M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

+61
Ero Samucka
marcos.tmz
Ero Arthur B.
Ero D. Johnatan
Ero Gabriel
Mattos
Ero M. Fil
Yusuke
Ecchi AmyLee
Chopper M4ALL
Ecchi ' nicoRobin; -
cimorry
Ero F. Levia
Ero Z Jedi
Ero Snake
Ero Aren
Ero Snow
Janus
DraPepper
Ero Jaspion
Ero F. Zero
Maris
Ero Dark King
Ero BaaLu
Ero Mitsushi
pedrow
Ero Higor
Ero Zura
Ero [z] Gokudera
Ero Baacky
Ero F. Pein
Cardosorjc
Ero Jisung
[z]leroy
Ero D. JoabPelim
Ero Dacs
Ero Salamander
Ero-Evil Ryu
Ero Lipe
Ero David
Ero Zoro
Ero Soul
Ero Alex
Ero Cueca
Ero Giulliano
Ero Pintas
Ero D. Mugiwara
Ero Sensei
Ero.KirakO.
Ecchi Lica
Ero YegOo
Ero [z] Killua
N.body
Ero Nino
Ecchi Cah
Ero Noblez.
Val
Ero Von Arthoneceron
Ero F. Titao
Ero Edward
Ero F. Rodrigo
65 participantes

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Nino Qua Fev 23, 2011 6:43 pm

Eita porra! xD

Parabéns a todos manolada \o/

Agora o kill viro Modera! vixi chega o imageshack bugo xD!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Dacs Qua Fev 23, 2011 6:58 pm

Opa, Vlw pela confiança rapaziada, eu sei
bem dos deveres e obrigações de um staff

Vou me empenhar afim de ajudar ao máximo esse forum
que eu amo tanto, estou aqui desde o começo da bagaça
os diretores sabem bem disso, já fui um modera raiz de responsa
voltarei ao velhos e bons tempos, aos demais promovidos desejo
muita sorte e compromisso com o forum, se os dietores depositaram
confiança neles é pq mereçem o cargo

Por agora é só galera, Gogogogogo Eros........
Ero Dacs
Ero Dacs
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 1862
Data de inscrição : 12/01/2010
Idade : 39
Localização : Em frente o PC!!!

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Convidad Qua Fev 23, 2011 7:26 pm

Yooo

Ca-ra-lho eu to feliz demais com essa promoção a moderador,ainda mais tendo o Lipe como chefe,Lipe é foda ;D


Tambem estou feliz pelo meu amigo Killua,essa biscate que parece com o SHREK aheuaheuheuhueaeh

E como o Lipe disse eu me encarregarei de manter a ordem e sim eu os baterei até a morte ahueheuaheuhaeuhauehauehuh somente se sairem da linha.

Galerinha que curte KHR a área de KHR não tem nada ainda,mas logo logo vai encher,quero ver todo mundo postando e criando teorias plausiveis falow?

Em breve estarei discutindo com voces,por enquanto so vou manter a ordem mesmo,estou acabando o mangá ;D


Parabens aos meus colegas da staff pelos novos cargos e até a próxima

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 18, 2011 10:58 am

A QUEDA E O RENASCER DE DOIS GIGANTES!!!

Buenas moçada,

Venho a vcs com uma triste noticia. Nesta semana que se passou nosso Ilustre Moderador e tbm menino prodigio M4ALL, Lipe, pediu a baixa em suas funções no fórum. Devido a problemas pessoais, mais uma nova empreitada em sua vida, o guri naum terá mais tempo para se comprometer com as suas funções no M4ALL e é co pesar que informo que o Lipe naum faz mais parte desta maravilhosa Staff.
O que posso dizer? Bom, desejo mta sorte a ele.. que ele alcance aquilo que ele ta procurando o mais rapido possivel e que nesse meio tempo ele consiga adaptar seu horario para voltar correndo até nós.. Vai na fé meu amigo e lembre-se que M4ALL estará sempre d braços abertos para vc..

Em contra partida, volta a passear pelos corredores do M4ALL nosso antigo, mais naum menos importante, Ero Noblez. Nesta mesma semana, ele veio aos Diretores pedindo Proteção Divina novamente e se comprometeu a voltar com gás(es) total e vai destruir geral.. o kra é responsa e tem o Selo "ISO M4ALL" carimbado em sua bunda, garantindo o trabalho d qualidade..

Enfim, é uma grande perda e um grande retorno.. é uma confusão d sentimentos em meio a tanta turbulencia.. mais ficamos na espera que as coisa boas se mantenham e as coisas ruim se revertam..

Bom.. Vamos ao resto das novidades..

Fael foi retirado da função d Sub Boss OP para aliviar suas responsas e poder dar conta da vida.. Vai se manter como Sub Boss Designer M4ALL e continuará com a sua função foda no Scan...

Devido a isto,

Ero Noblez. será colocado como Sub Boss OP, assumindo as funções do Fael e tbm ficará como Bleach Helper..

Ero Salamander - Sub Moderador Bleach: Foi escolhido por mostrar qualidade e comprometimento com a area e tbm com o fórum. Grande presença..

Ero [z] Killemo - Mantem-se como Sub-Boss Bleach e aguardamos dele uma postura madura para assumir futuramente, quem sabe, a função d boss da area.. quero ver a area bombando com Killua, Salamander e Arthur na bagaça..

Ero Naldo - Sub Moderador AG: essa é nossa aposta para AG.. queremos ver vc arrumando meios da area explodir..

Ero Joab Pelim é o nosso mais novo (velho) Moderador. Foi escolhido como Boss News e o Soul será mantido como SM e continuará com a mesma função..
Uma breve explicação: Ero JoabPelim é um membro antigo e a area de News existe devido a uma sugestão feita por ele.. desde aquele tempo, junto com a criação da area, era para ele ter virado moderador responsavel, no entanto ele naum usufruia d tempo para se responsabilizar pelo trampo.. e por isso nunca foi efetivado na função. Neste mes que se passou JP mos informou que a situação mudou e comprovamos que o fato é d fato um fato veridico.. e por isso ele está assumindo a função que já deveria ser dele..

É isso ai pessoal..
Parabens a todos os recrutados e vamos fazer um trabalho responsa..
Se vc é SubModerador e tem seu nick azul claro, entre AQUI e se apresente..

Se é Moderador e tem o nick Azul Escuro, entre AQUI e se apresente..

Todos que forem subordinados a alguem, aguardem contato do boss da area para ser ingressado na função..

é nois que avua!!

PS: Estarei upando os nomes citados no horario do meio dia..
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. Mugiwara Sex Mar 18, 2011 11:08 am

Yo Minaaaa...

Congratz ao novos Sub Moderas...

E especialmente ao Novo Moderador e Boss News Joab Pelim...

O cara que idealizou a área de News e que desde o princípio já era dono da cadeira.

Ao Noblez. (Ex Archangel, que anteriormente era Noblez.), que está de volta pra nós, após pouco mais de um mês de afastamento. Como bem disse o Rodox... O garoto tem o selo ISO M4all.

Ao meu amigo Lipe, que tanto apostei... É com pesar que aceitamos sua saída e com esperança que torcemos por um retorno em breve.

M4aal é família e devido ao contato diária a Staff acaba com esse sentimento ainda mais pesado.

Espero que todos possam desempenhar bem suas funções, até porque se não fizerem terão problemas comigo. MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 117135

AGORA VAMOS TRABALHAR!

HASSSSTA!
Ero D. Mugiwara
Ero D. Mugiwara
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop
Diretor4all/Boss OP/Boss Scans/Bad Cop

Masculino Mensagens : 5723
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 42
Localização : White River/AC

https://m4all.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Edward Sex Mar 18, 2011 2:00 pm

Yo campers...

Bem, vamos a subtração...

Lipe... Que notícia man... Espero que seus novos "projetos" deem certo... As portas da SR sempre estarão abertas aguardando sua volta...

Agora as adições...

Joab...

Man tu é um dos users mais antigos do fórum, mais do que eu até... Posso dizer que tenho certeza que você se dará muito bem nas novas funções... E qualquer coisa estamos aí para ajudar...

Salamander... Não te conheço muito bem, mas como foi escolhido tenho certeza que você ficará bem na sua função...

E por último e não importante, Ero Naldo... Filho, espero realmente que você se de bem na função por motivos obvios... Sempre que tiver uma dúvida pergunte... Por MP, Gtalk e afins... Sua "função" como eu te disse é fazer a área de AG deslanchar, ou seja, movimente a área, pois ela anda um pouco ociosa, tendo sucesso, provavelmente novas portas se abrirão...

É isso mans... Espero que vocês compreendam o quanto acreditamos em vocês, premiando com um "posto" na Staff do fórum... Lembrem-se responsabilidade e respeito são tudo...

Qualquer coisa G-talk... junio.pereira91@gmail.com

Até mais...

Ero Edward
Ero Edward
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2034
Data de inscrição : 07/04/2010
Idade : 32
Localização : Belo Horizonte

https://m4all.forumbrasil.net/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero YegOo Sex Mar 18, 2011 2:37 pm

Vim aki parabenizar os novos sub-moderas e moderas da area parabens ao Ero Noblez
o mano salamander hehe,ja conheço ele de um tempo e parabens ao joapelim
killemo e naldo

Se voces receberam esse cargo e porque merecem.
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero D. JoabPelim Sex Mar 18, 2011 3:30 pm

Yo Mina!!!

Ainda estou me acostumando com esse novo cargo...

Espero fazer de tudo pelo fórum(menos me prostituir), fazer além do que já fazia...

E finalmente poderei dizer algo que eu já queria...

Qualquer dúvida, envie um MP para mim ou qualquer um dos Moderadores e Diretores...

E estou adorando ver meu Post em azul...

hehehehehe
Ero D. JoabPelim
Ero D. JoabPelim
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais
Ero Boss Blogger/Boss Naruto/Boss Redes Sociais

Masculino Mensagens : 3785
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 34
Localização : Campina Grande PB

http://m4allscans.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 18, 2011 3:41 pm


Yooo pessoal!!!

Estou passando aqui para agradecer aos D's e aos Moderas que me confiaram esse cargo para mim.

Espero e farei de tudo para poder cumprir direito com minhas tarefas como Sub-moderador!

Também vou aproveitar para parabenizar os outros que foram promovidos, eh nois que ta, e desejar boa sorte pro manow Lipe!

E assim como o manow Joab disse, estou adorando ver meu post azul *-* kkkkkkk
Abraço
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Nino Sex Mar 18, 2011 3:53 pm

Parabéns a todos xD

Cargos merecidos!

Bem o lipemo saiu do staff T.T, que coisa não Very Happy


Boa sorte a todos e abraço!
Ero Nino
Ero Nino
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2071
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 29
Localização : Itabuna-BA

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por [z]leroy Sex Mar 18, 2011 4:41 pm

É isso AEEEEE
Bom como sou novo essas sãos as primeiras promoções que vejo

Quero parabenizar A todos
Joabpelim
Salamander
Naldo


Bom vocês merecem é isso ai, continuem postando com qualidade assim como voces ja postam e isso aiiiiiii
Congratulationsssss
Flwsssssssss
[z]leroy
[z]leroy
Experiente M4all
Experiente M4all

Masculino Mensagens : 238
Data de inscrição : 24/02/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 4:57 pm

Só passando para parabenizar a todos pelas promoções xD

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Giulliano Sex Mar 18, 2011 10:17 pm

Parabens pelos cargos.
Nobez lol!
Que voces saibam das suas responsabilidades eas cumpram, e respeitem os outros manolos MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Th_102_

Pergunta que é o boss do scan agora ????????MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Th_107_

To sem chefe MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Cd08785a
E mais uma vez parabens e se cuidem.MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 D5f02ecd
Abrass Portras
Ero Giulliano
Ero Giulliano
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 421
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 31
Localização : Porto Velho - Mato Absoluto (Aonde Judas perdeu as calças, segundo a Nathy)

http://pt.netlog.com/giullianovini/video

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Jisung Sáb Mar 19, 2011 12:01 am

Parabéns pro manos awe . Que sejam ótimos moderas .

Estou away e retornarei em breve ... Wink
Ero Jisung
Ero Jisung
PHD M4all
PHD M4all

Masculino Mensagens : 687
Data de inscrição : 17/01/2010
Idade : 32
Localização : Numa casa

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Val Sáb Mar 19, 2011 3:21 pm

Sexy-kun ta de volta *-*

Bem vindos coleguinhas, feliz por vcs

bjokas
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Seg Mar 21, 2011 9:14 am

Buenas..

Esqueci d informar que temos tem novos Staff's Scan.. por isso segue a listagem ai..

Nick: Ero BaaLu
Função: Editor

Nick: Sogeking
Função: Tradutor eng>pt

Nick: lulanautico
Função: Editor

Nick: Ero G. Amarilho
Função: Quality Checker

Nick: Ero Nordestino
Função: Editor/Quality Checker

Nick: Mastriani
Função: Faz-tudo

e a nova chefe do Scan é a Ecchi Mari.. tbm conhecida por Maritosa.. Mariboa.. Marilicia.. e por ai vai.. td adjetivos adquiridos no Scan pelo que pude acompanhar.. hehehehehehehe.. é uma "chefa" famosa e que tem o respeito da galera.. acredito que o Scan tem mto o que aprender com ela.. e vice e versa...

por hora é isso..
É NOIS QUE AVUA!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Val Seg Mar 21, 2011 10:11 am

Maritosa.. Mariboa.. Marilicia

mari é tudo isso e mais...

mas tirem o olho eu e da cah temos direitos sobre ela xD
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Convidad Seg Mar 21, 2011 1:00 pm

Parabens os brothers que foram para os scan

Baalu parabens manolo..espero que vc tenha uma vaga no designer team um dia porque vc só faz signs foda manolo

E tambem a todos os outros deixo meus parabens..uns eu nunca vi no forum mas mesmo assim xD


att

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Cardosorjc Qua Mar 23, 2011 10:33 am

Parabens ai galera...
Cardosorjc
Cardosorjc
Profissional M4all
Profissional M4all

Masculino Mensagens : 566
Data de inscrição : 06/04/2010
Idade : 33
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Rodrigo Sex Mar 25, 2011 12:45 pm

= AVISO =

Parece que to aparecenod neste topico a cada 3 dias =/
que loucura..
Mais sou portador d boas noticias para o fórum e para Staff..

Mais dois GIGANTES CAIDOS resolveram se levantar..
Pq faço referencia a esses nobres staff's como gigantes?? Isso é mto simples d se imaginar.. Todos eles saum pessoas que agregaram um diferencial ao fórum.. Foram staff's que somaram demais para isso td que temos hj e por isso que considero esses viado ai como GIGANTES.. Eles saum fodas..

Mais sem mais delongas..
Volta a operar com 100% de eficiencia Ero D. Pein.. (huuuuhuhuhuaaahuhuhuahuahuhuuuu [sendo ovacionado])...
Após um tenso periodo afastado do Lar M4ALL, devido a problemas pessoais (operação para tirar o pomo de adão, famoso gogó).. Ero Primo volta a desempenhar a função diretorial ao lado da Staff..
Acredito que mtos naum lembram dele, mais Ero Primo foi o kra que tirou do papel a ideia do Scan M4ALL.. ele começou na raça a editar os mangas de Naruto, OP e FT na epoca.. tbm esteve presente no nascimento do Fórum, nos ajudando a definir e completar a estrutura que hj temos... tbm é o criador do Blog M4ALL.. aquele blog que nenhum diretor dava bola e que no final das contas salvou a nossa pele no periodo em que estivemos OFF LINE devido aos problemas com o forumeiros..
Enfim, é um kra responsa e um puta Diretor.. vc podem abusar dele como abusam do Levia.. hauahuahuahauahuahauhuaaua....

E temos a volta do ilustre Ero Lipe a moderação..
Sobre ele naum preciso falar mto neh.. todos conhecem ele d longa data.. é um viado que anunciou ausencia, mas que naum conseguiu se manter longe.. hehehehehe..
Mais Lipe voltou com um diferença em suas funções... ele naum faz mais parte do Scan Team, sendo responsavel apenas por KHR ao lado do Ero Zedi..

BEM VINDOS DE VOLTA SEUS FILHO DA PUTA!!!
É mto bom ter os staff's antigos retornando ao lar..

E aguardem mais um pouco.. Kabutomaru passou por aqui e com o Edo Tensei invocou esses bichonas das antiga d volta (Pein, Lipe, Noblez) e ao que me parece, naum vai parar por ai.. vamos aguardar... =)

É NOIS QUE AVUA GALERA!!!
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Val Sex Mar 25, 2011 12:51 pm

Bem vindos xD

Feliz por vcs ^^

Feliz pelo M4all
Val
Val
PHD M4all
PHD M4all

Feminino Mensagens : 623
Data de inscrição : 03/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero F. Pein Sex Mar 25, 2011 1:11 pm

Yo Minaaaa...


Bom estar de volta ao Lar dos EROS...

É triste portanto ver que o mais afeminado dos EROS, "leia-se RODRIGO", não mudou nada
Continua a mesma biba puxadora de saco de sempre.. mas todos nós do lado ero da força
torcemos para que um dia ele mude..
Ele fala em abusar dos Diretores mas na verdade é ele quem torce para ser abusado..
HIAeuhIUAehuiHAEiuhUIAEhUIHAeiuhAUIEhuiaehuih


É nois que voa ^^

HASTA!

DONA EDIT ERO D. RODRIGO

Falou o Diretorzinho, cujo naum tem mais o pomo de adão e ta falando de vozinha fina.. [risosabafados]huhuhuhuhuuhuhuhuh[/risosabafados].. Grande moral para falar d mim... hauahuahauhauahuahauahuahuahau

DONA EDIT ERO D. PEIN

MAS QUE PORRA É ESSA DE FICA FAZENDO D.E seu EMO ^^



Última edição por Ero D. Pein em Sex Mar 25, 2011 3:18 pm, editado 1 vez(es)
Ero F. Pein
Ero F. Pein
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 1651
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 37
Localização : Old Harbor / RO

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Convidad Sex Mar 25, 2011 1:36 pm

É muito bom ver um D. voltando a ativa depois de momentos pessoais dificeis

Seja bem vindo de volta D Pein,naum acompanhei seu trabalho no forum porque na epoca que tu estava on eu estava off no forum tambem por problemas pessoais, mas tenho que te admirar e muito vc porque se naum fosse vc o que seria do forum?????naum estou puxando o saco d você!!!!

Agora pergunta!!!!!Porque ainda naum mudaram tua rank, porque ainda está ero retired?????????

Agora Lipe falei com vc muito pouco, ma dá pra ver que tu é foda, e que o Staff sentiu sua falta, boa sorte e que agora vc continue sempre on e apareça no Chat de fez em quando para conversarmos xD!!!


Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero Salamander Sex Mar 25, 2011 4:17 pm

Yooo Mina-san!!!

Só to passando aqui para parabenizar os novos membros que fazem parte da Scans do M4ALL (Atrasao eu sei), Boa sorte com seus novos trabalhos manolos, Scan do M4all é um cargo e tanto e com certeza faram um exelemte trabalho!

E um viva para a volta dos Gigantes kkkk

Zero, seja bem vindo de volta, agora o cara vai postar ainda mais na area de AG que ao lado do Naldo ficara bastante ativa =D
Também tenho a mesma duvida do Aren, porque sua rank esta como Ero Retired?

E seja bem vindo de volta Lipe, conversei com ele um pouco no chat e o cara é foda mesmo, moh comedia kkkk

Boa Sorte pra todos vcs manolos!!!
Ero Salamander
Ero Salamander
Ero Sub Boss Bleach
Ero Sub Boss Bleach

Masculino Mensagens : 3761
Data de inscrição : 03/10/2010
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Ero YegOo Sáb Mar 26, 2011 8:36 am

Parabens ao pessoal que ta voltando a ativa no forum agora,nao conheco
o pein direito pos nao sou das antigas,mais mesmo assim parabens e tambem
parabens ao emo Lipe que ta voltando a ativa. CONGRATZ
Ero YegOo
Ero YegOo
High Quality M4all
High Quality M4all

Masculino Mensagens : 946
Data de inscrição : 08/12/2010
Idade : 34
Localização : Teresina/Piauí

http://academiadeotakus.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!! - Página 3 Empty Re: MUDANÇAS NA STAFF - AVISO IMPORTANTÍSSIMO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 13 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos