M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

+4
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Jisung
Ero D. Mugiwara
Ero F. Pein
8 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 16, 2010 11:18 am

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos
SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no
tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os
SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se
refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Mar 16, 2010 11:34 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugi na área... Se derrubar é pênalti! (Esse o Dôdo não bate)

Sabia que aquela Charlie era a causa de tudo.

Mas o pior é que a retardada não tinha idéia do que tinha de fazer e foi mesmo manipulada.

Mas o mais engraçado é que os Exceed acham que são superiores a todos e que o mundo faz a vontade deles em razão de sua rainha ser uma Deusa.

Vamos ver no que isso vai dar.

Lucy ao que parece será executada...

Natsu e Wendy por serem Dragon Slayers deviam ser capturados, mas o intuito é no mínimo extranho, pois eles não conseguem usar magia dracônica em Edoras, assim como Gazille além de não ter achado um Exceed entre os 100 enviados, não foi capturado pelo anima.

Tô curioso pra ver o desenrolar dessa estória.

Mashima é Fodinha mesmo!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Mar 16, 2010 10:25 pm

é realmente mugichan.. foi como eu te disse lembra.. Charlie era guiado pelos "exceeds" para akela armadilha.. era muito estranho que somente ele tivesse esse dom..

agora gostei da atitude do Happy.. protegendo sua "amiga".. sera q ele é apenas um gato q voa.. o que ele poderá fazer para ajudar..

o título do proximo cap.. nos da uma idéia....

Cara interessante... semana passada saiu o anime do NATSU e o OVO DO DRAGAO.. que conta o nascimento do HAppy.. a questão da missão dos EXCEED, explica por que o happy escolheu o NATSU qdu era apenas um OVO ! HAIEuhIUAEHIUAEhIUAE
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qua Mar 17, 2010 7:06 pm

Os excedds devem ter alum poder como o Brook disse . Mas quando estão na terra sua magia restringe ao vôo . A rainha põe cabestro em todo mundo , e fez até o Mistogan cagar nas calças ...

Vamos ver no que dá ! Tenho certeza que a FT do Paraguai vai aparecer pra ajudalos .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Mar 17, 2010 7:16 pm

Qnto aos Exceeds espero que seja isso mesmo...

Pois o que aconteceu foi que nenhum deles conseguiu sequer voar ao chegar em Edoras.

A rainha realmente põe cabresto em geral, mas será que isso é até com o imperador???

Mas em relação a FT do Paraguai... Não sei não... São um bando de cagões.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 18, 2010 9:35 am

Bom dia,
OFF: Chego aqui para começar a discutir com vcs sobre FT, passei a semana toda lendo todos os numeros que foram lançados e espero que possa colaborar com a discursões.
ON: Pelo que eu entendi os Exceeds parecem que são seres que tem muitos poderes para mandar nos humanos, mas a charle e o happy não devem poder usar seus poderes pq não nasceram naquele mundo e sim na terra... E quanto aos Dragon Slayers acho que eles devem conseguir usar seus poderes até naquele mundo só devem descobrir como, pq se não pudessem eles não teriam nenhuma importância para o rei.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 5:41 pm

Cara...

Que Mashima te ouça!!

Queria ver o Natsu quebrando tudo junto com a Wendy...

Acabaria com essa palhaçada do imperador de Edoras e com a idéia de superioridade dos Exceeds.

Ainda bem que FT sai logo no começo da semana!

huaskhauskahuskahusk...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 18, 2010 5:45 pm

Ero Mugiwara escreveu:
Queria ver o Natsu quebrando tudo junto com a Wendy...

Acabaria com essa palhaçada do imperador de Edoras e com a idéia de superioridade dos Exceeds.


Também acho que não teria coisa melhor que essa imagina a cena do natsu soltando fogo em todo lugar e todo mundo correndo com medo... Queria ver aqueles guardas se meterem a besta com ele com força total.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qui Mar 18, 2010 5:49 pm

Yo gente vou começar a ler daqui aumas duas semanas devo terminar awe ajudo a movimentar o topico e tbm vai começar a ter predicions xD.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 5:53 pm

O problema é que o Natsu é como Luffy e Naruto... Um tanto qnto devagar...

Em nenhum momento ele parou ou pensou em formas de testar o uso de sua magia, mesmo vendo Lucy ser capaz.

Espero que ele acorde e descubra alguma forma, pois a magia da Lucy vem de seres Mágicos e por isso não foi problema pra ela usar, mas a dele se assemelha por ser uma magia ancestral, mistica que tbm não deveria ter problemas para ser usada.

Ero Uzumaki... Vc merece + por estar buscando participar demais tópicos e ler os demais mangás. (Estamos de olho).

Shanks...

faça isso... Assim a área que vc pediu para ser criada terá ainda mais possibilidades de ser feita.


Última edição por Ero Mugiwara em Qui Mar 18, 2010 6:05 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qui Mar 18, 2010 5:57 pm

Ero Shanks escreveu:Yo gente vou começar a ler daqui aumas duas semanas devo terminar awe ajudo a movimentar o topico e tbm vai começar a ter predicions xD.
Mano Shanks eu tenho certeza que tu vai gostar ! Mashimo ( autor de Fairy Tail ) era um ex - assistente de nada mais nada menos que EICHIRO ODA !!

Um + pra galera que entrou na máfia .

Mano Mugui , a Erza de Edoras também parecia ser do tipo fodona , mas ajoalhava-se para os excedes . Tenho certeza que a potência toda ta na rainha , pois não haveria motivo de haver o suspense em relação a ela .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Qui Mar 18, 2010 5:59 pm

Ero Mugiwara escreveu:
O problema é que o Natsu é como Luffy e Naruto... Um tanto qnto devagar...

Em nenhum momento ele parou ou pensou em formas de testar o uso de sua magia, mesmo vendo Lucy ser capaz.

Espero que ele acorde e descubra alguma forma, pois a magia da Lucy vem de seres Mágicos e por isso não foi problema pra ela usar, mas a dele se assemelha por ser uma magia ancestral, mistica que tbm não deveria ter problemas para ser usada.

Exatamente isso que eu acho, pq Dragon Slayer são magia ensinadas por dragões que são considerados a origem de todas as magias, não têm como uma magia assim ser totalmente bloqueada, ainda mais que o Natsu tem hora que demonstra está cada vez mais perto de atingir o poder maximo de um Dragon Slayer, que me parece será o mesmo poder que um dragão.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Mar 18, 2010 6:08 pm

Jisung man!!

Creio que seja isso mesmo.

A Rainha deve ser algo de mega-fodástica e por isso todos a respeitam e em conseqüência disso aos exceeds tbm.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Sáb Mar 20, 2010 1:30 pm

onde anda mistogan ,foi ele que impediu da lucy virar lacryma junto dos outros,e agora ele mais uma vez sumiu misteriosamente mias de uma coisa tenho quase certeza que ele tambem deve ta em "edoras". e tambem tem o gildartz eu não acredito que ele possa ter caido de forma tão patetica em anima e virado lacryma pq ele é considerado o mais forte da ft.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 20, 2010 3:22 pm

Strawhat escreveu:onde anda mistogan ,foi ele que impediu da lucy virar lacryma junto dos outros,e agora ele mais uma vez sumiu misteriosamente mias de uma coisa tenho quase certeza que ele tambem deve ta em "edoras". e tambem tem o gildartz eu não acredito que ele possa ter caido de forma tão patetica em anima e virado lacryma pq ele é considerado o mais forte da ft.
Ha 2 possibilidades .

1° = Fugiu depois que convidou a Wendy a sair da cidade pra não ser afetado pelo anima .
2° = Decidiu ser absorvido pois sabia que ela não ia segui-lo .

Se a 1° alternativa for certa , não o veremos . Caso contrário ele vai aparecer e meter porrada cheers
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb Mar 20, 2010 5:01 pm

lol, começei a ler o mangá quando saiu o 174 aqui no fórum, vou começar a ler o resto para poder contribuir nas discurssões tbém, gostei bastante, parece ser muito massa ^^
acho que o final vai ser ou uma enrolação até o final onde irá aconteçer algo, ou então o happy vai botar banca nos gatões lá e tentar fugir com charlie, pra depois ver se salva ou pessoal
a rainha uma deusa? HAHAHA, bando de doidos burros, ainda se acham superiores aos humanos???? a gente não é lá grande coisa mesmo, mas aí já é d+ neh? xD
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Dom Mar 21, 2010 7:28 pm

Ao que parece vai ser um capitulo dedicado apenas e só aos gatos.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Mar 21, 2010 10:10 pm

Ero Tuga!!!

+ pra ti pelo Spoiler!

Cara... Vc realmente merece o título de Spoiler Hunter!

On--

Realmenteo cap será dedicado a Happy e Charlie...

Me pergunto se irá revelar algo a mais ou é apenas um cap embomation o que não é muito comum em FT.

Espero que mostre algo a mais ou que Happy e Charlie possam realmente ser mais úteis do que parecem ser...

Até pensei em uma transformação à la Piu, aquele bichinho do Yusuke em Yu Yu Hakusho.

Mas vamos esperar pra ver.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Tuga Seg Mar 22, 2010 11:03 am

off:

Thanks Mano Ero Mugiwara, ponto ja retribuído

On:

No site onde encontrei a imagens tinha lá as imagens todas mas eu não postei todas para assim o pessoal ficar a imaginar mais um pouco o resto do capitulo xD

Mas em relação ao cap, so teremos Happy, Charlie e o resto do elenco do musical Cats. Para tristeza de muitos (eu incluído) não é desta que se vai descobrir quem é a rainha.

Resumindo, nao estou a espera de muito neste capitulo, mas pode ser que o autor nos surpreenda.
Ero Tuga
Ero Tuga
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 560
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 32
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Mar 22, 2010 12:11 pm

Infelizmente ao que tudo indica será mais um embromation mesmo!

Estava esperando algo que pudesse dar um up no mangá, pois estamos vendo uma saga de um Mangá de Magia, sem a magia!

Tá meio paradão essa saga... espero que no próximo venha uma reviravolta, até porque tava esquentando e agora Mashima dá uma esfriada nos animos...

Mas venhamos e convenhamos... Precisavamos saber mais dos Exceeds. Até porque eles são um mistério.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Mar 23, 2010 10:03 am

Acho que deve ser um capitulo para explicar mais sobre os gatos desta terra, e me parece que o happy conseguiu sua magia de voo de volta... Mas vamos ver o resto do capitulo acho que deve ter mais alguma coisa além dos gato já que o ero tuga não colocou todo o episodio...


Pelo que eu entendi os exceed são seres capaz de armazenar energia dentro dos seus corpos, então ser for isso os Dragon Slayer também conseguem isso então só falta o natsu apreender a utilizar sua magia assim como o happy.
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 26, 2010 11:54 am

CAP DISPONIBILIZADO... TÓPICO BLOQUEADO... SIGAM PARA O PRÓXIMO!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 177 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos