M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+22
Ero Edward
Perdido
Ero-Adilson Uzumaki
N.body
Ero-Evil Ryu
Ero Ax$ HuHu
clajunidio
jsvviana
Ero Nariko
ERO_KAGE
Ero Jaspion
Constantine
luis nascimento
Sasori
Boogie Man
muffin man
Myanna
Ero.KirakO.
Janus
Ero G. Amarilho
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Rodrigo
26 participantes

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por jsvviana Sex Dez 31, 2010 12:30 am

Boa Noite pessoas

Eu acho que quando o Suigetsu Hozuki, que facilmente foi liberto junto a Juugo, irá entrar na guerra para

pegar estes 7 espadachins, seria tudo que ele queria, a vingança dos espadachins, ai aparecerá o Edo do seu

irmão, Mangetsu Hozuki, ai será uma luta interessante, vcs não acham. Ai, dai aparecerá O Sasukemo.
jsvviana
jsvviana
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 148
Data de inscrição : 15/12/2010
Idade : 35
Localização : ZN SP

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Sex Dez 31, 2010 10:21 am

Acho esses 7 espadachins são uns fracotes, 7 espadachins de merda hehehehe, se eles fossem tão apelões assim como dizem, eles não teriam morrido. O Kisame matou aquele mestre(tubarão gordo) dele com palitos de dente, é brincadeira isso não acham? então leiam pra vcs verem. Teve alguém que falou que o Kakashi custou dar conta de um o Zabuza, vamos analisar, naquela época o Kishcrazy não podia mostra muita coisa, era inicio de mangá. Sobre o MS do Kakashi eu penso que ele só precisa focalizar em determinado ponto, se os 7 espadachins de merda não se moverem, fica fácil mandarem eles pro inferno. Como se mata alguém que é imortal? O Shikamaru conseguiu, então é só fazerem o mesmo prende-los ou manda-los pro inferno, imortalidade não serve pra merda nenhuma se o cara é fraco, ex: Idan.


Última edição por Ero-Evil Ryu em Sex Jan 07, 2011 2:16 am, editado 1 vez(es)
Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por N.body Sex Dez 31, 2010 4:22 pm

Vamos lá
Gostei do mangá foi bem legal ver o haku falando como o zabuza tava morto significava que
Ele tinha falhado como ferramenta do zabuza , e do kakashi falando que ele não hava morrido por esse motivo
Melhor ainda o zabuza mandando kakashi calar a boca e o momento que caiu um floco de neve nos olhos da haku e ela limpo como se fosse uma lagrima e na hora que ela falo “Zabuza-san Obrigado” mostra ele chorando achei eu gostei desse momento *--------------------*
Pow ate que enfim Juugo e Suigetsu apareceram de novo tava imaginando qual tinha sido o fim deles mas pelo visto estão bem
Pow quando kabuto falo que tinha um monte de edos ainda ele não tava brincando
Agora apareceu a ultima geração de espadachins da nevoa a briga vai ficar feia de mais
Pow da onde zabuza tiro a espada ‘-‘ quero nem pensar .
Bom ta na hora de lee brilhar e mostrar o quando ele fico forte
Acho que os destaques dessa luta serão mesmo kakashi , gai e lee
Provavelmente vai ter muitos portões abertos *--*
So não quero que gai morra o cara não morreu pra kisame, não quero que morra pra Edos ):
Vou odiar se isso acontecer
Quero ver a continuação do treinamento de naruto não quero que ele apareça do nada com a nova técnica quero ver ele sofrer pra aprender
No próximo acho que vai começar a pancadaria *-* esperando ansiosamente pra ver
Quero ver logo os olhos do sasukemo D:
Ta demorando pra mostrar ;(

N.body
N.body
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 373
Data de inscrição : 15/06/2010
Localização : Bem aqui !!!

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Myanna Sex Dez 31, 2010 4:47 pm

Gente eu estava revendo alguns mangás....
Alguem aqui disse que provavelmente a espada tenha sido pega pelo zetsu no meio da bagunça da reunião...certo mas tem algumas coisas muito estranhas:
1°No mangá 462 (se não me engano) na luta contra o irmão do bee a espada foi quebrada...é claro que pode ter sido consertada...mas ai entra a questão 2;
2°Se o zetsu pegou mesmo a espada porque ele iria querer ela? Ele não trabalhava somente para o Tobi naquela época? Por qual razão Tobi iria querer a espada?
3°Kabuto se uniu ao Tobi bem mais tarde (mangá 489/490) então por que raios a espada estaria com Tobi? Talvez Kabuto é que atenha pegado no meio da confusão? mas ai entra outra coisa: Tenho 5 Kages e seus seguraças ninguem persebeu sequer a presença dele?
Talvez eu tenha fazendo uma tempestade por pouco...mas é estranho
Agora voltando ao Kakashi...sabemos que ele é mega ultra power e que pode sim mostrar realmente do que é feito um ninja da folha, mas sabendo o quão doido o Kish é aposto que essa luta vai dar o que falar ainda...não vai ser tão facil parar os 7 espadachim como alguns tão determinados a dizer...Tambem espero estar errada e que ele mande esses 7 para outra dimensão e bem rapido!
Quanto ao Gai eu tambem torço pra que ele arrebente muitos deles e torço pra que ele não morra,mas entre ele e o Kakashi se for para alguem morrer que seja ele...mas torço pra estarmos errados!
Sakurete está tendo pouca participação...mas é vital ter uma ninja médica...agora espero que ela se sobressaia um pouco,ela deve ser mais explorada como personagem,então torço pra ela ter uma boa participação(sem atrapalhar é claro!)
Quanto ao Lee espero ver ele brilhar ainda mais...é um personagem muitissimo bom e que pode nos reservar muitas surpresas...
Agora vem cá...já não está na hora do naruto saber que tem uma guerra rolando? Ate quando o kish vai manter ele no escuro? Vamos lá loiro vê se acorda!!!

Ps:Quanto aos amiguinhos do Sasukemo será que vão ter alguma participação na guerra? Para o Kish mostrar eles agora no meio da bagunça toda não foi só pra falar da espada ou foi?
Myanna
Myanna
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Feminino Mensagens : 123
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 36
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Adilson Uzumaki Sáb Jan 01, 2011 12:44 pm

episodio bom acho que no 523 vamos ver o Kakashi utilizar novamente o kamui, se não for sabe Deus como é que a aliança vai conseguir sobrepujar o inimigo, a proposito ta demorando pro Naruto desenvolver o Novo jutso, e o Saskuemo tambem ta demorando aparecer, espero mais ação no proximo episodio.
Ero-Adilson Uzumaki
Ero-Adilson Uzumaki
Novato M4all
Novato M4all

Mensagens : 23
Data de inscrição : 12/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Ax$ HuHu Sáb Jan 01, 2011 2:53 pm

Yoo

Seguinte Nakamas

Ó negócio não é como a espada apareceu, e sim porque ele ainda não explicou ...

Porque esse tipo de informação complica o mangá dele, eu sou mó fã de Naruto'

E sei porque ele não tem o melhor mangá, porque ele pisa muito na bola,

Não que ele deixe de dar as informações, mas parece que ele tem medo de falar algo antes, e depois se contradizer.

Mas vamos ficar no aguarde, mesmo que seja um detalhe simples ... são de detalhes que são feitos os melhores mangás

Apresar o fim de Naruto pode fazer ele sair por baixo dessa história'

Mas em fim, sobre o lado bom do 523

Foi bem foda até, deu uma emoção ver lutas épicas acontecendo

E ainda tem MUIIITO mais por vir.

Até mais




Ero Ax$ HuHu
Ero Ax$ HuHu
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 510
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 34
Localização : Sapezal MT

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Sáb Jan 01, 2011 9:57 pm

Boogie Man escreveu:Ee bando de tetudos!

Então galera, eu estive pensando.
Será que Gai vai morrer mesmo?
Pensem, coitado do Kakashi! O cara vai ter perdido todos os mais chegados dele. Gai é o único chegado da geração dele que sobrou.
Claro, não estou contando os seus alunos. Que são chegados, mas não da mesma geração.
Por isso, eu estou com um mal pressentimento que Kakashi não vai deixar o Gai se matar, e vai se sacrificar por ele e pela galera. Do mesmo jeito que foi contra o Pain.
Espero que isso não aconteça, com nenhum deles.
Eu quero ver os dois velhinhos, com Gai ainda disputando com Kakashi. Por coisas bobas... como Damas. HAUHAUHUA

Gai e Kakashi não merecem morrer, sinceramente.


Lee, acho que ele pode ser uma das respostas para os dois senseis não acabarem morrendo. Talvez ele brilhe e salve os dois.

Jaspion! Deidara já era.
Como ele vai sair daquela armadilha? Ele foi eletrecutado. Todas as argilas agora estão sem efeito de explosão.




Obs.: alguém sabe se tem mangá essa semana? Ouvi boatos que não.


Boggie:

Se o Kish pensasse desse jeito, Jiraya não teria morrido.
Deidara pode sair a hora que quiser, pq ele é um Kuychiose, e pode ser reinvocado em qualquer lugar.

Sem mangá essa samana....fods..
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Sáb Jan 01, 2011 11:14 pm

Boggie:

Se o Kish pensasse desse jeito, Jiraya não teria morrido.
Deidara pode sair a hora que quiser, pq ele é um Kuychiose, e pode ser reinvocado em qualquer lugar.

Sem mangá essa samana....fods..


ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero ero

"Eu pesquiso antes de postar.....e você?"

Pelo seu ponto de vista está certo, mas pensa só, Kakashi e Gai estão no desenho há muito tempo, e quase foi dessa pra melhor. Mas pensa só. Se Jiraya não tivesse aqui, e Kakashi também não, quem seria o sensei do loiro e ajudaria e orientaria ele?? Uma resposta seria Fukasaku; mas ele também não abandonaria o monte só para cuidar de Naruto. Outra resposta seria Yamato. Mas ele não tem a mesma coerência e o mesmo Q.I de Kakashi. Por exemplo nos momentos em que Yamato e Kakashi estão juntos e acontece uma coisa em que Naruto tem que resolver ou ficar sozinho e o cabeçadeárvore tenta interferir, o kaolho vai lá e segura ele [ EXEMPLO. SOMENTE ].
Kakashi sempre foi um ninja que Konoha sempre contou com ele nas horas mais difíceis, e pra mim ele foi o sensei mais presente do anime.

E pensa por outro lado. Jiraya nós praticamente só vimos ele treinando Naruto e envolvido com a Akatsuki.
Por isso, talvez pelo modo de vista de Kishcrazy, ele não foi tão influente.

Já com o Deidara, como ele está preso e eletrocutado, talvez ele não envie para Kabutomaru o que aconteceu com ele, e os outros porque morreram também não fazem isso Ou porque simplesmente Kabuto "ligou" aquele grupo em que Deidara estava e fez "AUTOMATIC MODE - ON" e deixou-o de lado, ou simplesmente deixou de lado por não receber sinal de Deidara pensar que o grupo todo morreu.


E sobre o que Boggie Man escreveu, eu concordo com ele.

Dattebayo Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Dom Jan 02, 2011 5:45 am

clajunidio escreveu:
Já com o Deidara, como ele está preso e eletrocutado, talvez ele não envie para Kabutomaru o que aconteceu com ele, e os outros porque morreram também não fazem isso Ou porque simplesmente Kabuto "ligou" aquele grupo em que Deidara estava e fez "AUTOMATIC MODE - ON" e deixou-o de lado, ou simplesmente deixou de lado por não receber sinal de Deidara pensar que o grupo todo morreu.

Na verdade pelo que foi mostrado Kabuto provavelmente sabe muito bem o que houve com Sasori e cia e talvez antecipando isso que ele atraiu Anko para perto do esconderijo, ou seja, ele simplesmente sacrificou alguns peões. Acho dificil ele pensar que Deidara morreu uma vez que aparentemente é por meio da mente dele que os edos se movimentam.
No entanto ele está estranhamente confiante como Orochimaru, sempre parecendo que tem algum plano reserva para eventualidades.
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Dom Jan 02, 2011 3:30 pm

vc vai achar que eh mentirar, mas eram soh hipoteses do que seria se oq vc disse nao tivesse ocorrido
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Dom Jan 02, 2011 10:03 pm

Segundo a ultima Jump Fest, KishCrazy se desculpou por não ter dado o ano do Kakashi, como prometeu... e mais, disse que esse ano Kakashi, terá "um papel notável"...portanto muito dificilmente Kakashi irá morrer nessa luta...
Por isso reforço que quem eu ACHO que o Guydoido irá morrer liberando o tão esperado 8º portão, para salvar a juventude do Lee.

Quanto ao Deidara, fazemos suposições, pois Kish pode muito bem já ter encerrado a participação dele no mangá....ou não....hehhe

Esse modo de controle do Kabutops, reforça ainda mais o que eu disse em tópicos anteriores de que o Kabuto controla eles em uma tecnica parecida com a tecnica do sasori...
Aka Higi - Hyakki no Souen
(Técnica Vermelha Secreta - Performance dos 100)

Em que quanto menos marionetes, maior o controle sobre as marionetes...

Falou brothers...
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Seg Jan 03, 2011 9:10 pm

CONCORDO COM AMARILO..

akilo do gai foi falado não pro Lee mas sim pra TODOS,...



POde ser pra defender o Lee ou pode ser pra defender o próprio kakashi..

Quanto a deidara ele pode ser re-invocado em algum local longe dos espetos de raiton e da prisão do kankuro.



TEORIA OFF
Galera,
eu to com esperanças que kabuto quer mesmo reviver o rikudou sennin.
Acho que ele ensinou o edo tensei ao tobi porque, o tobi tem corpos e olhos (enfim fontes de DNA) gardados.
E creio que madara não possui os talismãs que kabuto possui, ou de tamanho poder de controle quanto os de kabuto.

Kabuto quer mesmo que tobi use a técnica para aproveitar os mortos que o Kabuto e Orochimaru não conseguiría por sí só apanhar para sí(pegar).


Porque será que ele exaltou tanto as kekei genkais(NAO FOI APENAS PRA TIRAR A NOSSA DUVIDA SE KG IA PERMANECER COM O MORTO e sim por que madara tem vários olhos de shinobis potenciais, coloque olhos de 1 nos outros e nos outros e quantos MS n daría? Considerando q Fugaku n é Tobi, pode ser q o fugaku e toda sua familia seja revivido pra lutar com Sasukemo e que ele acabe "matando" todo mundo como itachi fez na noite do incidente).

OBS ACRESCENTANDO... se a memória desse uchihas fosse liberada,pai e mae, itachi, do Sasukemo ja sería uma forma de contar a verdadeira historia pro Sasukemo e ele mudar de lado mais uma vez... e ajudar a aliança. Até o próprio Itachi poderia ser usado com "verdades" pra fazer Sasukemo ir contra madara!


PORQUE MOSTROU Munrá e SHISUI? porque ao se explodir com o selo, o corpo de Munrá ficou ensaguentado com DNA dos vários olhos que se explodiram.

Logo é pra INDUZIR MADARA a ressurgí-los no mundo dos vivos. E com isso aproveitar os corpos de alguma forma para sí.

Tem a parte que não entendí direito e até ficou mau contada ao longo do mangá, mas me corrijam se eu estiver errado. (PORFAVOR, por MP pra n gerar OFF TOPIC)
Se madara deu o rinnegan ao nagato desde criança propositalmente, e não foi por descendência ou profecia ;pergunto-lhes DE ONDE VEIO o RINEGAN DE NAGATO??
1....Madara os criou através de alguma mistura de olhos?
2....Os olhos sao originais de Nagato como kabuto disse a pouco?
3....Madara pegou de algum descendente mais próximo do rikudou?
4....Algum dos discipulos do rikudou foi experto e vem usando os olhos de rikudou ao longo de gerações? ( APEZAR DE DIZEREM Q RIKUDOU FOI SELADO NA LUA, SERIA SUA ALMA OU SEU CORPO E JUNTO OS OLHOS??, creio que a Alma).


Última edição por Ero Jaspion em Seg Jan 03, 2011 9:45 pm, editado 1 vez(es)
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Seg Jan 03, 2011 9:39 pm

Concordo com o Jaspion.
Sua teoria tem bastante lógica. Principalmente essa parte:
Porque será que ele exaltou tanto as kekei genkais(NAO FOI APENAS PRA TIRAR A NOSSA DUVIDA SE KG IA PERMANECER COM O MORTO e sim por que madara tem vários olhos de shinobis potenciais, coloque olhos de 1 nos outros e nos outros e quantos MS n daría? Se Fugaku n é Tobi, pode ser q o fugaku e toda sua familia seja revivido pra lutar com Sasukemo e que ele acabe "matando" todo mundo como itachi fez na noite do incidente).
Mesmo assim eu acho meio impossível ressucitar o Rikkudou Sennin. Valeo aee.
Dattebayo Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847

clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Perdido Ter Jan 04, 2011 11:00 am

E aê gente... fiquei um tempo fora, mas estou me perguntando...
Todo chacra tem afinidade com um tipo de elemento...
qual será o do kabutomaru?
e se só se podem invocar os edos que tem um tipo único de abilidade?
tanto é q o deidara nao foi tirado de lá ainda, não sei se o kabuto naum tirou ele ainda ou naum conseguiu tirar ele ainda...
entendem?
por esse motivo ter contado algumas coisas p/ o toba...
Apesar de algumas coisa não serem explicadas, o mangá está em ascenção de novo...
pelo menos eh o q eu acho...
abraço a tds
Perdido
Perdido
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 179
Data de inscrição : 19/10/2010
Idade : 34
Localização : Terra de Godah

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Ter Jan 04, 2011 11:18 am

Bom dia meus amigos..

Ufaaa.. Foi dificil mais acabei d ler os comentarios.. SIM, EU LEIO TODOS ANTES D POSTAR..

Eu achei o manga meio fraquinho.. sem mto expressão.. sei lah.. talvez pq eu esteja com vontade de ver o Protagonista em ação e essa anciedade deixa o kra assim mesmo.. heheheheheheh.. Estava agora mesmo falando com o Sub Boss Ed e concordamos que o manga atingiu um ponto nunca visto antes por nós em Naruto... Poderes Extremos d destruir montanhas... DNA's vindo d todos os lados.. Invocações sem limites.. Poderes Oculares que te tornam um Deus.. e por ai vai... isso acaba deixando algumas coisas confusas.. meio que sem sentido.. MASSSSS.. naum deixa d ser interessante ao meu ponto d vista..

Bom.. Sobre o manga.. Achei bem interessante como as coisas ocorreram.. eu li num post lah atras e achei um comentario bem plausivel.. Aparentemente o Kabuto aperfeiçoou o Edo Tensei, mais aperfeiçõou até aonde?? afinal d contas.. é o chakra do Orochiaru que faz toda a diferença para a tecnica.. acredito que naum seja o fato do Chakra do Orochimaru ser especial ou sei lah e sim pelo nivel dos seus poderes.. Mais é uma viagem total o Kabuto ficar se achando se depende do Chakra do adorador d cobra para diferenciar os zumbis sumonados..

Tbm vi um comentario dizendo que todos os Edo's estao doidasso igual o Zabuza e cia... Naum sei se isso é pensamento da geral.. mais eu discordo disso.. apenas a Equipe Zabuza ta assim, a meu ver, pois o Kabuto ta focado neles.. e pelo que entendi ele pode controlar as pessoas que ele quiser, assim como deve poder aumentar o poder d quem quiser..

Tem uma coisa que já falei e ngm se quer comentou.. como pode ter Chakra do Orochimaru na Anko?? Eu naum lembro direito da estoria dela com o Cobra.. mais posso dizer que naum deveria ser por caua do selo amaldiçoado... pelo pouco que me lembro do selo.. é uma experiencia feita pelo Orochimaru onde ele pegou o sabgue do Juugo e fez uma sintese paracriar soldados fodões.. ele tinha essa sintese nos dentes e "infectava" com a mordidinha homossexual dele.. bom.. Naum tem nada a haver com o Chakra do Oro entao neh... ou o Orochimaru misturou seu chakra com o do Juugo?? fala sério neh.. isso é uma viagem..

E os espadachins da nevoa?? pelo que entendi.. saum os ancestrais dos espadachins neh.. isso quer dizer que naum saum os atuais espadachins.. correto?? deve esta correto esta forma d pensar pois o 4 olhos que acompanha a Mizuka naum ta por ali.. logo podemos querer que existem outros espadachins.. eu iria gostar mto d ve-los chegando para esse empate... afinal d contas.. a carga é um pouco pesada para os shinobis ali presentes neh..
E sobre a espada decapitadora... isso nem me impressiona em nada... ele tem o DNA d 7 espadachins lendarios... o que é arrumar uma espadinha d nada.. hauhauahauahua.. provavelmente o Zetsu pegou a espada pra ele.. afinal d contas.. a espada nemta inteira neh.. parece apenas a metade dela..

e isso me faz pensar.. será que os Edo Espadachins vao lutar com o que?? será que terão espadas zumbis?? Pois, o gurizão lah tem uma espada e o Hachibi tem a Samesafahada.. hummmmmmmmmm... fiquei na duvida..

Sakurete ta ali só atrapalhando... Nada mais a acomentar sobre ela..

E sobre o comentario do Boogie, onde Kishcrazy teria pena do Kakashi e naum mataria o Gai.. discordo manow.. a Tsunade ficou sozinha.. a ultima d sua geração.. ele naum teve pena d matar o Jiraya que representava mto mais que o Gai.. tanto para Tsunade.. como para o Naruto.. como pra vila.. então.. Gai poderia morrer sim.. mais eu naum acho que ele morreria ou morrerá naum brow..
Ero Jaspion citou uma passagem do manga onde Gai diz umas palavras que deixam a entender e interpretar mtas coisas... eu interpreto aquilo como uma motivação a todos os ninjas ali presente.. afinal d contas, as perdas na guerra será enorme e todos precisam encarrar isso... duvido mto que seja um pressagio d algo a vir..

E ONDE ESTA O NOSSO HEROI PORRA...
Vai tomar no CU Kishcrazy.. Naruto esta treinando ummonte.. dizem que naum devem mais depender dele.. mais to vendo que é ele que vai ter que chegar para salvar o dia.. a coisa ta feia pros nossos amigos..

E como eu gostaria d ver Sennin Mode associado ao Kyuubi Mode..
Penso comigo.. se o Naruto ta se fudendo para fazer o Rasengan no Kyuubi Mode.. o que dizer d fazer FRS... haaa.. ta na merda... hehehehheeh

Por hora é isso.. vou parar para naum ficar mto extenso..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Ter Jan 04, 2011 11:55 am

Bom, fora os comentários, acho que o Kish quer nos enlouquecer de verdade...

Acredito que NESTE cap.(falo isso pq já estamos indo e pensando muito além), Kakashi vai mostrar mais que uma simples evolução do MS. Não esqueçam como ele se saiu bem com o DOTON contra o Pein...

Zabuza é usuário de SUITON, portanto não é páreo para o novo Kakashi MS motherfucker...

O que o Boss disse tem sentido:
será que os Edo Espadachins vao lutar com o que?? será que terão espadas zumbis??

O que são os espadachins, sem espada. Até mesmo o demônio da névoa modo Zumbipoweredmodebyorochimarublood não fica tão fodão com aquela meia espada.
Fora a Samehada, a Decapitadora, a espada do guri lambe saco e a espada do Raiga(filler)...ainda falatam 3.
Não estamos falando de bleach e suas "cadeiras com almas"...hehe, então não há como uma espada ser sumonada. Só se eles tiverem uma Ten-Ten com eles..
Ainda acho que o Gai vai pro saco....mostrando o que é a vontade de fogo para o Lee.


Até mais seus Eros..
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por clajunidio Ter Jan 04, 2011 12:48 pm

Eu ouvi dizer há um tempo atrás que estavam faltando 150 caps. mais ou menos pro mangá acabar.
Pelo ponto de vista do Amarilho, tem toda a razão. Talvez alguns Jounnins da geração passada vão morrer e seus alunos substituirão eles (hipótese).
Sobre os Espadachins, pelo o que eu lembro de ver em um epi. do anime, aquele primeiro espadachin que aparece, um gordão, parece que foi ele que deu a Semehada a Kisame (nuns fillerzinhos sobre o passado de Kisame).
No momento é só.
Dattebayo Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 892847
clajunidio
clajunidio
Aprendiz M4all
Aprendiz M4all

Masculino Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/11/2010
Idade : 33
Localização : em frente a um pc em Campos dos Goytacazes, RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Ter Jan 04, 2011 5:21 pm

Vamos ver o que vai ser das espadas agora..se elas vao aparecer, porque, etc.
Agente vê que quando o edo é revivido, as roupas que ele morreu se refazem sobre o corpo do vivo sacrificado.
Portanto acho q eles vão continuar com suas roupas, xapeus e até as espadas afinal n é atoa que mostra akelas descamações e rachaduras nos edo's...


Pelo que entendi akeles sao a re-encarnação da ultima geração dos 7 espadas da névoa QUE MORRERAM.. n tem como reencarnar os que estao VIVOS. (099)

Eu to gostando muito da luta dos 7espadas com o esquadrão de kakashi.
E quero ver akeles zetsus que foram desenterrados nao me parece que vão morrer, parece que os atques estão passando direto neles. Como um madimboo.

Eu to muito pouco preocupado com o naruto, até pq axo a maior burrice ele não entender de proporção, e perder tempo com isso, jah que é mais facil teoricamente e nem teoricamente ele aprendeu. TNC pq ele eh tao idiota até hoje?
e eu to sabendo de uma teoria aee,

EM OFF

que madara forçou nagato (que é 1 uzumaki) a despertar o rinnegan e que naruto por ser um uzumaki pode xegar a despertar o rinnegan, e que só precisa passar por algo que o desperte.
Se isso for mesmo real, dou um desconto pras burrices que o Kishcrazy faz no naruto.
Mas n adianta nada ele despertar o rinnegan, conseguir fazer varios jutsus sendo que só vai usar Rasengan pra vida toda;
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty e o naruto?

Mensagem por Convidad Qua Jan 05, 2011 11:22 am

Galera, eu nao lembro mto bem, mas teria alguma chance do naruto quando for enfrentar o kabutomaru, ele utilizar o edo para trazer o jiraya e/ou yondaime?
Será que Gai morrerá utilizando o 8 portao da morte? hmmmm...
Faz tempo que sasukemo nao aparece heeim...
Abraço galera,

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Janus Qua Jan 05, 2011 11:29 am

all santos escreveu:Galera, eu nao lembro mto bem, mas teria alguma chance do naruto quando for enfrentar o kabutomaru, ele utilizar o edo para trazer o jiraya e/ou yondaime?
Será que Gai morrerá utilizando o 8 portao da morte? hmmmm...
Faz tempo que sasukemo nao aparece heeim...
Abraço galera,

Como Kabuto afirmou enquanto explicava o EDO Tensei para Tobi, Yondaime não pode ser trazido de volta porque sua alma já está selada em outro lugar (na barriga do Deus da morte) e quanto a Jiraya ele disse que não foi capaz de alcançar seu corpo porque estava nas profundezas do mar, portanto não tem o DNA dele para isso. Na verdade NENHUM HOKAGE pode ser trazido de volta agora. Só se matarem a Tsunade para ele a trazer dos mortos.

E como foi dito no mangá (mais de uma vez) Se Gai usar o oitavo portão, sim, ele vai morrer. Mas acho que no nome não é portão da morte...
Janus
Janus
Ero Sub Boss FT
Ero Sub Boss FT

Masculino Mensagens : 807
Data de inscrição : 14/09/2010
Idade : 57
Localização : S B DO CAMPO

http://fanfiction.nyah.com.br/janus

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero G. Amarilho Qua Jan 05, 2011 7:02 pm

Janus escreveu:
all santos escreveu:Galera, eu nao lembro mto bem, mas teria alguma chance do naruto quando for enfrentar o kabutomaru, ele utilizar o edo para trazer o jiraya e/ou yondaime?
Será que Gai morrerá utilizando o 8 portao da morte? hmmmm...
Faz tempo que sasukemo nao aparece heeim...
Abraço galera,

Como Kabuto afirmou enquanto explicava o EDO Tensei para Tobi, Yondaime não pode ser trazido de volta porque sua alma já está selada em outro lugar (na barriga do Deus da morte) e quanto a Jiraya ele disse que não foi capaz de alcançar seu corpo porque estava nas profundezas do mar, portanto não tem o DNA dele para isso. Na verdade NENHUM HOKAGE pode ser trazido de volta agora. Só se matarem a Tsunade para ele a trazer dos mortos.

E como foi dito no mangá (mais de uma vez) Se Gai usar o oitavo portão, sim, ele vai morrer. Mas acho que no nome não é portão da morte...


Estive pensando nessa afirmação do Kabutops...

Vai ver ele não encontrou o corpo do Jiraya,....pq ele está vivo, e pode estar esperando a hora certa de aparecer.


Quanto ao 8º portão...é portão da morte sim...

Flw Bro..
Ero G. Amarilho
Ero G. Amarilho
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 117
Data de inscrição : 08/11/2010
Idade : 38
Localização : Provavelmente trocando uma fralda...

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero-Evil Ryu Qui Jan 06, 2011 1:36 am

Eu acho que o Guy não morre, ele é jounin e conheci a tecnica do edo e sabe que os revividos são imortais, pra quê ele iria abrir o portão da morte? Ajudaria muito ele cometer suicidio? A não ser que o Kishcrazy queira que isso aconteça, mas seria quase desnecessario, só se fosse mesmo pra mostra o que esse portão faz e pra mostra pro Lee, mas sei lá. Acho que Kakashi, Guy e Lee vão ser os caras dessa luta. Esse espadachins a meu ver não supreenderam muito... O Kishcrazy só quer imprencionar e mostra poder de guerra, mas na hora ele vai mostra que esses espadachins são fracos.

Off: Tradução: Chas
Manga: Naruto
Cap: 342
Pag 8, olha o que o Kakashi diz pro Kakuzu, "A proxima geração sempre vai superar a anterior... É uns dos ciclos sem fim da vida"

Ero-Evil Ryu
Ero-Evil Ryu
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 837
Data de inscrição : 14/01/2010
Idade : 37
Localização : Não sei, se você souber então me diga.

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 2:39 am

tambem não vejo sentido matar o gai como mais um numa guerra um personagem com a historia dele deve, se morrer, morrer numa missão especifica como foi o caso do azuma bem é o que eu penso mais so o tempo dira

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Convidad Qui Jan 06, 2011 8:23 am

Concordo com isso viw...se um dia o Gai morresse....que morresse contra alguem fodastico, nao contra espadachins.!
Alguem ainda acredita que o jiraya-sensei ta vivo? seráááá? aii sim fui surpreendido...
Seria bacana!

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Edward Sex Jan 07, 2011 12:10 pm

Yooooooooooo minaaaaaaa...

Início do OFF!!!
Mandei uma MP para alguns users mais ativos na área de Naruto, por aqui gostaria de pedir a todos que movementassem mas esta área pois para mim esta caída em movimento, acredito que também pelo motivo do mangá não está lá estas coisas... Mas enfim... Peço contribuição de todos... Tem uma sign que eu fiz que traz direto para cá, quem quiser usar tem o código dela no final da assinatura!!!
Fim do OFF!!!

ON
Sobre os espadachis da névoa acho que é como fio dito antes... Aqueles são alguma geração anterior dos espadachins da névoa, e da para notar aquele gordão que possuia a Samehada antes do Kisame... E acho que Kakashi conhecia eles sei lá... Pela fala que ele me parece isso, mas pode ser apenas porque o Zabuza ficou na frente dos outros seis aí foi por dedução... Vamos ver se Kakashi conhece algo para dete-los... Se ele utilizar o Kamui ficará inutilizado hehehe e provavelmente ele não vai querer isso, pelo menos por agora que Kabuto e Tobi nem apareceram...

Sobre as espadas não sei muito bem oque esperar... Para os espadachins lutar sem suas espadas acredito que seria como Naruto não usar o Rasengan ou Kage Bushin...

Sobre a morte de Gai ou Kakashi acho difícil a guerra ainda está bem no início para ninjas experientes como eles morrerem rápido... Os oponentes atuais eles ainda conhecem os movimentos e etc... Acredito que mais para frente infelizmente teremos algumas baixas importantes em Konoha, talvez alguns dos novatos(geração do Naruto), ou realmente Kakashi ou Gai...

Tobi ainda fazaendo eexperiencias como vimos nos caps anteriores... Agora com o Yamato estou curioso se ele vai conseguir o que ele quer como o tal clone do 1º hokage e usar o mokuton... Espero que Yamato não morra...

Kabuto está ainda só no comando da guerra, quero ver ele no campo de batalha... Contra o povo... Mas por enquanto nada já que tem seu próprio exercito sob seu inteiro controle...

Para o próximo cap acho que teremos o fim do trinamento do Naruto e com isso simultaneamente nmostrará o Emo com seus novos olhos... E os dois partindo para a guerra, isso se abrirem o jogo para o Naruto.

Agora é esperar...


Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 2 Empty Re: Naruto 523 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos