M4ALL Scans - Naruto, One Piece, Bleach, Fairy Tail Manga, Spoilers, Predictions
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

+16
Janus
Ero David
Ero F. Titao
LucasFalche
Myanna
Perdido
Ero Dacs
Jin
Sasori
Ero M. Fil
Ero G. Amarilho
Ero Jaspion
Ero Salamander
Ero BaaLu
Ero Mats Kyuubi
Ero F. Rodrigo
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qua Fev 02, 2011 9:13 am

Buenas.. Poucos post's mais mesmo assim, otimos comentarios..

Ero Jaspion.. como disse em meu primeiro post.. naum tiro a razão de vc com seus comentarios.. se compararmos ninjas de uma forma generalizada.. naum teria duvidas que vc tem razão.. no entanto, estamos falando d alguns shinobis singulares.. o Muu é um Kage, que pelo que se dar para entender, é forte pra kct.. e ele foi o Tsuchikage antes do velhote... sabemos que ambos possuem uma linguagem sanguinea avançada.. então quem me diz que o Muu tbm naum pode voar?? se ele puder voar, igual os velhote.. logo é facil para ele atravessar o pais, que normalmente levaria 2 dias, em apenas algumas horinhas manow.. mais como eu disse tbm... duvido que o foco principal seja localizaros bijuu's.. Madarobi é esperto e ta indo por etapa.. naum ta metendo as maos pelos pés.. ta conquistando pouco a pouco.. Acredito que ele esta mesmo é esperando os jinchuuriki's aparecerem..

Ero post de cima escreveu:Pô o kabutomaru, tem tipo 1000 bomba atômicas em mãos.
4 kages (isso mesmo! não é 1,nem 2,nem 3 são 4 KAGES)
Sendo que um deles ele já colocou num patamar fodastico, e porra sem contar aqueles dois irmãos(só uma coisa, se os kras eram tão fodas assim como nunca ouvimos falar deles), mais com a aparição deles acho que Kishcrazy, deve fazer revelações do passado, assim espero, por que ainda acho que tem muitas pontas soltas neste mangá.
Quanto ao Kakashi, agora vamos ver o que Kishcrazy quis dizer, quando disse que seria o ano do Kakashi(se bem que ele disse isso no ano passado).E para finalizar quanto ao Naruto participar da guerra, creio que se ele dar o ar da graça, vai ser quanto tudo parecer perdido, algo tipo Chapolim Colorado.

Um tanto ilogico pensar assim Leinad..
Kabuto tem 4 kages?? a aliança tem 5 kages (Rai, Ho, Tsu, Mizu, Kaze) e ainda tem o Mifume (naum lembro como escreve) do pais do Ferro como apoio.. o kra deve ser forte pois foi colocado a frente d um esquadrão..
Sobre outros ninjas fodonicos que Kabuto pode ter trazido a tona.. assim como outros que ainda pode trazer.. isso é mesmo uma vantagem.. mais a aliança tbm tem ninjas mto fodas.. então.. naum da para ficar se assustando assim do nada..

[quote"Amarilho"]Lembrando que Itachi anulou o selo do Oro, no Emo...pq não poderia anular os efeitos do Edo em Nagato, e assim, ser revivido por ele?[/quote]

Como diz o Jaspion..ooowww sonho baooo... hehehehehehehe
Kra.. seria mto massa algo assim acontecer.. mais tenho lah minhas duvidas.. o Itachi e Pain devem ter o controle d seus sentimentos, mais assim como os kages, naum tem o controle do seu corpo.. logo é complicado para eles estarem efetuando qq tecnica em a favor d si mesmo.. mais isso é algo que eu gostaria d acreditar.. pensar nos 2 edo's mais fodas tomando vontade propria.. hahahahahahaha

Vou parar meu post por aqui pois o trmapo ta apertando.. depois volto com mais.,.. é nois...
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero Jaspion Qua Fev 02, 2011 2:01 pm

bom, gostei do spoiler confirmado...
enfim Munrá apareceu....
akela quantidade de olhos enfim nao serve pra muita coisa mais.... alias , ele pode até usá-la como Izanagi que é uma ressucitação mais rapida. E reaparecer batendo de vez!
fora q ele conhece muitos selos, usa 1 pouco de mokuton e tem fuuton aprimoradissimo!

Dan, nem deve ser tao forte e vai lutar com Chouza, a vovó oba será uma forma de lutar mais perfeita de luta de marionetes contra o outro mestre de marionetes kankurou.
Porém as emboscadas devem estar preparadas...

fora q ainda tem akele sensor q espiona o grupo de kankuro!

Agente sabe q deidara ta com a conciencia liberada, mas nem porisso precisa IMPLORARRR por ajuda. afinal kabuto irá resgatá-lo pois sabe de sua importância.
Deidara com força maxima ARRASA QUARTEIROES!!!!!
Ero Jaspion
Ero Jaspion
Icha-Icha Fan M4all
Icha-Icha Fan M4all

Masculino Mensagens : 2028
Data de inscrição : 03/03/2010
Idade : 35
Localização : diamantina/pirapora/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Dramatik Qua Fev 02, 2011 4:06 pm

Ero Jaspion escreveu:nós estamos preocupados com a localização. Vcs acham mesmo que rastreadores mesmo como muu... sao capazes de detectar alguem que está em outro país?????
Eu creio q a luta está bem longe da localização dos bijus, até Porque se fosse assim naruto sentiria presenças da guerra enquanto treina a bomba biju no modo dourado, ou até chacra caso use o SM.

Entao creio eu que as frentes de batalha estão longe dos jinchuurikis ainda. por isso nem muu sabe onde os bijus estao e nem naruto sabe o q acontece la fora.

Agente tem q lembrar que itachi(pra mim os 2 membros mais fortes da akatsuki) e nagato estao juntos e indo diretamente atrás dos jinchuurikis...é o que eu imagino, apezar de poderem ir até os kages.
será a primeira fase de treinamento para a dupla NARUBEE....... naruto entenderá boa parte dos poderes de Sasukemo através de itachi, desde o susano, tsukiomi(q é perfeito), e amaterasu .... e ainda tem a possibilidade dos olhos de Itachi não funcionarem com naruto, ou entao fazer o kabuto perder o controle do edo tensei em itachi( estou inventando).
Os poderes do Naruto são mais fortes que os do Emo, e acho que no modo sapo genjutsu não faz efeito, o Amaterasu " acho " que não queimaria no modo sapo, o FRS detonaria o Susano.
Naruto está treinando para enfrentar o Madara e não o Sasukemo " que será uma luta preliminar ", até acho que o Sasukemo lutará contra o Kabutamaru e ficará do lado das vilas contra Madara e nem enfretará o Naruto.
Dramatik
Dramatik
Estagiário M4all
Estagiário M4all

Masculino Mensagens : 184
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Ero F. Rodrigo Qui Fev 03, 2011 7:58 am

PARABENS PESSOAL, ÓTIMA DISCUSSÃO!!

- - TÓPICO BLOQUEADO - -

CONTINUAMOS NO PRÓXIMO.

É NOIS QUE TÁ MALUCADA.....
Ero F. Rodrigo
Ero F. Rodrigo
Fundador M4ALL
Fundador M4ALL

Masculino Mensagens : 4976
Data de inscrição : 16/12/2009
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras) - Página 3 Empty Re: Naruto 526 Spoilers, Predictions e Imagens (Discussões maneiras)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos