No final Kish devia fugir dos cliches tipo Naruto se tornar hokage Emo voltando a vila e se Naruto nao morrer sair pelo mundo ninja pregando a paz.
Ero - Jeivison
Ero - Jeivison
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Ero Edward Dom maio 15, 2011 9:26 am

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto vai aceitar o posto de hokage? - Página 2 Empty Re: Naruto vai aceitar o posto de hokage?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos