M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

+3
Ero Shanks
Ero Uzumaki Jiraya
Ero D. Mugiwara
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Abr 05, 2010 6:04 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para discussão dos
SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no
tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os
SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se
refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.



Última edição por Ero Mugiwara em Qua Abr 07, 2010 11:31 am, editado 2 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 06, 2010 12:44 am

Yo Minaaaaaaaa...

Off---

Infelizmente terei de ser o primeiro a postar... mas não é um post duplo..

Pra começar:

On---

Noooooooooooooooooooooooooosssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Caralhooooooooooooooooooooooooooo...

Gray e Erza onando geral com seus poderes mágicos a toda e presentes em Edoras???

Sabia que esse lance de não usar magia era algo temporário...

Só fiquei puto porque o Gray conseguiu usar magia antes do Natsu. =p

Louuuuuco pelo próximo Cap...

SPC: Ero Hiro Mashima aprendeu mesmo com Master F.Oda!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Uzumaki Jiraya Ter Abr 06, 2010 12:33 pm

Estava aqui pessando se o mistgun (senão me engano me chama assim) sabia do anima deste de pequeno e conseguia fechar o portal, será que não foi ele que levou a erza e o Gray para eldoras.
Quero ver quando o natsu começar a soltar fogo para tudo que é lado...
Ero Uzumaki Jiraya
Ero Uzumaki Jiraya
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 135
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Abr 06, 2010 5:28 pm

na verdade eh possivel que o mistgun seja o gerard de endoras u,u

quanto a magia estar sendo usada normalmente pelos humanos foi como eu falei no topico do ultimo capitulo, os dragons slayers sao humanos diferentes, gazzille e natsu n saiam da barreira do cara amigo do luxus pq eles n sao considerados pessoas exatamente, resumindo a limitaçao ao uso de magia nao esta presente nos humanos da terra, mas sim nos dragons slayers e no começo no excedd, por isso acredito que dragons slayers e exceed tem que descobrir a maneira de usar seu poder.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 06, 2010 6:01 pm

Yo Minaaaaa....

Ero uzumaki Jiraya.. + pra vc mano!!!

Não pelo comment todo, mas por abrir nossos olhos.

Ero Shanks... + tbm... por começar a desenvolver, mas não concluir.

Qndo Mistgun apareceu com a cara do Gerard fiquei puto e pensei.. Que merda!

Gêmeos com poderes totalmente diferentes... Nada haver...

Daew veio a bagaça do Anima e que apenas Mistgun sabia e tbm disse para a Wendy que o Gerard bonzinho que ela curou no passado era ele.

Bingo.... Gerard bonzinho é na verdade um exaliano ou a versão de Exalia de Gerard que veio pra terra... (Mashima é foooooooodaaaaaa)...

Muito bom cara...

On--

Qnto ao poder dos Dragons Slayer, acredito que seja similar aos dos Exceeds, principalmente por ser uma magia antiga, assim como os espíritos estelares..

Mas o fator principal é o modo como concentrar e como usar o poder...

Entretanto após ver Erza e Gray da terra usando magia, fiquei confuso...

Espero que venha o próximo cap pra explicar essa bagaça.

Principalmente porque tô louco pra ver Natsu e Wendy tocando o terror e devido a traição do rei para com os Exceeds, acredito que no fim de tudo, os FT da terra irão unir forças com eles e detonar os Exalianos, até porque eles é que são os pilantras mesmo.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Qua Abr 07, 2010 7:45 am

Tem uma teoria que fala o seguinte : Mistgun é o Gerard de Edoras .

Se lembram bem , ele só usa magia quando taca o BASTÃO no chão , ou seja , tipicamente de um mago de Edoras que utiliza instrumentos para executar os truques .
Mas são só suposições .

Quero saber como é que Gray e Erza deixaram de ser lacryma .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Qua Abr 07, 2010 10:35 am

quanto a o gray eu não sei não como ele deixou de ser lacryma ,mais a erza eu tenho um palpite talvez aquele olho artificial dela que absorve magia tenha absorvido a magia do lacryma igual daquela vez que ela tava transformada em pedra naquela luta contra o luxus.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 11:10 am

Ero Jisung....

Off---

Não sei de onde tu tirou que existia essa teoria sobre o Mistgun ser o Gerard de Edoras se isso dissemos ontem. Até agora apenas Natsu tinha comentado isso, mas nem tinha o lance de Edoras ainda. Anyway...

A magia de Mistgun realmente vem de seus bastões que parecem ser de lachrymas que guardam vários tipos de magia... O que mostra que ele provavelmente seria da guarda real de Edoras...

Lembrando que Makarov o tem no mesmo patamar de poder que Luxus.

On---

Vc citou algo que eu não havia citado... Como diabos, Erza e Gray deixaram de ser Lachryma!?

Será que eles de algum modo tbm escaparam do Anima?!?! Mas como eles chegariam a Edoras!?

Muito loki a aparição dos dois usando seus poderes mágicos.

Mas acho que teremos uma explicação, pois Mashima não é de deixar as coisas sem uma.

Strawhat escreveu:quanto a o gray eu não sei não como ele deixou de ser lacryma ,mais a erza eu tenho um palpite talvez aquele olho artificial dela que absorve magia tenha absorvido a magia do lacryma igual daquela vez que ela tava transformada em pedra naquela luta contra o luxus.

Ero Strawhat...

Seria uma boa explicação ao meu questionamento, mas será que foi algo tão simples?! E porque ela libertaria apenas ela ou Ela e o Gray?!?!?!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Qua Abr 07, 2010 12:58 pm

Na verdade o mistgun n utiliza apenas o cajado pra soltar magias ele tambem poe todos em sono sem nem mesmo encostar neles, resumindo ele pode ter aprendido a usar magia de verdade na terra
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Abr 07, 2010 4:32 pm

Ero Shanks...

Off---

Acredito nisso tbm, porém não é algo que possa ser afirmado, até porque não mostrou se ele usou um Cajado antes de entrar na FT e por todos pra dormir.

On---

Tô numa curiosidade monstruosa do próximo cap... Principalmente por que Natsu estáno mesmo lugar onde Gray e Erza apareceram...

Edoras está perto de conhecer o poder da Titânia e o poder do Dragão de Fogo...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Sex Abr 09, 2010 9:14 am

Mistgun ts na Terra a muito tempo , desde que a Wendy era um bebê . Como o Ero Shanks disse , ele deve ter aprendido alguma coisa ( como a magia do sono ) .
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 10:42 am

Não dúvido que disso, Ero Jisung...

Mas não foi mostrado... Gosto muito de me ater aos fatos, talvez isso seja pela profissão que exerço.

Mas de qquer forma Mistgun é o menos importante.

Qual a idéia de vcs para que Erza e Gray estejam usando seus poderes...

Qndo eles foram mostrados, a coisa que mais me chamou a atenção foi o fato de Erza estar usando Ex-Equip...

Tô curioso pra kralhu... Faltam 3 dias pro próximo cap...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 10:54 am

Provavelmente da mesma maneira que os Exceed(é assim que escreve? D:)Ero Mugi-Chan, Charle e Happy não conseguiam usar magia por que estavam nervosos certo?A Lucy consegue usar magia por que a magia dela vem de um outro plano, que é o Seirei no Sekai, porém, quando uma maga seirei chama os seus seireis, eles vem consumindo a energia magica dela, mais como já foi mostrado lá atras, eles podem vir usando sua propria magia tbm, como fez o Loki daquela vez com a ex-mestra dele que eu n lembro o nome '-'

talvez o Gray e a Erza tenham desistido de resistir, e deixado o nervosismo passar, nisso, a magia deles voltou, porém n acho que seja isso, Gray e Erza desistindo? NUNCA *-*
bom, como o Mashima era assistente do F.Oda-Sensei, eu acredito que ele vá nos explicar mto bem isso nos cap futuros :)
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 3:16 pm

Mugi vc fez um questionamento de pq soh gray e erza?
Talvez todos estejam libertos mas dentro do lacryma organizando um contra ataque e gray e erza foram resgatar os outros, pois eu jah citei antes os unicos humanos que vimos ateh agora sem conseguir usar magia da fairy tail sao os dragon slayers.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 4:40 pm

Tu achas que todos os membros da FT estão livres dentro do Lachryma?!?!?!

Porra Ero Shanks... Isso seria algo loki...

E um tanto improvável... Fora que esse lance de só os DS não usarem é meio ilógico... Claro deve ter a forma pra "eles" conseguirem usar a magia dracônica!

Mas espero uma explicação.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 5:34 pm

n sei quanto a isso soh sei que eles sao os unicos humanos mostrados ateh agora que n puderam usar magia, entao ateh agora pareço certo =x e quanto a fairy tail jah estar fora do lachryma eu acredito pq se soh erza estivesse tdo bem, mas o gray n tem nada de tao especial entao n haveria motivo pra ele tar fora e makarov e cia dentro, fora que a propria magia crash do guildartz poderia ter sido responsavel por quebrar o lachryma, uma razao para a fairy tail n estar ainda tocando o terror? estao protegendo os membros da cidade que foram importados junto com eles.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 5:40 pm

Putzzz...

Nem me lembrava mais que todos os moradores inúteis da cidade estavam aprisinados no Lachryma junto com os membros da FT... + por isso.

Minha maior revolta em ver o Gray e Erza junto, foi justamente por pensar que Gray não é tããããão poderoso assim... Acredito que de alguma forma eles escaparam do Anima, mas como é a questão.... e mais ainda... COMO DIABOS chegaram em Edoras?!?!

Masashi realmente aprendeu muito bem com Master F.Oda!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 5:44 pm

Bem pensado Ero Shanks, + pra ti

Realmente essa é a unica explicação plausivel para a FT ainda n ter começado a tocar terror em Edoras(isso assumindo que todos eles estejam libertos e conseguindo usar magia)

Se eles estiverem protegendo os Cidadãos que foram sugados pelo Anima também, eles terem mandado somente Gray e Erza faz algum sentido, assumindo que Gildartz esteja com eles Smile

Assim fikam Mira, Elfman, Makarov e Glidart zcom o resto da FT protegendo os cidadãos, e Erza e Gray vão atras dos outros que não estão lá Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 6:11 pm

Cara... Se pensarmos que Gray está livre e comparar ele com Gildartz... provavelmente o cara tbm tá livre.

A Magia dele em todo o caso pode ser a real razão de alguns membros da FT terem escapado do Anima, mas de dentro do Lachryma não.

Afinal de contas ainda não vimos ninguém com capacidade de reverter a magia usada que transformou aos cidadãos de Fiore (nem lembro se é esse o nome da cidade) e membros da FT.

Assim acredito que Gildartz pode de algum forma ter usado sua magia para tirar alguns membros como Erza e Gray de dentro da FT, segundos antes de serem transformados em Lachryma.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 9:05 pm

na verdade gildartz n eh o membro mais forte da fairy tail a toa, entao pode ser que como a magia dele eh crash e ele eh tao foderoso tenha destruido o lachryma por dentro
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 10:11 pm

Ero Shanks...

Acredito que se ele usasse seu poder no Lachryma, ele despedaçaria a todos e mataria geral...

Se a cidade foi adaptada pra ele passar sem destruir... imagina ele usando o poder dele???

Mas como vc é um Prediction Editor... Aceitos suas idéias.

Tomara que ele tbm esteja lá e solto... Isso seria demais.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 10:12 pm

tipo mas se ele se focou somente no lachryma entao ele pode ter destruido =x

e tbm explicaria o aparecimento dele no manga do nada =x
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Abr 09, 2010 10:24 pm

Ero Shanks...

O Lachryma é uma pedra inteira...

Não creio que as pessoas dentro dele estejam com os corpos inteiros...

Viste como os Exceeds viraram um Lachryma tbm???

Vira uma massa de poder, sem formas de corpos...

Assim se ele quebrar o Lachryma, mata geral...

Se fosse como o Ero Strawhat disse... Mas com poder crash acredito ser meio impossível... mas se vc estiver certo, prometo 3 + pra ti.

Dona Edit---

Shanks... excluí os dois...


Última edição por Ero Mugiwara em Sex Abr 09, 2010 10:33 pm, editado 1 vez(es)
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Sex Abr 09, 2010 10:41 pm

MAs pensando bem a lucy n estava no lachryma, e tambem n sabia dos outros, entao pode ser que durante o teletransporte a quantidade maxima de eneriga que o lachryma podia suportar foi preenchida e o excedente foi espalhado pelo mundo.
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex Abr 09, 2010 10:56 pm

Vdd Ero Shanks, isso tbm é plausivel, + pra ti

n tinha pensado nisso kra, o Lachryma não tinha mais capacidade de armazenamento e o restante dos FT's que não foram "absorvidos" pelo cristal foram jogados em pontos da cidade, isso explica por que Lucy, Gray e Erza estão livres, porém resta saber quem deu sorte de sair fora e quem ficou no Lachryma, e se todos os que estão fora conseguem usar magia Smile
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 180 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos