M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

+5
Strawhat
Ero F. Rodrigo
Ero Lipe
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
9 participantes

Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 17, 2010 11:16 pm

USE E ABUSE.

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os SPOILERS-PREDICTIONS, assim como idéias ou especulações que se refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.


Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter maio 18, 2010 12:22 am

"TÓPICO LIBERADO"
Yo,
Caralhoooooo Mano...
Natsu Ownou o HUGHES la e sem querer ownou o BYRO QUE A a Lucy estava lutando ^^
Aquele Taurus muito comédia! MOOOOOOOOO sua roupa é incrível ^^
Gostei do Cap.. Lutas, comédias.. ótimo.... Hiro Mashima merece um "positive point" por esse cap...
no próximo vamos ver Gray.. atras do sugar-boy.,. se tudo correr bem devemos ver Lily x Gazile..... O bixo ta pegando em Edoras.....
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 18, 2010 12:38 am

OMG, Cap MUITO foda UAHUEAH'

Natsu ownou o Abraços Hughes e sem querer ownou o Byro também[2]

Finalmente a Lucy provou que até loiras podem ser espertas de vez em quando... HAUEHAUE'
Raxei com o Taurus kk

Então, proximo cap provavelmente agente vai ver o Gray correndo atraz do broxante Sugar Boy, e espero que o Mashima foque um pouco na Wendy, como ela estava na capa, eu achei que o cap mostraria pelo menos alguma coisa sobre ela... ;P
Mais tudo bem, Mashima-sensei aprendeu direitinho com o F.Oda...se ele continuar assim FT vai ficar melhor do que já é ;D
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter maio 18, 2010 8:06 am

Show de bola...
Gostei deste capitulo..
cheio de ação.. e luta.. a Lucy mostrou que realmente é forte e esperta e como eu gostaria d ter uma "Virgo" me perguntando qual seria sua punição.. hauahuahauhauahauhauahu..

Natsu mostrando que naum tem Edo-magica para combater um DS.. e ownando dois inimigos num só tabefe.. hauahuahau.. é bem o estilo do Dragão do Fogo..

Agora.. o que era aqula moto que o Gray apareceu?? um souvenir do parque de diversões?? hahahahaha.. é engraçado isso...

Proximo episodio.. Gray VS Homem Liquido... hahahah.. vai ser show esse mago congelando o inimigo..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter maio 18, 2010 10:13 pm

cap muito foda,parece que a luta do gray vai ser destaque,quem sabe ele não tenha nenhuma tecnica que nunca mostrou a ninguem que o mostre o quão foda ele realmente é.acredito tambem que a magia de criação não se resume apenas a isso,ja que o ur,disse que a magia de criação é a que mais tem liberdade quando ele o leon perguntou sobre a magia mais forte,quero ver uma tecnica nova,tipo execução aurora do camus do cavaleiros do zodiaco.afinal de contas não é possivel que o gray não tenha treinado nem um pouquinho ne,tenho certeza que de que ele não acha que "ali" é o limite dele.
esse rei parece ter alguma força que não mostrou ainda.a não ser que o real inimigo seja mesmo a rainha de extalia.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua maio 19, 2010 11:20 am

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

Muito bom o cap...

Imensamente superior ao que eu esperava...

Lucy mandou bem na Luta, mas tbm mostrou que precisa muito evoluir no uso de seus espíritos estelares.

Natsu ownou sem dó nem piedade o maniaco do Park e de lambuja despachou o Byro {véim} que tava atrás da Coco.

Por falar em Coco... Mulekinha de atitude... A muleka tem um espírito FT.

Mas devido ao Gray não ter dado cabo do Sugar-Boy {Vulgo: BroxaBoy}...

O ato da garota não pode ser concluido e os membros da FT continuam em perigo.

Como será que Full Buster irá derrotar o Broxa-Boy???

E porque cargas d'água aquele viado pode voar?!?!?!

OFF:

Eu gostaria d ter uma "Virgo" me perguntando qual seria sua punição... [2]
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Qua maio 19, 2010 12:21 pm

lol Natsu como sempre quebrando td, bateu no emo do park e sem querer acabo com o ossan-takoiaki,.


agora...onde diabos o Gray arrumo aquela moto?? Ja e a segunda vez...quanto eles estavam lutando com os elements 6, ele tbm tirou uma moto do nd, lol...

mas o que eu quero msm que aconteça é a luta de Erza vs Erza.... Twisted Evil


sera que vai mostrar a luta do Gazille ou a dela??? preferia que fosse os dois Very Happy




afro
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Qua maio 19, 2010 2:51 pm

Yooo!!!!

Mano Roronoa! aquela vez foi contra a oracion seis, e pelo q eu vi, foi o racer membro da Oracion q invoco as motos ele so pulo numa e foi atras dele, agora dessa vez acho q foi do parque la como um ero disse ae pra cima...

Cap Fodastico!!! Ri muito do Taurus kk
Natsu nao tem piedade, quando e pra ownar ele owna mesmo! kk Lucy se mostrando com muito potencial, basta ela ter mais confiança e treinar mais, q creio q ela vai longe. tbm tava pesando q ia mostra a Wendy, por causa da capa, mas nada Shocked
TO loko pra ver as Erzas lutando na lama, e acho q a luta do Gazille e Lily sera a ultima por que de todas e a mais importante, Gray tem q acha logo um jeito de quebrar o broxaboy...e como um amigo disse ae em cima realmente acredito q ele tem muito potencial e alem de tudo e muito inteligente, acho q teremos uma otima luta no proximo cap!
cheers

E porque cargas d'água aquele viado pode voar?!?!?![2]
Shocked

Ate!!!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Sex maio 21, 2010 4:48 pm

lol como sera que o Gray vai ganhar dele?? se aquele kra estiver com o pauzinhoa varinha na mao ele naum pode fazer nd, e Pq aquele viado pod voar?? isso tem a ver com a magia que ela usa??

mas as Erzas como sera a batalha?? pq elas tem quase a msm magia entaum a que usar melhor deve ganhar, e concerteza deve ser a ERZA SCARLET...



e quanto ao Natsu e a Lucy oque eles vao fazer agora??
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex maio 21, 2010 8:58 pm

Yo Minaaaaaaaa...

Acredito que em meio a esta perseguição de Gray ao Broxa-Boy, será dado nova ênfase e quem sabe um desfecho a lutas Erzas {continuo esperando que elas estejam no mínimo semi nuas}.

Isso é uma forma que Mashima desenvolveu pra manter os fãs ligados, até porque tem luta pra todo lado e de todos os gostos.

Gazille e Lily serão deixados pro fim, pois será o fight mais loko de todos.

E ainda temos a Wendy e Charlie, que foram fazer contato com a rainha.

Pelo visto o bixo vai continuar pegando no próximo cap..

E como diria Ero Modera Meruem: Athoron...
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Sex maio 21, 2010 9:35 pm

Heheh, exatamente, como eu disse foi um cap ótimo ;D
Sou totalmente a favor de uma enfase na luta Erza x Erza *¬*
Eu também acredito que o Gray tem algum potêncial oculto...desde o começo, pelo menos até onde eu me lembro, ele não mostrou muita evolução :/
Mais duvido que ele não tenha treinado nada, se ele não demonstrou evolução, quer dizer que ele sentiu a evolução do Natsu, e como eles são rivais, o Gray não vai querer ficar pra trás ;P
Mais ou menos no estilo Sasukemo e Loiro kk, só que o Gray n é emo =D

PS1 - Eu gostaria d ter uma "Virgo" me perguntando qual seria sua punição... [3]
PS2 - E porque cargas d'água aquele viado pode voar?!?!?![3]
PS3 - Gostaria muito que as Erzas estivessem no minimo semi-nuas[2]
PS4 - A Sony ainda vai lançar.
PS5 - Não tem PS6
PS6 - Eu menti no PS5 ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sáb maio 22, 2010 8:17 am

Bom dia mi amigos..
Ero Franky.. o Gray tem mto potencial manow.. ele é mto forte.. maior exemplo disso foi ele vencer aquele kra de coruja que era parceiro do Gerard.. aquele kra era foda e ainda tava usando fogo do Natsu..
sem contar outros acontecimentos.. sem duvida o Gray é foda...

Natsu e Lucy agora devem ficar mais de lado pois terminaram suas lutas..
To na esperança de ver a luta das Erza's.. alem do toque Ecchi elas tem mto potencial d devem fazer uma luta mto fodastica.. ta animal dmais..

e quem pode voar?? o broxa boy???
pensei que ele estava arrastando pelo chão... vou reler para confirmar.. hehehe..
foda que o kra le mto rapido e acaba perdendo detalhes...

Poww.. bem que podia Makarov ficar putiado e explodiar aquele lachryma gigante neh...


e Qnto a Wendy... acredito que el saberá o que dizer para a rainha exceed.. e que esta no final das contas ajudará a guilda e todo o resto voltar ao normal...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg maio 24, 2010 12:20 pm

APREENSÃO NO MÁXIMO... CAP DEVE SAIR HJ OU AMANHÃ.

Rodox...

O Broxa-Boy tava voando sim... {Ainda quero saber porque esse viado pode voar?!}

Qndo ao Gray... Ele é forte e diferente do Natsu, sua magia não fica mais poderosa quando ele se irrita...

É lógico que ele consegue derrotar o broxa-boy, mas só penso que tá demorando demais.

Qnto a Wendy e Charlie...

Penso que elas só serão mostradas qndo a aliança já houver sido feita, apesar de querer ver essa parte.

Acredito que nesse cap veremos as gostosas Erzas terminado a luta.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Seg maio 24, 2010 11:47 pm

@Off ~ !
Sim sim, eu n duvido de que o Gray é forte, o problema é que ele foi o personagem que mostrou menos evolução durante a história, até a Lucy evoluiu mais do que ele...

@On ~ !
Apreensão no Maximo[2]

Tomara que nesse cap mostre algo sobre Lily e Gazille, e não podemos esqueçer do embate Erza x Erza, onde as duas estarão lutando na lama e semi nuas *¬*

Agora que vc comentou Gabriel, tbm acho bem provavel só aparecer algo da Wendy quando o trato estiver feito.
Mais o problema é que nós queremos ver a tal da rainha tbm HEUAHEUA'
Tpw, na minha opnião tinha que mostrar quando elas chegarem pra falar com a rainha, "apresentando" ela e qualquer outro personagem que seja nescessário, e depois só retornar à elas quando estiver tudo feito ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 8:19 am

Também espero que o Gray comece a ficar mais forte com o tempo, poiso NAtsu já pegou um distancia boa dele e a Erza é outro monstro que como o natsu apanha que nem condenado e depois levanta cheia de energia,além do fato de ela ser fodastica. Até a luCy demonstrou evolução, só o grey que tá na mesma, também acredito que ele tem potêncial então espero que ele faça algo louco, porque ultimamente ele só tem se jogado em cima da Lucy (Jubia não vai gostar disso) quando tem explosões ou ataque inimigo. Mas apesar de querer ver o Gray evoluir ou mostrar algo no proximo cap, gostaria de ver a luta do Gazille, também da Erza, e ainda tem a rainha, que droga viciei no mangá.

OFF: E porque cargas d'água aquele viado pode voar?!?!?![4]
Gostaria muito que as Erzas estivessem no minimo semi-nuas[3]
Eu gostaria d ter uma "Virgo" me perguntando qual seria sua punição... [4]
Gostaria de ter a virgo e a aries aos meus serviços... Twisted Evil
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter maio 25, 2010 9:46 am

HUEAHEUAE'
Bem vindo as discussões de FT Mano Hiei ;D
FT é viciante mesmo...eu to pensando em re-ler tudo, pra rever alguns fatos, coisas que eu possa ter deixado passar pq li mto rápido...enfim ;P

@On ~!
Bom, essa é a questão ;P
Mashimai-sensei aprendeu direitinho com o F.Oda-sensei, já deve ser a *4864824x que eu digo isso ^^'
*Como diria o Well, número meramente ilustrativo kk

FT tem vários caminhos que podem ser abordados, Gray x Broxante, Gazille x Lily, Erza x Erza... *¬*
Enfim, várias coisas podem ser mostradas no proximo cap, por isso FT é bom Wink
Eu ainda gostaria se a Edo FT chegasse e a Edo Jubia fosse ajudar o Gray, até pq como eu já disse, o Broxa-boy n teria como fazer a àgua virar liquido, pelo simples fato de que a mesma já é um ;P
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Ter maio 25, 2010 11:09 am

Eae galera, FT foi muito fods essa semana *-*

A moto do Gray provavelmente é do parque de diversões sim, assim como a do Sugar-boy, elas devem voar pq são equipamentos mágicos como carros do Fireball, devem usar magia como combustível para voar ou coisa assim, ainda não sei '-'

Não acho que Gray ficou na mesma, muito pelo contrário, evoluiu muito sim ,assim como todos os personagens principais de FT, Não se como irá conseguir ganhar dele com gelo do broxa-boy, mas deve ter algum truque na mangá, estratégia talvez......ou então improvise na hora como todo mundo faz xD

Aconteçeu nesse cap a mesma coisa que eu coloquei na prection do 183, só que aconteçeu com um capítulo de atraso, mas o Natsu queimou tudo do mesmo jeito.^^

Alguém também achou a imgem do Natsu com o Ignnel SUPER PHODA *-*

Não sei como a rainha irá se apresentar para duas pessoas como Wendy e Charlie na boa vontade, deme entrar lá escondidas, e se forem pegas poder de DS neles.

Panter vs Gazille pra mim deverá ser a mais phoda pois Panter pode armazenar magia em seu corpo, diferente desses mágicos de esquina dos outros comandantes que usam equipamentos mágicos. Gazille é phoda tbém, então vai ser um embate de monstros, além de que aquele Arma do Lily parece ser phoda '-'

Erza x Erza = duas seminuas caídas no chão *-*

PS1 - Eu gostaria d ter uma "Virgo" me perguntando qual seria sua punição... [4]
PS2 - E porque cargas d'água aquele viado pode voar?!?!?![5]
PS3 - Gostaria muito que as Erzas estivessem no minimo semi-nuas[4]
PS4 - A Sony ainda vai lançar.
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 1:09 pm

FIco me perguntando se o Gazille vai conseguir derrotar o cara sozinho, do jeito que o Natsu sempre chega e interfere nas coisas, ainda acho que ele vai chegar e interferir, até porque é o objetivo principal deles destruir o lacrhyma usando um DS pra isso então natsu deve ir pra lá, mesmo que antes disso ele ajude o Gray ou não com o Bibaboy.

PS: Se a Edo Jubia chegasse nada garante que ela use mágia de água do mesmo jeito que a Jubia da terra, pois "combustivel" magico ta raro hoje em dia pra ela usar uma arma, então é possivel que ela nem tenha tanta magia assim pra interferir. Mas é bem provavel sim que ela apareça, pois a Erza, o Natsu, a Wendy e a Lucy já encontraram suas versões Edoras, então o outro Gray deve aparecer com o resto da guild nem que seja no fim da luta pra todo mundo se encontrar com sua versão alternativa. Só não acredito que eles interfiram na lutas contra os chefões, devem aparecer pra dar porrada em soldadinhos.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Roronoa Ter maio 25, 2010 4:24 pm

kara eu nao acho que nenhum edo FT vai interferir... pois a Edo-Lucy e o Edo-Natsu mesmo disseram que eles tinham medo da rainha por isso nao iam ajudar mais....E Nenhum Edo Tem Magia igual aos verdadeiros FT eles usam uma especie de "Item Magico" que dao o poder da magia LIMITADA.

e tbm nao acho q1ue vao ter mais FT livres...pq Gazille so Libertou o Gray e a Erza...os outros estao preso no Lachryma.
Ero Roronoa
Ero Roronoa
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 416
Data de inscrição : 24/03/2010
Localização : Na Frente do PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Snake Ter maio 25, 2010 4:45 pm

Ero Roronoa escreveu:kara eu nao acho que nenhum edo FT vai interferir... pois a Edo-Lucy e o Edo-Natsu mesmo disseram que eles tinham medo da rainha por isso nao iam ajudar mais....E Nenhum Edo Tem Magia igual aos verdadeiros FT eles usam uma especie de "Item Magico" que dao o poder da magia LIMITADA.

e tbm nao acho q1ue vao ter mais FT livres...pq Gazille so Libertou o Gray e a Erza...os outros estao preso no Lachryma.

Não sei se foi tudo pra mim....mas Eu também não acho que algum Edo interfira até falei que no caso da Edo Jubia ela nem teria poder suficiente pra revidar, e como a Wendy vai ajudar a rainha, os exceed não serão mais tão problematicos, por isso creio que no fim quando os chefões forem derrotados...a Edo FT deve aparecer e se encontrar com os FT's da terra que deverão estar libertados aquela altura do campeonato, só pra ter aquela confra e talz, mas isso não irá interferir em muita coisa.

PS: Todo mundo sabe que a magia deles é LIMITADA, não fosse por isso os FT da terra não teriam sido capturados Rolling Eyes , e os FT's não devem ser libertados, senão perde a graça, já que não foram mostrados outros inimigos mais poderosos a não ser esses que já estão lutando... por exemplo... se o Velhote fosse libertado, acabava a saga queele derrotava todo mundo com o Fairy Law dele ou talvez nem precisasse disso Razz.
Ero Snake
Ero Snake
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 930
Data de inscrição : 12/05/2010
Idade : 35
Localização : Belém - Pará - Brasil - America do Sul - Terra - Sistema Solar - Via Lactea

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter maio 25, 2010 11:45 pm

CAPÍTULO LIBERADO - TÓPICO BLOQUEADO
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 185 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos