M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

+3
Boogie Man
Janus
Ero Jaspion
7 participantes

Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Ero Jaspion Qui Out 28, 2010 1:50 pm


Agente sabe que kabuto é muito esperto e naum sabemos até hoje pq Kabuto deixou uma trilha de corpos só pro shinobs de konoha descobrir o esconderijo .
O importante é que no momento o time da anko esta perto do esconderijo, pode ser que eles vão tentar resgatar o yamato (se receberem alguma noticia!) ou o kabuto vai lá resolver suas pendencias com a anko.
Que pendencias seriam essas?

Eu axo que anko vazou de lá jah, mas pode ser que kabuto pegue-a de uma vez...
pode ser que o kabuto quer ela, por isso ele deixou tantas pistas.

Agora q tem zetsus ele vai querer ela + ainda. pra cumprir seu objetivo.

ele ta pegando vários ingredientes tudo facil..A anko seria o ultimo ingrediente marca da maldição .
pode ser que kabuto, misture células do yamato(hashirama) pra que os 100mil zetsus possam suportar receber o poder do selo amaldiçoado.e assim conseguir o poder de luta
Mas pra kabuto pegar a anko pode ser q ela mostre seu poder do selo, que deve ser ANORMAL....

kabuto deve ter tudo em mente.


MAS PODE SER QUE KABUTO CONSIGA FAZER A MARCA CASO MORDA OS 100 mil clones (canseira neh, com células da anko seria mais facil, ja q ela deve ser fodona e resistiu ao selo).


OFF
to sem postar muito pq o manga ta todo babado!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Convidad Qui Out 28, 2010 8:03 pm

Nossa, doida essa ideia, mas muito possivel, uma utilização do selo amaldiçoado da Anko seria algo muito genial, mas pra história nem tanto.

Não acho que Yamato tenha muita a coisa haver com a Anko não, na atual situação de Yamato ele no maximo seria uma isca, uma isca que também tem seu alto valor de uso, ou seja seguindo sua ideia, Kabuto pode ter capturado Yamato como isca e ao mesmo tempo com o intuito de fortalecer os Zetsus, resumindo ele mataria dois coelhos numa cajadiçe só.

É capaz que Anko seja algum tipo de aberração, mas não muito poderosa ja que ela tem certo controle de seu selo, poucas vezes ela teve problemas com o selo, mas também pode ser que ela seja mais poderosa do que até hoje foi mostrado, são muitas possibilidades.

Achei muito boa a idéia "+" pra tu.

FLW!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Janus Qui Out 28, 2010 10:27 pm

Em um filler do anime, ficou retratado que Anko não tinha as emoções necessárias para ativar o selo, mas no mangá isso nunca foi esclarecido. Porque o sennin das cobras a deixaria ir embora com um selo que ela nunca usou? talvez tenha sido seu ultimo ato de bondade para com a discipula fiel, ou talvez tenha sido algo que ele tenha guardado para o futuro. o fato é que ele não a usou no exame chuunin, mas ela sempre sentiu o selo reagir na presença dele.

Mas nao acredito que o interesse dele seja a Anko, mas simplesmente mostrar onde fica o esconderijo de Tobi. Alem disso, o selo é um catalisador, não adiantaria muito pegar as celulas de Anko, pois elas nunca foram alteradas pelo selo.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Boogie Man Sex Out 29, 2010 1:37 am

Mas não seria mais fácil ele morder um Zetsu.
E desse Zetsu pegar a célula dele e passar para os outros?
Como se esse Zetsu fosse a Anko, no sua teoria aí.


E Yamato entra aonde nisso?
Acho que Yamato não tem relação com a Anko, não nesse ponto eu acho.
Talvez no produto final do plano do Kabutomaru eles se encontrem. Mas não tão cedo.

E até agora eu não vi um motivo para a Anko ser tão superior assim na questão selo amaldiçoado.
Acho que oque ele quer é o selo em si, nada com a Anko em si.

Boogie Man
Boogie Man
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 332
Data de inscrição : 05/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Convidad Sex Out 29, 2010 7:05 pm

Acho que Kabuto joga dos dois lados, ele se faz de companheiro da akatsuki mais só esta lá pelos seus próprios interesses!!

Ele deixou aqueles corpos lá para que a aliança saiba aonde é o esconderijo de Toba

Mas não acredito que Anko está lá para resgatar o Yamato, eles voltaram para konoha para reportar o que tinham descoberto!!

mais acho que mais que a Anko kabuto almeja o emo e só por isso que ele ainda está lá, esperando o momento certo para ter ele!!

Ele vai usar yamato para se fortalecer e trair Toba para só depois pensar na Anko

E vai usar a aliança para ter essa chance

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sex Out 29, 2010 8:44 pm

Yoo
Post massa cara'
Seguitne, de começo eu pensava que Kabuto ia ser só um teste pros poderes do Sasukemo, mas vi que as coisas vão bem mais além agora.
Ele demonstrou ser confiável, e tem um poder de combate muito bom'
Essa da Anko eu não tinha sacado cara, ótima obs ( Eu sempre quiz ver o selo da maldição atuando com ela * --- *, ia ser duuka manow )
E em questão das experiências, acho que pode ir até além disso.
Tem 100 mil cobaias manow, AUHSUAISHIUa, ( Na verdade as cobais foram Yamato, Anko, Juugo ... esses nego aew )
E eu acredito que o Kabuto em si seja uma tbm gora, porque não que ele tenha dominado Orochi, mas ao contrário sakas?

Enquanto isso, a gente fica no aguarde da história'

O que perde golpeia o Gênio virtuoso através da força da pura vontade.
Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Ero Jaspion Dom Out 31, 2010 7:47 pm

gente, pode ser que anko perdeu mesmo seu selo com a morte de orochimaru... porém isso foi visto apenas no Sasukemo.... que tava com o orochi-cobra dentro dele...

a anko n sabe q yamato foi capturado ela apenas rastreava kabuto..... axo q ela apenas esta por perto, pode ser q esteja de vigilha e até mesmo foi capaz de ver o kabuto chegando com o corpo do capitao yamato.(talvez mostre prox manga).
Acho que se a anko ainda tem o selo e esse poder nao foi mostrado, pode ser q ela seja muito poderosa e de interesse pra kabuto.

boogie man.... vc perguntou onde yamato entra nissoo......
respondendo:
foi falado por tobi, que quem possui as celulas dos senju terá poder fisico, resistencia corporal naum eh verdade..... foi adquirindo essas celulas que ele foi capaz de suportar ter o olho maior(rinnegan)
Portanto os zetsus (corpos comuns ) + celulas do yamato( que sao do hashirama) + celulas da anko (resistentes ao poder do selo amaldiçoado) = um ser capaz de lutar e resistente a transformação do selo.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Convidad Dom Out 31, 2010 10:19 pm

no minimo Yamato e Anko se conheceram do tempo em que eram cobaia e pupila (da mesma forma que o Emo conheceu o Suigetsu)
Muito provável que a Anko esteja envolvida no desfecho desse "sequestro", e que participe do anime agora.

Mas eu acho que o selo da Anko fica um pouco fora de contexto. É muito mais provável que ela só ajude a resgatar o Yamato, ao invés de fazer parte dos planos de Kabuto. A verdade é que o Kabuto nem lembra que ela existe. Pra ser sincero, as vezes até eu esqueço que ela pertence ao mangá uahiauhusihuasi

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Ero Jaspion Seg Nov 01, 2010 12:21 pm

axo que ele lembra que a anko existe sim.... afinal ele deixou as pistas justamente PRA ELA.......
Ele levou ela na trilha toda nao foi atoa...
com certeza!

As pistas podem ter sido dada pras nações ou entao pensando na anko de 1 vez.
Há possibilidades.....

E creio que pros zetsus ganharem maior poder de luta sería esse o unico jeito..
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Cardosorjc Seg Nov 01, 2010 1:13 pm

Acredito eu,

Que o kabutomaru está querendo pegar a Anko sem ninguem ver para usa-la como recipiente para o Orochimaru, Lembrando que o Orochimaru está selado no vazo que o Itachi usou e não morto pelo Sasukemo. Kabuto deve ter descoberto onde o corpo de itachi estava junto com os artefatos.
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por muffin man Ter Nov 09, 2010 11:06 pm

Não sei se a Anko tem papel nos planos do Kabuto (que eu acredito que a esta altura do campeonato esteja totalmente sob controle do Orochimaru), mas com certeza o Yamato tem. Aliás, levando em conta que ele possuí/possui uma obsessão pelo Sharingan e fez experiências com o enxerto de células do Shodaime (que resultaram no Yamato), acho possível que o Kabutomaru esteja esperando o momento certo para trair o Tobi/Madara e pegar o poder do Rikudo Sennin (nem que seja apenas para ter acesso àquele poder que um dos caminhos do Nagato tinha de ressuscitar/restaurar corpos e obter a tão desejada imortalidade)
muffin man
muffin man
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/11/2010
Idade : 35
Localização : Dimensão maluca do Tobi, a internet aqui é uma porcaria BTW

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Ero Mats Kyuubi Qui Nov 25, 2010 4:58 pm

=TÓPICO BLOQUEADO POR INATIVIDADE=

Se alguém tiver algo de interessante para acrescentar mande uma MP para mim ou para outro Moderador/Diretor que vamos desbloquear!!!
Ero Mats Kyuubi
Ero Mats Kyuubi
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 321
Data de inscrição : 02/04/2010
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto. Empty Re: [TEORIA] relação de Anko, Yamato, Zetsu, com experiencia de kabuto.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos