M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

+7
Ero Diego
Strawhat
Ero Shanks
Ero F. Rodrigo
Ero Lipe
Ero F. Pein
Ero D. Mugiwara
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Dom Abr 25, 2010 4:13 pm

USE E ABUSE.https://m4all.forumbrasil.net/post.forum?mode=newtopic&f=33

Este é o lugar para DISCUSSÃO dos
SPOILERS-PREDICTIONS desde capítulo. Os SPOILERS e PREDICTIONS estão no
tópico reservado a eles. Este espaço é reservado para falar sobre os
SPOILERS-PREDICTIONS, assim como teorias, idéias ou especulações que se
refiram aos SPOILERS deste capítulo.

Toda Terça-feira (ou Quarta) depois que o capítulo sair, abriremos o tópico do capítulo
seguinte, e este será liberado para postagens na Quarta.

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Abr 27, 2010 11:08 am

TÓPICO - LIBERADO


Yo,
Muito bom o cap...Natsu enjoado.. pra fazer a gente dar risada!
o bixo ta pegando pro lado dos FTs....
nem a delicia da AQUARIUS pode fazer nada!
Mashima ainda nos deixou um gostinho de quero mais..
pq agora vem a batalha dos dragon slayers..
gazille para salvar os fts na lacryma e natsu para quebrar tudo no parque de diversões...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Lipe Ter Abr 27, 2010 11:30 am

Cara, cada cap que passa eu to gostando mais do trabalho do Mashima, esse sim tem tudo pra ser um "Oda-sensei" da vida ksaposk

@On ~
Puta que Pariu, cap mto foda, como o Brook disse, a situação tá ficando critica pro lado dos FT's...

Natsu vai espancar aquele Emo do Parque...
Já o Gray tá dificil, gelo não vai fufar contra o vulgo "Sugar Boy", e tirando o gelo o Gray não tem nada ksaposk
Por isso acho que quem vai ganhar daquele tio é a Lucy Wink

Proximo cap acho que ver um pouco de Erza x Erza também, e sem falar em Gazille x Phanter Lilly
Ero Lipe
Ero Lipe
Nível D. Mugiwara
Nível D. Mugiwara

Masculino Mensagens : 2816
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 33
Localização : Aqui

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 1:38 pm

Mto foda o Capitulo..
Naum mostrou mta coisa..
o que deixa ainda mais na expectativa..
mais Natsu enjoado.. puta que pariu... isso ja ta até perdendo a graça.. hauhauahuahau...
mais vai ser massa ele dando uma cosa naquele mané que acha que controla td..
Duvido que aquele bostinha ali seja mais forte do o tal Zero..

Qndo ao Gray.. ele ta fudido mesmo..
mais sem duvidas ele arruma um jeito d furar o kra com seu gelo..
se tirar as armas deles.. eles viram huns merda neh...

Essa magica deles.. assim como aquelas armas que o Natsu e a Wendy utilizaram no inicio da Saga..
deveria ter um limite d uso neh..
mais eles usam, usam e usam e sempre funfa...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Ter Abr 27, 2010 1:57 pm

Semana que vem vai ter FT?(Golden Week)

D.E=Sory, mas uma vez na vida se pode relaxar u,u

Proximo capitulo de FT vai ser foda deve ser porrada pura, mas esses guardas reais se mostraram bem mais fortes que o esperado.


Última edição por Ero Shanks em Ter Abr 27, 2010 3:28 pm, editado 1 vez(es)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter Abr 27, 2010 3:25 pm

Yo Minaaaaaaaaaaaaaaaaa...

Ero D. Mugiwara na área... Se derrubar é pênalti!

JEN---

Ero Shanks, vc já devia saber que esse tipo de pergunta só se faz por MP, não vou responder. Siga as regras... Vc já é escolado aqui mano! Fala sério!

ON---

Cap muito bom, mas esperava muito mais!

Nada de Panther Lily vs Gazille... Natsu e seus enjoos... {Bem que aquela magia da Wendy podia ser definitiva pra acabar com isso}

Lucy mostrando que realmente virou uma FT, até mesmo Aquarius atendeu e chegou de voadora... Pena que o babaca lá comanda tudo.

Gray... Tá fodástico mano! Nunca abre uma vírgula, sempre vai pro fight mesmo que se foda!

Natsu com fogo por todo o corpo... {Houston, we've got a problem}... Sai da frente que o tempo vai fechar...

Acredito que o Ideal seria Natsu e Gray inverterem os adversários, daew a bagaça ia feder...

Esse Edorianos são magos de HP mano! Se tirar a varinha armas mágicas, eles tão fudido.

E a Wendy!? Putz! Ela será de vital importância, mas onde ela está?!

Erza tbm não mostrou nada!

Mashima aprendeu bem com Master F.Oda... O cara tá mandando benzaço... sempre deixa o gosto de quero mais!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Ter Abr 27, 2010 5:40 pm

o cap foi demais ,eu só não entendi quando que foi que aquarius começou a obedeçer a lucy?,isso não foi mostrado em nenhum cap.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 5:50 pm

Talvez os espiritos estelares compreendam a gravidade do problema..
e naum duvido disso.. afinal d consta.. eles devem ter algum tipo de interação no mundo estelar.. e a Lucy ja havia invocado outros espiritos antes..
sei lah.. o quem sabe.. Aquarius resolveu respeitar a Lucy mesmo.. assim com Leo.. virgo.. aries.. gemini... estao fazendo...

Pena este capitulo ter parecido tao breve..
na verdade naum se desenrolou nada.. apenas serviu para mostrar os poderes do guardas reais..
nada mais.. poderia ter dado uma breja e mostrado Gazille.. que ta se saindo um FT de primeira.. mto diferente do Gazille que certa vez atacou a FT....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Pein Ter Abr 27, 2010 5:53 pm

Cara.. não é isso..
eu acho que a Aquarius ta respeitando ela.
pq agora ela possui o espirito estelar que é namorado da AQUARIUS ^^
kkkkkkkkkk
dai ela fica di boa...
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Abr 27, 2010 5:58 pm

OFF TOPIC
Jean.. Duvido que seja isso..
naum é possivel que só pq a Lucy conseguiu a Chave do Scorpion a Aquarius passe a respeita-la..
Ou ela resolveu colaborar.. ou naum sei manow..
mais respetirar assim.. d uma hora para outra.. sem explicação plausivel.. duvido ser o estilo d um mangaka com expectativas tao grande igual este..

ON TOPIC
To para ver os Edo-FT chegando nesta luta contra os capangas do Rei..
assim Natsu.. Gray e Lucy estariam liberados para irem atras do Rei..
seria um cliche os edo-ft aparecendo no meio do nada assim.. mais seria mto massa.. o edo-natsu fazendo uns cavalinhos de pau por ali.. hehehehe
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qui Abr 29, 2010 4:10 pm

Rodox...

Não acredito que os Edo-FT terão peito pra cair dentro...

Pois a Edo-Lucy que parecia ser a mais punk entre eles, simplesmente vazou.

O Lance serão os FT originais mesmo... Que vão causar mais uma destruição monumental como de costume.

Tô doido pra ver a continuação das lutas... Principalmente Gazille e Panther Lily.
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Strawhat Qui Abr 29, 2010 9:45 pm

mais se não explicar o pq da aquarios ter obedecido a lucy vai ficar sem sentido ate pq a lucy nem surperesa ficou,dela ter obedecido ela,oque normalmente era pra ela ter ficado ao menos impressionada ja que foi a primiera vez que ela a obdeceu sem questionar.
Strawhat
Strawhat
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 266
Data de inscrição : 05/02/2010
Localização : fortaleza

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Sáb maio 01, 2010 8:54 pm

Técnicamente acho que quando a Aquarius disse "pode deixar", queria disser: "Pode deixar que eu acabo com vocês dois" mas nem água ela pode controlar então assim fica difícil xD
Gostei bastante do Cap, acho que no próximo teremos lutas que merecem a pena, além disso ainda vai começar a corrida da Wendy para ver a tal rainha. u.u

Só pra avisar antes que começe, não vi nenhum exagero nesse assunto, além do fato de que tem poucas páginas de discurrsão, mas só pra avisar que sobre a Aquarius obedecer a Lucy e tal não deve ser mantido em muita pauta, pois não é algo que esteja diretamente relacionado ao cap agora e então só pra avisar um possível começo de flood, por isso nem JEN é ainda flw?

Leiam a prection que vou postar ^^
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 02, 2010 3:28 pm

OBA!!!
até que enfim acabei de ler tudooo
esse é meu primeiro post de FT


ONNNNNNN
O spoiler tem boas saídas prakela luta.

quanto ao spoiler,,, natsu queimar todo o parque é com certeza uma boaaa... seria o fim dakele comandante.

Se gazile fosse experto e menos orgulhoso, ele podia muito bem quebrar tudo em volta...aproveitando q mistgan disse a ele q é só socar a lacryma que desfaz a magia.
(mas será q pode-se confiar mesmo nesse mistgan?)

ao desfazer a lacryma toda a guilda tava pronta pra ajudar(não sei se presisariam da pilula de recuperação de poderes)

quem sabe akele panter lily (capitao-gato) não seja o gato de gazile? gazilee ia sair bem nessa . ja que seu gato ia ser de boa ajuda em missões
.
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Diego Dom maio 02, 2010 4:02 pm

Mas os gatos são mandados ainda bebês para o mundo dos humanos, não existem também um DS específico, eles vão com qem pegar. Por isso não se pode dizer que "é o gato de quem", pois é tudo ao acaso '-'

Espero que seja algo próximo ao que escrevi, menos na parte do gray, pois não sei como ele conseguirá derrotar o Sugar-boy, muito loco isso u.u
Ero Diego
Ero Diego
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2340
Data de inscrição : 11/01/2010
Idade : 30
Localização : No PC

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 02, 2010 4:15 pm

creio que se o gray pegar o gelo q está derretido no chao e cristalizá-lo....
ele vai ter um tempo pra ir de ataque direto.

mas foram mandados 100 0vos a terra.
será q existem 100 DS?
ja q cada 1 tem missao de aprisionar DS no outro mundo neh?
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Shanks Dom maio 02, 2010 4:26 pm

Off olhem minha nova parte integrante da sing =D
aff ficou gigantesca =´( na pagina tava menor malz awe gente.
On

Pow tou louco pra ver essa semana, vai ser porrada pura, agora aqueles guardas reais que todo mundo achava que eram inuteis tao se mostrando bem fodas em, quero ver quando a luta esquentar e tiver todo mundo serio.


Última edição por Ero Shanks em Dom maio 02, 2010 4:36 pm, editado 1 vez(es)
Ero Shanks
Ero Shanks
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 573
Data de inscrição : 07/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Dom maio 02, 2010 4:34 pm

1 cara q tenha armas de todos os elementos e sabe a fraquesa e vantagem de cada 1...podería ser o cara mais forte dessse mundo.

off:
sign grande d+
mas eh top, shank1s foi vc quem fez??? ou alterou algo?

eu sou noob nesse assunto.. da 1 dica onde aprende e ql programa usar pls ^^
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jisung Dom maio 02, 2010 6:41 pm

A fraqueza dele é ele própio . Se o cara levar uma na fuça ja era .

Massa é aquele exced bombadão , ele para que vai dar trabalho pois nem usou a arma dele ainda ...
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Seg maio 03, 2010 12:18 pm

tendo em vista que o poder das asas está no coração dos exceed .
será que eles possuem mais poder escondido como o general gato ou eles são só pelucias =D ?

quem sabe nesse manga a solução seria aparecer um exceed do gazille.

ou o gazille possa destruir o cristal e toda a FT da terra aparecer( alguem sabe se os magos vao precisar de pilulas de recuperação de poderes?)

Ainda acho que podemos contar com a fairy tail do mau
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Ter maio 04, 2010 4:10 pm

Eae galera... so novato, primeira postagem, desculpe qualquer erro Very Happy

Off: Esses caras q realmente pareciam um inuteis ate si mostraram fortes, mas tbm , nao podiamos menospreza-los, tipo como ja li em um topico aqui do forum uma hipotese, q o Mistgun "pode" ser o Gerrard de Edoras, pelo menos na Terra ele e bem fodao...xD

On: Tbm to loko pra ver a luta das Erzas e a do Gazille, espero muita pancadaria nesse proximo cap, ja q no anterior nao teve la tanta, e cara espero q Gray bata muito naquele cara, ele e muito chato com aqueles Hum? dele ¬¬, mas ansioso pelo proximo cap

e isso =P....
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero D. Mugiwara Ter maio 04, 2010 4:19 pm

Bem vindo Ero HadeS {Temos um God Hades aqui, se quiser trocar de nick, me avise}.

Faça um tópico de apresentação na área de apresentações para ser devidamente recepcionado

On---

Realmente todas as lutas prometem e vc já chegou falando uma coisa da qual ninguém havia se atentado... Se Mistgun é o Gerard de Edoras, porque os guardas reais seriam fracos... Nunca havia pensado sobre esta óbice.

O fato é que a Luta do Gazille é a que mais tem me deixado ancioso, pois acredito que Panther Lily seja o mais foda dos inimigos que estão lutando contra os membros da FT.

Off--

Tô puto que esse cap ainda não saiu até agora!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 04, 2010 6:34 pm

NÃO É MINHA ESSA TEORIA MAS JUSTIFICANDO ELA PELA LÓGICA:
acho que apezar de mistgan ter relações com akeles ANIMAS que aconteceram e saber o antidoto pra ter de volta todo o poder ...e ele tambem saber transportar gazille!

esses fatos ja justificam q talvez ele possa mesmo ser o homologo do gerard. Ou entao como ele sabe tudo isso?

MUDANçA DE NOME
Será que o nome mudou atoa?
ou pra naum dar na cara pra entrar na fairy tail... pois esse mistugan disse ser gerard a 7 anos atras para a wendy falando a verdade... e só depois mudou de nome concordam?


Mas acabei de procurar fatos que justificam que mistgun pode ser o homologo de gerrard e não irmão gemeo e oposto daquele jeito... veja a charlot questionando mentalmente "este mundo?"
Spoiler:

Quer dizer que aqueles magos podem sim aprender magia no "mundo real"! assim como mistgun.... ou entao ele usa poder dos seus cajados

ON:
AManhã quero mesmo ver toda essa pancadaría.... e aposto no empate das Erzas! Quero ver mais perspicácia no uso dos espiritos por parte da Lucy, SAI DESSE PARQUE LOGO SUA Loira !clown

o principal é o próximo passo do rei láaaa....
tipo que quando a wendy e charlot forem visitar a rainha dos exceed deve haver algumas revelações.... E sinceramente ta me interessando mais do que as lutas. Pois é o que vai significar desenvolvimento da históriaaa...
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Reaper Ter maio 04, 2010 6:56 pm

Ero Jaspion, concordo contigo mano...

Off:Pelo q eu li do manga nao da pra ele saber de tudo isso assim do nada, ja q "pelo" q parece ate o mestre Makarov ou outros mais experientes nao haviam mencionado nada sobre...e eu li em um topico de um cap anterior nao lembro q foi q falo essa hipotese, mas faz realmente muita logica ... tbm nao e minha!

On: Olha a luta tbm q to mais querendo ver e a do Gazille mas tenho a impressao de q Phanter lily vai ficar do la do nossos nakamas da Ft, pelo q vi ele nao gosto muito do q o Rei quer fazer, afinal ele e um Exceed no final das contas, e uma outra impressao q tenho e a q esses exceed podem tipo ficar enormes como ele (Phanter Lily) pq os pais do Happy disseram algo q me fez pensar isso, pode ser so impressao... e acho q a Erza ainda nao ta lutando serio com a Erza Edoras, me parece q ela ta so tipo dando uma de Goku, pra ver os movimentos... xD ansioso, e ta demorando d+ essa semana...Sad

flw Galera!
Ero Reaper
Ero Reaper
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 212
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 32
Localização : Por ae!

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Ero Jaspion Ter maio 04, 2010 11:44 pm

essse negocio da erza aee eh bem isso q vc disse mesmoo
ela ta séria enquanto a de Edoras sofre pra lutar com ela no pário!!

o exced general é fodao, mas porque será que dentre todos os exceed ele foi o único que assumiu akela forma???
(talvez todos ou alguns consigam fazer o mesmo)


Vc acha que a rainha deixaria seu exceed mais bruto ir pro lado dos humanos de boas??

creio que ele deve ser espiao,

se ele é 1 espiao pq até agora não reagiu aos planos do Rei

Tipo ,1 coisa comum que todos devem fazer é voar..
tem 1 exceed que cria ordens na cabeça dos outros exceeds que é bem diferente
( será o cabeção?)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction) Empty Re: FAIRY TAIL 183 (Discussão Spoiler - Prediction)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos