M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Qua Ago 17, 2011 3:58 pm

Congratz Mitsushi...

Espero que possa se dar bem na nova função e postar coisas verdadeiramente interessantes, especialmente ligadas a mangás e animes.

Qualquer coisa é só falar comigo no talk.

Hasta!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Soul Qua Ago 17, 2011 4:58 pm

Opa!

Parabéns pro Sushi por ele ter virado SM de News,o que ele tanto queria.
Já te parabenizei por MP mas faço questão de falar outra vez.

Arregaçe lá na News mano,e boa sorte no novo cargo =)

E não dá mole não,viu. uashuashuasuashuash
Ero Soul
Ero Soul
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2031
Data de inscrição : 30/06/2010
Localização : Bem atrás de você...BUUU!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero YegOo Qua Ago 17, 2011 8:00 pm

Mo cansadão mais comentando aki

Toma no cu sushi parabéns pela promoção

Sempre ativo na área das news então o cargo foi bem colocado.

Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Von Arthoneceron Sáb Ago 27, 2011 3:52 pm

Tópico Bloqueado

Esse tópico foi bloqueado por estar em inatividade por mais de 10 dias. Se alguém possue algo de valor a acrecentar ao tópico, procure um dos moderadores para solicitar a reabertura.


Att.

Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Ero Von Arthoneceron
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1269
Data de inscrição : 20/07/2010
Idade : 34
Localização : Pompéu - MG / Belo Horizonte - MG

http://www.twitter.com/Arthoneceron

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Sex Set 09, 2011 1:57 pm

Olá galera! =D

Pela primeira vez fiquei incumbida de fazer o anúncio.

Não sei muito o que falar, então vou ser direta >.<

É com muita alegria que venho falar a vcs que temos novo cargo no M4all, MODELO M4ALL \o/

BRINKS 8D~~

Temos um novo membro entrando como moderador em nosso quadro de Staff.

Nosso amigo que pretende ainda ser modelo M4all. Pois é, parece que o Rodox deixou isso prometido a ele. A Lica já avisou a ele que apenas será aceito esse pedido se ela fizer a inspeção de fotos dele, e se aprovado por ela junto à diretoria o pedido será pensado. xD~~

Mas enfim, bem vindo YEGOOOOOO.

Como muitos já o conhecem o YegOo já vem a um tempo atuando na staff como designer, trazendo para todos nós trabalhos muito bem feitos e bonitos.

Tem se mostrado também muito responsável, cuidando na ausência do Zero da área de Design (seja moderando como também produzindo os pedidos), e também tem dado um reforço significativo para o scan como editor.

Todos esperamos que vc possa atingir as expectativas que temos de vc. Afinal quanto maior a posição maior a responsabilidade né.

Ele poderá estar atuando ainda como designer do M4all só que algumas coisinhas a mais para fazer ;x

Desta forma estamos o promovendo a Moderador da área M4all Fun.

Aproveitando para já fazer a propaganda: O M4all esta abrindo um novo espaço de lazer no fórum que contará com jogos, abraçando um dos pedidos solicitados e votados (que inclusive foi proposto pelo YegOo) uma área para RPG’s.

Dentre em breve estará funfando a toda sob a tutela de nosso novo moderador, espero que se divirtam com responsabilidade, e acima de tudo com o que é prezado pelo m4all o respeito.

Bom é isso aí galera, parabenizem o guri ele merece =]

O segundo anuncio do dia nossa queria linda meiga e fofa flor Val é oficialmente a fã M4all número 1 \o\

Conheci o fórum através dela, e não apenas o fórum, mas diversas pessoas aqui que a amizade hoje são muito importantes pra mim.

Nega parabéns, vc sempre será nossa linda golden user *¬* minha musa.

Ela tera função de prestar favores sexuais aos diretores (yes, me dei bem)
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Baacky Sex Set 09, 2011 2:50 pm

fun fun fun...
Quem aki não lembrou da Rebecca Black atire a primeira pedra.(opa.... desviei de uma)

É isso ai maninho vc merece como todos nos ja sabemos.
Area para Rpgs a Ideia foi sussa não é?
Entao Mereces denovo....

Bem vindo ao manto azul da força.

e parabens
Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Val Sex Set 16, 2011 9:10 am

Obrigada nega xD Amo vc

Peraiiii O_o

Ninguem me avisou desses serviços =S

Sei q ando ausente, mas como conheço um pouquinho disso aqui, se alguem precisar de mim é so mandar MP
Eu sempre respondo ^^
Não posto muito mas procuro sempre ta por dentro do q se passa aqui

E sim, sou Tiete oficial xD amo esse forum e principalmente meus amigos feitos aqui

PS: Pensei q vc tava brincando qdo disse q ia anunciar meu lindo cargo no m4all xD

Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Seg Set 19, 2011 6:43 pm

Olá galera, olha eu outra vez aqui fazendo mais um anuncio.

Daqui a pouco pego o gosto disso xD

Brinks Ro vc sempre será nosso porta voz u---u

Mas como vc esta cheio de coisas, vou postar mais essa.

É com grande alegria que anuncio a vcs a volta de um dos user's a moderação que ajudou e fez bastante não apenas aos fórum como ao scan.

ERO LIPE.

Sim ele foi upado novamente a moderação hoje, e estará responsável pelo fórum como um todo.

Seja bem vindo de volta, estamos felizes de ter vc conosco mais uma vez. Espero que possamos contar com aquela responsa que vc demonstrava antes.

Então Galera deem boas vindas ao Lipe =D

Mais algumas alterações aconteceram no quadro:

Alguns staff's devido aos estudos terão que se afastar um pouco como é o caso do Ero Pein

Como ele esta atarefado com o TCC não poderá estar tão presente, mas sempre que puder estará por aqui.

Outros terão que se afastar permanetemente por este ano como é o caso do Ero Edward e Ero Dark King.

Vcs fazem e fizeram bastante como staff's, em nome de todos da staff tenho um grande muito obrigada =]

Estamos de braços abertos a vcs, se esforcem e mostrem para todos o quanto vcs são fodas ;D

Boa sorte nos estudos rapazes e mande tão bem quanto vcs mandaram por aqui. Havendo a oportunidade a casa está aberta a vcs.

Outras cositas a mais que vcs podem ter notado, tivemos alguns remanejamentos quanto aos responsáveis das áreas:

Ero Snake está agora junto com o Ero [z] Killua (nunca mais me esqueço desse z xD)

O Killua também estará junto com o Ero Levia como boss de bleach =]

Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Yusuke Seg Set 19, 2011 7:20 pm

BEm vindo de volta Liminha

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Liminha
Yusuke
Yusuke
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 623
Data de inscrição : 19/01/2010
Idade : 30
Localização : Grande ABC Paulista

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Aren Seg Set 19, 2011 8:20 pm

Parabéns Lipe

Quero ver vc fazendo seus posts fodas novamente hehe

E moderando com a reponsabilidade que todos sabem que vc tem..

Sobre a saida do ED e do DK..

Infelizmente vcs não estão tendo mais tempo mas desejo boa sorte seja lá no que vcs forem fazer xD

Flw
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero [z] Killua Sáb Out 01, 2011 10:31 pm

Yoo minnaa.

Bem, dessa vez, eu fiquei encarregado de fazer o anúncio. Serei breve pois a bateria do meu netbook ta acabando xD

Primeiro as saídas de 3 staffs.

Ero Edward. Um dos caras mais fodas do M4ALL, Hentai Teacher mais responsa que ja vi. Mano, espero que dê tudo certo com seus estudos e possa voltar o mais breve possível.

Ero Naldo que sai da Sub=moderação de Air Gear por conta dos estudos também. Boa Sorte emo.

Ero Aren, que sai da Moderação Sub-Boss de OP para o Blog M4ALL, boa sorte manolo, e tune o Blog pra refletir o nome M4ALL por ae.

Temos a entrada de 4 novos membros para a STAFF, saem uns, entram outros xD

Ero Nino agora será Moderador Boss da Prateleira de Mangás, o garoto apresentou um ótimo trampo por todos estes meses. E seu nome brilhou aos olhos dos Diretores e da Moderação. Parabéns Nino, e continue com o ótimo trampo.

Ero Olgan como Sub-Moderador da área Fun, parabéns Olgan, mostre que merece a confiança que estamos depositando em você.

Ero Masterfil para Sub-Moderador de One Piece, com a saída do Aren, o Masterfil ajudará o Ero D. Mugiwara com a área. Boa sorte, e passe no Porão para ser recepcionado.

Ero Gabriel antigo Ero Hibari como Sub-Moderador de Katekyo Hitman Reborn, vai ajudar o Baacky na área. Boa sorte, e faça valer a confiança que depositamos em você.

É só por hoje.

Hasta;
Ero [z] Killua
Ero [z] Killua
Boss HxH / Boss Bleach
Boss HxH / Boss Bleach

Masculino Mensagens : 1587
Data de inscrição : 30/09/2010
Idade : 30
Localização : Eunápolis - Ba

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Aren Dom Out 02, 2011 5:50 pm

Yo

Não vou falar nas saídas pois todos tiveram seus motivos e nada vai mudar hehe

Vou falar dos que entraram...

Ero Olgan.. Parabéns mano.. Suas responsabilidades aumentaram mas eu sei que vc é capaz de fazer um grande trabalho xD.. E não suma hehe

Ero Gabriel.. Vc um dos users que se encaixariam em qualquer area.. Faz sempre bons posts, com qualidade.. Então ajude ao maximo o Baacky na area de KHR...

Ero Master Fil.. Bom.. Espero que vc cuide bem da area que um dia eu fui responsavel.. De avisos nos novatos no sense, e principalmente movimente-a.. Obedeça ao Mugi e babe bastante Ovo pra ele.. Vc é um grande user que com certeza vai ter grandes oportunidades.. Basta vc fazer o básico e aproveitá-las hehe..

Aos novos Sub Moderadores espero que vcs sejam unidos.. Que um ajude o outro e que sempre ajudem a movimentar a area dos colegas...

Agora a bixinha da Bahia.. Ero Nino hauhauahauahauahauhauahauaha

Mano.. vc sempre foi um dos melhores amigos que fiz na Staff. Torci muito pra que vc tivesse a oportunidade de ser Moderador.. Sei o quanto responsa vc é e que sempre dará o seu melhor.. Não é uns e outros que tentaram te apunhalar que vai mudar alguma coisa.. Lei a Gamaran mano hehe é Foda hauhauahauahauhauahauah

Torço por vc tanto no forum quanto na sua vida pessoal.. Conversamos pouco pq vc é muito dedicado nos Estudos.. Espero que vc se de muito bem no Enem.. Que faça a faculdade que escolher e que vire um grande doutor hehe..

No mais desejo uma boa sorte a todos...

Flw

Edit by nino: Dedicado nos estudos? Eu ri infinitamente heuehueh
Vlw aren \o

Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Out 14, 2011 9:02 am

Yow Djow's o/

Atrasadex aqui... fuck that~

Bem, eh uma pena o Aren ter saído da Mod.

O cara trampava pacas, e mesmo sendo emo torcedor de um time que curte Zoofila (vulgo Fura Cão), era champz e curtia OP e Bleach euaheuahuehaea

No mais, sorte pra tu manolin, agora como Golda User~

A mesma coisa com o Ed, que foi um grande modera... boa sorte com os estudos manolo o/

Quanto aos que entraram... parabens para geral!

Olganemo (fã do filme Nemo), GoT champsu, boa sorte com a Fun area!

Fil-san, Boa sorte como SM de OP, vai ter trabalho pacas em euaheuaheuahuhea

E Hibaritits, agora como Gabriel, boa sorte com a área de KHR... teu Boss eh dorgadão, mas ses dois trampando (não confundam as palavras) vão rullar lá (mesmo tu sendo CUrintiano).

No mais... Welcome to our Xcution Staff para os que chegaram, e farewell para os que saíram.

Hasta~

Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Sex Out 21, 2011 9:45 pm

Olá galera, depois de alguns dias vim anunciar pra vcs duas novas pessoas que foram dentro da staff do fórum.

To com um pouco de sono ainda por causa da gripe e dos remédios, então desculpem por estar meio perdida sobre o que escrever >.<

Nosso moderador e boss de FT, Von está com o computador quebrado, por isso não pode estar cumprindo todas as suas funções como gostaria.

Devido a isso, por mostrar comprometimento não só pela área de FT, mas pela atenção que ela vem tendo nos demais tópicos do fórum, passando avisos, resolvendo os problemas da forma que pode e sempre que necessário vindo dos nos avisar das coisas.

Muitos já devem conhecer ela por aqui, é uma das fofinhas do fórum, sempre atenciosa e muito gentil. ECCHI LUCKY. =]

Bem vinda guria, mostre o seu valor e demonstre pq virou moderadora ;D

Outra pessoa que me alegra imensamente por ver sendo passada para a cadeira da moderação (pois é hoje são entradas de duas moderadoras), é de uma pessoa que já vem atuando a certo tempo aqui no fórum.

Ela entrou antes de eu na staff, como designer do fórum.

E a cada dia vem mostrado diversos e lindos trabalhos, contribuindo sempre com essa cara linda e inovadora para o M4all.

ECCHI CAH.

Nega to muito feliz de te ver na moderação, vc é uma das pessoas que sei que merecem estar aqui. Mostra seu cuidado e carinho pelo grupo de design aqui do fórum, dedicando-se nos trabalhos, e supervisionando tudo relacionado ao design, assim como diversas vezes me mostrado topicos que precisavam de atenção ou de um aviso.

Ambas são pessoas muito responsáveis, é bom ter vcs junto de nós =]

Parabéns suas lindas.

Estamos contando com ambas para ver o fóru funfando certinho.

Depois já sabem né, apareçam na SR que vai rolar festinha, vamos aproveitar que o Zero não está por perto e por tudo na conta dele xD

Enfim, agora vou abrir o espaço para que todos possam dar os parabéns e as boas vindas a vcs =]
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Aren Sáb Out 22, 2011 6:05 pm

First!!

Parabéns Garotas

Façam seus trabalhos com responsabilidade e bota pra quebrar com os arruaçeiros!!!

Muito merecido as promoções e tenho certeza de que ajudarão o forum como sempre veem fazendo...

At+
Ero Aren
Ero Aren
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 620
Data de inscrição : 17/06/2011
Idade : 32
Localização : Atrás do One Piece e/ou em Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Snow Sáb Out 22, 2011 9:59 pm

Yoo Minna o/

Bom..fico feliz que acreditam que sou capaz de seguir este cargo, por isto, espero fazer o maximo que posso, para não decepcionar ninguem =)

Enfim, vim aqui especialmente para dar parabéns a Cah-chan *-*

Parabéns Cah, você realmente merece este cargo, arrase como sempre faz.

Tenho certeza que fizeram uma boa escolha em te upar para este cargo !
Ero Snow
Ero Snow
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1364
Data de inscrição : 01/06/2011
Idade : 28
Localização : Goiânia

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero M. Fil Sáb Out 22, 2011 10:40 pm

Duas das Ecchis mais tosas e maravilhosas do fórum promovidas de primeira!!!

Isso merece menage festa!!!

Aquele bando de moderadores ganharam novas colegas de primeira linha ein... ahuehueahuehueah

Agora que a cah esta promovida, sinto mais do que nunca que devo pedir aquela sing para ela, a qual ela sabe do que estou falando, mas a galera só tera certesa bem do que é quando virem... Deixo esse pedido para o mês que vem, porque ja havia pedido outra... E terei a honrra de ser atendido pela nova Moderadora super tosa... s2

Lucky... D+!!! Adoro conversar contigo! Sou seu amigo e em que precisar tamo nóix!!! Tosa pra Kradealeo também...s2
A despedida do Master você ja conhece né?

Um beijo, uma abraço e um queijo!!!

Façam bom uso de seus novos poderes sobre os chinélões que não respeitam as regras ae...

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 495715
Ero M. Fil
Ero M. Fil
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1564
Data de inscrição : 12/12/2010
Localização : RS / POA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Dom Out 23, 2011 2:05 am

Yooo Minaa!!

Eitaa... Ecchi dominando o M4all~!!

Parabéns Lucky e Cah pelas promoções!!

Lucky desde que entrou na SM de FT sempre fez o trabalho muito bom e com muita responsabilidade na areá de Fairy Tail o/

E a Cah já ta a um bom tempo no Design Team... então merecia tb (detalhe, que o estilo dela é muito fodz o/)

Então, meus parabéns pelas promoções as estas duas lindas ecchis e boa sorte com os novos trampos o/

Beijo no fogo o/ (panico moment~)
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Cueca Dom Out 23, 2011 11:46 am

parabens a Lucky...
parabens a Carol...

sem nada mais pra falar.. deixe minhas boas sortes [aheuaheuaheuaheuaheuheaue] as duas..

bjo no cotovelo
Ero Cueca
Ero Cueca
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2058
Data de inscrição : 08/06/2010
Idade : 35
Localização : Grande Campina - PB

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Seg Out 24, 2011 1:32 pm

Yo Ladyssss!!!

Congratz pela merecida promoção.

Tenho certeza que acertamos ao convidar vcs a se juntarem a Staff principal do M4all.

Na SR eu lhes recebo melhor!

Hasta!

Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Ter Out 25, 2011 5:44 pm

Yo Mina!!!

Já falei com ambas pelo talk e dei os meus parabéns na SR...

Mas vi aqui só para parabenizá-las pelo Up aqui no fórum...

Ambas merecem os cargos e a confiança que damos a vocês...

Bom é só e boa sorte na nova fase dentro do M4all...

Hasta!!!


Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Maris Seg Nov 07, 2011 6:39 pm


SEUS LINDOS, não sou muito boa para essas coisas >.<
A pedido do nosso querido diretor Mugiwara vim dar-lhes a noticia da entrada de um novo membro para a staff moderadora do fórum.
Fiquei feliz por eu poder estar fazendo esse anuncio e ao mesmo tempo com a cara de OFMG, o que escrevo..... to fuuuuu xD
Mas enfim....
Este user é conhecido e amigo de muitos aqui de longa data. Desde que eu entrei nesse fórum como uma user normal, ele me recebeu e me tratou super bem. (alias foi um dos primeiros que me recebeu). Até hoje o tenho por um amigo querido, espero que ano que vem vc vá mesmo ao AF.
Ele é um amor de pessoa, divertido, elava o astral por onde passa.
Conheci um pouco mais dele quando entrei pro scan como editora e ele como tradutor, e estávamos na equipe de OP que inclusive foi o Mugi que montou (bons tempos aqueles heim?)
Quantas vezes eu não tava bem e vc me fez rir nas ligações via chat skype, um dos poucos que fazem a gente ter uma crise de risadas.
Em seu período de staff (sim ele já fez parte da staff) ele fez bastante coisas no fórum junto de seus amigos, sendo no scan ou só na moderação.
Se eu fosse ficar tecendo aqui todas as coisas que ele fez junto com a galera da staff vcs desistiriam de ler (se bem que vai ter gente que não vai ler tudo, o Titão mesmo não lee TT----TT, tenho isso comprovado em um e-mail xD)
Bom chega de enrolar né.
Ero Noblez. (não esqueci do ponto no final do Nick xD).
Como os frequentadores a mais tempo sabem, muitas coisas aconteceram com relação a Arthur e staff M4all.
Vou explicar em poucas palavras o que aconteceu: Um inseto estranho, provavelmente algum ser estranho que saiu de Naruto, más línguas dizem ser o efeito de algum juutsu de Sasuke xD (fãs de Sasuke por favor não fiquem bravos comigo, foi apenas uma brincadeirinha ;x)
Uma aura negra tomou conta de sua alma.
Mas a partir disso Arthur tomou atitudes que não era do famoso Tutui (conforme foi apelidado por nossos diretores).
Ocorreram tantas confusões que o fizeram ser retirado da staff, devido a retirada de dois ex-staff's do fórum.
Mas toda a situação foi conversada, e principalmente as partes envolvidas em tudo conversaram entre si e se entenderam.
Ele pode ter feito coisas que desagradou muitas pessoas, mas acima disso assumiu o que fez chegando a pedir desculpas públicas a não só a staff do M4all, mas ao M4all como um todo, a todos nós user's.
Mas o juutsu de Sasuke não era forte o suficiente, ele voltou a ser o que era, o Juutsu do Rodox (não, não estou falando do juutsu da conquista que ele joga nas user's novatas desavisadas xD) juntamente com o apelo de todos os demais staff's que são seus amigos ajudaram ele a pensar a respeito de tudo o que aconteceu, e com isso ele vem desempenhando ações importantes no fórum, não apenas para trazer de volta o clima alegre e divertido que ele mesmo sempre propagava.
Hoje em dia, com a cabeça no lugar outra vez, ele esta colocando para funfar a área de jogos junto do Lipe, Kill, Mattos, Olgan... Especialmente com seu RPG onde muitos têm participado.
Não apenas trazendo movimento e diversão com seu RPG (um sonho antigo que ele tinha que conseguimos trazer ao fórum), mas cuidando do fórum como um todo, com carinho e dedicação, os mesmo que ele tinha quando entrou para o nosso fórum.
Devido a isso nós diretores, staff's, seus amigos, acreditamos que ele esta aqui para fazer a diferença.
Assim, resolvemos dar uma segunda chance ao Noblez. dentro da segunda função de maior importância do M4all, que é a Moderação e todas as responsabilidades que veem com ela.
Vc tem demonstrado merecimento por ela, espero que agora mantenha-se sempre assim. Merecedor do cargo ao qual vc está sendo reconduzido.
Arthur é bom demais ter vc de volta a equipe da staff. Parabéns, estamos contando contigo. =]
E falo por mim e pela Cah, acredito em vc, e confio em vc.
Agora vai para a SR postar o seu estou de volta, ou sinta a ira da Cah xD
Sim vc não será perdoado >D
As bebidas na SR hoje são por conta do... Levia (dei um desconto ao Zero dessa vez pq ele estava doente) xD
Deixo a palavra agora aos demais para postarem as boas vindas a vc =D
Maris
Maris
High Quality M4all
High Quality M4all

Feminino Mensagens : 1021
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 38
Localização : minha cama

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Noblez. Ter Nov 08, 2011 3:20 pm



Agradeço profundamente a Mari, a Cah, o Lipe, o Snake o Mugi e todos os outros que me ajudaram a voltar.

Se bem que quando você faz uma coisas dessas, me dá um sentimento de que eu estava completamente certo e não me arrependo nem sequer um pouco.

Obrigado pela oportunidade, pretendo fazer tudo que fazia antes. Obrigado Mari pelas palavras completamente gentis, acho que nem precisava de tanto, sinceramente.

Fico feliz em fazer parte novamente dessa família M4.




Ero Noblez.
Ero Noblez.
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1487
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 29
Localização : Sapezal-MT

http://arthurbubans@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Baacky Ter Nov 08, 2011 4:26 pm



Robando o Quote do Arthur...

Seja bem vindo manolo... ou melhor parabens
você merecia, pelo menos eu penso assim ne AOSKAOSKAOSKAS(palavras de Floop)
...


Se cuida
até


Ero Baacky
Ero Baacky
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 1014
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 30
Localização : Sapezal (¬¬')

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Mattos Ter Nov 08, 2011 4:36 pm

KKKKKkkk, ri do Baccky dando lição de moral,
Isso ae mano poem ordem na casa, daqui a pouco iriam deixar toalha molhada em cima da cama e a tampa do vaso erguida sem dar discarga.

( Desculpa não resisti)

Mas sim agora ao assunto, parabens pro Noblez, Pakita, gostazão, emo, Gm, ou qualquer outro nome que eu chamo ou arrio ele.

Não sei se outros consideram merecido ou não, mas o tempo que estou aqui convivi boa parte do meu tempo livre com ele e não tenho reclamações. Alias só tenho elogios, ( tirando umas piadas sem graça, mas que agente retribui na msm moeda e damos risadas) Scorpion tomando chimarão é tenso man.

KKKK, Mas na minha opinião merecido sim quando se conversa SERIO com ele ele é um cara bem bacana ou conversar ariando tbm é tri '-'.

Bom abraço kara e tamo ai '-'.
Mattos
Mattos
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 608
Data de inscrição : 23/08/2011
Idade : 32
Localização : No vale das sombras *-*

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 11 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos